Road Trip escrita por Machadinho e De Assis


Capítulo 12
Enfrentando demônios


Notas iniciais do capítulo

Por: de Assis.

Sorry pelas imagens de uma Emma desgrenhada e sem controle. Mas achei que tinha que dar realismo aos demônios que ela está enfrentando neste momento. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597152/chapter/12

"Onde DIABOS você está?????" - mostrava a mensagem de Regina.

Emma havia chegado ao hotel há pouco mais de uma hora e só então havia se dado conta de que sequer havia dito a Regina onde se hospedariam, afinal tinha sido ela quem reservou os quartos de hotel para passarem a noite em Chicago, enquanto Regina dirigia até aquele lugar maravilhoso com cheiro de maçãs...

"Sheraton, na East North Water. Reserva no seu nome" - Emma digitou rapidamente e apertou ENVIAR.

Jogou, então, o celular em cima da cama e voltou a olhar pelas enormes janelas envidraçadas, com vista para o Lago Michigan e o Navy Píer. O hotel não ficava longe de onde Regina estava e isso a deixava simultaneamente tranquila e inquieta. Tranquila pois sabia que logo a morena estaria no hotel, abrigada dos ventos implacáveis da cidade; e inquieta pois teria que encará-la mais cedo ou mais tarde.

"Ele não é minha primeira opção... Ele não é minha primeira opção. Mas que RAIO, Emma! O que isso quer dizer, afinal?!?!?! Se ele não é, quem é então?!?!? Ela?!?!? Regina?!?!?!" Os pensamentos corriam embaralhados na mente de Emma, o coração acelerado e as palmas das mãos suando frio, a boca seca. "...ahhhh legal... Agora você vai ficar com borboletinhas no estômago feito uma ADOLESCENTE simplesmente ao PENSAR nela?!?!? Qual o seu problema?!?!?! Huh?!?!? Droga!"

Milhares de imagens por segundo passavam pela mente da loira. Todas as brigas, todas as discussões, e as trocas de olhares, e o dia em que ela confessou que queria que elas fossem amigas, e todas as vezes que ela a salvou e que foi salva... Quando salvaram o Henry, quando viu a Evil Queen e aaaahhhhh como ela e Regina são diferentes! Lembranças do quanto ela se sentiu desesperada por não ter notícias no dia em que a outra resolveu se infiltrar... E lembranças de 'Você gostaria de uma taça da melhor cidra de maçã que já provou?'... Isso! Um drink! Ela, definitivamente, precisava de um drink!

Tropeçando nas botas que estavam jogadas pelo chão do quarto, Emma foi até o frigobar e tirou todas as mini-garrafas de whiskey, vodka, rum e tudo o mais que pudesse ajudá-la a se acalmar. Levou todas as bebidas pra cima da cama e, sentando-se encostada no monte de travesseiros abriu a primeira garrafa e engoliu o líquido, sentindo o álcool arder com a promessa de ajudá-la a relaxar e organizar seus pensamentos.

'...uma taça da melhor cidra de maçã que você já provou?'

A voz de Regina ecoava em sua mente... Esse whiskey barato não era comparação pra deliciosa bebida que era a assinatura da prefeita. O sabor maravilhoso de maçã... 'Aposto que os lábios dela têm o mesmo gosto... Ela... Ela deve ter o mesmo gosto... URGHT!!!! Meu DEUS, Emma!' Pensou frustrada, agora sentindo também algo além das borboletinhas adolescentes... Abriu outra garrafa.

********

Ela estava no porão da biblioteca, enfrentando um dragão que tinha o rosto de Robin Hood e a voz de Killian. Ela podia ouvir a voz de sua mãe: 'Finais felizes nem sempre são o que você pensa que eles serão...'
E, de repente, uma porta de hotel surgiu na escuridão e seu pai estava batendo insistentemente para entrar. 'Emma! Emma! Abra a porta! Emma!'

"Emma!"

Ela acordou sobressaltada, a cabeça girando. O dragão com cara de Robin e voz de Killian agora só um travesseiro sofrendo entre seus punhos fechados.

"EMMA!!! SWAN!!!!!!!!"

Ela reconheceu a voz irritada de Regina que agora esmurrava a porta, sem nenhum sinal da elegância que lhe era característica.

Num reflexo, pulou da cama e correu até a porta.

"O QUE?" Disse rispidamente ao abrir a porta e encontrar Regina.

"O QUE aconteceu com você?!?!?" A morena perguntou, surpresa, olhando o estado da loira que estava com o cabelo bagunçado, a maquiagem borrada e usando somente uma regata e calcinhas. O cheiro de álcool, as garrafinhas vazias jogadas pela cama e pelo chão e o olhar vidrado de Emma responderam a pergunta.

"Que te importa?" Emma respondeu e girou nos calcanhares, deixando Regina na porta e voltando pra cama

"Me IMPORTA porque você me deixou sozinha naquele píer, depois de jogar uma BOMBA no ar, Emma!" Foi a resposta que Regina deu, entrando no quarto e fechando a porta.

"...e pra que? Pra vir pro hotel e beber o frigobar inteiro?!?! O que está acontecendo, Emma?!?" Ela questionou, colocando-se em pé à frente da cama onde Emma estava jogada com os braços cobrindo os olhos.

"ME RESPONDE!"

"VOCÊ REALMENTE É UMA RAINHA, NÃO É REGINA?" Emma gritou, sentando-se cambaleante na cama.

"Olha pra você. Linda! Nunca perde a compostura! Rainha! Você anda pelo mundo seduzindo princesas e ladrões e acha que tem esse direito?!? Você escolhe se arriscar pra me proteger e me da todos os sinais e depois vem me pedir pra achar o Robin Hood pra você! E me faz vir pra essa viagem pra me mostrar coisas do seu passado com o nosso filho só pra depois querer falar de Robin de novo! Qual o seu problema? Você acha que eu sou o que? Mais um brinquedo na sua mão, Evil Queen?!?!?!?"

Regina estava paralisada. Cada palavra de Emma era uma mistura de surpresa e dor em seu coração. Mas ela estava embriagada e fora de si e Regina tentou não considerar aquelas palavras.

"Emma, você não está bem..."

"NÃO! NÃO ESTOU! E graças a VOCÊ, MUITO OBRIGADA! QUER SABER, REGINA? VAI SE F.."

Emma não chegou a completar a frase. Todas as palavras e a bebida misturadas voltaram até sua garganta e ela correu pro banheiro para não arriscar vomitar em cima da Rainha que estava em pé a sua frente.

Regina ouviu enquanto Emma esvaziava o estômago e contorceu o rosto em horror. Em pensar que a noite seria longa cuidando de uma princesa embriagada ao mesmo tempo que tentava processar toda a informação que recebera há poucos segundos atrás.

Foi então que ouviu uma pancada seca vindo do banheiro. Emma havia desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.