New Bloody escrita por Manu


Capítulo 4
Capítulo 5- Momento Relax.


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviews. Se não eu paro de escrever e começo outra série. Please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59698/chapter/4

Depois que minha visão voltou, Manu não estava mais ali, o que eu havia feito? Como eu estava diferente, eu nunca tinha agido daquele jeito antes! Por que eu agi daquela forma? Ela nos ajudou e eu a xinguei, ela deu o melhor e eu a xinguei e ainda briguei com Alec por causa de Ciúmes, todo mundo olhou pra ela por causa que era ela nova, como eu sou tonga! Agi por impulso na raiva de querer saber algo sobre Caius e não conseguir. Demetri já havia tentado procurar ele e não conseguiu, ele havia feito algo, não sei o que, seguimos ele até uma altura e de repente Demetri não conseguiu mas achar ele. ARGH! Qual era o meu problema afinal? Ela ajudando e eu a xingando.

Corri até meu quarto, Alec me seguiu, peguei uma mochila para caminhadas na floresta, enfiei uma barraca lá dentro, coloquei roupas limpas, coloquei alguns sapatos para caminhadas longas, peguei uma roupa usada por pessoas que querem andar na floresta, coloquei botas impermeavéis e a roupa, botei na mochila um biquíni rosa, coloquei nas costas e sai andando.

(N/A essa é a Ary: podem clicar o link é seguro. http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/wp-content/gallery/melhores-looks-scarlett-johansson/scarlett-johansson-12.JPG )


- Aonde você vai? - Perguntou Alec.

- Vou sair - respondi - Vou até uma clareira no meio da floresta, se quiser vim arrume suas coisas seja rápido quero ir logo.

- Ok, espere aí! - ele respondeu e saiu correndo.

Ele não iria demorar muito, eu prescisava descansar, prescisava de um lugar sem tantos vampiros, eu queria estar em contato com a natureza, caçar, andar, tomar banho de cachoeira, eu prescisava dar um pause nessa vida e pensar.

- Pronto. - Alec falou.

Então eu peguei a mão dele e nós dois saimos correndo em direção a floresta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.