True Love escrita por Sthefane Nandes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente.....então é minha primeira fic,espero que gostem,quero continuar a escrever,tenho muitas ideias para colocar em pratica.Então conto com vocês.Bjoss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597162/chapter/1

Está muito escuro.Não consigo enxergar nada.Tentei pegar meu celular,mas estava descarregado.Não sei bem,mas parece que estou num beco muito estreito.Não consigo enxergar.Minha cabeça dói muito,não devia ter bebido tanto.Não sei se vou conseguir ficar em pé por muito tempo.

Tento andar naquela imensa escuridão,mas acabo pisando em alguma coisa,e caio no chão.Aí!acho que machuquei meu braço,pois esta ardendo muito.Levanto minha cabeça,num movimento de tentar levantar,e me deparo com uma luz não muito distante de onde estou.

Caminho rapidamente,depois de cair várias vezes,pois meu corpo esta muito pesado.chego até o fim do beco,e me deparo com uma luz muito forte,que faz meus olhos arderem,vejo que é um poste a minha frente,não muito alto.Finalmente saí daquele beco imundo,com tanta escuridão.Eu já deveria está acostumada, pois minha vida é rondada de escuridão.

Caminho rapidamente guiada pelas luzes,só preciso chegar perto de alguém e pedir ajuda,nem mesmo pra casa eu consigo ir.Viro uma rua a direita apressadamente ,e continuo seguindo,até que esbarro em alguém.Levanto a cabeça pra ver quem é,e vejo que é um homem.Um homem muito alto,com olhos claros que refletem claramente as luzes dos postes da rua.Está vestindo um casaco preto,com jeans desbotados.Muito estranho,apesar de não estar frio.

-Me desculpe eu não vi você.-Peço depois que o encaro.Me ajeito e tento seguir caminho,até que sinto seu braço me segurar.Olho para trás e vejo que ele está sorrindo.

-Não tenha tanta preça.Uma garota como você não deveria andar sozinha por aí.-Ele olha para mim e baixa o olhar encarando perfeitamente meu corpo.È nesse momento que eu me arrependo de ter colocado esse mini short,com essa blusa transparente.

-Olha eu acho melhor você me deixar ir,por que se não.....-Tento terminar de falar mas ele me joga contra a parede.Começa a deslizar uma de suas mãos pelo meu corpo,e a outra segura meus braços muito forte, para que eu não me mova.Tento me livrar,mas ele é mais forte do que eu.

-Me solta.você tá me machucando...por favor...-Imploro chorando.Percebo que meu corpo começa a ficar pesado demais.Meus olhos fazem força para não se fecharem.

-Você não está ouvindo a garota? Solte-a.-Percebo alguém se aproximando,e é a última coisa que eu vejo antes do meu corpo não aguentar,e desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom....como eu disse é minha primeira fic.Só vou continuar a escrever se vocês gostarem.Comentem ...por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.