As semelhanças enganam! escrita por Jéssica Mayara


Capítulo 8
Capitulo – 8 Será Verdade? Ou é só um sonho como outros?


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora, to meio sem tempo para escrever, mais vo tentar escrever com mais frequencia, espero que gostem, beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597073/chapter/8

Mônica nunca se sentiu tão feliz igual naquele dia, ela sabia que nada ia separa – lós agora era como se seu mundo fosse perfeito, ela estava com os melhores amigos, e nos braços do amor da sua vida, mal sabia ela nessa sua realidade paralela o perigo que esperava eles na Terra!

– Ce – Disse a Monica

– Oi meu doce – disse o Cebola

– Eu so a garota mais feliz desse mundo, eu te amo!

– Eu também te amo Mônica! – Eles se beijaram, um beijo demorado, pois a língua de cada um deles explorava a boca do outro, cada beijo deles era como se fosse o primeiro, era tudo tão lindo, tão mágico!

– Se eu morresse agora nesse instante eu morreria feliz – disse a Mônica

De repente uma voz apavorada entra:

– Meninos perdemos o controle estamos caindooooooooooo – Gritou a Xabéu

– Que boquinha em Mônica! – Disse o Cebola

Enquanto isso na Terra...

–Hahahahahahahahaha tão em queda livre doçura, iai vai faze o que? Hahahahahaha – disse a Penha em gargalhadas para o Do contra.

– Sua, sua, a, o que eu vo faze? O amor da minha vida ta li dentro, como, como você pode ser tão assim sem coração – disse um Dc derrotado.

– Sabe Dc, admiro você, você ama mesmo a Mônica, quem dera o Ce me amasse assim! – disse a Penha ironicamente.

– Penha você tem que merecer o amor dele, você acha mesmo que sei lá, matando a Mônica ele vai ficar com você? – Disse o Dc

– Tenho certeza, sei que ele me ama! – disse a Penha

– Para de imaginar coisa, deixa o Cebola viver a vida dele e vai achar a pessoa certa, você não precisa ser assim, você vai achar a pessoa certa!

– Você acha mesmo Dc?

– Tenho certeza!

– Poxa Dc pensando assim eu sou uma monstra!

– Ta em tempo de consertar as coisas Penha!

– Ta – ela pega o telefone – Alo, Fabinho, aborta missão!

– Mas porque Penha – disse Fabinho no telefone

– Porque sim

– Mas noticias, TARDE DEMAIS!

– A não – disse a Penha

– Penha, o que você fez?

– Temos que fazer alguma coisa Do Contra, senão eu não me chamo Penha!

Enquanto isso na nave do Astronauta...

– Ce, nos vamos morrerrrrrrr – Gritou a Mônica totalmente apavorada.

– Eu seiiiiiiiiiiiii – Grito o Cebola de volta – Mônica se morrermos nunca esqueça você é o amor de minha vida, eu te amo mais que tudo e que hoje eu sei que eu não preciso vencer você para ser feliz ao seu ladooooooooo!

– Eu também te amoooo mais que tudo Ce, e que eu só usei o Dc para ver se você era mesmo o amor da minha vida, e eu recuperei a memória uns dias atrás, desculpe no ter contado, te amo Ce! – E eles se beijaram, com tanta vontade e prazer, que se fosse o ultimo beijo seria o melhor de todos, foi uma explosão de sentimentos, era como se dissessem EU TE AMO pela ultima vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que são pocas palavras, mais falam muito, eu assisti um filme essa semana que me inspirou nessa ideia, era uma curta-metragem, que agora não lembro o nome, e adaptei estilo turma da Monica Jovem! Espero que gostem, igual falam: Quantidade não e sinônimo de qualidade!

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As semelhanças enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.