True Love escrita por Sthefane Nandes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe pelo atraso,deu um pequeno probleminha no meu computador.
Mas enfim Terminei.Boaaa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597162/chapter/2

Acordo num lugar extremamente desconhecido.Percebo que meu corpo está coberto com um lençol muito sedoso e perfumado.Levanto rapidamente me lembrando o que aconteceu na noite anterior.Minha cabeça continua a doer.O quarto que estou é muito espaçoso,com persianas nas duas janelas,cama muito larga.Também percebo um sofá não muito grande,mas confortável,e em cima dele vejo roupas.
–Minhas roupas.O que elas estão....-Abaixo minha cabeça num pequeno movimento e percebo que estou apenas de peças íntimas.

–Até que enfim você acordou.já estava ficando preocupado. -Viro minha cabeça novamente para frente e vejo um homem...Jesus e que homem.Ele está com uma calça moletom cinza,uma camisa preta muito fina,que faz transparecer seus definidos músculos.Aparenta ter acabado de sair do banho,pois seu cabelo está molhado e bagunçado.-Trouxe este remédio para você.Imagino que deva está com dor de cabeça,você parecia ter ingerido muito álcool ontem.-Sua voz é tão suave quando o lençol da cama.Me permito parar de encarar e vejo que ele está segurando um copo de suco numa mão,e na outra um pequeno comprimido.

–Onde estou? O que você fez comigo? -Digo a última frase olhando para meu corpo.-Não me diga que....-Paro de falar pois já começo a imaginar o pior.É claro que ele fez alguma coisa comigo,do contrário por que eu estaria de calcinha e sutiã?

–Antes que você comece a me acusar de alguma coisa,já vou dizendo que não fiz nada.E respondendo a sua pergunta você está no meu apartamento.-Diz numa calma tão grande,que eu já começo a ficar nervosa.

–Como você não fez nada?Estou num lugar que eu desconheço,com um cara que eu nunca vi na vida,e ainda vestida assim.-Digo num tom alterado,por que se ele fez algo comigo....

–Eu não fiz nada com você.E nem pretendo.Se você não se lembra eu te salvei ontem....ou melhor salvei seu corpinho.-Fala num tom irônico,olhando para meu corpo.Rapidamente pego o lençol e me cubro de tanta vergonha.Por que ele tinha que falar assim?Eu me lembro antes de desmaiar,eu vi um homem tentando me ajudar.Será ele?Ele percebe que eu fiquei pensativa e quebra o silêncio.

–O que você fazia sozinha naquela rua tão deserta as 3:00 da madrugada?

–Bom,isso é algo que não te interessa.-Falo tão rápido que mal posso me conter.Ele me encara,parecendo me estudar.Depois de uns segundos diz.

–Me interessa sim senhorita gilbert,e muito.Mas se você não quer me falar tudo bem.Não vou insistir.-Ele atravessa o quarto e deposita o copo de suco e o comprimido numa pequena mesinha no canto do quarto.

–Como você sabe meu nome?Eu não te disse, a não ser que você...

–É,eu vi seus documentos na bolsa.Eu não costumo trazer qualquer uma para o meu apartamento.

–Não acredito que você mexeu nas minhas coisas.Devia ter falado comigo.Não gosto que fiquem mexen...

–Eu até poderia ter falado com Você,se não estivesse bêbada.Estava numa situação deplorável.-Fala me interrompendo.Ele atravessa o quarto novamente e para na minha frente.Me encara.E eu percebo seus lindos olhos azuis.-O que aconteceu com você?-Sua pergunta me pega de surpresa.Ele franze o cenho,e essa postura o deixa extremamente sexy.Meu Deus o que eu tô pensando?Tenho que ir pra casa,Jenna deve estar preocupada.
–Eu tenho que ir embora.-Falo caminhando para o sofá onde está minhas roupas.

–Tem certeza que quer ir pra casa nesse estado?Olha para você?Está fedendo a álcool,precisa de um banho.Se quiser o banheiro é ali.-fala apontando para o outro canto do quarto.-Tem tudo o que você vai precisar.Marta está fazendo o café,espero que me acompanhe em forma de agradecimento,e não precisa se preocupar com as roupas fedendo,Marta também deu um jeito nisso.

–Olha muito obrigada por você ter me ajudado ontem mas eu vou....-Nem terminei de falar e ele saí do quarto sem me dizer mais nada.Realmente eu preciso de um banho,e já que ele ofereceu.Caminho até o banheiro,e logo já estou me sentindo melhor,realmente um banho ajuda na ressaca.Termino o banho,pego minha roupa que está tão macia e cheirosa, parece que acabei de comprar.Eu não posso voltar pra casa com essa roupa,meu pai vai me matar.Droga!O que é que eu vou fazer agora?

–Que bom que já terminou.Vista-se e vamos tomar o café.-Nem percebo quando ele entra no quarto.Agradeço por não ter tirado a toalha do corpo ainda.Me olha com o cenho franzido.-Por que ainda não está vestida?

–É que eu....-droga fala logo.Ele continua me encarando,já estou ficando sem graça.-Eu não posso voltar pra casa com essa roupa.

–E por que não?

–Meu pai não sabe que eu saí de casa com isso.-falo levantando o short para ele ver ao que me refiro.Meu Deus que vergonha.Dá próxima vez vou levar roupa reserva para esse tipo de situação.Ele parece me entender por que sua boca abre num sorriso.Cristo,e que sorriso

–È claro que ele não sabe.Eu jamais deixaria minha filha sair com esses pedaços de panos.-fala num tom de reprovação.Ele me encara,depois olha pro meu corpo,parece pensativo.O que ele tá fazendo? Ficar me olhando assim tá me deixando sem graça.-Acho que eu tenho alguma coisa pra você aqui.-Caminha até um closet,depois de alguns minutos volta segurando duas peças de roupa na mão.

–De quem são?-pergunto e olho pra ele.-Não me diga que é de alguma namorada sua?

–Não é de nenhuma namorada minha.Até por que eu não tenho.São da minha irmã,ela sempre vem aqui com as amigas.-Não tem namorada,um homem desses?Deve gostar apenas de se divertir,assim como eu.- Pelo que eu percebi,seu copro não é diferente do dela.vai servir.Agora vista-se,vou esperar na cozinha.

Logo visto a roupa.Uma saia preta de coura um pouco rodada,nem comprida,nem muito curta.Com uma blusa,com estampa simples,percebo que suas alças são feitas pequenas correntes.

Caminho até a mesinha onde está o suco.Termino de ajeitar o cabelo e saio do quarto.Me deparo com um corredor,e o sigo.Vejo ele sentando numa mesa não muito grande,mexendo no celular.Caminho até lá.Ele parece me perceber antes de eu chegar na mesa,pois me olha detalhadamente.

–As roupas ficaram ótimas em você.Tinha certeza que serviriam.-Acho que eu nunca me cansaria de ouvir sua voz.Mesmo quando ele está sério,faz parecer tão sexy.Sento na cadeira a frente da dele,e lá estamos nós,comendo em silêncio.Me permito olhar para ele,que não larga seu iphone um minuto.

–Não vai me dizer seu nome?-Saiu a pergunta antes mesmo de eu perceber.Ele direciona sua cabeça a minha direção e me encara.Seus olhos são tão azuis,que chega a hipnotizar.

–E por que você quer saber meu nome?

–Bom,acho que é um direito que eu tenho,já que você mexeu nas minhas coisas sem meu consentimento.-Acho que você não vai conseguir me intimidar bonitão.Ele maneia a cabeça para baixo novamente e continua a comer.Ficamos assim.Deus...é só um nome,o que tem demais eu saber.Será que é algum agente secreto que não pode dizer....

–Damon Salvatore.-Interrompe meus pensamentos.Damon Salvatore,que nome mais diferente.

–Então Damon,você costuma salvar donzelas em perigo na madrugada?-Pergunto tentando puxar assunto.

–Eu não costumo ver garotas bêbadas de madrugada andando numa rua deserta.Acho que a maioria delas tem consciência.-Ele tá me provocando?O que ele sabe da minha vida?Acha que por que me salvou tem o direito de ficar se metendo?

–Eu acho que as pessoas deveriam conhecer a outra,antes de julgar.-Então vamos jogar,por que eu só estou começando.Engole essa Damon.Ele coloca seu celular sobre a mesa e me olha.Desta vez eu não desvio o olhar,também o encaro.

–Você acha que eu estou te julgando?-Fala num tom irritado.

–Não está?.Você me conhece a menos de 6 horas.Você não sabe nem a metade dos motivos para eu estar ontem naquela porcaria de rua.Eu já percebi como você é.Acha que pode mandar em todo mundo,acha que intimida.Não passa de um garoto,que ainda tem muito que aprender para se tornar um homem.-Agora estou muito nervosa.Damon me encara.E pela primeira vez não consigo decifrar seu olhar.

–Olha quem está jugando agora?Acha que me conhece?Que ainda sou um muleque?Experimenta perder o pai aos 17 anos,e logo em seguida descobrir que vai ser pai?Tenta administrar uma empresa aos 18 anos sem nenhuma capacidade?-Uau...e eu achando que só eu tenho problemas familiares.Ele está com tanto ódio de mim.Devia ter ficado calada.

–Me desculpa.Eu não sabia.Sinto muito-Falo num tom tão baixo que não sei se ele me ouviu.

–Eu é que peço desculpa.È que eu estou com problemas na empresa,não queria descontar em você.-Oi?È isso mesmo?Ele esta me pedindo desculpa?Mas fui eu a idiota.

–Tudo bem.Eu também não queria te dizer tudo aquilo,só estava um pouco nervosa,afinal eu nem te conheço.-Pronto,agora sim tem duas pessoas conversando civilizadamente.-Como se chama sua filha?-Ele não demora muito a me responder.

–Alicia.É uma garota linda,inteligente.Erdou tudo da mãe.-Ele diz sorrindo.Deve amar a filha,assim como a esposa.Só acho que nenhuma mulher concordaria com seu marido passando a noite com uma desconhecida.

–Não sei,mas acho que sua mulher não vai gostar muito,quando souber que você trouxe uma desconhecida pro seu apartamento.

–Eu não sou casado.Minha filha perdeu a mãe quando era pequena.Andie sofreu um acidente de carro,ficou em coma por 2 meses,mas não resistiu.-Nossa!Coitada da garota.Então quer dizer que ele cria sua filha sozinho?Que pai exemplar ele deve ser.

–Eu sinto muito.É muito triste perder uma mãe,ainda mais quando você não a conhece.-Ok,Elena.agora você já ta levando pro lado pessoal.-Quantos anos ela tem?

–Ela ainda tem apenas 11 anos.Mas parece uma adulta.Não tem comportamento de criança-Imagino quão linda deve ser,com um pai como esse.Gostaria de fazer mais perguntas,mas a campainha toca.

–Tudo bem Marta ,eu vou atender.!!-E caminha em direção a porta.Damon deve ser um homem muito importante.Eu não sei o que estou fazendo aqui ainda.Me levanto e volto para o quarto.Junto minhas coisas e vou em direção a sala.

–Mas Damon por favor,eu vou me ferrar por sua causa.-Vejo ele conversando com uma garota muito bonita.Cabelos castanhos assim como o meu,não muito comprido.Na verdade ela se parece um pouco com Damon.Eles parecem me perceber,pois viram em minha direção.-Você não me disse que estava com alguém.-Ela caminha em minha direção.-Oi,eu sou Hayley,irmã do Damon.Muito prazer.-Nossa!Além de muito bonita é simpática.

–Muito prazer,Sou Elena.-Ela se joga em meus braços num abraço bem apertado.Nossa, quanta iniciativa.Depois que ela me solta,me ponho em direção a Damon.-Damon,muito obrigada por ter me ajudado ontem.Mas eu preciso ir agora.-Falo indo em direção a porta,quando percebo que ele segurou meu braço.Com o susto me viro para trás,e o vejo me encarando.

–Espera,eu te levo em casa.

–Não precisa,eu pego um táxi.-Meu Deus além dessa mordomia toda,ele ainda quer me levar em casa?Por que?

–Eu já disse,vou levar você.Só vou pegar minhas chaves.-Fala e sai da sala.Me deixando um pouco sem graça.

–Não se preocupe.Ele é mandão assim mesmo.Então quer dizer que você dormiu mesmo aqui?Incrível.A tempos meu irmão não traz uma garota pra cá.-Espera um pouco.Será que Hayley tá achando que aconteceu alguma coisa entre mim e Damon?-Você vai dormir aqui hoje de novo?

–Vamos Elena?-Damon chega,graças a Deus.Eu não queria ter que responder a ela.

–Claro.Hayley foi um imenso prazer te conhecer.

–Eu também adorei te conhecer Elena.Aparece mais vezes,pra gente conversar.Adoraria me encontrar com você novamente.Ouviu maninho?Traga ela mais vezes.-Diz olhando para o irmão.

–Não precisamos nos encontrar através do seu irmão,é só me contatar,que agente se encontra.

–Sério?Garota eu não vou te deixar mais em paz.-Fala sorrindo.Realmente eu adorei essa garota.

–Será que agora podemos ir Elena?

–Claro Damon.

–E Hayley,agente conversa sobre esse assunto mais tarde.

–Me dispeço mais uma vez de Hayley,e sigo em direção a porta.Essa foi a manhã mais agitada que eu já tive em tempos.Pelo menos consegui uma amiga.Quero só ver a cara da Bonnie quando ela souber o que me aconteceu.Espero não encontrar meu pai em casa,por que aí sim vamos ter uma longa briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha quero constatar que os capítulos vão ser um pouco menores,por eu não ter tempo de escrever muito.
Obrigada por acompanharem.
Bjoss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.