As semelhanças enganam! escrita por Jéssica Mayara


Capítulo 3
Capitulo – 3 A memória e a mandante do crime


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa meus capitulo ter poucas palavas, mas é que eu estou com um probleminha no olho e to precisando de óculos, mas relaxam ainda muitas coisas estão por vir!!

Me aguardem Beijoss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597073/chapter/3

– Mônica calma, calma, vai fical tudo bem, eu plometo!

– Mas Ce, e minha perna não a sinto! Eu sou a pessoa mais azarada do mundo, e se eu não andar mais?

– Mô, relaxa, vai fical tudo bem, você só peldeu os movimentos tempolaliamente, logo você vai pala casa e vai fical tudo bem, ta, eu to aqui.

– Ai Ce você fica tão bonitinho tlocando as letlas, kkkkkkkkkkkkkk!

– Dona Mônica você tem visitas – disse o médico – Senhor Do contra

– Vou deixar vocês a sós – disse o Cebola já saindo

– Não Ce, fica vai – disse a Monica

– Pode ficar Cebola – disse o Do Contra - Mô meu doce como você ta?

– Q – quem é você? – disse uma Mônica confusa

– Ué sou seu namorado, quem mais seria – mais ele percebeu – V-você não se lembra de mim?

– Não, Não lembro nem seu nome!

– Cebolácio Junior o que você fez com a minha Mônica? – Disse um Dc bem irritado.

– Eu nada

– É isso mesmo moço, o Ce não fez nada, e desde quando sou sua? eu é que perdi a memória! – Disse uma Mônica muito irritada – você não quer me ver brava né?

– Na-não Moniquinha, re- relaxa, v-você não pode se estressar!

– É isso mesmo Mônica! – Disse o médico entrando no quarto – boas noticias menina você já pode ir para casa, só te receito muito descanso, e tente se lembrar de algo, estamos entendidos?

– Sim doutor

– Então muito bem, seus pais estão ai para te acompanhar.

– Ok, doutor, obrigado.

– Não tem de que.

Meia hora depois...

– Ai filha que bom que você já ta indo para casa.

– É Mônica é muito bom mesmo, eu e sua mãe já estamos bem aliviados!

– Bom, já que ta tudo bem, vou para casa, até mais.

– Tchau Dc – Disseram todos

.......................................................................................................................................

Enquanto isso, na casa do Do Contra...

– Meu Deus Dc você não faz nada direito, eu mesmo deveria ter feito isso.

– Que culpa eu tenho se ela não esqueceu o Cebola? E olha só nessa brincadeira toda eu poderia ter matado ela!

– Seria bem melhor para nossas vidas, ai se eu pudesse mandar aquelazinha para o espaço! Ei não é má ideia! – disse uma voz maliciosa feminina

...................................................................................................................................

Na casa da Mônica...

– Ai amiga, que bom que você ta bem, ficamos tão preocupados, e, porque você ta em uma cadeira de rodas?? – Disse uma Magali Histérica

– Quem e voc... Magali, gente eu me lembrei da Magá!

– Como assim quem sou eu?

– Ela perdeu a memória Magá – disse um menino conhecido que tinha acabado de entrar pela porta.

– Nossa amiga!

– Pois é Magá, e vou ficar sem andar por um bom tempo!!

– Mas é só temporário né?

– É sim

– Ufa, melhor assim!

.......................................................................................................................................

Na casa do Dc

– Não conta comigo para essa ideia, não mesmo.

– A mais porque docinho – disse uma voz feminina – depois que você a salva – lá você será um herói de manga, e o Cebola será todinho meu!

– Mais eu não sou herói de manga coisa nenhuma, eu sou apenas o Dc, eu já quase matei a Mô, não conta comigo.

– O Cebola sera meu, nem que eu precise elimina - la ou não me chamo Penha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa nova personagem em? Que alma maliciosa, sera que esse "plano" que ela tem em mente vai dar certo?

Quer acompanhar essa aventura desde o começo? é só ler os capítulo um e dois!

Beijinho meus amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As semelhanças enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.