Road Trip escrita por Machadinho e De Assis


Capítulo 3
Comida Gostosa 2


Notas iniciais do capítulo

Por: De Assis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597152/chapter/3

R: "SWAAAAAAANNNNNNN!!!! O que diabos você pensa que está fazendo????"

E: "Oras... Eu percebi que você não estava feliz com a opção que tinha pra hoje e resolvi fazer algo a respeito..." Emma respondeu de dentro do banheiro, sem imaginar o que realmente havia chegado ao quarto delas.

R: "Swan, eu não sei que tipo de fantasia doentia passa pela sua cabeça, mas eu não vou fazer parte de nenhuma delas"

E: "Mas que diabos você está falando?????? Será possível que você não pode simplesmente relaxar e aproveitar??? Por uma vez só na vida, Regina???"

Regina não acreditava no que estava ouvindo, e muito menos vendo: Enquanto as duas mulheres discutiam na porta do banheiro, a ruiva sensual havia entrado no quarto e estava tirando alguns apetrechos de uma bolsa: algemas, vendas, um chicote!

R: "Hey! Nem pensar!!! Isso aqui é um engano. Não queremos nada disso.", disse resolutamente, pegando a bolsa da stripper e levando-a em direção à porta.

"Heeeeey! Mas e meu pagamento?????"

R: "Coloque na conta da Srta Swan."

E antes que a moça pudesse argumentar, a porta foi sumariamente fechada.

Ao ouvir a batida forte, Emma saiu do banheiro, enrolada em uma toalha tão minúscula quanto a que Regina teve que usar mais cedo.

E: "Mas o que está acontecendo??????? Cadê a comida?"

Regina não pode deixar de notar os contornos perfeitos das pernas e braços musculosos da Salvadora. Gotas d'Água pingavam dos cabelos no ombro da loira e rolavam para dentro da toalha pelo espaço entre os seios de Emma. A visão fez a boca de Regina secar.
Ao tomar consciência que estava a encarando, Regina desviou o olhar rapidamente e umedecendo os lábios disse:

R: "'Comida'???? Vamos ser realmente tão vulgares, Swan?"

E: "'Swan'???? Que diabos está acontecendo? Do que você está falando????"

R: "Eu que quero saber o que VOCÊ está pensando,chamando uma stripper pro nosso quarto de hotel!!!"

E: "O que????"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.