Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 21
Manaus! Drama no musical!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! A final de três está incrível! Mto boa mesmo!

Ainda tem quatro vagas na minha fic interativas interativa, vou deixar o link nas notas finais pra quem quiser se inscrever!
Boa leitura pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/21

Chris: Olá meus fãs! O Drama Total voltou! No último episódio fizemos uma parada na caatinga nordestina para desafiar nossos quadrifinalistas a procurarem agua ou comida em troca de imunidade! E terminamos com visitas indesejáveis! Amy dois, Mini Júlio e o sequestrador de uma figa Roberto! Mas quem roubou a cena e se mostrou uma verdadeira cobra foi Amy que trancou Samey no depósito para impedir a irmã de terminar o desafio e assim Samey foi eliminada e jogada do caminhão casa junto dos visitantes! Restaram três bravos guerreiros! Quem chegará a grande final em DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!

Abertura.

Área dos vencedores:

Amy: Massagem! Finalmente massagem! - Estava na poltrona de massagem.

Júlio: Sem massagem pra você! - Desliga a poltrona.

Amy: Ei! Você pirou!

Júlio: Você não merece estar aqui! Era pra ser a Samey não você!

Amy: Vai defender ela agora?! Aff! Porquê todo mundo gosta dela?! Ela é tão... Samey!

Júlio: Por isso a gente gosta dela! Ela é muito Samey e pouquíssimo Amy!

Amy: Agora eu tenho certeza, vocês dois são mais idiotas que ela!

Júlio: Idiota é você e faça as malas que de hoje você não passa!

Amy: Tem certeza!? Eu posso vencer o desafio!

Michel: Olha... Eu to sem paciência pra brigas hoje, então eu vou dar um passeio!

Julio: Vai me abandonar aqui com ela?!

Michel: Você quer ficar ai brigando... - Sai no corredor- Aaaaaaaah! - Grita e volta pra sala.

Júlio: O que foi? Você tá palido! Parece que viu um fantasma!

Amy: Ai não! Me fala que não é a Samey!

Michel: Gente, eu tenho certeza que vi a Scarlett no corredor!

Júlio: Scarlett?! Mas ela ta lá no laboratório que o Chris falou!

Michel: Mas eu vi ela sim! Eu juro!

Júlio: Ok... Vamos andar por ai, você deve ta ficando biruta ficando muito perto da Amy!

Michel: Mas... - Júlio o arrasta pra fora.

Confessionário on:

Michel: Era ela sim! Bem, eu vi de costas e de longe... Mas era ela sim! Tenho certeza!

Júlio: Acho que o Michel exagerou, Scarlett aqui?! Nunca! O Chris não iria arriscar algo so tipo!

Amy: A Samey no meu lugar?! Aham! Claro! Só que não! Vou vencer o desafio e levar o Michel pra final, vai ser mais fácil enfrentar ele do que o Júlio!

Confessionário off.

Amy: Aaaaaa... Em fim sós! - Liga a poltrona de novo. Lindsay entra na sala com o carrinho de comida.

Lindsay: Oi pessoal! Aaa, só tá você aqui Ema?

Amy: É Amy!

Lindsay: Quer almoçar? - Pega comida com um colher de pau na panela, tenta por no prato mas a comida não desgruda da colher - Droga! Grudou!

Amy: Ai que nojo!

Lindsay: Saiiiiiii! - Chacoalha a colher frenéticamente. A comida sai voando e abre um buraco no chão - Ops!

Amy: Nossa! - Olha o buraco e ve o eixo(Peça de ferro longa e cilíndrica que segura as das rodas) do caminhão através dele.- Você fez um buraco bem em cima de um dos eixos! O Chris vai ficar bravo!

Lindsay: Quem é Chris?

Amy: O apresentador do programa! O seu chefe!

Lindsay: Não é Chris, é Chuck! Bem, depois eu concerto isso, agora vou achar o Jonathan e o Marcos e dar comida pra eles! - Sai empurrando o carrinho.

Amy: Agora sim paz! - Senta na poltrona outra vez.

Chris: Já pra fora competidores! Hora do desafio!

Do lado de fora:

Chris: Olá trifinalistas! Bem vindos a Manaus! A metrópole da selva!

Júlio: Nossa, não parege a amazônia!

Michel: Manaus é enorme! Tem muita gente pra ter uma floresta aqui!

Júlio: Ah é mesmo...

Chris: Posso continuar?! Acho que sim! Bem como eu dizia, estamos.na frente do Teatro Amazonas! Um dos mais belos teatros do Brasil e uma herança dos tempos áureos de Manaus! Agora, vamos para o lado de dentro, o desafio será lá!

Dentro do teatro (todos sobre o palco):

Chris: Vamos começar, primeiro quero lebra que sua imunidade termina aqui Michel! Hoje você pode ser eliminado! Agora o desafio, hoje teremos um musical, vocês vão se apresentar nesse palco e receberão notas, some boas notas e garanta a vaga na final! Serão duas apresentações para cada, uma com todos vocês juntos onde vocês vão cantar a música de abertura do programa!

Amy: Não tem nada melhor?

Chris: Calada! - Usa o megafone.

Júlio: De onde você sempre tira esse megafone em?!

Chris: Calado você também! - Usa o megafone - Ja a segunda apresentação será individual. Cada um de vocês vai ter um ritmo e vai escolher uma musica desse ritmo para cantar, então vamos sortear! - Pega uma urna - Peguem um papel aqui dentro! - Júlio pega um papel.

Júlio: Axé! É legal até!

Chris: Proximo! - Amy tira um papel.

Amy: Sertanejo?! Isso é tipo country certo?

Chris: Aham! Michel sua vez! - Michel pega um papel.

Michel: Funk?! A fala sério! Posso trocar?

Chris: Não! Se vira meu filho!

Michel: Droga!

Júlio: Meus pêsames! - Se abraçam.

Amy: O que é esse funk exatamente?

Michel: Lembra daquilo que a Ivete dança?

Amy: Ai meu deus! Ainda bem que eu não sou você!

Chris: Chega de papo e vamos ao trabalho! Vocês tem até o fim do dia, usem metade do tempo pra ensaiar a música da temporada e a outra metade pra ensaiar a outra música. Vocês terão tudo o que precisarem, figurino, balé, cenário, maquiagem, equipe de som! Vai ser um show completo e o teatro vai estar cheio! agora andem! - Toca a buzina.

Confessionário on:

Júlio: Eu em um musical! Que perfeito! Sempre quis fazer um musical! Só estou preocupado com o Michel, ele pegou um ritmo que ele não gosta! Tomara que ele se saia bem!

Amy: Sertanejo... Eu peguei sertanejo e é estranho, tipo eu fui pesquisar umas músicas e tem um tal de bara bara bere bere, isso é o que?! Não tem tradução pra nenhuma língua na terra! Ai meu deus! Eles são todos ETs!

Michel: Com tantos ritmos mundo a fora eu tinha que pegar funk?! Bem... Não vou desistir a essa altura do jogo! Vou fazer o meu melhor!

Confessionário off.

No fim do dia:

Chris: Tempo esgotado! Todos aqui! - Todos aparecem no palco, agora tem uma bancada com duas cadeiras e o teatro está lotado.

Michel: Nossa quanta gente!

Júlio: Oi galera! - Grita pra platéia.

Amy; Ei! Aquela ali não é a Scarlett?

Chris: Onde? Na plateia?

Amy: É... Estranho, ela sumiu!

Julio: Dessa vez eu acho que também vi!

Michel: Agora todo mundo viu né!?

Chris: Isso é impossível! Scarlett está lá no laboratório do programa! Bem o desafio, vocês vão receber três notas cada apresentação, que serão somafas para ter uma média, as notas serão uma minha, uma da platéia e uma da nossa jurada convidada Blaneley! - Blenelay entra.

Blaneley: Oi pessoal!

Julio: Aff! Não tinha gente melhor?

Blaneley: Ei!

Chris: Ela era a única disponível. Eu ia usar a Lindsay, mas ela teve que ficar concertando um buraco que ela fez no caminhão casa!

Área dos vencedores:

Lindsay: O que eu vim fazer aqui mesmo? Ah lembrei! Eu ia retocar meu brilho! Espera, cade meu brilho labial? - Sai andando sem concertar o buraco.

No Teatro Amazonas:

Chris: Vamos começar o show! Hora da apresentação em grupo! - As corrinas se abrem e se vê um cenário montado. O banheiro confessionário da ilha está lá, uma das cabanas, uma copia menor do avião do programa, tudo em papelão e a cópia de vários participantes espalhadas pelo palco. A musica de abertura começa a tocar.

Canção on:

Júlio: Pai e mãe eu estou legal Penso muito em vocês! Eu sempre quis ser o tal, E é só por isso que eu estou aqui! - Canta saindo de trás da cabana.

Amy: Eu quero ser famoso! Essa é a vida que eu escolhi. Eu ralo muito mas já venci! Faço tudo, vou arrebentar Um dia eu chego lá! - Canta saindo de trás de uma cópia do Owen.

Michel: Por que eu quero ser famoso! - Sai de trás da copia do avião - Essa é a vida que eu escolhi. Eu ralo muito mas já venci! - Anda até a frente do palco.

Júlio: Faço tudo vou arrebentar!

Amy: Um dia eu chego lá! - Andam até a frente do palco - Por que eu quero ser!

Michel: Eu quero ser!

Júlio: Eu quero ser!- Todos começam a pular - Vamos lá platéia!

Todos: Famoso! Eu quero ser! Eu quero ser! Quero ser famoso!

Plateia: Quero ser famoso!

Júlio: Pai mãe eu estou legal!

Michel: Penso muito em vocês!

Amy: Eu sempre quis ser o tal!

Platéia: E é só por isso que eu estou aqui!

Todos: Eu quero ser! Eu quero ser! Quero ser famoso! - Corriam e pulavam pelo palco.

Platéia: Quero ser famoso!

Todos: Nanananananana! Nanananananana! Nanananananana!

Plateia: Nanananananana!

Todos: Quero ser famoso! - Seguram a ultima nota.

Canção off.

Plateia: Uhuuuuuuuul! Viva! Arraso! Arraso! Arraso!

Júlio: Legal conseguimos!

Michel: Foi muito legal!

Amy: Quero fazer de novo!

Júlio: Gente vamos agradecer! - Agradeçem a platéia. Esbarra na cópia da Dani, ela cai e vai derrubando todas as outras uma por uma em um efeito dominó - Droga! Foi sem querer...

Michel: Ah, eles iam jogar fora mesmo!

Chris: Mesmo assim isso foi caro! Presta mais atenção!

Júlio; Desculpa!

Chris: Vamos as notas, platéia pode votar, todos tem um aparelho de voto né?

Plateia: Sim!

Chris: Ok! Bem então vamos ver a nota da platéia... - A nota aparece em um telão - Nota dez! Incrível! Blaneley sua nota!

Blaneley: Eu adorei a apresentação! Vou dar nove!

Chris: Olha eu admito que vocês mandaram bem, vou dar sete e meio!

Amy: Sete e meio?!

Chris: É... Sete e meio é muito, então só sete!

Júlio: Obrigado Amy!

Amy: Argh!

Chris: Somando as notas e dividindo por três a media é oito virgula seis! Essa será a média de apresentação em grupo de todos vocês, por tanto a nota da individual vai fazer toda a diferença! Hahah! Isso vai ficar interessante! Amy você é a primeira! Tem cinco minutos pra se arrumar! - As cortinas se fecham.

Nas coxias:

Júlio: E então como você foi?

Michel: Eu me esforcei! Vou fazer o meu melhor e você?

Júlio: Eu também! Vamos ganhar as melhores notas e ir juntos para a final!

Michel: Isso mesmo! - Se beijam.

No palco:

Chris: Agora a apresentação de Amy! - As cortinas se abrem. Amy está com um vestido branco com um cinto vermelho, botas e um chapéu de cowboy. Tem um microfone em um tripé na sua frente e no fundo uma árvore com vários corações pendurados e algumas velas no chão na beira do palco. A música começa a tocar.

Canção on:

Amy: Vai se entregar pra mim! Como a primeira vez!

Blaneley: Ela até canta bem! - Cochicha.

Chris: Aham!

Amy: Vai delirar de amor! Sentir o meu calor! Vai me pertencer! - Segura a última nota.

Platéia: Eeeeeeeh!

Amy: Sou pássaro de fogo! Que canta ao teu ouvido! - Duas pessoas vestidas de pássaros alaranjados entram no palco e começam um coreógrafia atrás dela - Vou ganhar esse jogo, Te amando feito um louco

Quero teu amor bandido! - Tira o microfone do tripé e vai até a frente do palco - Minha alma viajante! Coração independente! Por você, corre perigo!

Tô afim dos teus segredos, De tirar o teu sossego! Ser bem mais que um amigo! - A plateia começa a bater palmas no ritmo da música - Não diga que não! Não negue a você! Um novo amor, Uma nova paixão! Diz pra mim!

Tão longe do chão,Serei os teus pés!

Nas asas do sonho rumo ao teu coração! - Segura a nota -Sou pássaro de fogo! - Seu vestido esbarra em uma vela e começa a pegar fogo - Que canta ao teu ouvido! Aaaaaaaaaaah! Socorro! Fogo! Fogo! Fogo!

Platéia: Hahahhahahah! Fogo! Hahahahah!

Chris: Hahahahahah! Hilário! - Estagiarios sobem no palco e apagam o fogo com extintores.

Amy: Aaaaaaah! Droga! - Grita e joga o microfone no chão.

Canção off.

Chris: Depos desse pequeno incidente Hahhahah! Você devia ter cantado This girl is on fire! Mas em fim, vamos as notas! Plateia! -Nota no telão - Oito e meio! Blaneley!

Blaneley: Eu tava adorando até rolar o incidente do fogo, dou nota oito!

Chris: A melhor parte foi o fogo!

Amy: Ei!

Chris: Minha nota é seis e meio! Amy somando tudo e dividindo por três sua média é oito! Agora o próximo! Júlio, você tem cinco minutos!

Nas coxias:

Amy: Droga de programa! Droga!

Michel: Você tá bem?

Amy: Eu peguei fogo! Você acha que e to bem?!

Michel: Aff! Credo!

No palco:

Chris: Agora a apresentação de Júlio! - As cortinas se abrem. No fundo do palco tem um mural com fotos de várias pessoas sorrindo. Alguns bailarinos estão agachados do chão, eles usam roupas coloridas, calça e camiseta alguns azuis outros, amarelos, outros verdes e seguram uma fita. Júlio entra no palco com uma roupa também colorida so que vermelha. Está com o microfone e caminha até o meio do palco. A música começa a tocar.

Canção on:

Júlio: É amor! É tanto amor que eu sinto esse momento! É tão bonito esse mar de irmãos! Ver todo mundo assim cantando junto! É maravilhoso! - Os bailarinos levantam e começam a balançar as fitas - É amor! Felicidade transbordando em mim ! Tem tanto tempo nossa união! Chegou o dia que o meu coração! - Anda até a frente do palco - Tá daquele jeito!

Plateia: Uhuuuuuuuuuul!

Júlio: Dá pra ver, vai ferver! Bateu a sintonia! É tempo de alegria! Hey! Tão bom dividir com vocês! - Todos começam a dançar, correr e pular pelo palco - Ôoo! Ôoo! Ôoo! Alegria! Alegria!

Plateia: Aaaaaaaaaaaah!

Júlio: Tira o pé do chão plateia! Ôoo! Ôoo! Ôoo! Alegria! Alegria! - Começa a pular com os bailarinos - Ôoo! Ôoo! Ôoo! Alegria! Alegria!

Plateia: Ôoo! Ôoo! Ôoo! Alegria! Alegria! - Todos cantam pulando e dançando.

Júlio: Dá pra ver!

Plateia: Vai ferver!

Júlio: Bateu a sintonia! É tempo de alegria! Tão bom dividir com vocês! Ôoo! Ôoo! Ôoo! Alegria! Alegria!

Júlio: É amor! É tanto amor que eu sinto esse momento! É tão bonito esse mar de irmãos! Ver todo mundo assim cantando junto!

Platéia: É maravilhoso!

Júlio: Ôoo! Ôoo! Ôoo! Alegria! Alegria!

Ôoo! Ôoo! Ôoo! Alegria! Alegria!

Alegria! Alegria! - Segura a última nota.

Platéia: Eeeeeeeeeeeeh! Arasso! Uhuuuuuuuuul!

Canção off.

Júlio: Obrigado pessoal! Valeu Manaus!

Plateia: Uhuuuuuuuuuul!

Chris: O senhor simpátia já terminou?! Vamos as notas! Nota da platéia! - Nota no telão - Nove! Blaneley, qual sua nota?

Blaneley: Eu adorei! Não, eu amei! Eu podia dar dez! Mas como você falou antes que eu não era coisa boa dou um oito!

Chris; Hahah! Eu também dou oito, Júlio sua média individual é oito virgula três! Agora é a vez do Michel, cinco minutos pra se arrumar! - A cortina se fecha.

Nas coxias:

Júlio: Aprendeu a fazer um show Amy?

Amy: Nem foi assim tão bom! Você canta mal! Só gostaram porquê você é carismático!

Júlio: Pensando nesse lado... Pelo menos eu não peguei fogo! Hahahha

Amy: Idiota!

No palco:

Chris: Agora a apresentação do Michel! - As cortinas se abrem. Michel está sentado em um trono vestido de rei. A sua volta estão alguns bailarinos vestidos de membros da corte. A música começa a tocar.

Canção on:

Michel: Desejo a todas inimigas vida longa! Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória! - Levanta e vai até a frente do palco - Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba! Aqui dois papos não se cria e não faz história! - Começam a dançar - Acredito em Deus faço ele de escudo! Late mais alto que daqui eu não te escuto! Do camarote quase não dá pra te ver! Ham! Tá rachando a cara, tá querendo aparecer! - Todos dão uma piruleta e batem palma - Não sou covarde, já tô pronta pro combate! Keep Calm e deixa de recalque! O meu sensor de periguete explodiu! Pega sua Inveja e vai pra...

Platéia: Eeeeeeeeeeeeh!

Michel: Beijinho no ombro pro recalque passar longe! Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão! Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde! Beijinho no ombro só quem tem disposição! Vamo quebra tudo! - Todo mundo começa a dançar até o chão.

Plateia: Eeeeeeeeeeeeeh!

Chris: Isso é bizarro...

Blaneley: Muito!

Michel: Bateu de frente é só tiro porrada bomba! Aqui dois palcos não se cria!

Plateia: E nem faz história!

Michel: O meu sensor de piriguete explodiu!

Plateia: Pega sua inveja e vai pra...

Michel: Beijinho no ombro pro recalque passar longe! Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão! Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde! Beijinho no ombro só quem tem disposição!

Platéia: Uhuuuuuuuuul!

Michel: Eeeeeeeeeeh! Valeu galera! - Pisa em alguma coisa, escorrega e cai - Ai!

Platéia: Hahhhahahah!

Michel: O que é isso? - Pega no que escorregou- Brilho labial?!

Lindsay: Meu brilho labial! Então foi ai que eu deixei! - Pega o brilho, passa e sai.

Canção off.

Chris: Michel, sua apresentação foi, como posso dizer... Excêntrica! Bem nota da platéia! - Nota aparece no telão - Oito e meio! Blaneley sua vez!

Blaneley: Não sei o que pensar... Um oito pra você Michel!

Chris: Minha nota é seis! Michel sua média individual é sete e meio! Vamos ao resultado final! Todos aqui! - Todos aparecem - Nos vamos somar as duas médias, somar e dividir por dois, pra achar uma media geral. As duas maiores estão na final, a menor está eliminado! Mas antes algumas punições!

Michel: Punições?

Júlio: Ninguém falou que ia ter punição!

Chris: Surpresa! Júlio você derrubou todo o cenário na apresentação em grupo, menos um ponto! Amy seu vestido pegou fogo, menos um ponto também! Era um vestido caro sabia!? E Michel você caiu no palco, nada muito sério, mesmo assim menos um ponto! Agora o resultado! A maior media foi de sete vírgula quatro! O dono da média e primeiro finalista é.........

......

.......

.......

.....

Júlio!

Júlio: Eeeeeeeh!

Michel: Parabéns! - Se abraçam.

Amy: Droga...

Confessionário on:

Júlio: Duas finais! Uhuuuul!

Confessionário off.

Chris: Agora o segundo finalista! A segunda meior nota foi de sete vírgula três pontos! Com essa média quem também vai para a final é... - O casal da as mãos, Amy cruza os braços. Michel fecha os olhos. Amy abaixa a cabeça. Júlio encara Chris.

......

.....

....

......

.....

...Amy!

Amy: Isso! Uhuuuuuul!

Júlio: Não!

Michel: Droga!

Chris: Michel sua média foi sete e você está eliminado!

Na cerimônia de eliminação:

Chris: Nossos dois finalistas! Júlio e Amy! - Joga os saquinhos - Michel você ta fora!

Michel: Eu fui bem longe! Tenho orgulho disso!

Júlio: Michel...

Michel: Júlio... - Beijam se - Vou torce muito por você!

Júlio: E eu vou vencer por nós dois

Chris: Já chega de tanto amor! -Emporra Michel pra fora.

Michel: Aaaaaaaah! - Sai rolando pela estrada.

Chris: E esse foi o episódio de hoje! Não percam a grande final! O que acontecerá? Que desafio aguarda nossos finalistas? Quem será o grande campeão de DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o link pessoal:
http://m.fanfiction.com.br/historia/604668/Drama_Total_Brasil_Teste_de_Elenco_INTERATIVA

Gostaram do episódio?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.