As semelhanças enganam! escrita por Jéssica Mayara


Capítulo 7
Capitulo – 7 O recomeço


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar gente, é que estou com um problema na vista, mas tentarei postar com mais frequência, obrigado pelos comentários meus queridos leitores.

Espero que gostem meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597073/chapter/7

No capitulo anterior:

Penha consegue reunir sua gangue de novo, e dessa vez Fabinho também ajudou, pois virou um deles, Mônica, Cebola, Magali e Cascão fugiram da Cabeleira Negra, graças a ajuda do Astronauta e da Tenente Xabéu, que alias estão namorando, Do Contra tinha em mente contar tudo para a Mônica e Cebola, mais foi sequestrado pela Penha e pelo Fabinho.

“Como fui burro de acreditar nela, achei que ela se importasse comigo e com os meus sentimentos pela Mô, mais ela parecia tão real, eu não entendo, como uma pessoa poder ser tão falsa a ponto de fazer as pessoas confiar numa mentira?”“ Se eu pudesse voltar atrás, mais acho que também não teria jeito, se a Mô descobri ela nunca vai me perdoar!”- Estava Do contra perdido nos seus pensamentos, enquanto Fabinho vinha com a comida, Do Contra já estava a dois dias preso em uma cadeira.

Enquanto isso na sala ao lado:

– Meninas, esta tudo ocorrendo muito bem, a tenente Xabéu não espera o que a aguarda, nem ela e nem a nossa querida Moniquinha, Hahahahahahahahaha, e eu não sei se ela sai viva dessa! Hahahahahahahahaha!

– Penha você não acha que esta indo longe demais? – disse a Sofia

– Porque Sofia pensa em me trair de novo? – disse a Penha

– N- não Penha, n- não v-vo , t- to do s- seu lado! – disse a Sofia

– Pois eu acho uma ótima ideia esse plano, nunca gostei da Mônica, argh! – Disse a Agnes

– Você não mudo nada em Agnes continua a mesma nojentinha de sempre – Disse a Sofia

– Haha, olha quem fala, continua gorda do mesmo jeito né Sofia? – disse a Agnes

– Ora sua...

– Meninas, meninas acalmem – se, temos mais com o que nos importar lembram?

Enquanto isso na Nave do Astronauta...

“Eu não entendo, porque essa tal de Penha me odeia tanto? O que eu fiz para ela? Porque eu to me sentindo mal por saber que ela me Odeia?”

Mas foi interrompida pelo Cebola:

– Mô, o que você faz ai sozinha, não gosto que você se isole!

– Ai Ce, eu não entendo, porque essa tal de Penha me odeia tanto?

– Mô, bem, como eu vou explica, Penha é minha Ex – namorada, mais eu só tenho olhos para uma pessoa, e ela não suporta a ideia de eu não ama – lá!

– Ce, eu nunca me esqueci de você, mesmo perdendo a memória, você era a única lembrança, não sabia porque agora sei!

– Mô, eu não sou digno de você, você sempre foi tão forte, tão segura de si, e eu, tão fraco, meus planos nunca davam certo, eu nunca quis ser realmente o dono do mundo, eu só queria você!

– Cebolácio Junior, eu não acredito que nos nunca demos certo por causa disso? Eu na to acreditando e, e...

“Nossos olhos se encontram, nossa química é perfeita, eu nunca vi como ela é bonita, não já vi, mais nunca assim, tão perto, eu só quero uma coisa, uma coisa!”

– Cebola você ta me ouvindo? Cebola?

– Mônica fica quieta!

E ele a beijou, era como se fosse a primeira vez, claro que já aconteceu outras vezes, mas não assim, era como se só existisse eles, ali naquela nave naquele universo e...

– Eeeeeeeeeeeeeeee, finalmente, urruuu – Gritou o Cascão

– Cascão seu sem noção, no ta vendo que ta sendo estraga prazer – Disse a Magali

– kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é finalmente nos acertamos! – Disse a Mônica

– É, e nada vai nos sepalar! – Disse o Cebola

– Finalmente em kkkkkkkkkkk – Disse o Cascão

– Meninos, vamos entrar na Terra e, Aaaaaaaaaa Mô, Ce vocês estão namorando, aiiiii que lindo, finalmente aconteceu.

– É kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu nunca estive mais feliz! – Disse a Mônica

– Nem eu – disse o Cebola

– Meu Deus, o que aconteceu os piratas estão atacando? Cadê, cadê? – Disse o astronauta aparecendo assustado.

– Calma meu amor é a Mô e o Ce que estão namorando!

– Nossa que bom gente! Bom se preparem que vamos entrar na Terra.

Enquanto isso não Terra...

– Ótimo eles estão voltando, ele não perdem por esperar!

– Penha, como você se aguenta? – Disse o Dc

– É eu também não sei, só sei que a sua namoradinha esta com os dias contados Dc!

– O que? Você não pensa em...

– Se for preciso para o Cebola ser meu eu farei!

– Penha – disse o Fabinho – você pode vir aqui um pouquinho?

– Claro Fabi!

E ela foi para a sala ao lado junto com ele:

– Sabe Penha, desde que virei seu cumplice você não me deu a mínima, por isso quero uma recompensa!

– Hum, quanto você quer em? – disse Penha com uma voz sedutora

– Não quero dinheiro, eu quero um beijo – e a beijou e ela retribuiu, mesmo não amando o Fabinho ele seria um ótimo passatempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, comentem sua opiniões meus queridos, precisamos de suas opiniões para sempre melhorar!!

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As semelhanças enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.