Road Trip escrita por Machadinho e De Assis


Capítulo 1
Monstro no Banheiro


Notas iniciais do capítulo

Os primeiros capítulos foram escritos por Machadinho e De Assis, juntos. A parte de cada um está marcada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597152/chapter/1

por: Machadinho

"E:"Duas suítes, por favor"

"Desculpe senhora, temos somente um quarto disponível"

E: "parece que seremos colegas de quarto por essa noite"

R: " Desde que eu possa tomar um banho e descansar, por hoje serve"

E: "Ótimo"

R: "Perfeito"

E: "Esplêndido"

R: "incrível"

E: "me passe as malas, sim. Não me recordo de nenhum outro adjetivo" "

por: De Assis:

"Enquanto Emma carrega as malas, Regina tenta abrir a porta velha do hotel.

R: "Não acredito que vou ter que passar a noite nessa espelunca, ainda mais no mesmo quarto que você."

Após algumas tentativas frustradas, finalmente o cartão magnético fez a porta abrir

E: "...e, aparentemente, na mesma cama"

R: "o que? Não!"

E: "Okay. Você pode dormir no chão se quiser", Emma diz desinteressada, enquanto passa por regina para colocar as pesadas malas no chão.

R: "sem chances! Uma Rainha JAMAIS dorme no chão!"

E: "Regina, aqui é Indiana, não a Floresta Encantada, e você não é mais Rainha. Mas se você quer que seja assim, que seja: Ou você divide a cama com uma princesa ou dorme nesse carpete, MAJESTADE." "

por: Machadinho:

"*Regina entra para o Banho*

R: "AHHHHHHHHH" grito de terror.

E: "Regina?!!" Na porta do banheiro "está tudo bem?"

R: "Não Miss Swan, não está tudo bem. Tem uma barata enorme na banheira"

E: "Mas que diabos, Regina! Eu pensei que fosse algo mais grave"

R: "eu pensei que você respeitasse o medo dos outros"

*silêncio*

E: "você quer que eu mate?"

R: "Não. Eu me viro"

E: " Tem certeza? "

R: " SIM"

* Silêncio, Emma continua na porta*

R: "okay Emma, eu deixo você fazer isso por mim"

"HEY SWAN, eu estou nua"

"Você prefere continuar com a agradável companhia da barata?"

" Se eu estivesse em Storybrooke ela já teria virado cinzas"

"Mas não estamos, fica quieta e me dá seu sapato"

"MEU SAPATO? Você está louca? Eu não vou deixar você esmagar esse ser desprezível com meu sapato caríssimo" "

por: De Assis:

"R: "toalha ridiculamente pequena!", diz puxando a barra da toalha, tentando cobrir um pouco mais das pernas

Enquanto isso Emma tenta se concentrar na missão de se livrar do inseto, mas falha miseravelmente pois seu foco insiste em mudar em direção a pele exposta de Regina."

por: Machadinho

""Mate isso logo!" Regina exclamava aflita, enquanto insistia em esticar a toalha de rosto que cobria a frente de seu corpo.

"Desculpe-me, majestade, ela é muito grande" Continuava mirando com uma de suas botas.

"Do que você está falando? Você matou um dragão!"

"E você quase matou minha mãe! Não acho que seja a hora de falarmos de passado!"

No corredor empoeirado do velho hotel, a arrumadeira já de idade pode ouvir a voz exaltada das duas mulheres:

Isso! Pega!

Vou pegar!

Pega!

Peguei!

Isso!

Yeah!

Agora aperta com força!

Balançou a cabeça e disse enquanto varria a passagem.

"Sapatões. Sinto o cheiro de couro"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.