Road Trip escrita por Machadinho e De Assis


Capítulo 2
Comida Gostosa


Notas iniciais do capítulo

Escrito por: Machadinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597152/chapter/2

"Esta comida é horrível" Disse a prefeita dando uma mordida discreta numa coxa de frango.
Ambas estavam encostadas nas poltronas. Regina após tomar seu banho, resolveu permanecer de roupão.

"Não é para tanto, o macarrão está bom" Dizia a loira ao mastigar uma porção generosa da massa.

"Os porcos da fazenda do meu pai, comiam melhor"

Um suspiro da xerife fez-se ouvir no quarto.

"Quer uma pizza?"

"Acho que vou dormir sem comer, quero acordar viva e sem uma intoxicação alimentar."

Por um momento Emma cogitou deixa-la com fome, afinal, ela também estava passando por tudo aquilo.
Mas, em seu coração, ela entendia tudo aquilo. Regina estava apostando sua vida naquela viagem, e provavelmente era sua última chance de ficar em paz com todo seu passado.
Levantou discretamente e saiu, a morena pareceu distrair-se com algum tipo de poção localizadora.

Enquanto Emma descia as escadas, pois o elevador estava quebra, um boato já correra por todo o miúdo hotel.

"Um casal de lésbicas...No 407"

"Dizem que eles são masoquistas"

" Suzan da faxina disse que elas fazem tipo 50 tons"

"Um horror"

"Que vexame"

*****

Emma alcançou a recepção rapidamente. E claro, os rumores já haviam chegado aos ouvidos do jovem recepcionista.

"Hey, será que você pode me ajudar?" Dizia num sorriso simpático.

"Claro, senhora"

"Eu preciso de algo melhor para comer. Sabe? Algo diferente, que agrade minha amiga"

O garoto engoliu seco.

"Algo diferente? Pra você e sua amiga?"

"Sim. Muito bom mesmo, algo que você tenha provado"

'Ufa'. Pensou o jovem. 'Pensei que era alguma proposta indecente...Se bem que com essa loira e aquela morena...'

"Amigo? Algum problema? Se você não souber, tudo bem. "

Ele despertou rapidamente de seus devaneios vergonhosos

"Tome" disse entregando um cartão amassado, onde havia somente um número rabiscado "Diga ao Ryan-Z que você quer o 'melhor da casa'. Pode esperar no quarto que eu mesmo encaminho."

"Oh, certo. Obrigado, você salvou minha noite."

Depois que a loira afastou-se, murmurou num sorriso discreto:

"Sei bem"

*****

Após realizar o que havia combinado com o recepcionista, voltou para o quarto satisfeita.

"Emma?! Onde você estava? "

Ela tentou disfarçar embaraçada.

"Fui... tomar um ar"

Regina arqueou suas sobrancelhas e continuou.

" espero que não tenha desenvolvido uma pneumonia, com a quantidade de bolor deste hotel"

" E a poção? "

"Ela precisa de um tempo para reagir, saberia disso se estudasse magia"

Foi a vez de Emma arquear as sobrancelhas. Ao fundo ouviu-se batidas suaves na porta.

'Caramba, serviço rápido' pensou satisfeita e caminhou para o banheiro.

"Atende a porta? Vou tomar um banho. "

Disse feliz com a surpresa que Regina receberia.

A mulher morena fechou o decote de seu roupão e caminhou até a porta.

"Já vai, se for a faxineira a banheiro está imundo e..."

Ao abrir a porta deparou-se com uma ruiva escandalosa e com uma roupa curtíssima.

"Foi aqui que pediram algo 'diferente' para comer?" A voz soou sensual.

"SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN" "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.