As semelhanças enganam! escrita por Jéssica Mayara


Capítulo 2
Capitulo – 2 O susto


Notas iniciais do capítulo

Que susto não? Mais o que será que aconteceu com a nossa querida Mônica, e o Dc e o Cebola? O que aconteceu? Bom segura o coração ai meu querido fã de TMJ e acompanhe o segundo capítulo desse emocionante história!! Quanto rodeio? kkkkkkk Boa leitura e desculpe a demora!!


Bjoooss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597073/chapter/2

– Nããããããõooooooo Mônica! DC o que houve o que aconteceu?

Alguns minutos atrás no carro do Do Contra...
“Ai hoje meu cinema e da Mônica será perfeito, nada pode estragar nosso... a cachorro sai da frente, sai, sai,argh vo te que desvia...

– Mônicaaaaaaaaaaaaaaa

POW...

– Meu Deus a Mônica não, não... Ahhhhhhhh

............................................................................................................................................

– Então Cebola foi isso que aconteceu.

Mas o Cebola estava longe, ele só tinha olhos para a mulher da sua vida, que estava nos seus braços totalmente ensanguentada. Ele só pensava em salva – lá, se pudesse daria sua vida por ela, se pudesse estar no lugar dela.

– DC o que você ta espelando, chama o samu ou o siate o que seja, lápido, ele ta com a lespilação flaca!

– Tá, Tá já vou.

............................................................................................................................................

No hospital...

– Ai meu Deus, eu que vo te um tleco daqui a pouco

– Mônica Sousa – Apareceu o médico

– Aqui – dizia um Cebola e um DC juntos

– Os pais dela, cadê?

– É estão ao caminho doutor – Disse o Do contra

– Bom então quanto isso, vou passar para vocês o estado de saúde da paciente – os dois balançaram a cabeça confirmando – Bom o estado de saúde dela é critico, ela corre riscos mais poucos, ela bateu a cabeça e teve traumatismo, pode ser que ela se lembre de poucas coisas, ela esta em coma e não sabemos quando ela acorda, teremos que fazer uma cirurgia na região da coluna, pode ser que ela não ande por algum tempo!

E o médico se retirou

– Meu Deus, a Mônica não, não...

– Bom eu vou para casa tomar um banho depois volto para vê – lá

– Do Contla, você viu a glavidade da situação?

– Sim, Cebola, eu vi, mas eu acho que quando ela acordar ela vai querer te ver, e não a mim!

– Mas, Mas, Do Contla, Volta aqui, Do Contla...

– Ótimo, agora esperar...

1 hora depois...

– Ai Cebola você ta aqui graças a Deus, como ta minha filha?

– O Estado é glave, mais os liscos são poucos e...

– Mônica Sousa - apareceu outro médico

– Aqui – disse os três juntos...

Enquanto isso no quarto de hospital...

“Um filme estava se passando na mente da Mônica, mesmo ela estando inconsciente ela viu todo o seu passado, mais de repente, tudo ficou branco, ela só lembrava de um rosto, um menino, um lindo menino, no qual ela era apaixonado, de repente ela escuta de muito longe um choro, conhecido, e quando abriu os olhos...

– Mônica, Mônica, você abliu os olhos...

– Cebola – disse uma voz baixinha – Cebola é você, onde eu to? O que aconteceu?

– Mônica, pol favol, não fala nada, você ta flaca, você foi atlopelada, você não se lembla de nada?

– Ce, não, não me lembro de nada, só me lembro de você!

– E o Dc?

– Dc quem é Dc?

– Hora seu namorado!

– Namorado?

– É

– Cebola. CEBOLA, EU NÃO SINTO MINHA PERNA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixxii e agora? Nossa heroína, perdeu a memória, o que vai acontecer? E essa história de não sentir as pernas?

O que vai acontecer? Será que vai ficar tudo bem? Ou não? Esperem o próximo capítulo, muitas surpresas aguardam!!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As semelhanças enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.