Road Trip escrita por Machadinho e De Assis


Capítulo 5
Falando dormindo


Notas iniciais do capítulo

Por: De Assis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597152/chapter/5

Tudo aconteceu em milésimos de segundos que pareceram intermináveis. O ar do quarto de repente ficou quente e pesado com a tensão.

Emma não conseguia se mover, ficou completamente sem ação. Várias opções passaram por sua cabeça ao mesmo tempo. 'Corro nua pro banheiro? Abaixo pra pegar a toalha? Tento cobrir alguma coisa com as mãos??????' O que diabos alguém faz numa situação como essa?

Regina, por sua vez, sentiu o rosto queimar. Mesmo sem querer olhar, não pôde evitar de perceber os seios fartos e empinados, a curva do quadril e... 'Interessante... Ela é loira de verdade.' pensou e repreendeu-se por estar olhando partes tão íntimas de Emma.

Por fim, Emma decidiu misturar suas opções e, escondendo o que conseguia com as mãos, abaixou, pegou a toalha e correu de volta pro banheiro.

Clic!

Foi o primeiro som que se ouviu no quarto desde que a toalha caiu. Emma trancou a porta. E não pretendia sair de lá tão cedo.

Regina continuava paralisada, agora com calor. Seu rosto queimava e sua mente estava a mil por hora.
O que diabos estava acontecendo???????
Primeiro Emma envia uma stripper pro quarto, depois fala em "comida mais saborosa", por fim deixa-se ver nua e agora isso? O que ela estava querendo, afinal?!?!??

De repente o roupão começou a ser demais pra Regina que decidiu trocar-se, uma vez que percebeu que Emma não sairia tão cedo do banheiro. Rapidamente para evitar qualquer surpresa, vestiu uma calça e uma regata de seda e sentiu-se muito mais fresca, mas ainda estava desconfortável. Nenhuma troca de roupa iria mudar isso. Ela estava desconfortável em sua própria pele, por suas próprias dúvidas.

'Será possível? Swan... Mas... E o pirata?!?!?!? Vocês estão juntos, certo?!?!? vocês se beijaram antes de sairmos. Ok... Não foi um beeeeijo... Foi mais um selinho. Affff... E por que eu reparei, também?!? O que me interessa? Eu não estou afim de você. Ou...? Não, não, não! Não estou. Robin. Robin é minha alma gêmea, minha segunda chance. O pó de fada disse, a Tink disse, a tatuagem disse...'

Seus pensamentos voavam enquanto ela andava de um lado pro outro dentro do pequeno quarto.

'Droga! Droga! Droga, Emma!!!' A loira repreendia-se, olhando no pequeno espelho embaçado do banheiro. 'E agora?????? Como você deixa isso acontecer????? Como eu vou sair daqui agora???????? Facil! Não vou. Não vou sair daqui nunca mais! Ela vai perceber e vai embora e a gente nunca mais tem que se ver!!!! Uhhhhhrght! A quem você quer enganar??? Vocês têm um filho juntas e precisam conviver! Mas DEPOIS DISSO?????? Como??????'

Emma sentou frustrada no vaso sanitário e segurou a cabeça entre as mãos

'E que história é essa de ruiva?!?!?! De eu ser mais máscula que meu pai?!?! De onde isso veio?!?!?!?!'

Ambos os corações estavam acelerados e confusos. Cada um de um lado da porta.
Regina sentada na cama, Emma sentada no banheiro. Nenhuma das duas com coragem para falar.

Regina não sabe quantas horas haviam se passado até que ouviu a porta do banheiro abrir.
Ela havia adormecido sentada na cama e seu pescoço estava lhe matando.

Emma emergiu do banheiro, dessa vez vestida em um pijama de flanelas.

"Hey", disse a loira hesitante

"Hey", a morena respondeu com apreensão

"Tudo bem se eu...?" Emma perguntou, gesticulando em direção a cama

Regina moveu-se pra mais próximo da beirada da cama, o mais longe possível do lado onde Emma iria dormir

"De forma alguma." Disse deitando e virando pro outro lado. "Boa noite, Swan"

"Okay... Boa noite" disse Emma, deitando-se do seu lado da cama, bem afastada da prefeita, e apagando a luz

****

"Hmmmm ai... Eeeemma...."

Emma acordou ao som de alguém chamando seu nome. Após alguns segundos, conseguiu lembrar de onde estava e com quem estava. E congelou

"Aaaah sim Emmaaaa, siiiiim"

Emma duvidou que alguma vez na vida seu coração tivesse batido tão rápido.
Hesitante, olhou em direção a Regina e encontrou-a deitada de barriga pra cima, braços próximos a cabeça e pernas levemente separadas... A prefeita estava, obviamente, sonhando. Mas... Com ela? Será possível??????

Foi então que aconteceu: em um movimento rápido, Regina virou de lado e jogou uma das pernas sobre as pernas de Emma. E abraçou-a com um dos braços, Emma congelou. Podia sentir o calor emanando do corpo da outra mulher, além da sensação de partes não tão inocentes esfregando em seu braço e em sua coxa.

A noite prometia ser longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.