As semelhanças enganam! escrita por Jéssica Mayara


Capítulo 11
Capitulo 11 – A festa e a morte part 2


Notas iniciais do capítulo

Segure o coração fãs, que o capítulo de hoje é meio chocante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597073/chapter/11

Chegou a hora, será que ela veria o fantasma de novo, ou será que ela veria o Cebola? Desde o termino do namoro eles não se falaram mais, e isso já fazia três dias, que para ela é muito tempo, a fantasia caia-lhe muito bem, e ela se sentia uma verdadeira princesa, estava melhor que os outros dias, ainda não estava totalmente recuperada, mais já se sentia livre e feliz... 19:45 hrs

– Meu Deus, fiquei perdia em meus pensamentos e quase me esqueci da festa, ai cadê a Maga?

“Monica querida, a Magali chegou”

– Ta mãe já vou, a finalmente ela chegou!

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nos fundos das casas dos Reir’s...

– Cebola, sério isso? Cara que coisa mais brega! Príncipe misterioso?

– I Cascão, desencana cara, eu vou provar para ela que eu a amo! VOU PROVAR CASCÃO! PROVAR!

– I cara, calma, eu sei, vai com tudo GAVIÃO!

– A fala serio cascão!

Enquanto isso no portão...

“Será que eu entro? Porque estou com esse medo? É só uma festa! Uma festa igual todas as outras ou sera que não? Já chega Mônica! Cade a Mônica forte que bota medo em todo mundo? Vamos la, no três, um.... dois... três!”

– Mo que bom que você veio!

– Dc, você por aqui?

– É pois é, resolvi vim, por incrível que pareça não tive contradições contra essa super festa!

– Que milagre Dc, sem contradições? Você esta bem?

– Claro que estou, vou entrar, você não vai?

– Vou esperar mais um pouco!

– Ok então!

“Será que ele não vem? Poxa queria tanto rever ele!”

– Olá milady! Esta me reconhecendo?

– Fantas... Quero dizer, você esta de príncipe?

– Claro, para acompanhar minha princesa!

– Poxa fantas... Quero dizer príncipe, e como vc sabia que eu viria de princesa?

– Tenho minhas fontes! Vamos entrar?

– Claro!

“Meu Deus eu nem acredito que é ele! Ele veio mesmo! Ai ele é tão tudo!”

Milady?

– Sim?

– Algo de horrível ira acontecer esta noite, você devera se preparar!

– Ai, poxa assim você me assusta!

Enquanto isso no outro lado da rua...

– Esta tudo pronto?

– Claro né chefinha? Comigo é pontual, um espero eu seja mesmo, pq hoje nada poderá dar errado! Quando der oito horas em ponto tudo terá que ser feito, ele morrerá hoje! Ou melhor, eles!

Na festa...

Milady, concede-me esta dança?

– Claro!

Começa uma música bem lenta, e de repente as luzes se apagam e quando acendem a duas pessoas mortas no chão, o Príncipe misterioso e sua princesa!

– MÔÔNICAAAAAAAAAAAAAA, NÃO, NÃO, EU ESTOU SONHANDO!

Grita a Magali desesperada, quando vê o corpo de as amiga estirado no chão.

– Porque, porque? Nãããããããoooooooooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acalmem - se, por favor nao me matem, pois a mais surpresas, relaxa o proximo capitulo sera mais comum na medida do possivel! Sei que ficou um pouco curto, mais o foco de hoje é as mortes, ou talvez nao?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As semelhanças enganam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.