Mil e um casos de amor (HIATUS) escrita por Moon, Luanara


Capítulo 20
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente... Eu sei que não tenho postado, mas minha vida está uma loucura. Tenho um bebê dormindo ao meu lado (que chorou muito antes de dormir) porque estou de babá pra conseguir uma grana.... E estou escrevendo de um iPad (meu pc está quebrado) depois de ter tido uma semana bem agitada na escola (entreguei 3 trabalhos e inúmeras atividades, além de estar fazendo um curta de terror para artes e inglês) e além de tudo, muitas noites mal dormidas...
Espero que gostem e boa leitura... (perdão qualquer erro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596896/chapter/20

POV Liam

A semana vinha sendo mais louca que o normal. Meu pai me colocou para substituí-lo e jurou que depois que ele voltar a trabalhar ele irá me deixar fazer o que eu gosto: Artes.

Amy e Lauren pareciam melhores amigas, o que não é normal. A Karma ainda age estranho perto de mim, ou da Amy e fica muito pior cada vez que ela nota que eu e ela estamos mais próximos.

E o melhor: ser julgado por toda a escola. A Vashti foi chamada à direção ontem, mas nada aconteceu.

Cheguei a escola e fiz o caminho, seguido por olhares, até a mesa onde estavam meus amigos.

– Feliz aniversário, moço! - Amy falou quando sentei. - 17?

–18. - a Karma corrigiu, sem graça e assenti com a cabeça.

– Obrigado! - pisquei pra Amy que estava desconfortável com a situação.

– E aí, aniversariante?! Qual vai ser a boa de hoje? - Shane perguntou animado.

– Substituir o meu velho na empresa e jantar com ele e a família da Amy no fim do dia.

– Mais um jantar de negócios agoniante até meia noite? - Karma perguntou irônica e saiu pisando com força, obviamente irritada. Mas dessa vez eu não a culparia, nem a chamaria de paranóica. Eu estou sentindo algo diferente pela Amy.

Ela não é o meu tipo, mas têm sido minha melhor amiga. Eu nunca me apaixonei por uma amiga, mas também nunca me senti tão confortável com alguém como eu fico com ela. Nem nunca fui tão compreendido. E nunca quis tanto algo, como eu a quero.

Dentre tantos "nunca" como esperar o "para sempre"?

Sei que não deveria me sentir assim, principalmente por causa da Karma. Mas eu sinto. E não sei o que fazer para mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi minúsculo. Eu sei! Nao me odeiem!
Mas o iPad está descarregando... Então comentem e até a proxima! ♡♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e um casos de amor (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.