As semelhanças enganam! escrita por Jéssica Mayara


Capítulo 10
Capitulo 10 – A festa e a morte part 1


Notas iniciais do capítulo

Gene, ta, ta eu sei, fiquei muito tempo sm escrever, é q eu estou apurada, mais o capitulo de hoje é especial, estaria postando ele em duas ou tres partes, e podera ser os ultimos capitulos, calma nao fiquem triste, e preparem os corações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597073/chapter/10

– Agora!!! – E ela apertou

Ufa, isso salvou a todos nós, antes da nave entrar na atmosfera da terra, foi um alivio para todos, finalmente eles aterrissaram sãos e salvos, todos se abraçaram, ficaram super felizes, acharam que terminaria assim, mais o destino não pensava igual... Nem certas pessoas...

90 dias depois...

Já se passaram três meses, a Penha e o Dc firmaram namoro, a Isa e o Fabinho também, foram viajar em amigos, ou pelo menos era isso que todo mundo pensava.

– Haha Penha, que ideia maravilhosa, irmos a praia, só nos dois – o Dc olha em volta – ou melhor, nos quatro – ele sussurra no ouvido dela – que tal fazermos uma besteirinhas, em? Eu e vc, que tal?

– Nossa Dc, mais vc é muito safadinho, mais eu topo!

Quando chegaram em Florianópolis (foi para lá que eles foram), no mesmo dia a noite, Penha e Do Contra foram jantar, na volta para casa estacionaram o carro num lugar afastado:

– Nossa Penha você não sabe como me excita – e começou a beija-la

– Ai Dc – ela se entregando aos encantos dele – você quer?

– Eu quero mais que tudo – ele começou a tirar o vestido dela, ela estava com um vestido vermelho muito tentador, e por baixo uma lingerie vermelha, muito bonita.

– Então vai Dc, me mostra que você homem, me mostra do que você é capaz!

Eles se livraram de toda a roupa em menos de um minuto, começaram com beijos e movimentos leves, depois o negocio foi esquentando, e eles faziam, cada vez mais movimentos, as vezes selvagens, as vezes leves e as vezes bruscos, foi uma noite muito intensa, voltaram para o hotel as três da madrugada, e mesmo assim continuaram ate o amanhecer.

Enquanto isso no limoeiro...

– CEBOLA EU NÃO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO COMIGO, COMO PODE – disse uma Mônica cm lágrimas nos olhos – Ce, como você pode

, eu nunca imaginei que...

– Mô você tem que acreditar em mim eu não te trai, nunca te trairia, Mô, por favor, acredita em mim, isso é montagem e... – mais é interrompido

– CE, PARA POR FAVOR, eu nunca imaginei, vai embora cê, SOME DAQUI – disse a Mônica chorando.

– Mô acredita em mim, eu jamais faria isso, por favor, eu te amo Mônica!

– NÃO, NÃO ME AMA, SE ME AMASSE NÃO TERIA ME TRAIDO COM A MARIA MELLO, AQUI A FOTO, Ce por favor vai embora e não volta, ME DEIXA EM PAZ – E expulsou ele de casa. – Porque, porque ele fez isso comigo – disse ela entre soluços – PORQQQQQQUUUUUUUUUUEEEEEEEEE MEU DEUS – E ela ficou chorando a noite inteira.

No outro dia...

– É sério amiga, ele me traiu poxa.

– Mais Mô como assim, o Ce te ama e jamais faria isso!

– A é Maga como você me explica essa foto – mostrou a foto do Cebola beijando a Maria Mello – isso não é montagem Magá, NÃO É!

– Calma amiga, vamos por partes, quem te mando essa foto?

– A própria Maria Mello – disse a Mônica entre soluços

– Assim você não facilita, vamos pelo menos na festa do Reir’s

– Magali como você quer que eu va na festa nesse estado?

– Voce ta certa Mô, nesse estado você não vai, por isso vamos ao shopping

– Aahhh – suspirou a Mônica – Esta bem, esta bem, mais só porque você esta pedindo!

– Obaaa

Chegando ao shopping...

– Olha Mô aquela lojinha que a gente gosta da em liquidação, vamos la.

– Ta Maga, ta.

Depois de duas horas no shopping...

– Pronto temos tudo o que queremos, comprei a fantasia de mulher maravilha e a sua qual é Mô?

– Cinderela, aff, é a única que tinha do meu numero!

– Ai amiga vamos temos uma festa para ir.

Mais a Mônica estava com a cabeça em outro lugar, ela só pensava nele, sera que ela encontraria o fantasma, ou a verdadeira face dele?

Se arrumaram, a Mônica ficou uma graça na fantasia de Cinderela, ela pensava, mais e o meu príncipe? Ai Cebola se você soubesse como te amo!

Enquanto isso na janela...

“Nossa como a Mô esta bonita, acho que devo ir de Fantasma, não, seria obvio demais, já sei, vou de príncipe misterioso, ai eu queria gritar ara o mundo a verdade, que eu sou o fantasma, que eu a amo, porque, porque eu fui aceita ir na casa a Maria Mello, porque eu aceitei aquele vinho? Cebola idiota!”

*Flashback

Três dias atrás:

Como o Ce era um gênio, todos pediam sua ajuda, mais naquele dia uma pessoa diferente pediu sua ajuda, Maria Mello estava parada na porta da casa do Cebola pedindo ajuda para a prova de matemática que seria dia seguinte, ele aceitou uma boa, afinal ela era amiga a Mô e não iria rolar nada entre eles, mais ele estava errado, erradíssimo.

Chegando la, eles fizeram o dever e ela lhe ofereceu um vinho, e eles apostaram quem bebia mais, ele só se lembrava deles apostando, mais o que o Ce não sabia é q ela estava bebendo suco de uva light, e ele apenas lembra dela em uma lingerie vermelha, mais o que ele não sabia que era tudo armação, e que ela foi paga para fazer aquilo! Mais a verdade era: Não rolou nada entre eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente calmem, nao mi matem porque esse nao é nem o começo, tem muito mais coisa por ai!!E se acontecer algo com alguem, ops é melhor eu parar, pois quro deixar vcs curiosos, bjooo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As semelhanças enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.