As semelhanças enganam! escrita por Jéssica Mayara


Capítulo 9
Capitulo – 9 Talvez não


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpe esses tantos dias em postar, a correria do dia-a-dia ta me deixando louca, mais vou tentar postar com frequência, ais um capitulo para vocês.

Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597073/chapter/9

“E lá estava nos, caindo em queda livre a mais de 100 quilômetros por hora, era como se eu visse a minha vida toda bem na minha frente, toda coelhada que levei, todos os meus planos infalíveis, tudo, lá estava nos quatro de novo numa enrascada, mais era diferente, pela primeira vez eu não queria derrota-la, só queria estar ali, de braços dados, agora vejo quanto tempo perdi, com uma tolice, uma coisa besta, se eu tivesse outra chance, se eu tivesse concertaria meus erros e recuperaria meu tempo perdido, a vida da voltas, mais eu tenho que fazer algo antes de morrer!”– pensava Cebola.

Ele olhou para a Mônica e a beijou, foi um dos beijos inesquecíveis que os dois trocarão, se morressem ali, morreriam felizes!

“Era tão bom estar nos braços de quem amamos, pena que perdemos tanto tempo a se eu pudesse concertar as coisas! Se eu não morrer aqui agora eu vou recuperar o tempo, vou tentar mudar, como eu o amo, como estou feliz, mesmo caindo em queda livre estou feliz, eu o amo e se morrermos quero morrer nos braços dele!” – Pensava a Mônica enquanto devolvia o beijo.

“Mais umas das encrencas ótimo e essa acaba em morte, a se eu pudesse vr pela ultima vez a Cascuda, dar o ultimo beijo, tipo a Mo e o Ce, mas estou feliz, mais eu sou muito novo para morrreeeerrr! – pensava o Cascão desesperadamente!

“Quin, comida, amigos, biscoito, chocolate, buaaaaaaa queria poder comer tudo pela ultima vez, fazer tudo que gosto pela uma ultima vez, mais já que não tem mais escolha, adeus mundo!”

Enquanto isso na terra...

– Meu Deus eles estão caindo, Ângelo vá salva-los por favor!

– O que tem algo errado, como assim, não é a hora deles Franja!

Puf!

– Hahahahahahaha, ora, ora, ora, Ângelo, nossa seu mestre deixou você falar com humanos, hahahahahahahaha.

– A olá Barney, o que você quer?

– Gostou da surpresa Anjinho? Seus amigos estão na hora de partir para o outro mundo!

– Barney, seu agente miserável, além de nos trair agora virou a senhora morte?

– Ora seu, sou assistente dela e por acaso ela esta doente ou foi envenenada!

– O que, mais segundo a ciência isso é improvável ate porque a morte já é morta – disse Franja ainda olhando o telescópio – E afinal quem é esse Ângelo?

– Ora, ora, ora, loiro, olhos azuis, inventor e cientista, não se acha muito novo para tanta responsabilidade mocinho?

– Olha seu anjo, ou seja, o que você for, eu do conta de tudo o que eu faço!

– Nossa, você é muito sem educação mocinho, você deveria tomar cuidado, pode ser que eu mude de ideia do seu tempo de vida.

– Barney, você não pode, que sabe? Sai daqui, você não tem autoridade nenhuma, vai xó, xó!

– Ângelo, você vai se arrepender muito ainda a se vai!

E Barney saiu, bufando de raiva!

– Quem era ele Ângelo?

– Franja esse é o Barney, alguns anos atrás iriam escolher um anjo para virar da guarda, e vir a Terra, e era um de nós dois e me escolheram, ai ele troco de lado e jurou se vingar!

– Nossa mais isso é provável?

– É tanto que ele já vez! Tornou-se agente da morte! E mais, o braço direito dela!

– Nossa, espera, Ângelo temos problemas maiores! Se a nave não se controlar em 20 minutos eles não terão mais salvação!

Enquanto isso na casa da Penha...

– Do contra, Fabinho, a Mônica vai morrer e é tudo culpa minha, Meu Deus eu nunca vou me conformar!

– Calma Penha – disse Fabinho – A Mônica não morre, entende isso, ela é protagonista!

–Mais Julieta e Romeu também eram e morreram! – Disse Fabinho

– Calma, vai dar tudo certo, relaxa Penha – disse Do Contra

– Como você quer que eu fique calma, sabendo que eu matei alguém?

– Ora se fosse uns dias atrás você estaria dando festas Penha!

– Mais Fabinho eu mudei lembra? Temos que impedir!

– Ta, ta, já entendi, alguma ideia? Dc? – Balançou a cabeça negativamente – Penha?

– Eu tenho uma, mais ela é bastante arriscada!

Enquanto isso na nave do astronauta...

– Tenente ativa o botão emergência!

– Mais capitão esse botão foi o único que não foi testado!

– Mais essa é a nossa ultima chance, senão morreremos todos!

– Só me diga quando apertar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram galera? E agora vai dar certo? Sera que esse tal botão funciona?
Bom só no próximo capitulo galera, me perdoe pela demora!

Beijos para vocês
Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As semelhanças enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.