As semelhanças enganam! escrita por Jéssica Mayara


Capítulo 5
Capitulo – 5 O plano que deu errado


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado pelos comentários e desculpa a demora, muitas tarefas para uma pessoa só, mais relaxem esta ai mai um capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597073/chapter/5

“Eu não acredito como fui besta de acreditar que o Cebola não ia descobrir, mais por outro lado meu plano era infalível, não tinha como dar errado, era tudo muito bem calculado, ai Magali você me paga!” Penha estava perdida em seus pensamentos, enquanto voltava para casa.

Enquanto isso na nave da Cabeleira Negra...

– Hahahahahahahahaha, como minha sobrinha é do mal, em vez de mandar a dentuça sozinha, mando o troca letras, a comilona e o imundo...

– Ei, calma – lá, sua oxigenada, quem você chamo desses nomes ai? – disse uma Mônica com raiva.

– Ué vocês, quem mais seria?

– Ora sua – disse ela sacando o coelhinho

– De onde ela tiro esse coelhinho? – disse a Magali em duvida

– Ué Maga – disse o Cebola - Ela é a Mônica com memória ou sem, e além do mais ela leu o diário oras!

– Ata, entendi agora!

Puft!

– Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, grossa.

– Quem é dentuça agora?

– Urrruuuuu, ai sim Mô, mando bem.

– Ei psiu, Maga – disse o Cascão sussurrando.

– Fala Cas

– Você ainda tem o telefone do astronauta? – disseram ainda sussurrando.

– Não sei perai – disse pegando o telefone enquanto a cabeleira se livra – vá de uma chuva de meteoros – tenho Cas!

– Ótimo, liga para ele, eu distraiu ela – disse ele – Nossa cabeleira, eu nunca tinha visto como você era bonita, mais que cabelo maravilhoso.

– Sério? – ele balançou a cabeça afirmando – Ai que bom que você tem bom gosto.

– É que tipo de creme você usa? – disse a Mônica entrando na conversa, entendendo o plano – é algum tipo para cabelos maravilhosamente lindos?

– Ai meninos hihihihi...

– Ai vai astronauta atende – disse a Magali sussurrando.

– Alo celular do comandante astronauta, Xabéu falando.

– Xabéu, é a Magali, pelos céus você atendeu, somos prisioneira da Cabeleira Negra, por favor nos ajudem!

– Ta Magali estamos a caminho.

– Ufa, obrigado Xabéu.

Enquanto isso na nave do astronauta...

– Comandante,, comandante, com licença... é você esta olhando a minha foto?

– Xabéu já disse para não entrar sem bater.

– Desculpe comandante.

– Não tudo bem, e tenho que te contar uma coisa que não consigo mais esconder.

– O que foi comandante?

– Depois que a Ritinha se casou, jurei nunca mais me apaixonar, mais uebrei esse promessa, Eu te amo Xabéu.

E ele a beijou.

– Eu também te amo comandante.

– A ops, já estava me esquecendo, a Mônica e seus amigos estão presos na nave da cabeleira negra!

– Oh não, vamos ajuda – lós.

Enquanto isso na terra...

– Depois eu que faço as coisas erradas né Penha.

– Cala a boca Do Contra, no to com paciência.

– Mais sabe Penha, tem tanto homem no mundo e você foi escolher o boboca do Cebola?

– Olha quem fala, foi escolher a estressadinha e dentuça da Mônica?

– A Penha assim não vale é golpe baixo.

– Sabe Do contra, você é o pior ajudante que eu poderia querer, vou chamar a Agnes, e reunir minha turma de quando criança, a Mônica não sabe com quem ta lidando, e o Cebola vai ser meu, entendeu? MEU!

– Olha aqui Penha, tínhamos um acordo, você não a machucaria, se eu não o machucasse!

– Falou bem Do contra, tínhamos, não temos mais!

E ela saiu pisando forte.

– O que foi que eu fiz? – e ele enterrou a cabeça nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, e esse novo casal em? Astronauta e Xabéu, quem diria em? Gente, eu sei que é poucas palavras, mais de pouquinho em pouquinho a galinha enche o papo, deem um desconto é minha primeira história!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As semelhanças enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.