New Bloody escrita por Manu


Capítulo 3
Capítulo 3- por que ela fez isso?


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59698/chapter/3

Visão da Manu:


 



- Antes que me esqueça, Caius mandou entregar isso - Falei - ele falou que vocês iriam gostar. - e dei de ombros.


 


Aro pegou e abriu com agilidade, era uma pequena miniatura de um veado, com ele havia um pequeno bilhete escrito algo que eu não quis ler. Não devia importar a mim, o presente era pra Aro. Meu mestre.


 


Era muito estranho o jeito que Ary fitava o nada, ela parecia pensativa, queria ser amiga dela, lhe perguntar um monte de coisas, não iria atrapalhar ela agora, fiquei em silêncio esperando alguém falar algo.


 


- Caius disse algo mais? - perguntou a Ary rispidamente


 


- Não que eu me lembre. - Falei despreocupada, sem me importar, sabia que ele não tinha dito mais nada. Vampiros não esquecem as coisas. 


 


- Tente se lembrar. - Ela aumentou o tom voz


 


- Já disse que não - respondi gentilmente, queria fazer amizade com ela, tentei ser o mais educada possivel.


 


Ela rosnou. Por que ela havia rosnado? Eu fui educada. Por que ela fez isso?


 


- Inútil. - Ela berrou.


 


O que eu havia feito, passei todas as informações, tentei ajudar o máximo que pude, fui educada, tentei ser amiga dela, por que ela gritava comigo? Por que ela me chingou?


 


- Disse tudo que eu tinha pra dizer. - Falei tentando não ser grosseira, essa era a verdade.


 


- Mas não disse o bastante. - Ela jogou na minha cara.


 


- Disse o suficiente. - falei graciosamente, tentando me controlar, eu estava decidida a ser educada.


 


- Você está escondendo algo!? - Ela perguntou em modo de afirmação.


 


- Se tivesse, por que contaria? - falei sorrindo - Não tem lógica, eu estaria tentando esconder não é? 


 


Ela rosnou, o que eu estava fazendo de errado? Ninguém aqui sabia brincar?


 


- Não interressa. Responda minha pergunta sua idiota. - Falou ferozmente.


 


Droga! O que eu fiz pra merecer isso? Não vou desistir de ser gentil


 


- Qual delas? - perguntei sorrindo.


 


- TODAS. - Ela gritou furiosa.


 


- Não, não. - Eu respondi as duas perguntas, ignorando ela estar gritando.


 


- Me respondeu apenas uma uma. - Ela rosnou.


 


- Não, foram dois nãos, respondendo suas duas perguntas. Um não para cada uma. - sorri com a minha lógica incontestável


 


- Ela está certa amor - falou Alec.


 


- Cale-se, pensa que não vi você olhando pra ela? Cachorro! - ela falou estridentes.


 


- Poor favor. - Eu e Alec falamos juntos.


 


Ela realmente havia pensando que eu me enterressaria por ele? Todos haviam me olhado, isso era normal eu era nova! Não era fura olho, não queria o parceiro dela.


 


- Por favor o que sua tonga? Acha que me engana idiota? Você está escondendo algo, sua FALSA -Ela gritou demorando para falar a ultima palavra.


 


Aquilo foi a gota d'água, eu aqui tentando ser gentil e ela me chingando, eu podia ser tudo, menos falsa. Aquilo me irritou profundamente


 


- Se feche gúria. - Falei desabafando - Estou tentando ser legal com vocês, mas não creio que você queira participar da minha rede de amizades, não estou escondendo nada, basta aro tocar na minha mão para saber de tudo. Você não tem o direito de me xingar. O que eu fiz para você?


 


- Nasceu - ela sussurrou.


 


Que bom! Agora eu tinha uma inimiga por ter nascido.


 


- Garota esperta, você percebeu? Deduziu isso sozinha? - Falei não resistindo a me defender.


 


- Ora por que não cala essa sua boca idiota? - grunhiu


 


- Por que eu não quero! - Afirmei


 


Ela rosnou.


 


- Imbecil.


 


Falou e pulou para cima de mim, usei o poder que absorvi de alec e deixei ela imovel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.