Minhas palavras sabem suas ações no escuro. escrita por AmazonaNegra


Capítulo 4
Seguindo os rastros Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Irei dividir a parte da Kelsey e da Miranda em duas partes porque eu tive um surto de criatividade
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597285/chapter/4

–Vamos à caça! – Disse Miranda colocando sua mão sobre o ombro de Kelsey. – Você não é obrigada a vir comigo.

–Não Miranda, eu irei contigo. – A morena disse sorrindo colocando também sua mão no ombro de sua colega. Galadriel aproximou-se sorrindo para ambas.

–Que a sorte esteja ao lado de vocês pequenas bruxas, aviso que sua jornada será difícil, irão descobrir muitas coisas sobre si mesmas, desde sentimentos até... - Seu olhar se desviou para Miranda- Acontecimentos de seu passado.

–Acha que vai se livrar de nós por dizer algo assim? – Miranda parecia estar determinada, algo que ninguém nunca imaginaria que teria. – Nós vamos proteger a todos.

Galadriel afastou-se indo em direção ao lugar que estava antes de Miranda entrar, estava quase noite. As duas garotas se silenciaram olharam uma para a outra esperando que a bela elfa dissesse algo.

–Descansem essa noite e saiam logo pela manhã.

As duas garotas se retiraram da sala dando a volta na mesa que estava no centro, abriram a porta e Kelsey a fechou com cuidado. Miranda estava pouco mais a frente, descendo as escadas rapidamente, a morena teve certa dificuldade em alcançá-la.

–Aonde vai Miranda?

–Pensar um pouco. – Disse a ruiva ajeitando o seu cabelo, Kelsey observou que a garota sempre escondia suas orelhas por trás do cabelo.

–Por que não solta o seu cabelo?

–Eu não gosto de mostrar minhas orelhas Kelsey. – A voz saiu como se fosse um sussurro, quando os degraus terminaram observou um banco ali perto e andou até lá para se sentar e contemplar a vista, a lua estava a pino iluminando a bela cidade.

–Garanto que não é nada demais, vamos.

A ruiva suspirou, sabia que Kelsey não pararia de pedir então resolveu atender ao pedido da garota. Lentamente levou sua mão até o rabo de cavalo e puxou o elástico preto que prendia seu cabelo o soltando. Seus cabelos vermelhos estavam quase em sua cintura, suas orelhas para a surpresa se sua colega. Eram pontudas como a dos seres que viviam na cidade.

–De acordo com meu tio, foi um feitiço errado que eu usei quando era criança, desde então tenho as orelhas assim.

–Ué... Você até parece um...

–Elfo? Engraçadinha, é apenas uma coincidência.

Ao longe, ainda estando no mesmo lugar, Galadriel observava as duas garotas conversando, ainda conseguiu ver as orelhas de Miranda deixando-a ainda mais satisfeita, a elfa tinha uma hipótese que ao todo parecia estar parcialmente correta.

–Senhora Galadriel... Perdoe-me a minha ausência. – Uma voz adentrou a sala onde estava à bela elfa que virou sua cabeça minimamente para olhar melhor.

–Elrond, falou com as pequenas? - O elfo de cabelos castanhos longos, vestes cor de prata sorria para e bela elfa, aproximou-se da mesma lhe fazendo uma breve reverencia.

–Não ainda não... – Comentou olhando para onde as duas estavam logo notou as orelhas da ruiva. – Pelo que vejo... Estava certa, contou a ela?

–Não, ela terá que descobrir por si mesma.

–Entendo, mas não está mandando-as para uma missão perigosa? Afinal, a criatura é desconhecida.

–Elas sabem os riscos e concordaram com isso, elas tinham a opção de recusar e se importar apenas com o seu bem, para a nossa surpresa, aceitaram para proteger a terra media.

–Gandalf sabe sobre elas?

–Em breve.

O elfo nada mais disse apenas se retirou da sala. Ao descer as escadas foi ao encontro das garotas que se levantaram de imediato.

–Sou Elrond, vocês devem ser Miranda e Kelsey.

–Olá senhor- Disse Kelsey sorrindo, a ruiva nada disse apenas o olhava.

–Perdoe-me senhorita Miranda, mas o que é este símbolo nas suas costas?

–É o símbolo da casa que eu pertenço no caso Slytherin, cor predominante verde, símbolo, uma serpente.

–E o que significam essas casas?

–Bem... – Comentou Kelsey – Existem quatro casas, cada uma representa os quatro fundadores da nossa escola de magia Hogwarts, cada casa com o símbolo e cor, eu sou da Gryffindor e a cor predominante é vermelho, símbolo um leão.

–Interessante isso.

–Já deve estar sabendo que a espada que tenho comigo é herança de um dos fundadores não é senhor Elrond?

–Sim de fato.

Não muito longe dali Miranda ouviu uma voz conhecida, virou-se para ver quem se aproximava, era Lutri o elfo que lhe interrogara mais cedo. Eles falavam em um idioma diferente, algo que não era comum de onde vinham... Porém Miranda podia jurar que estava entendendo a cada palavra que diziam.

–Ah... É mesmo, Kelsey que tal de demonstrarmos que realmente somos bruxas?

–Mas... Não podemos usar magia fora da escola.

–Nós já usamos, então é claro que em breve estarão atrás de nós... Se puderem chegar aqui – Sussurrou a ruiva para que apenas sua colega a escutasse. Lutri virou-se para a as duas meninas, a curiosidade invadia o elfo.

–Vocês disseram mais cedo que eram bruxas.

–Sim. – Respondeu Miranda cruzando os braços.

–Poderia me mostrar as suas “bruxarias”?

–Kelsey mostre você algum feitiço... Acho que devo deixar o melhor para um momento de maior necessidade. – A morena não entendeu, porém nada faria. Suspirou colocando a mão dentro de seu bolso tirando sua varinha.

–Eu não tenho idéia de que feitiço usar, deixe-me pensar em algum... – A jovem pôs se a andar de um lado para o outro, indecisa com que tipo de feitiço faria para a demonstração. Não deveria usar algo perigoso e nem nada muito simples.

–Kelsey pelo que sei você aprendeu o feitiço do Patronum não é mesmo?

–Sim... Afinal foi com esse feitiço que...

–Não é necessário relembrar isso, mostre para eles.

Kelsey afirmou com a cabeça, ergueu a varinha apontando para frente, respirou fundo antes de pronunciar as palavras calmamente. “Expecto Patronum”. De sua varinha o feitiço sairá perfeitamente, o Patronum de Kelsey era uma águia que voava pelo local passando pelos mesmos sem lhes causar dano nenhum.

–Isto é bonito, para que serve?

–Bem, o feitiço do Patronum repele Dementadores. – A morena respondeu esquecendo-se que eles não sabiam o que eram aquelas criaturas.

–Dementadores? – O elfo pergunta olhando para o outro e logo para Kelsey.

–São guardas por assim dizer... Eles asseguram que nenhum prisioneiro de Azkabam fuja, eles nos enfraquecem sugando a alegria que temos. – Miranda respondia como a sabe-tudo que era, mas não era reconhecida, não queria ter a mesma fama da Granger da Gryffindor.

–Interessante e como funciona o feitiço? – Elrond pergunta também parecendo interessado.

–Para que o feitiço seja forte o bastante, escolhemos algum momento da vida que nos traga uma alegria imensa.

–Eu tenho uma duvida e quanto a essa varinha que usam como as conseguem? – Lutri perguntou olhando para a varinha de Kelsey.

–Como o velho e bom vendedor de varinha diz. “A varinha escolhe seu bruxo”.

–Quer dizer que não é qualquer varinha que podem usar?

–Não, uma vez a Myle usou a varinha da Luna e... Causou uma grande explosão na aula de transformações. – Miranda comentou descruzando seus braços e colocando as mãos nos bolsos.

–Já é tarde, descansem, amanhã terão um longo caminho. – Elrond sorria de forma amigável para ambas colocando as mãos nos ombros uma da outra.

–Pra onde vamos? Não conhecemos nada nesse lugar. –A morena interferiu, realmente não sabiam nada.

–Não vão- Elrond entrega as garotas um papel um pouco amarelado, quando elas abriram viram os nomes das cidades e vales, era um mapa. – Isto vai ajudar.

–E por onde começaremos?

–Por Rohan.

As garotas deram uma ultima olhada na paisagem a sua frente, realmente a luz da lua deixava tudo mais belo e sereno. Foram indicadas aonde poderiam dormir, as camas pareciam realmente macias e confortáveis, não demorou para Kelsey se deitar aprovando aquela cama.

– Miranda não vai se deitar? Eu adoro Hogwarts, mas essa cama é muito melhor.

–Eu estou pensando apenas... Será que... Severo está bem? – Kelsey ao ver como sua colega estava sentou-se na cama suspirando, não sabia o que dizer.

–Ele é o Snape! É claro que está bem. – Respondeu a mesma depois de minutos de silencio, Miranda olhou para a morena e voltou a olhar a janela. Passou a mão levemente sobre a espada.

–Devemos descansar, amanhã, teremos um longo caminho.

–Só espero que não apareçam Dementadores.

–Eu também... – Miranda deitou-se na cama, olhava para o teto. Kelsey permaneceu acordada por cinco minutos e adormeceu. A ruiva demorou mais para dormir, estava ansiosa, preocupada, com toda a certeza não havia parado naquele lugar por coincidência, existe outro segredo que ela sabia que tinha que descobrir, mesmo sem saber por onde começar.

As horas passaram rapidamente depois que a ruiva dormirá, a noite foi agradável, a brisa que passava era fresca e fazia com que o sono fosse ainda melhor. Finalmente havia amanhecido Miranda sentiu o calor e a luz do sol em seu rosto e abriu os olhos lentamente, sentou-se na cama, Kelsey ainda dormia.

–Hora de acordar. – A colega não se mexeu, a ruiva sem paciência para chamá-la novamente, pegou sua varinha, balançou-a e sua amiga fora para o chão.

–Ai... Custava ter me chamado mais alto? – Kelsey resmungava se levantando, recuperando-se do pequeno susto.

–Sim, vamos temos que ir Kelsey.

–Certo.

Rapidamente as duas se arrumaram, a luz daquele dia era o sinal de que sua jornada teria inicio uma caça perigosa e mortal. Miranda foi a primeira a sair do quarto, Elrond estava na área centrar esperando que as meninas acordassem.

–Esse lugar é tão belo senhor Elrond, acho que Hogwarts conseguiu um concorrente.

–Um dia poderia me mostrar essa tal Hogwarts Senhorita Miranda. – A ruiva deu um pequeno sorriso, logo viu Kelsey saindo do quarto e indo ao seu encontro.

–Aqui – Elrond Entregava a ruiva uma bolsa- Aqui tem comida e o mapa para que saibam onde estão indo.

–Obrigada, realmente nos ajudou muito senhor Elrond – Agradeceu Kelsey sorrindo para o elfo.

–Espero que tenham sorte e cuidado.

–Teremos. – Miranda respondeu jogando a bolsa para Kelsey que colocava em suas costas, as duas garotas deram as costas para Elrond andando rapidamente para a saída daquele lugar incrivelmente lindo.

–Se por acaso encontrarem em mago com o nome de Gandalf... Digam que Galadriel as mandou. – O elfo disse isso, as meninas pareceram não entender, mas confirmaram e logo subiram longas escadarias observando pela ultima vez Valfenda.

–Kelsey fique atenta, se os Dementadores conseguirem chegar aqui teremos estar preparadas.

–Acho que estou mais preocupada com a Cobra... E com o tal mago.

–Eu estou curiosa, pensei que não houvesse alguém que usasse magia... Espero que esse tal mago apareça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que as garotas vão encontrar a tal cobra? E o mago Gandalf, será amigo ou inimigo? Confiram no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas palavras sabem suas ações no escuro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.