Road Trip escrita por Machadinho e De Assis


Capítulo 7
Sem dormir


Notas iniciais do capítulo

Por: De Assis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597152/chapter/7

De costas para Emma, Regina sorria.
Desde que acordara em uma posição comprometedora, porém inesperadamente confortável, com uma das pernas jogada sobre a loira, Regina não havia conseguido pregar os olhos.
Virou-se para encarar a parede e o criado mudo e viu cada minuto da noite passar, enquanto pensamentos confusos de ruivas sedutoras, "comida mais gostosa" e toalhas ao chão preenchiam sua mente.
O relógio despertador mostrava 4:06 quando Emma começou a fazer barulhos e se mexer muito na cama. Regina pensou que ela havia acordado mas ao dar uma olhada rápida, viu que continuava dormindo.
Logo começaram os barulhos estranhos. Gemidos e respiração ofegante.
Regina, que já estava começando a ficar irritada com a falta de sono, virou-se nervosa para acordar Emma e foi então que ouviu algo que a fez paralisar: "...amo... Mills..."

'O QUE?????? Não. Não era possível. Mills. Não pode ser ela. Henry! Henry Mills! É isso! Mas... Gemendo assim? O que está acontecendo?!?!?'

Sem poder suportar nem mais um segundo daquela tortura, ela resolveu acordar a Saviour.

Emma, assustada e sobressaltada, deu uma desculpa qualquer sobre um dedo machucado e virou-se pro lado.

Regina agora sorria com a lembrança do que havia acontecido. Não era possível que um dedo mindinho causasse tanta agitação assim.

Do outro lado da cama, Emma estava em agonia.
O coração a mil pelo sonho e por ter sido acordada pela mulher que o permeava. Mulher esta que estava dividindo a cama com ela nesse exato momento.
Emma não ousava se mexer, com medo de que qualquer movimento que fizesse a lançasse direto sobre Regina.
Não havia possibilidade de voltar a dormir.
'Mas foi ela quem começou.... Quem falou dormindo e... E... E... Jogou aquelas pernas em cima de mim!!! E falou de stripper! E me chamou de masculina?!?!?!? Aaaarght!'

Não. Não havia possibilidade alguma de voltar a dormir.

"Emma?"

"QUE?!?!"

"Calma." Regina riu. "Só queria saber se você estava acordada, dear."

"É... Ahm...estou"

"E o dedo? Melhor?"

"Dedo?"

"É, Emma... O mindinho do pé esquerdo..."

"Ah sim. Está. Eu acho"

"Você ACHA?"

"Você me acordou pra falar de dedo?"

Regina riu discretamente no escuro por ter conseguido provocá-la

"Não... Certamente que não.... Na verdade, eu estou pensando... Na Autumn. Você acha mesmo que ela vai conseguir nos ajudar?"

"Lily?!?!? Regina... Tudo que eu sei é que eu já vi aquela marca que descobrimos na biblioteca do autor antes. E foi no pulso da Lily."

"Certo..."

"O que?"

"O que o que???" Regina respondeu nervosa

"O que foi, Regina?!?! O que mais você quer me perguntar?"

Fez-se silêncio por alguns minutos.

"Regina...?!?"

Regina fechou os olhos. Não podia encarar Emma e os primeiros raios de sol da manhã já começavam a iluminar o quarto.

"Essa Lily... Emma, quem é ela?"

"Como assim?"

"Quem foi Autumn Lily pra você?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.