Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 22
A grande final sem um final!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos!

A final foi emocionante! Muito emocionante!

Boa leitura!
#Rip_estagiarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/22

Chris: Oi! Seja bem vindo a nossa grande final! - Estava de terno - Depois de muita dor e sofrimento conhecemos os dois finalistas inesperados! Júlio que repitiu o feito sendo o primeiro participante a chegar duas vezes a final e Amy, a gêmea má, que nem ao menos estava no elenco original da temporada! Um desses dois vai sair daqui milionário! Quem vencerá DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!

Abertura.

Confessionário on:

Amy: O que eu tenho a dizer sobre eu ter chegado até a final? Só uma coisa, toma essa Reversamey! Eu sou uma finalista! Hahahah!

Júlio: Final de novo! Dessa vez eu juro que vai ser diferente! Dessa vez eu que vou ser o milionário!

Confessionário off.

Chris: Bom dia finalistas, venha já para fora!

Do lado de fora:

Chris: Primeiro parabéns por chegarem até aqui! E segundo bem vindos ao palco da final, bem vindos ao Rio de Janeiro! - Júlio e Amy olham em volta e percebem que estão em São Paulo de novo.

Amy: Isso aqui é o Rio?!

Júlio: Chris esse aqui é o Ibirapuera!

Chris: Eu sei! Esqueci de dizer que antes de irmos pro Rio faremos um pré desafio!

Amy: Eu não gostei de ouvir isso...

Júlio: Somos dois!

Chris: Vai funcionar assim, quem vencer o desafio viaja de Sampa até o Rio nessa bela e luxuosa limusine! - Um estagiário chega dirigindo a limusine - Quem perder vai no caminhão mesmo. Agora o desafio, espalhados pelo parque estão seis participantes da primeira temporada, três Esquilos Berrantes e três Robalos Assassinos. Júlio você vai reunir os Esquilos e Amy os Robalos. Quem trouxer todos aqui primeiro vence! Entenderam? Então valendo! - Toca a buzina e os dois saem correndo.

Amy:

Amy: Achar os Robalos Assassinos... Quem eram os Robalos mesmo? - Tromba com Katie - Ai! Olha por onde... Katie! Te achei!

Katie: Oi... Você viu a Sadie? Ele tinha ido no banheiro e não voltou ainda!

Amy: Não eu não vi, vamos voltar pro ponto de encontro e depois eu procuro ela!

Katie: Mas eu tenho que achar ela!

Amy: Depois eu acho!

Katie: Não vou a lugar nenhum sem a Sadie!

Amy: Aff! Vamos procurar ela então! - Sai arrastando Katie.

Júlio:

Júlio: Deixa eu lembrar... Quem eram os esquilos mesmo? Leshawna, Heather, Trent, Gwen e... - Ve Noah sentado em um banco - Noah! - Corre até o garoto - Achei você!

Noah: Demorou em! Vamos logo, quero voltar pra casa o mais cedo possível!

Júlio: Ok... O Chris ta naquela direção! - Saem andando.

Amy:

Amy: Esse aqui é o banheiro?

Katie: É o que aquele senhor que a gente perguntou falou!

Amy: Sadie! - Grita na porta.

Katie: Acho melhor a gente entrar!

Amy: Mas tá cheirando mal!

Katie: Você quer vencer ou não?!

Amy: Aff! - Entram no banheiro.

Katie: Sadie! Amiga! Você ta ai?

Sadie: Katie é você? - Responde de dentro de uma das cabines.

Katie: Você demorou!

Amy: Sai dai logo pra eu levar vocês pro Chris!

Sadie: Desculpa! Eu não devia ter comido aquele cachorro quente do carrinho da esquina! - Abre a porta - Deu dor de barriga!

Amy: Nossa! Que cheiro podre! Argh!

Katie: Eu avisei né!

Sadie: Foi mal!

Amy: Vamos logo!

Sadie: Ai! - Coloca as mãos na barriga - Só um minuto! - Fecha a porta.

Amy: Ah não! Que droga!

No ponto de encontro:

Júlio: Eu trouxe um!

Chris: Você achou o Noah, faltam dois!

Júlio: Ok! - Sai correndo.

Noah: Já posso ir pra casa?

Chris: Não!

Amy:

Amy: Nossa... Vou vomitar!

Katie: Ai, também não é pra tanto!

Amy: Eu tenho estômago sensível!

Sadie: Terminei!

Amy: Ótimo! Vamos logo! - Sai arrastando as duas.

Júlio:

Júlio: Quem mais era dos Esquilos? - Ve um pequeno tumulto a alguns metros - O que ta rolando ali?

Justin: Calma garotas, tem Justin pra todas vocês! - Se exibia para várias garotas.

Júlio: Justin! Rápido vem comigo!

Justin: Sinto muito! Estou ocupado agora! Estou atendendo minhas fãs!

Júlio: Mas...

Justin: Depois cara! Depois!

Confessionário on:

Júlio: Eu odeio gente exibida!

Confessionário off.

Júlio: Ei garotas o Luan Santana ta fazendo show lá no auditório do parque! - Todas as garotas saem correndo pro auditório.

Justin: Não! Esperem! Minhas fãs!

Júlio: Anda logo bonitão! Tenho um desafio pra ganhar! - Sai arrastando Justin.

Ponto de encontro:

Amy: Eu voltei!

Chris: Katie e Sadie! Então Amy passa na frente!

Amy: Eeeeeh!

Júlio: Achei mais um!

Chris: Justin! Então estão empatados! Quem trouxer outro participante primeiro vence! - Amy e Júlio saem correndo.

Noah: Agora eu posso ir embora?

Chris: Não!

Júlio;

Júlio: Achei você!

Leshawna: Demorou em garoto!

Júlio: Vamos logo então! Quero ir pro Rio de limusine!

Leshawna: Não vou sair daqui não!

Júlio: Mas porquê?!

Leshawna: Lembra da coletânea?! Lembra de tudo que aprontou comigo? Só vou sair daqui quando me pedir desculpas!

Confessionário on:

Júlio: Será que da pra parar de me perseguirem por cauda do passado?! Argh!

Confessionário off.

Amy:

Amy: Ei Tyler! - Ve Tyler fazendo exercícios a alguns metros.

Tyler: Oi garota!

Amy: Vamos tenho que te levar de volta pro Chris! - Sai arrastando Tyler.

Tyler: A Lindsay vai estar lá?

Amy: Acho que sim...

Tyler: Beleza!

Júlio:

Júlio: Ok... Me desculpa!

Leshawna: Desculpa pelo que?

Júlio: Grrr... Desculpa eu ter sido um falso, canalha, traidor de uma figa e um vilão idiota, frio e sem coração!

Leshawna: Aaa... Não desculpo não!

Júlio: O que?! - Grita.

Leshawna: Brincadeira! Desculpo sim! Vamos lá, vamos vencer! - Pega Julio no colo e sai correndo.

Júlio: Aaaaaaah!

Ponto de encontro:

Lindsay: Oi Chuck!

Chris: Lindsay?! Por que tá aqui fora?

Lindsay: Uma menina ruiva estranha me mandou sair do caminhão!

Chris: Menina ruiva? Lindsay aquela é a Joana, a estagiária nova! Eu apresentei vocês duas!

Lindsay: Joana?! Você quer dizer Joyce né?

Chris: Que seja!

Lindsay: Espera... A Joice usa óculos desde quando? - Percebe que está com seu brilho labial na mão - Meu brilho labial! Então foi aqui que eu deixei! - Passa o brilho.

Chris: Eu mereço... - Amy e Júlio chegam ao mesmo tempo.

Amy e Júlio: Eu ganhei! Não! Eu ganhei! A limusine é minha! Minha!

Chris: Na verdade deu empate!

Amy e Júlio: Ahn?!

Chris: É empate! Já que não teve vencedor, vocês dois vão no caminhão mesmo!

Amy e Júlio: Droga!

Chris: Então podem voltar pro caminhão seus incompetentes! - Os dois voltam pro caminhão - Vocês estão dispensados, podem ir embora!

Noah: Finalmente!

Tyler: Oi Lindsay! - Lindsay acena de volta.

Lindsay: Aquele cara ali parece o Tyler né? - Cochicha para Chris.

Chris: Aff Lindsay! Vem, você vem comigo! - Os dois entram na limusine - Agora, enquanto viajamos pro Rio vamos ver novamente a canção vencedora, aquela que nossos telespetadores mais gostaram!

Canção on:

Sugar: Você nos irritou!

Lilian: E agora vai pagar!

Max: Eu adoro toda essa maldade!

Madalena: Suas idiotas! Eu vou procesar as duas! - O canguro a ataca - Aaaaaaah!

Sugar: Com o canguru você vai lutar!

Lilian: Quem mandou nos odiar!?

Madalena: Sai daqui bicho besta! Ai!

Max: Cade sua maldade agora? Hahhahaahah!

Sugar, Lilian e Max: Você não se deu bem, se acha do mal, mas é anormal! E agora o canguru vai te espancar! De olho roxo vai ficar!

Madalena: Ai! ai! Ai! - Leva varios golpes. - Eu ainda vou me vingar!

Sugar, Lilian e Max: Você não se deu bem, se acha do mal, mas é anormal! E agora o canguru vai te espancar! De olho roxo vai ficar!

Madalena: Ai! Ui! Au!

Sugar, Lilian e Max: Vai ficar! De olho roxo vai ficar!

Canção off.

Na área dos vencedores:

Amy: Ah massagem... - Estava na cadeira de massagem.

Júlio: Ei Amy!

Amy: O que foi?

Júlio: Eu dei uma volta por ai e não vi ninguém! Tipo nenhum estagiário... Isso é estranho!

Amy: Vai ver o Chris demitiu todos, ou mandou eles pro Rio antes pra montarem o desafio...

Júlio: Eu acho que não... Isso tá muito estranho! Acho que vou até a cabine pra ver se o motorista sabe!

Amy: Aff! Vai a onde você quiser! Não ta vendo que tá atrapalhando minha massagem?!

Júlio: Argh! Sua escrota mal educada!

Amy: Ai vai lá logo!

Scarlett: Ninguém vai a lugar nenhum! - Entra na sala com os cabelos soltos e segurando uma arma.

Amy: Scarlett?!

Júlio: Ai droga! Ah maluca!

Amy: Então a gente realmente viu você!

Júlio: Aaa... Você podia abaixar a arma?

Scarlett: Calem a boca! Sim, era eu que estava no último desafio e também fui eu quem deu o fim nos estagiários usando essa arma laser aqui! Se não quiserem que eu de um fim em vocês também vão fazer tudo o que eu mandar!

Amy: Aham... Claro!

Júlio: Cara você perdeu pro Max, ninguém aqui te respeita!

Scarlett: Idiotas! - Atira e faz um enorme buraco no teto.

Amy e Júlio: Aaaaaaaaah!

No Rio de Janeiro:

Chris: Olá! Eu estou aqui em Copacabana palco do desafio da final!

Lindsay: Oi pessoal!

Chris: Nossos finalistas estão vindo com o caminhão, mas antes deles chegarem vamos receber os eliminados dessa temporada! - Um ônibus aparece e todos saem dele - Leonard, Tatiana, Madalena, Shawn, Sugar, Sky, Felipe, Ella, Dave, Dani, Ezequiel, Lilian, Max, Mateus, Samey e Michel! - A maioria estava com uma camisa com a foto do Júlio. Lilian, Sugar, Mateus com uma camisa da Amy. Max e Madalena com suas roupas normais. Max estava com a galinha do mal, Samey com a Amy dois e Michel com o Mini Júlio.

Michel: Vai ser tão emocionante!

Samey: A Amy vai perder feio!

Lilian: Claro que não! Ela vai acabar com o Júlio!

Sugar: Com certeza!

Dani: Aham claro...

Chris: Bem vamos fazer contato com nossos finalistas então! - Um telão aparece e quando ele liga todos veem Os finalistas com as mãos pra cima e Scarlett apontando a arma pra eles.

Todos: Ooooooh!

Chris: Mas o que?! Scarlett?!

Lindsay: Olha é a garota que me expulsou do caminhão!

Scarlett: Hahahah! Isso mesmo Chris Mclean! Sou eu! Voltei pra me vingar! Ou você me dá o prêmio da temporada ou eu acabo com seus finalistas!

Júlio: Não Chris! O prêmio é meu! Eu ralei muito pra ficar sem ele!

Amy: Eu digo o mesmo!

Scarlett: Calados vocês dois!

Chris: Olha aqui sua maluca! Eu não me importo com os finalistas...

Amy e Júlio: Ei!

Chris: Mas não destrua meu caminhão!

Scarlett: Tarde de mais! Hahahahh! - A camera mostra o buraco que ela fez no teto.

Chris: Sua cretina! Sem dinheiro pra você!

Scarlett: Então diga adeus para seus finalistas! - Atira mais os dois desviam.

Júlio: Aaaaaaah! -Ataca Scarlett e os dois saem rolando pelo chão. A arma escapa da mão da garota e Amy a pega.

Amy: Peguei! Agora você é a refém sua doida!

Scarlett: Não mesmo! - Chuta Amy e a arma sai voando.

Amy: Ai!

Júlio: É minha! - Vai pegar a arma las Scarlett o empurra - Ei!

Scarlett: Minha arma! - Pega a arma --- Minha!

Amy: Não é não! - Ataca Scarlett e a arma sai voando de novo!

Júlio: Dessa vez eu pego! - A arma bate na mão dele e cai no chão - Droga! - A arma dispara. O tiro passa pelo buraco do chão que a Lindsay não concertou e acerta o eixo do caminhão destruindo ele - Ai caramba!

Scarlett: O que você fez?! - O caminhão desgovernado começa a rodar pela pista.

Todos: Aaaaaaaaaaah! - Amy e Júlio arremessados pra fora do caminhão e dessem a ribanceira do lado da estrada rolando.

Amy: Aaaaaaaaaah!

Júlio: Ai! Ai! Uii! Ai!

Amy: Nossa... Bati minha cabeça! - O caminhão capota e desse a ribanceira vindo na direção deles.

Júlio: Cuidado! Abaixa! - Os dois se jogam no chão. O caminhão rola por cima deles e explode. Scarlett e lançada pra longe.

Scarlett: Eu to decolando de novo! Droga! - Some no céu.

Chris: Ai meu deus meu caminhão!

Michel: Júlio!

Samey: Amy! - Todos a encaram - O que foi gente? Ela ainda é minha irmã tá!?

Chris: Droga! Isso vai dar um baita processo!

Madalena: Se os dois merrerem eu posso ficar com o prêmio?

Todos: Não!

Madalena: Argh! Quanta falta de humor!

Dani: Cala a boca cobra!

Madalena: Vem calar! - As duas saem no tapa.

Lilian: Isso Dani! Bate nela! Bate nela!

Michel: Chris você não vai fazer nada?!

Chris: Vou sim! Vou é encerrar o programa!

Samey: Mas...

Chris: Calada!

Chris: E esse foi o episódio de hoje! O que vai acontecer agora? Amy e Julio estão bem? Teremos uma final? Alguém sobreviveu? Eu espero realmente que sim! Não percam o próximo episódio de DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oq acharam? Sera q alguém sobreviveu? Kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.