As semelhanças enganam! escrita por Jéssica Mayara


Capítulo 4
Capitulo – 4 Mais uma aventura


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários meninas fico muito feliz que estejam gostando, mais um capítulo para vocês, espero que gostem Beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597073/chapter/4

“Era para ser uma tarde normal, crianças brincado na rua, casais apaixonados por ai, mas não, para ela não tinha nada de normal, não lembrava nem o nome da própria mãe, e ainda estava presa em uma cadeira de rodas, ela só lembrava dele, do nome dele e de tudo que viveram, mas se ela tinha namorado, e não era ele, porque ela só lembrava dele?”

Enquanto Mônica estava perdida em seus pensamentos, um rapaz entrou em seu quarto, segurando algo na mão, e com as mãos nas costas:

– Mônica, eu te trouxe duas coisas!

A menina de repente se alegrou com a noticia, quem sabe não era hoje que ela se lembraria?

– Daqui, vai, me da, da logo!

– Ta, ta, não se estressa.

E ele deu a ela um ursinho, um ursinho azul e...

– San – san SANSÃO, eu batia em você com ele, e, e, e em todos os meninos do bairro!

– É isso ai, e também tem isso aqui – entregou para ela um diário – Quando você começou a namorar o Dc, e o roubei de você, para mim ter uma lembrança, você tem esse diário desde os oito anos!

– Ce, como assim roubou? A lê ele, ta tudo ai, o que aconteceu, ta? Vou para casa, a e já ia me esquecendo, tem um negócio ai para você!

– Ta, valeu Ce!

Enquanto isso, em uma esquina...

– Não Agnes, não é isso, olha faz assim, não, meu plano é manda a Mônica pra tia Cabeleira Negra, ela vai ser abduzida, tem que ser tudo perfeito, porque o Cebola tem que ser meu, e o Do contra vai salvar ela, é, é já falei com a titia, ta beijo tchau – desligou o telefone – Ai é hoje que aquelazinha vai para o espaço, e o Ce será todinho meu..

– Como assim seu... PENHA!! ...sabia só alguém como você para bolar um plano tão macabro!

– Ah oi Magali, como é bom te rever, esta comilona como sempre? Não estranharia nadica, me diga você ainda namora aquele bolo fofo?

– A sua cobra, se a Mônica soubesse naquela época o quanto você era falsa, nunca teríamos brigado, me diga voltou porque, foi expulsa do desfile darlyn?

– Sabe Magali, eu te imaginava uma fracote comilona, mas te vendo hoje sabe que eu me enganei? Você é pior que eu pensava você e uma completa idiota, e sabe de mais? O Cebola vai ser meu só meu, entendeu?

– Hahahahahahahahaha, essa foi a melhor do dia, ele ama a MÔNICA, e é com ela que ele vai ficar ta sua cobra (cuspe), você nunca vai separa – lós, queridinha!

– Vai some da minha frente!!

A Magali foi direto falar com o Cebola:

– Ce, Ce, pelos céus te encontrei, a Mônica corre perigo!

– O que como assim?

Ela contou para ele tudo o que viu e ouviu e ela e o Cebola saíram correndo:

– Mô, Mô, você cole peligo e... você já leu seu diálio?

– Sim Ce, li, e eu queria pedir desculpas!

– O, O que? Mas é claro que eu te peldoo, quer dizer perdoou! Também peço desculpas!

– Ownntt que lindo, agora chega disso, e vamos ficar de escolta, Mônica se prepara que você vai para o espaço de novo!

– Como é que é?

– É isso ai, leu as vezes que fomos?

– Sim li e amei!

– Então Mô...

O Cebola contou a Mônica tudo que a Magali tinha contado, Mônica pela primeira vez se lembro da Penha, e tudo que ela tinha visto naquela vez, na primeira vez que ela tinha voltado de Paris, e topou o plano. Cascão chegou logo em seguida, com uma ligação da Magali.

Uma hora depois...

Dim Dom

– Deve ser ela, vai, vai todo mundo se esconde.

– Ta – Disse a Magali – Cha comigo – Disse o Cascão – Ok – Falou Cebola

A porta se abriu:

– Olá Mônica – Disse uma voz maliciosa entrando pela porta – Quanto tempo velha amiga, fiquei sabendo que perdeu a memória.

– É mesmo? Quem te conto?

Penha vendo a oportunidade:

– A aquele gato do Cebola, e eu como sua melhor amiga vim te ver.

– Falsa.

– O que queri? Como assim?

– Penha, eu perdi a memória, mas não fiquei burra, eu sei de tudo o que você me fez escrevi tudo aqui – mostrou a ela o diário – pois é Penha, você perdeu.

– É você venceu a batalha, mais não a guerra Moniquinha, e nessa cadeira de rodas ai vai tudo piorar.

Nessa hora uma coisa incrível aconteceu, era como se tudo volta – se para seu lugar suas pernas voltaram a se mexer e de repente ela se viu de pé, Penha se assustou com isso ela não esperava essa reviravolta.

“A é Mônica, você recuperou os movimentos? Vamos ver quem ri por ultimo?”

– Agora titia – Penha gritou – Adeus Mônica

De repente Mônica viu um buraco no teto e uma rede caindo, Magali, Cebola e Cascão agiram rápido e foram para perto da Mônica por isso foram pegos os quatros juntos, Penha vendo o Cebola, ficou surpresa e sem reação! Já era!

– Cebolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – ela gritou – Fica comigo meu amor, essazinha não te merece, eu sou o amor da sua vidaaaaaaaaaa!

– Nem na China Penha, eu amo a Mônica!

– Titia devolve ele!

– Não dá querida, depois a gente se fala, beijinho!

– Valeu Penha, Mais uma aventura la vamos nós!! – Gritou a Mônica

Penha chorou de raiva!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem diria em, o amor as vezes faz a gente cometer loucuras, é o que aconteceu com Penha! E ai sera que eles conseguem fugir?

só no Próximo capítulo!

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As semelhanças enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.