New Bloody escrita por Manu


Capítulo 5
Capítulo 6- Campina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59698/chapter/5

- Trouxe sua barraca? - perguntei a Alec.

- Nós não vamos dormir - ele respondeu - Aliás nem sei por que trouxe a sua.

- E se chover? Não quero me molhar.

- É para os acasos que estou sempre preparado - ele sorriu - Mas você não vai pegar gripe nem nada do tipo.

- Eu sei, mas não gosto de me molhar - sussurei.

- Por que você quis vim pra floresta?

- Eu precisava ficar sozinha, não ficar cheia de vampiros em volta de mim, a tensão no castelo está me deixando louca.

Ele suspirou.

- A mim também. Tudo estava mais calmo antes da Manu chegar, ela deixou tudo confuso, depois que ela chegou tudo ficou mais tenso. Eu gosto dela, ela é independente, mas ainda é recém criada, fico surpreso que ela consiga controlar tão bem seus poderes, ela me lembra a Bella - ele riu - as duas me surpreenderam.

- É mesmo, nem eu depois de tanto tempo consigo controlar tão bem meus poderes, estou melhorando, mas ainda não estou tão preparada para um momento de tanta tensão.

- Está ficando cada vez mais difícil ficar lá. Se ao menos Caius nós desse uma pista, o que ele estaria fazendo no Brasil?

-Boa pergunta, eu gostaria de saber a resposta -sussurrei, mais pra mim do que pra ele.

- Sabe eu estive pensando...

- Espere - eu o interrompi - é ali.

Apontei para uma campina ao meio da floresta, era de tirar o fôlego, havia flores cercando a campina, não havia grama, apenas flores, havia uma cachoeira a uns 10 metros dali, podíamos ouvir o barulho dela derrubando a água, não havia um rio, era apenas um lago, eu sabia disso. Não ouvíamos o barulho da correnteza, então Alec já devia ter percebido isso. O cheiro de lilás, rosas, margaridas, jasmins e flores do campo,inundava nossas narinas, o cheiro era doce e perfeito. Ouvi Alec ofegar.

- Mas o que...?

- Eu descobri isso - falei interrompendo-o - a uns 7 anos atrás, eu vinha aqui para tentar esquecer de você, isso me dava um pouco de paz e acalmava meu coração que estava em pedaços. - dei de ombros - é lindo não?

- Não. - eu abri a boca de choque ao ouvir isso - Não é lindo, é perfeito.

- Concordo.

Corremos até lá e montamos nossas barracas. Eu queria barracas separadas, não para ficar longe de Alec, mas para ficar sozinha quando eu quisesse. Eu queria pensar e me concentrar, aqui sempre foi o lugar perfeito para isso. Inspirei fundo e senti um aroma de sangue um tanto ruim, franzi meu nariz, minha garganta ardeu em resposta, não iria refrear meu instinto eu estava aqui para me libertar, me lancei a oeste, o local de onde o cheiro vinha, peguei impulso e corri o mais rápido que pude, respirei mais uma vez, minha garganta queimava em fogo, suspirei, o cheiro era conhecido, eram alces. 4 grandes alces. Por que eu iria me alimentar de animais? Não sei. Mas deixei meu instinto me levar, cheguei o mais próximo que pude do maior alce e num gesto involuntário pulei em seu pescoço onde o sangue pulsava quente. O sangue quente era como água gelada para minha garganta em fogo. O sangue dele acabou antes de minha sede. Peguei mais impulso e me lancei a leste onde havia rastros dos 3 Alces que haviam fugido, ri com o pensamento de que eles poderiam pensar que conseguiriam fugir de mim, eles tinha apenas uma pequena vantagem, eu iria acabar com ela logo. Pulei em cima de um alce, ele se debateu em vão, cravei meus dentes em sua jugular, aos poucos suas patadas que deveriam doer em um humano deixaram de parecer plumas me acariciando e pararam de se debater. Chupei o resto de seu sangue e me levantei, limpei a poeira que havia em meu vestido todo ensangüentado, limpei minha boca com a minha mão e sai correndo até onde o cheiro de meu Alec estava. Alec estava sentado fora de sua barraca encostado em uma arvore sorrindo.

- Hm... Vejo que a caçada arruinou um pouco sua roupa - ele sorriu,

- É mesmo, veja quanto sangue. Duvido que essas manchas vão sair.

- Não era a isso que me referia. - ele apontou para uma poça d'água que estava em baixo de mim me refletindo.

- Uau! - eu exclamei.

Minha blusa regata estava em fiapos, os galhos que me chicoteavam na corrida haviam rasgado minha roupa. O mesmo havia acontecido com meu shorts. Meu cabelo que estava acostumado a estar abaixado sem ser rebelde, estava completamente armado, fios para cima e para os lados.

Alec riu.

- Gostei das melhorias em sua roupa.

Sorri para ele.

- Bobão. - peguei um vestido de seda vermelho curto com um decote em V, aberto nas costas, cheio de babados, não sei porque eu havia trazido-o aqui, mas nesse momento eu só precisava trocar de roupas, peguei uma toalha e sai. - Vou ir na cachoeira tomar banho, cuide daqui.

Ele sorriu.

- Você quem manda.

Corri até a cachoeira, dei um mergulho e comecei a me lavar. Fui para baixo d'água e passei as mãos em meus cabelos desembaraçando-os pouco a pouco, tentei tirar as manchas de sangue de minha roupa arruinada, desisti, elas não serviriam pra nada mesmo, iria deixa-las em uma árvore no meio da floresta. Demorei mais do que o necessário para tomar o banho, pensando em Caius, eu tinha certeza que ele havia nos mandado uma pista. Mas eu não sabia qual. Será que não era uma pista? Ele apenas queria mandar uma garota poderosa para nos ajudar? Não. Caius não faria isso. Ele estava tentando nos dizer alguma coisa. Algo que ninguém entenderá. Algo que nem Aro forá capaz de decifrar.

Sai da cachoeira e coloquei meu vestido, amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto, e fui até o acampamento.

- Seja bem vinda... de novo -falou Alec rindo- Você está linda sabia? É claro que isso não é novidade.

- É, vindo de você não é nenhuma novidade mesmo.

Ele riu.

- Acho que não sou o único que acha isso.

- Ok. - falei - Problema deles, eu quero só você. Para sempre.

- Para sempre. - Alec fez eco e me beijou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.