Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 23
Consequência especial: Será que tem final?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amigos! Chegamos ao.último episódio dessa fic q eu amei eescrever!

O capítulo ficou gigante, fui escolher alguns molebtos inesquecíveis e acabei colocando muitos Kkkkkkkkkkkkkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/23

O programa começa e se pode ver vários helicópteros sobrevoando o lugar que o caminhão explodiu.

Bridgett: Olá! Esse é o Consequência Especial de final de temporada!

Gisele: Tudo o que rolou no programa você vai ver aqui com a gente!

Bridgett: Então prepare-se para...

Chris: Ei o que vocês duas fazem aqui?!

Gisele: Esse programa iria ser um consequência então nos viemos pro Rio de Janeiro!

Chris: Mas a temporada não acabou! Ainda não tivemos a final!

Bridgett: Eu sei, mas nós temos que fazer o Consequência!

Chris: Nós vamos dar um jeito! Agora saiam e deixem o profissional trabalhar!

Gisele: Seu grosso!

Chris: Olá amigos! O Drama Total voltou! No último episódio teriamos uma final espetacular, mas Scarlett apareceu atrapalhou os planos e levou tudo pelos ares! Inclusive nossos finalistas! E agora, será que alguém sobreviveu a explosão? E se sobreviveu que vencera o desafio final? Tudo isso agora mesmo em DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!

Abertura.

Michel: E então alguma notícia?

Samey: Já acharam alguém?

Chris: Não se preocupem, a equipe de busca já está trabalhando!

Amy dois: Béeeeeeee!

Madalena: Se não acharem ninguém posso ficar com o prêmio né?

Michel: Madalena!?

Dani: Aff! Deixa que eu resolvo! - Ataca Madalena e as duas voltam a se estapiar.

Max: Quanta maldade! Hahahah!

Galinha do mal: To fraco!

Bridgett: Então pessoal! Vamos começar o consequência!

Todos: Aaaah! Consequência não!

Gisele: Aff! Que mal humor!

Bridgett: Bem, vamos para os momentos inesquecíveis então!

Chris: Momentos o que?!

Gisele: São os melhores momentos da temporada!

Telão on:

Lilian: Onde estamos?

Sky: É uma ilha deserta mesmo...

Chris: Mas como esse avião caiu!?

Chef: Olha o que eu achei preso na turbina!

Chris: Deixa eu ver - Chef trouse um pedaço da capa do livro de Leonard - Livro de feitiços!? Leonard! Foi você que fez a gente cair!?

Leonard: Foi um acidente, eu não tive a intenção...

Chris: Você tem noção do que você fez?! Sabe quanto vai custar arrumar esse avião? Sabe quanto tempo vamos perder aqui!?

Leonard: Eu...

Chris: Você está expulso!

Todos: Oooooooh!

Sugar: Não o mago não!

Leonard: Droga...

Sugar: Mas estamos numa ilha deserta, ele não tem como ir embora!

Chris: Tem sim! Felismente nós trouxemos no avião algumas coisas das temporadas passadas! - Chef chega empurrando o canhão gigante - Leonard você vai ser atirado no canhão!

Leonard: Não! - Grita.

No canhão:

Chris: Alguma coisa a dizer?

Leonard: Eu te odeio Chr... - Chris dispara o canhão - Aaaaaaah!

...

Canção on:

Tatiana: Porque não me deixam liderar? Eu nasci pra isso, é um fato! Por que em mim vocês não podem confiar?

Mateus: Porque da última vez com a equipe você acabou!

Felipe: Perdemoa tres seguidas, por sua causa! Isso deveria te dar vergonha!

Tatiana: Mas eu vou vencer o programa! Disso eu sei!

Todos: Tatiana! Se você quer vencer uma mala vai ter que deixar de ser! Se não do canhão vão atirar você!

Julio: Ta na hora de você crescer!

Sky: Amadureça de uma vez!

Ella: Um dia você vai entender!

Tatiana: Mas...

Todos: Tatiana! Se você quer vencer uma mala vai ter que deixar de ser, se do canhão vão atirar você!

Canção off.

...

Michel: Olha, O Felipe tá vindo! - Felipe vinha correndo.

Felipe: Jaula abre gente!

Sky: O que ele falou?!

Michel: Fala direito!

Felipe: Abre a jaula!

Julio: Ata! - Abre a jaula - Ai! Nossa! - Ella chega dançando junto com um bando de trinta cangurus.

Ella: Vamos amigos cangurus! - Da uma piruleta e os cangurus imitam - Por favorajudem a amiga Ella a vencer o desafio! - Aponta para a jaula - Entrem na jaula pra mim! - Os cangurus entram na jaula e Júlio fecha a porta.

Lilian: O que foi aquilo?!

Michel: Foi bizarro...

Felipe: Conseguiu você!

Ella: Urruuul!

Chris: E as codornas vencem!

...

Dave: Droga! - Uma moita se meche. - Ai não um mutante!

Samey: Corre! - Saem correndo, mas Dave tropeça e bate a cabela em uma pedra.

Dave: Ai! - Desmaia.

Samey: Dave! Levanta por favor! - O mutante aparece. - Aaaaaaaah! Amy!

Confessionário on:

Samey: Eu sabia que era um sinal! Droga!

Confessionário off.

Amy: Olá Samey, sentiu saudade?

Samey: Nem um pouco! O que você faz aqui?

Amy: Eu vim tomar o seu lugar! Não é justo você ter entrado nessa temporada e eu não!

Samey: Não me culpe se eu sou mais popular que você!

Amy: Eu odeio você Samey! - Ataca Samey.

Samey: Aaaaaaaaah!

Confessionário on:

Amy: Hahahhahahah! Agora eu vou ficar no lugar dela e vou vencer o programa!

Confessionário off.

Na área de carga do avião:

Amy: Agora você vai ficar ai! - Coloca Samey amarrada e amordaçada dentro de uma caixa. - Depois eu volto pra te dar comida, ou não! - Fecha a caixa e sai andando.

...

Dentro do avião:

Lilian: Ai, a comida do Chef não caiu bem... - Sai do confessionário/Banheiro.

Júlio: Ei Lilian!

Lilian: Oi rapazes, tudo bem?

Michel: Tudo bem?! Que história é essa que você tá espalhando por ai?

Júlio: Você endoidou? Dizer pra todo mundo que e o Michel namoramos?!

Lilian: Ah meus amores! Não levem a mal, eu só fiz isso por vingança!

Michel: Vingança de que?!

Lilian: Vingança de vocês dois! Michel eu te amo de verdade! Tentei ficar com você e o que você fez? Saiu correndo! Fugiu de mim! Me abandonou!

Michel: E o que você queria que eu fizesse?! Eu não gosto de você!

Júlio: Tá mas e eu?

Lilian: Você! Júlio você me manipulou sem dó lá no galpão da coletânea e eu fui eliminada por causa disso!

Júlio: Eu sei que eu te manipulei - Cruza os braços - Mas a culpa foi sua! Quem mandou ser um anta!?

Lilian: Rum! Quer saber, eu vou sair daqui agora e dizer pra todo mundo que vi vocês dois se beijando!

Júlio: Ah mais não vai mesmo! - Vai pra cima de Lilian, mas Michel o segura.

Michel: Calma cara, se você bater nela pode ser pior!

Júlio: Eu nao ia bater! Só ia jogar ela do avião...

Lilian: Tchau pombinhos... - Sai andando.

Michel: Ei!

...

Confessionário on:

Lilian: Essa equipe só tem gente doida! Me sinto em um hospício! Eu realmente não sei como a gente consegue vencer os desafios!

Dave: Sky! - Agarra a câmera - Volta!

Max: Quando eu terminar meu covil do mal vou comprar uma dessas cadeiras pra mim! Não! Vou roubar uma do Chris! Hahhahhahah! Eu e minha mente diabólica!

Dave: Vou me recompor - Enxuga as lágrimas do rosto - Se não posso vencer a Sky vou vencer todos os outros!

Amy: Ninguém desconfia de mim! Aquela sonsa da Samey não faz falta mesmo! Nossa acabei de lembrar! Eu não mudei o nome dela pra Reversamey!

Dave: Sky! - Estava chorando de novo.

Confessionário off.

...

Debaixo d'água:

Max alcança Dave, tenta tomar a máquina da mão dele mas Dave puxa de volta, Lilian aparece e puxa também, Amy fica só observando.

O peixe passa por eles, era enorme, Dave tenta atirar, mas Max segura a maquina, ela explode e todos são lançados para fora d'água.

Elefantes: Aaaaaaaaaaah! - Caem na agua de novo.

...

Júlio: E o Ezequiel, porque tá aqui?

Chris: A policia não deixou eu deixar ele na França, eu ia jogar do avião, mas como os Elefantes estão com um a menos - Solta Ezequiel - Você quer outra chance? - Ezequiel acena positivamente com a cabeça - Entao agora você entra para os Elefantes Malignos!

Elefantes: O que?!

Chris: Era isso ou a Heather!

Lilian: Bem vindo Ezequiel!

Chris: Por hoje é só, vão cuidar da vida de vocês! - Todos saem.

...

Chris: Antes eu vou encrementar as coisas! Usem isso! - Chef chega com dois bastões de combate - Agora valendo!

Lilian: Olha a gente pode terminar isso aqui logo!

Júlio: Eu esperei esse tempo todo por isso! Não vou terminar logo! - Ataca Lilian.

Lilian: Aaaaaah!

Júlio: Isso é por ser fofoqueira! - Acerta um golpe - E isso por ser oferecida! - Acerta novamente - E isso por ser mentirosa! - Lilian cai.

Lilian: Seu idiota! Aaaaah! - Júlio a ataca mas ela se defende com seu bastão.

Samey: Vai lá Júlio!

Mateus: Marca um ponto pra gente!

Amy: Derruba ele Lilian! - Lilian chuta o joelho de Júlio e ele caí.

Júlio: Ai!

Lilian: Minha vez! - Ataca Júlio.

Júlio: Sua vaca!

Lilian: Traiçoeiro! - Travam uma batalha de bastões.

Michel: Vai Julio!

Júlio: Michel?! - Lilian o acerta. - Aai! Agora já deu! Aaaaaaaah! - Acerta Lilian e ela cai fora do ringue.

Lilian: Ai!

Chris: E as Codornas marcam outro ponto! Está dois a zero! Elefantes precisam reagir!

...

Canção on:

Mateus: Amy e Samey são gêmeas geniais!

Michel: Se trabalhacem juntam iriam conquistar bem mais!

Amy: Você só atrasou minha vida! Dezessete minutos depois nasceu!

Samey: Todo esse tempo eu quis te ajudar, mas você só queria mandar!

Todos: Elas se odeiam! Se odeiam! E agora no ringue vão se estapiar!

Samey: Você sempre me deixou pra baixo! Agora chega não sou mais seu capacho!

Amy: Você só fez sua função! É tapada, sem mim não vai achar direção!

Samey: Cala a boca!

Amy: Cala você! - Voltam a se estapiar.

Lilian: Uma sempre quis mandar!

Max: A maldade elas deixaram dominar!

Samey: Porque não podemos agir como irmãs? É isso que eu não entendo!

Amy: Nunca! Eu nasci pra te mandar!

Todos: Elas se odeiam! Se odeiam! E agora no ringue vão se estapiar! Gêmea boa e gêmea má! Gêmea boa e gêmea má!

Canção off.

...

Canção on:

Michel: Nos eramos grandes amigos, mas ela tinha inveja e tentou nos destruir!

Lilian: Mentira! Foi o contrario! Ele é a cobra aqui!

Michel: Ahn!?

Júlio: Eu não sei em quem acreditar, de um eu esqueci, a outra eu odeio! Nada mais faz sentido aqui!

Michel: Mas sou eu o seu amigo!

Lilian: Não! Eu sou sua amiga! Confie em mim!

Michel: Em mim!

Júlio: Eu não me lembro! Não me lembro! Um dos dois quem que mentiu?!

Michel e Lilian: Você tem que se lembrar! Eu te ajudo, o outro quer te eliminar!

Júlio: Será que posso confiar?

Michel: Nela não!

Lilian: Em mim sim!

Júlio: Minha cabeça vai estourar! Eu não me lembro! Não me lembro! Um dois quem que mentiu?

Michel e Lilian: Você tem que se lembrar! Eu te ajudo o outro quer te eliminar!

Júlio: Um dos dois quem que mentiu?

Michel e Lilian: Eu te ajudo o outro quer te eliminar!

Canção off.

Júlio: Eu não sei! Droga!

Lilian: Sou eu é claro! - Michel a empurra - Ei!

Michel: Sai da frente! Júlio acho que você só vai lembrar se eu fizer isso! - Beija o garoto.

Lilian; Mas o que?!

Júlio; M-Michel... Mic... Michel! - Abraça o outro - É você! Eu me lembrei!

Michel: Júlio! Você me deu um susto!

Júlio: Desculpa... Não faço mais!

Lilian: Aff eu vou é ir embora! - Sai correndo.

Michel: Então você se lembrou de tudo?

Júlio: Sim! Tenho que te falar uma coisa, Michel você quer... - Uma mola sai do chão e o joga pra fora do labirinto - Aaaaaaaah!

...

Dave: Eu vou vencer! Eu vou vencer!

Eu vencer! Eu vou vencer!

Dani: Bem que a Sky disse que você tava doidão!

Dave: Sky?! Você viu ela? Onde? - Bate em uma pedra, cae e vai rolando até bater em Amy.

Samey(Amy): Aaai! - Cai e sai rolando junto de Dave formando uma bola de neve - Aaaaaaaah - Batem em Mateus.

Mateus: Ei! - Sai rolando junto com a bola.

Júlio: Nossa o que é isso? - Olha para traz e ve a bola de neve gigante vindo em sua direção.

Max: Uma bola do mal! Hahahahh! - A bola acerta os dois e ambos saem rolando com ela.

Bola: Aaaaaaaaaaaaah! - Cruza a linha de chegada, bate em uma árvore e se desmancha.

Todos: Aaaii...

...

Na enfermaria do avião:

Michel: Quando ele acorda? - Estava ao lado de Júlio que dormia em uma maca.

Enfermeira: Talvez em algumas horas, foi uma pancada bem forte!

Júlio: Mamãe é você?! - Dorme de novo.

Samey: Ahn?!

Enfermeira: São alucinações por causa da pancada.

Mateus: Você acha que ele vai ter alguma sequela?

Enfermeira: Provavelmente não...

Julio: Ilarê ilarê ê ô ô ô! É a turma da Xuxa que vem dando seu alô!

Enfermeira: Eu acho...

...

Chef: Vou embora! Preciso de um emprego que me de férias!

Chris: A gente faz uma temporada por ano e você quer ferias?!

Chef: Claro! E também que não dá pra trabalhar mais com você! Seu idiota!

Chris: O que?! Você acha que é fácil te aguentar também?

Chef: Pelo menos meu ego não é maior que eu inteiro!

Chris: Eu tenho talento pra isso baby!

Chef: Talento?! Você é um artista barato isso sim!

Todos: Ooooooooh!

Chris: Artista barato?! Quem você tá chamando de artista barato?!

Júlio: Gente eu sinto uma canção chegando! - Pisca para os outros participantes.

Confessionário on:

Júlio: Eu não virei mal de novo, só vou fazer isso em nome de todos os participantes que assim como eu odeiam o Chris!

Confessionário off.

Chris: Agora não é hora de cantar! - Começa a tocar musica - Eu não deixei ter musica!

Canção on:

Júlio: Chef quer sair! O Chris ele não aguenta mais!

Michel: Eu também desistiria! Com Mclean eu nao coviveria!

Chris: Chega! Parem de cantar! - Fala cantando - Porquê eu falei cantando?!

Mateus: É o poder da musica!

Júlio: Vamos lá mostrem seus sentimentos!

Chef: Você não me deu valor! Só mandou e esnobou! Meu salário atrasou!

Chris: Eu nunca esnobei ninguém! - Todos o encaram - Ta bom, talvez uma vez...

Chef: Viu! Pra mim já deu! Eu desisti!

Todos; Ele desistiu! Desistiu!

Chris: Mas você me ofendeu! Estou magoado agora!

Chef: Só falei a verdade! Artista barato!

Todos: Artista barato! Artista barato!

Chris: Ei!

Chef: Hahahhahh!

Galinha: To fraco!

Chris: Por que a galinha voltou!?

Canção off.

Chef: Adeus Mclean!

Chris: Já que você vai leve isso com você! - Joga a galinha em Chef.

Chef: Ei! - Cai pela porta e vai embora.

Max: Minha galinha do mal!

Chris: Eu falei que não queria esse bicho aqui!

Max: Vingança!

...

Topher: Mateus pega seu segundo caranguejo, agora está tudo empatado! Quem será que vai vencer esse dasafio?

Júlio:Você tem mesmo que ficar narrando assim?

Mateus: Ele é pago pra isso! - Encara Júlio.

Júlio: Vai mesmo ficar me encarando o tempo todo?!

Mateus: Sim! Você e o Michel!

Júlio: Porque o Michel? Foi você que acabou com o desafio!

Mateus: Sem essa brol! Foi aquele seu namorado cagão!

Júlio: Ele pode ser medroso, mas sua namorada é uma frustrada sem talento!

Mateus: Retire o que disse!

Júlio: Nunca!

Topher: Uou! A coisa ta esquentado! Será que teremos um briga?

Júlio e Mateus: Cala a boca!

Topher: Ei!

Mateus: Quer saber?! Cansei de bancar o surfista paz e amor!

Júlio:Ah é?! Então caí dentro! - Os dois se atacam e saem rolando na lama.

Mateus: Seu falso! Vilão de uma figa!

Júlio; Eu não sou vilão! Seu surfista de merda!

Topher: Eu falei que ia ter briga!

Mateus e Júlio: Cala a boca!

Amy: Gente sai da frente! - Vinham em alta velocidade.

Samey: Não temos freio!

Todos: Aaaaaaaaaaaah! - As garotas atropelam Mateus e Júlio e todos rolam na lama. Um caranguejo sai voando do balde de balde de Mateus e vai no balde de Júlio.

Topher: E que final emocionante! Júlio vence! Júlio? - Todos estavam desmaiados - Droga!

...

Júlio: Porquê? Ah não! Não me diga que...

Michel: Sim eu tenho medo de Coelho da Páscoa!

Júlio: Mas você acabou de dizer que ele não existe!

Michel: Mas aquele ali existe!

Júlio: Ok, chega de medo! - Sai empurrando Michel- Vamos falar com ele e ponto final! E eu que achava que você só tinha medo do Papai Noel!

Michel: Papai Noel não existe!

Júlio: Então porquê tem medo?!

Michel: Tenho medo dos de shopping! - Chegam ao coelho.

Júlio: Deixa pra lá! Com licença, Sr Coelho, você podia ajudar a gente? - O coelho se vira.

Chef: Júlio e Michel?! O que fazem aqui? - Estava em uma grande, felpuda e rosa fantasia de coelho da Páscoa.

Júlio e Michel: Chef?! Hahahhahahah!

...

Amy e Samey:

Samey: Amy! Finalmente te achei!

Amy: Oi Samey! O que esse bicho maldito tá fazendo aqui!?

Samey: Ah... O bode. Ele me seguiu, sabe ele é legal até... O nome dele é Amy dois!

Amy: Amy dois?! - Grita - Você deu meu nome pra um bode?! Rum! - Fecha a cara e sai andando.

Samey: Calma Amy! É uma homenagem! - Vai atrás da irmã.

Amy dois: Béeeeeeee!

Amy: Me homenageia dandi meu nome pra um bode?!

Samey: Olhe pelo lado bom, se eu fosse o Max seu nome estaria em uma galinha!

Amy: Prefiro não responder...

...

Michel: Ei Júlio! - Bate na porta - Tá tudo bem?

Júlio: Tá sim! - Sai da cabana - Eu achei sopa e o Roberto!

Michel: Roberto?!

Roberto: Oi!

Michel: Aaaah! Eu achei ele de novo! - Mostra o gambá.

Júlio: O gambá!? Aff Michel!

Michel: Dei pra ele o nome de mini Júlio!

Júlio: Mini Júlio?! Como assim mini Júlio?!

Roberto; Hahahhahahahahah!

...

Canção on:

Júlio: Pai e mãe eu estou legal Penso muito em vocês! Eu sempre quis ser o tal, E é só por isso que eu estou aqui! - Canta saindo de trás da cabana.

Amy: Eu quero ser famoso! Essa é a vida que eu escolhi. Eu ralo muito mas já venci! Faço tudo, vou arrebentar Um dia eu chego lá! - Canta saindo de trás de uma cópia do Owen.

Michel: Por que eu quero ser famoso! - Sai de trás da copia do avião - Essa é a vida que eu escolhi. Eu ralo muito mas já venci! - Anda até a frente do palco.

Júlio: Faço tudo vou arrebentar!

Amy: Um dia eu chego lá! - Andam até a frente do palco - Por que eu quero ser!

Michel: Eu quero ser!

Júlio: Eu quero ser!- Todos começam a pular - Vamos lá platéia!

Todos: Famoso! Eu quero ser! Eu quero ser! Quero ser famoso!

Plateia: Quero ser famoso!

Júlio: Pai mãe eu estou legal!

Michel: Penso muito em vocês!

Amy: Eu sempre quis ser o tal!

Platéia: E é só por isso que eu estou aqui!

Todos: Eu quero ser! Eu quero ser! Quero ser famoso! - Corriam e pulavam pelo palco.

Platéia: Quero ser famoso!

Todos: Nanananananana! Nanananananana! Nanananananana!

Plateia: Nanananananana!

Todos: Quero ser famoso! - Seguram a ultima nota.

Canção off.

Plateia: Uhuuuuuuuul! Viva! Arraso! Arraso! Arraso!

Júlio: Legal conseguimos!

Michel: Foi muito legal!

Amy: Quero fazer de novo!

Júlio: Gente vamos agradecer! - Agradeçem a platéia. Esbarra na cópia da Dani, ela cai e vai derrubando todas as outras uma por uma em um efeito dominó - Droga! Foi sem querer...

Telão off.

Chris: O que?! - Falava no telefone - Perfeito! Me livrei dos processos! Tragam eles pra cá agora! Boa notícia pessoal acharam os dois e eles estão bem! E estão trazendo eles pra cá!

Michel: Eeeeeeh!

Samey: Que bom!

Ella: Vamos cantar pra comemorar!

Chris: Sem canções Ella! - Grita.

Ella: Aaaa...

Felipe: Não fique assim minha princesa! - Uma vã chega.

Chris: E aqui estão nossos finalistas! Amy e Júlio! - Os dois saem da vã. Júlio está com alguns tufos do cabelo faltando, todo preto coberto por fuligem. Com a parte de baixo da camisa faltando, alguns rasgos na bermuda e sem um dos sapatos. Amy estava sem a metade direita do cabelo, toda preta coberta por fuligem. Com alguns rasgos na calça e nas camisetas e com um buraco na frente do sapato esquerdo, dava pra ver seu dedão.

Michel: Júlio!

Samey: Amy! - Correm e abraçam os finalistas.

Michel: Eu fiquei tão preocupado!

Júlio: Eu pensei em você o tempo todo!

Michel: Aown! - Beijam se.

Samey: Achei que você tinha morrido!

Amy: Se você não me soltar eu juro que quem morre é você!

Samey: Argh! A velha Amy!

Chris: Então vamos continuar o programa e ir para o desafio!

Amy: Mas assim direto?!

Júlio: Não da pra dar um descanso? A gente quase morreu!

Chris: E eu com isso?

Amy: Por isso que todo mundo aqui tr odeia!

Chris: Calada! O desafio da final será esse! - Aponta para um enorme labirinto a alguns metros - De lembram do labirinto do desafio em Angola? Aqui está ele! Maior e com mais armadilhas! O primeiro a sair dele e apertar o botão vermelho sobre a bancada vence o desafio, o programa e ganha essa meleta cheia com um milhão de reais! - Abre a maleta e mostra o dinheiro.

Madalena e Lilian: Meu dinheiro!

Chris: Aaaah! Sem dinheiro pra vocês! - Fecha a maleta - E então, estão prontos?

Júlio: Eu não sei... Posso me limpar primeiro?

Chris: Valendo! - Toca a buzina.

Júlio e Amy: Droga! - Correm pro labirinto.

Torcida do Júlio: Júlio! Júlio! Júlio!

Torcida da Amy: Amy! Amy! Amy!

Galinha do mal: To fraco!

Chris: Rápido! Vamos para a saida para ver o vencedor! - Todos saem correndo.

Júlio:

Júlio: Ai caramba! Não sei pra que lado ir! - Entra em um corredor e da de cara com Larrie a planta monstro - Larrie! Aaaah!

Chris: Desafio na zona da diversão! Boa sorte passando pelo Larrie!

Júlio: Droga! - Sai correndo. Larrie o ataca mais Júlio pula pelos tentáculos- Hahaha! Errou! - Larrie o agarra e o lança pra longe - Aaaaaaah!

Amy:

Amy: Acho que eu já passei por aqui... - Entra em um corredor cheio de lava com algumas pedras boiando - Não! Eu definitivamente não passei por aqui

Chris: Desafio havaiano do vulcão! Pule pelas pedras pra continuar!

Amy: Aff! - Comela a pular. Escorrega em uma pedra, cai sobre ela e parte do seu cabelo, do pouco que sobrou, cai na lava - Meu cabelo! - Apaga o fogo do cabelo - Não sobrou muito pra ficar queimando! - Continua pulando e sai do corredor- Consegui!

Júlio: Aaaaaah! - Cai no chão- Ai! Planta maldita! Ahn?! Neve?! - Um rajada gelada de vento passa por ele - Brrrrr... Aqui ta frio! - O corredor tinha o chão congelado e estava cheio de neve.

Chris: Alpes suíços baby! Calçe os patins pendurados na parede e passe pelo gelo!

Júlio: Ok! - Calça os patins e sai patinando - Uhuuuul! Isso tá moleza!

Chris: Acabei de lembrar que eu esqueci de avisar das bombas!

Júlio: Mas não tinha bombas nos alpes! - O lugar onde estava explode e ele é jogado alguns metros a frente - Aai! Droga! - Se levanta e continua patinando - To quase terminando! - Outra bomba - Aaaaaaaah! - Cai -Ai! Oba! Terminei! - Tira os patins e sai correndo.

Amy:

Amy: O que vem agora? Credo!

Chris: Desafio do mangue em São Luiz! - O corredor estava cheio de lama - Passe pela lama e cuidado com os caranguejos!

Amy: Eca! Lama! - Sai correndo. Seu pé afunda na lama, quando ela tira tem um caranguejo em seu dedão - Aaaaaaaaah! Meu dedão! Ai! Ai! Ai! - Chuta o ar até o caranguejo sair voando - Aff! - Corre até o final do corredor.

Júlio:

Júlio: Ai não! Essa não! - Estava em um corredor cheio de máquinas atirando bolas de tênis.

Chris: Essa sim! Desafio de tênis da Grécia! Boa sorte com as boladas!

Júlio: Seu maldito! - Sai correndo levando boladas - Ai! Ui! Ai! Ai! - Uma das bolas acerta seus kiwis - Aaai! Meus países baixos - Força Júlio! Força! - Respira fundo e sai correndo de novo - Ai! Ai! Ui!

Amy:

Amy: Ovos de Páscoa?! - O corredor estava cheio de ovos de Páscoa.

Chris: Bem vinda ao especial de Páscoa! Cuidado, o Coelho, ou melhor a coelha de Páscoa vai tentar te pegar!

Amy: Coelha?! - Olha pro lado e ve Lindsay vestida de coelha passando brilho labial.

Lindsay; Ah! Oi Ema! Aaa... Chuck o que eu tenho que fazer com ela mesmo?

Chris: Acerte ela com a arma de agua!

Lindsay: Que arma de agua?!

Chris: Aquela que eu te dei!

Lindsay: Era pra trazer aqui pra dentro? Espera? Cade meu brilho labial?

Chris: Deixa pra lá!

Amy: Tchau! - Sai correndo e cruza o corredor.

Lindsay: Tchau Ema!

Na saída do labirinto:

Torcida do Júlio: Júlio! Júlio! Júlio!

Torcida da Amy: Amy! Amy! Amy!

Chris: E o vencedor do programa é... - Amy sai do labirinto!

Amy: Eu! Eu sou a vencedora! Toma essa Reversamey! Aaaaaaaah! - É eletrocutada na porta - Ai! - Cai.

Júlio: Com licença! - Salta por cima de Amy - Eu disse que esse ano ia ser diferente! - Aperta o botão vermelho.

Chris: E Júlio vence!

Torcida do Júlio: Eeeeeeeeh!

Torcida da Amy: Droga!

Júlio: Eeeeeeh! Eu venci!

Michel: Parabéns! Você tá rico!

Júlio: Uhuuuuuul! Eu sou rico! Rico! - Beijam se.

Bridgett: Agora vamos entrevistar o campeão!

Gisele: Deveria ter sido o Mateus!

Chris: Sinto informar mas o tempo acabou!

Gisele e Bridgett: Ahn?! Ah fala sério!

Chris: E esse foi o fim dessa temporada! Até a próxima, com um novo elenco em um novo velho lugar! Obrigado pela audiência, esse foi DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!

Júlio: Eu to rico! Uhuuuul!

Galinha do mal: To fraco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? O Júlio tá rico pessoal kkkkkkkk

Bem, vamos lá, obrigado de coração todos os.comentários e todos que acompanharam meu trabalho! Como eu já disse, escrever é muito importante pra mim e ter vcs me incentivando é maravilhoso! Obrigado para todo sempre! Kkkk
E leitores fantasma, na próxima fic vou fazer macumba pra todos vcs se manifestarem! Kkkkkkk
Sobre o elenco novo... Deixa eu ver.... Aqui vao os nomes de dois participantes! Adriano e Rita! :3

Não vou dar mais detalhes sobre a temporada, quero fazer mistério! Muahahahah!

Sobre a fic interativa ainda faltam duas vagas masculinas. Então se você não se inscreveu se inscreva! Se já se inscreveu divulgue pros seus amigos ou se quiser se inscrevam de novo! Não tem problema!

Obrigado mais uma vez! Até a próxima!

Fiquem na paz! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.