First Love escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597322/chapter/1

Ainda não sei por que aceitei vir...

Simplesmente não sei por que resolvi ir à praia passar as férias com as garotas. Estou incluindo todas! A Usagi, a Chibiusa, a Rei, a Mako, a Mina, a Setsuna, a Hotaru, a Michiru e a Haruka. Era meio estranho para mim, não costumava ir à praia.

Era de manhã quando chegamos no hotel, eu iria dividir meu quarto com a Rei, o que eu já esperava. Antes mesmo de viajarmos havíamos dividido tudo:

*Eu e Rei;

*Mako e Mina;

*Setsuna e Hotaru;

*Haruka e Michiru;

*Usagi, Mamoru (sim, ele também veio) e Chibiusa;

Ao chegarmos eu já fui obrigada a vestir meu maiô. Ele era vermelho, com uma faixa amarela na cintura. Rei foi se vestir depois de mim, aproveitei e peguei meu livro e meu chapéu para proteger-me do Sol.

- Vamos? - Ela perguntou e assenti. - Por que está levando isto?

- O que? O chapéu? - Ironizei, saindo do quarto.

O quarto era enorme, havia duas camas de casal, paredes brancas, armário de madeira, um banheiro e uma "cozinha" na frente das camas.

Fomos andando até a praia e encontramos Usagi, Mamoru e Chibiusa. As cadeiras estavam estendidas e aproveitei a que estava debaixo do guarda-sol para me sentar. Abri meu livro, sem me importar com os olhares que recebia, e comecei a ler.

- Não acredito Ami, vai ler enquanto estamos na praia? - Mina exclamou, enquanto chegava vestindo um maiô preto.

- Claro, não tenho nada pra fazer. - Respondi.

Continuei a ler, de repente senti algo em meu colo. Era Luna e Diana (estavam precisando emagrecer em minha opinião).

- O que está lendo Ami-chan? - Diana perguntou.

- É um livro sobre a galáxia, queria entender mais sobre meu planeta natal, mercúrio.

- Bom saber que está se dedicando a vida de guerreira Ami! - Luna sorriu, e sorri de volta.

Mako, Rei, Setsuna, Hotaru e Mina encaravam alguns meninos. Quando olhei eu entendi, eles estavam somente de bermudas. Corei bem de leve mas voltei a ler, na intenção de me distrair.

- Ami, sei que adora ler, mas na praia? Por que não vai nadar um pouco? - Usagi me perguntou.

- Está certo, vou nadar um pouco.

Me levantei, coloquei meu livro debaixo da minha toalha e fui em direção à água. Senti um pouco de frio, mas não liguei. Andei um pouco pelo raso até resolver nadar. Mergulhei e vi algo desesperador. Era uma rapaz, se afogando. Nadei até ele e o puxei para fora, ou pelo menos tentava.

"Vai logo... Sei que consigo..." - Pensava, o puxando mais.

Senti uma repentina dor de cabeça, mas não liguei. Depois de uns 2 minutos consegui tirá-lo da água e levá-lo para a superfície. Chamei Mamoru e pedi o celular dele para ligar para a ambulância.

- Certo!

Enquanto isso, não acontecia eu tentava retirar a água de seus pulmões com uma "massagem" no peito. Ele tossia, ainda estava vivo. O menino abriu os olhos que revelaram serem azuis e me encarou.

- Qual seu nome?

- Kurashi Tetsuyano... - Ele respondia, ofegante.

- Quantos anos?

- 16...

"Minha idade..." - Pensei.

- Cadê seus pais?

- Vim sozinho...

A ambulância chegou, pegou Kurashi e o colocaram numa maca. Eles me perguntaram as coisas, afinal eu o salvei, e me avisaram que ele ficaria no Hospital Público de Otaru. Sorri de leve e voltei para as cadeiras com minhas amigas e todas estavam de olhos arregalados.

- Puxa Ami... Está d parabéns! - Setsuna me parabenizou.

- O-obrigada... Chamei muita atenção?

Todas assentiram e corei, não gostava de chamar a atenção. Olhei em volta e percebi que Michiru não estava e nem Mako.

- Cadê a Michiru e a Mako?

- A Mako foi levar a Michiru pro quarto dela, a Michiru estava com dor de cabeça forte, mas acho que a Mako tem algum remédio. - Chibiusa disse.

Estranhei um pouco, mas o calor estava forte, poderia ser apenas isso. Luna farejou algo e fez uma careta.

- O que foi Luna? - Rei perguntou.

- Sinto um poder maligno por aqui... Devemos tomar cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.