As semelhanças enganam! escrita por Jéssica Mayara


Capítulo 1
Capítulo 1 - O fim e a Angústia


Notas iniciais do capítulo

Ola meus queridos leitores, bem essa é a minha primeira história no site, então espero que gostem, sou uma amante de TMJ e minha história mostra que enxergamos os erros nas horas em que perdemos, e enxergamos as verdadeiras aparências nas horas que mais precisamos!!

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597073/chapter/1

“Aquela cena, não consigo tirar da cabeça, um fora épico!” – Pensava o menino de cabelos espetados e jeans rasgado andando pelas ruas do limoeiro. “Tudo era motivo para lembrar-se dela, toda lanchonete, todo shopping, todo cinema, ate todas as árvores e muros que ele pichava junto com os seus amigos quando criança, para irrita-la, tudo era ligado a ela, foram tantos anos e eu nunca enxerguei, tive tantas oportunidades de me juntar a ela, de ser seu namorado, mas por causa do meu orgulho bobo tudo acabou ela esta feliz ao lado dele e eu, a eu sou o cara mais azarado de todo lugar, do mundo, do universo!”

“Mais o que eu poderia fazer, ela sempre foi tão forte, tão líder eu não estava à altura dela, eu tinha que merece – lá, quem sabe agora ela não esta mais feliz? Ela esta com o ele, e o que posso fazer? Nada, ela o escolheu, e eu respeito mas sofro, muito!!”

- Aê cara falai, qual é a boa! – Foi surpreendido por um cara loiro, que falou com ar sarcástico.

- Não enche Toni, não to com cabeça para isso.

- A cara qual é, desencana, parte pra outra, a mina ta lá feliz com o seu NAMORADO novo ta tão feliz que sai por ai de mão dada e dando beijinhos, olha se ela desse tanta bola para mim igual ela te dava taria com ela desde o tmj n° 2, você que deixo passa.

- Toni da o fora daqui e não volta me enche, eu já sei de tudo que você disse, quantas vezes tive oportunidade e não aproveitei, não precisa ficar jogando na cara, agora to sozinhos e arrependido feliz?

- Ta cara não se exalte – e saiu todo risonho.

Mas infelizmente era verdade, ele tinha a perdido e agora ficara sem chão, fazia noites que passava em claro lamentando, ficava noites e dia relembrando aquela cena, aquele beijo, que poderia ter sido com ele mais não foi, parecia um zumbi até que...

Dim dom, dim dom, dim dom...

- Ótimo, como se já não bastasse você vir aqui e ...

Mas ele mal acabou de dizer e viu a expressão desesperada do seu ex-amigo:

- Cebola, pelo amor de Deus me ajuda, por favor, é, é a Mônica ai é melhor você mesmo ver.

Quando o Cebola saiu para fora, é como se seu mundo acabasse, seu chão caísse, era como se ele mesmo tivesse sido destruído, aquilo o matou por dentro, a cena que ele viu o chocou tanto que ele não tinha reação, ele a viu, mas a viu caída, totalmente ensanguentada, era como se não existisse mais nada apenas aquela cena, e ele saiu correndo e a pegou no meio da rua, ela estava inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que tenham gostado, o que sera que aconteceu? só no próximo capitulo, eixem seus comentários com sua opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As semelhanças enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.