Minhas palavras sabem suas ações no escuro. escrita por AmazonaNegra


Capítulo 3
Ainda mais fora de tempo?


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior Miranda descobre por meio de Galadriel a sua herança e juntamente com Kelsey decidem se unir para enfrentar o problema juntas, mas a mais coisas que Miranda não sabe e ao decorrer de sua jornada vai descobrir.
Enquanto isso nesse capitulo veremos o que aconteceu com Myle e Luna que voltaram ao passado de Hogwarts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597285/chapter/3

SUA DESGRAÇADA, SE SAIR DESSA EU TE MATO DEPOIS VIU? -Gritou Myle irritada e ao mesmo tempo surpresa com o que Miranda acabara de fazer. Entraram em outra fenda, tudo ficando escuro.

–Luna! Não solte a minha mão. – A morena parecia estar perdendo o ar naquela queda, a loira confirmou com o olhar, ao contrario de Myle parecia estar se divertindo foi quando... O chão se aproximava e elas estavam caindo rápido demais,

–VAMOS BATER NO CHÃO!!! – Myle gritou se desesperando quando Luna pegou a varinha de seu bolso.

–Aresto Momentum.

Ambas pararam a poucos centímetros do chão e por fim caíram. Rapidamente se levantaram e não puderam acreditar do que estavam vendo.

–Mas... É Hogwarts... Voltamos? –Perguntou Luna olhando a sua volta.

–Não é possível termos voltado.

A sua volta estava o corredor que dava acesso as masmorras, não havia ninguém e ao olhar a janela perceberam que estava de noite já. Ouviram passos que se aproximavam de onde estavam.

–Luna temos que sair daqui.

–Myle... Quando foi que trocou de roupa? – Perguntou a loira apontando para o símbolo da roupa da morena que para sua surpresa estava com o símbolo da Slytherin.

–Será que eu me confundi e troquei de roupa com a Miranda? – Myle comenta agarrando Luna pelo braço correndo mais a frente para que ninguém pudesse as ver ali.

–Ei vocês o que estão fazendo fora dos dormitórios? – Um garoto de estatura mediana, cabelos negros usando o uniforme da Slytherin disse em alto e bom tom para as duas garotas que imediatamente param de costas para o mesmo.

– Myle o que faremos? – Sussurra Luna para sua amiga que apenas faz um sinal para que não falasse nada.

–Então, não vão me responder? – O garoto se aproximava das duas e estando bem perto de segurar o ombro da pequena loira uma voz grave o impede de continuar.

–Severo eu preciso que... – O homem velho de barba longa e branca olhou as garotas que elas rapidamente identificaram como nada mais que o diretor Dumbledore. – Algum problema aqui?

–Sim senhor, peguei essas duas fora da cama.

–Diretor, é que... Precisamos falar com o senhor, é de extrema urgência! – Myle disse ofegante, estava assustada, confusa com tudo que estava acontecendo, porém a reação mais surpreendente foi a de saber que aquele belo garoto seria na verdade o seu professor mais odiado.

–Certo, Severo, não precisa se preocupar vá para sua cama, já está tarde, quando terminar de falar com as duas senhoritas elas irão para suas camas.

O garoto nada disse, apenas olhou as garotas e saiu de onde estava virando a esquerda a caminho do dormitório.

–Diretor, nós...

–Esperem.

Dumbledore começou a andar, as duas o seguiram em silencio olhando a sua volta, nada estava muito diferente de sua época, Subiram escadas e mais escadas até entrarem em uma sala onde havia muitos livros, uma mesa cheia da papeis e muitos enfeites no lugar.

–Prossigam meninas, sentem-se.

–Diretor pode se surpreender com isso, mas... Não somos daqui, bem é complicado explicar. – A morena comentou sentando-se olhando para Dumbledore, Luna fez o mesmo, porém parecia mais interessada com os enfeites.

–Não são daqui? – Dumbledore parecia interessado em saber essa historia, ajeitou-se melhor em sua cadeira.

–Meu nome é Myle, está é Luna da Ravenclaw, não somos deste ano, muito menos da época.

–Estão querendo-me dizer que voltaram ao passado?

–Sim exatamente. – Disse Luna na mais completa calmaria que até assustava sua amiga.

–Diretor, não pense que estamos fazendo alguma piada, viemos parar aqui por acaso.

–Não minha cara, eu vejo em seu olhar que o que diz é a mais pura verdade, nada acontece por acaso minha jovem.

Myle silenciou-se refletindo as palavras que Dumbledore acabará de falar, Luna bocejou depois coçou os olhos, o cansaço das duas era bem visível.

–Eu sugiro que... Façamos o seguinte. – O homem se levanta olhando Myle e Luna.

–Que isso fique apenas entre nós, vocês duas vão estudar e se adaptar até que possam voltar para seu tempo, demonstrem tranqüilidade, tanto para a Ravenclaw quanto para Slytherin.

–Espera... Eu não sou da slytherin.

–É para lá que vai, seu uniforme indica isso, agora as duas vão para os dormitórios.

Myle voltou a se silenciar, obedeceria ao diretor, pois já era uma vitoria, ele ter acreditado nela, pois nem ela mesma acreditava no que estava acontecendo. Ambas se levantaram, caminharam até a porta.

–Lembrem-se – Myle virou olhando para o homem que apontava para elas, logo em seguida Luna também olhou. - Ninguém pode saber disso.

As duas fizeram um sinal de que entenderam e saíram da sala.

–Então Myle o que acha? – As garotas desciam as numerosas escadarias.

–Como assim?

–Acha que isso não foi coincidência?

–Sei lá Luna... Isso vamos descobrir em breve, só espero que a Kelsey e a Miranda estejam bem. – Myle sussurra parando ao pisar no ultimo degrau.

–Acha que estão em perigo?

–Não sei, na verdade não sabemos nem onde foram parar o que encontraram muito menos.

–Eu acho que estão bem, a Miranda parece saber se cuidar e a Kelsey também. – Dito isso Luna se despede da Myle seguindo para onde ficava o dormitório da Ravenclaw ficava no mesmo lugar assim como o dormitório da casa dos puros sangues, Slytherin. Myle sentia-se como uma intrusa, pois sabia que era uma mestiça e mesmo com mestiços as “serpentes” ainda ficavam de picuinhas.

Em sua sala, o diretor andava de um lado para o outro, pensativo, algo o incomodava, olhou para a sua amada ave, a fênix, logo uma luz brilhou em suas idéias, pegou um chapéu velho de bruxo.

–Fênix, tenho uma tarefa pra você. – Disse o mesmo entregando o chapéu à ave, logo pegou sua varinha para abrir a janela e bela ave de penas vermelhas alçou vôo logo se distanciando do castelo, passando entre as nuvens. O Céu estava claro e estrelado e com a bela vista a ave desapareceu como por passe de mágica.

O diretor mais uma vez balançou sua varinha com sutileza para a janela se fechar e sentou-se em sua cadeira ficando pensativo novamente, havia algo que apenas ele sabia e que deveria evitar que acontecesse e as duas meninas de alguma maneira tinham algo haver com isso e com o tempo elas também descobririam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual seria a duvida de Dumbledore? Qual a será a missão que designou a fênix, o que acontecera com Myle e Luna? E quais as encrencas que Miranda e Kelsey vão se meter? Confiram no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas palavras sabem suas ações no escuro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.