As semelhanças enganam! escrita por Jéssica Mayara


Capítulo 6
Capitulo – 6 O novo Cúmplice


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, obrigado pelos comentários fico muito feliz em saber que voces gostam da minha historia, até pq é a primeira vez que escrevo assim uma historia!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597073/chapter/6

– Comandante estamos emparelhados com a nave da Cabeleireira Negra, qual é o plano?

– Escute bem Xabéu é assim... psi, psi, psi... depois que tal sairmos para jantar?

– Claro Astronauta!

Enquanto isso na Terra...

– Sofia e Agnes, esta na hora de ser como éramos! – disse Penha

– Mas Penha – disse uma Agnes preocupada – naquela época eu ainda era viva, não era um espirito como hoje!

– É Penha – disse Sofia – e outra naquela época morávamos no bairro das Pitangueiras, não no Limoeiro!

– Se vocês não querem me ajudar não precisam, trabalho melhor sozinha mesmo!

Sofia e Agnes se entreolharam, para Sofia era muito estranho olhar para um espirito.

– Tudo bem Penha você venceu, te ajudaremos!

– Ai meninas eu sabia que vocês não iam me deixar na mão e...

Tziiii, Tziiii

– Alo

– Penha – disse uma voz no telefone – a Mônica e seus amigos conseguiram fugir com a ajuda da Xabéu e do Astronauta, e boas noticias eles estão namorando!

– Ta, ta, e mais alguma coisa, pois estou ocupada, melhor, muito ocupada!

– Calma doçura – disse a voz – as más noticias não acabam por ai, o Do contra esta tentando fazer contato com a Mônica para lhes contar tudo!

– O QUE?

– É isso ai.

– O impeça, agora, dopa ele se for preciso, eu tenho uma agulha pronta aqui, é ´so passar e pegar

– Penha tem certeza de que você só tem 15 anos?

– Sim tenho!

Alguns minutos atrás na nave da Cabeleira Negra...

– Vamos Tenente Xabéu no três, um, dois, TRÊS...

Ele entraram na nave da cabeleira negra...

– Parada ai Cabeleira, ponha as mãos no alto bem devagar e não se meche!

– Hahahahahahahahaha, já imaginava que o “grande” Astronauta viria com a sua escoteira, por isso fiquei pronta, hahahahaahahahahahaha!

– Meninos se escondam!

– A, por favor, astro, você acha que nos vamos perder essa luta? Nem se o porco voar!

– Esta bem, vocês é que sabem.

PIN

– Já começou preparem – se!

– Cabeleira, uuuuu, ando tirando muito piolho dessa peruca? – Disse a Mônica em tom provocativo.

– Ora sua – disparo.

– Errou – só se viu um coelho voando

PAF

– Mas eu acertei – disse uma Mônica convencida

– Nossa Mô, perdeu a memória mais não a mira e a força em! – Disse um Cebola surpreso.

– Nunca me subestime Ce!

– Ok meninos vamos para minha nave!

Na nave do Astronauta:

– Me contem como vocês foram parar na nave da cabeleira negra?

Os quatro contaram tudo desde o inicio e detalhadamente, o astronauta e Xabéu ficaram horrorizados com tudo isso.

– Bom meninos eu e Xabéu temos algo a dizer para vocês, bom, vocês serão os primeiros, a saber!

– Ai que tudo, conta, conta o que foi? – Disse a Magali

– Bom Magali, Mônica, Cascão e Cebola eu e o Capitão Astronauta estamos namorando!

– O – o q – que? Namolando? Como assim? Xabéu? – dessa vez foi p Cebola quem teve acesso de ciúmes – Olha aqui Astlonauta se você fizer a Xabéu sofler ou algo assim, voe vai se ver comigo!

– Relaxa Cebola a Xabéu será a mulher mais feliz do mundo ao meu lado, e estamos voltando para a Terra.

– EEEEEEEEeeee – todos gritaram, foi alegria geral.

Enquanto isso na Terra...

– Ele esta acordando – disse uma voz masculina

– Ótimo, teremos uma boa conversinha!

– AM? Onde, onde eu to? O que? Eu devo estar louco! Penha e Fabinho Boa – Pinta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado para quem nao sabe, sofia, agnes e Penha eram as meninas do bairro da pitangueiras em turma da Mônica, agnes no turma da Mônica Jovem morreu de depressao,bom a historia completa leiam em sombras do passado, fabinho boa-pinta apareceu em veneno virtual, e ai o que sera que vai acontecer com o dc? a e Cabeleira Negra é uma pirata interestelar muito linda e sedutora e Penha é sua sobrinha.


Gente lembrando que Turma da Mônica e Turma da Mônica jovem são da Mauricio de Sousa Produções apenas o enredo fui eu que criei, beijinhos amorecos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As semelhanças enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.