Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 20
Michel, Samey, Amy dois e mini Júlio!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! A final de quatro! Espero que gostem!
Obs: Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/20

Chris: Olá! O Drama Total voltou! Em nosso último episódio levamos nossos quadrifinalistas até um supermercado onde eles sairam a procura de um ovo de Páscoa Mclean! No final das contas Amy ficou o brilho labial da Lindsay, Júlio com alguns bombons, Samey com um enxame de abelhas raivosas e Michel ganhou imunidade para hoje! E falando em hoje quem vai chegar a final de três em DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!

Abertura.

Área dos vencedores:

Júlio: Que bom que a gente ficou aqui de novo!

Michel; É bom pra relaxar! - Estava em uma cadeira de massagem.

Júlio: Fico feliz por você estar imune!

Michel: Eu também! Veio muito a calhar essa imunidade!

Júlio: Sabe... Eu também to preocupado!

Michel: Preocupado com o que?

Júlio: Com vc imune eu sou a única opção de voto das garotas! Se eu não vencer o desafio acho que vou pra casa hoje!

Michel: Não fale assim! Você vai vencer o desafio e vamos juntosbpra final de três! Pense positivo!

Júlio: Você tem razão! Vou vencer e vamos continuar juntos!

Michel; Isso mesmo! - Beijam se.

Área dos perdedores:

Amy: Perdedores de novo! Não aguento mais!

Samey: Quero uma cadeira de massagem! E comida decente!

Amy: As vezes eu tenho inveja dos garotos sabia!

Samey: Por causa da cadeira de massagem?

Amy: Também! Sei lá eles tão sempre juntos, tem um namorado, tem uma companhia descente!

Samey: O que você quer dizer com companhia descente?!

Amy: Aaaaaaaaaa... Brincadeira mana! Ninguém pode ser melhor companhia que você! - Abraça Samey.

Samey: Aown Amy!

Confessionário on:

Amy: Eu preciso começar a controlar minha boca!

Samey: Isso foi muito estranho... Será que a Amy está mentindo pra mim? Acho que não... Mesmo assim eu fiquei desconfiada!

Confessionário off.

Chris: Bom dia competidores, venham para fora! É hora do desafio!

Do lado de fora:

Chris: Olá mais uma vez! O desafio de hoje será aqui, na caatinga!

Michel: O desafio vai ser no banheiro?!

Samey: Eca!

Chris: Calados! Eu disse caatinga! Um ecossistema do Nordeste brasileiro! É onde nós estamos! Idiotas! - Todos olham em volta e percebem onde estão.

Júlio: Aaaaa! Agora eu entendi!

Amy: Nossa tudo aqui é meio seco...

Michel; O clima aqui é bem árido ai fica seco assim...

Chris: Vamos logo para o desafio! Como perceram estamos em um lugar árido, por isso encontrar água e comida é uma tarefa dificil!

Lindsay: Alguém pediu comida? - Diz saindo do caminhão casa - Tem bastante que sobrou do almoço!

Chris: Não Lindsay... Obrigado! Como eu dizia antes, o desafio de vocês será achar água ou comida, qualquer um que encontrar uma dessas coisas ganha imunidade! Michel como você já está imune não precisa fazer o desafio, mas pode ajudar um dos outros se você quiser.

Michel: Legal! Então eu ajudo o Júlio!

Chris: Ok, todos prontos! Valendo! - Toca a bozina, os garotos correm pra um lado as garotas pro outro.

Amy e Samey;

Samey: Veja Samey, tem vários cactos aqui!

Amy: Claro! Isso é quase um deserto! Tem que ter cactos! - Fola ríspida.

Samey: Ai! Alguém acordou com o pé esquerdo!

Amy: Eeeeeer... Desculpa mana, é a pressão do jogo!

Samey: Tudo bem, eu desculpo você... - Um bode passa por elas - Ai um bicho!

Amy: Acho que é um bode...

Samey: Olha ele tá indo pra lá!

Amy: Será que ele tá atrás atrasde água?

Samey: Talvez... Vamos seguir ele, se ele achar água nós achamos também!

Amy: Boa ideia Samey!

Samey: Amy... Ele ta comendo sua saia...

Amy: O que?! - Ve o bode comendo sua saia - Sai daqui! Bicho estúpido!

Bode: Béeeeeeee! - Da uma cabeçada em Amy e ela sai voando pir cima dos cactos.

Amy: Aaaaaaaaaaah!

Samey: Amy! Ai meu deus! - Corre atrás da irmã e o bode vai atrás.

Júlio e Michel:

Michel: Ei Julio vem aqui! - Grita.

Julio; O que foi? Achou alguma coisa? - Chega correndo.

Michel: Achei isso aqui! - Aponta para uma única fruta em uma árvore - Essa fruta é de comer?

Júlio: Nossa! Você achou um maracujá do mato! Dá pra comer sim! - Colhe a fruta.

Michel: Como você sabe?

Júlio: Eu sempre gostei de biologia! Hahah! Vamos voltar pro caminhão!

Michel: Que bom! Estamos os dois na final de três!

Júlio: Uhuuuul! - Tropeça em uma pedra e o maracujá cai de sua mão - Ai!

Michel: O maracujá! - A fruta rola até entrar em baixo de um arbusto seco - Eu pego! - Se agacha perto do arbusto.

Júlio: Ai meu dedão....

Michel: Olha o que eu achei! - Estava com um pequeno animal nas mãos, parecido com um rato.

Júlio: Michel solta esse bicho agora!

Michel: Porque? Ele é fofo! - Abraça o bicho.

Júlio: Argh! Isso é um gambá!

Michel: Gambá?! Mas nem é preto e branco...

Júlio: Gambá brasileiro Michel!

Michel: Eca! - Joga o gambá fora -Espera... Ai não! Eu to fedendo!

Júlio: Eca! Eca! Eca! Sai de perto de mim!

Michel: Mas e o desafio? Tenho que te ajudar!

Júlio: Tudo bem, mas você vai ficar sempre a uns três metros de mim!

Michel: Ok...

Júlio: Vamos, temos que achar alguma coisa! E quem sabe um prendedor pra eu tapar o nariz!

Michel: Ei!

Amy e Samey:

Samey: Amy! Finalmente te achei!

Amy: Oi Samey! O que esse bicho maldito tá fazendo aqui!?

Samey: Ah... O bode. Ele me seguiu, sabe ele é legal até... O nome dele é Amy dois!

Amy: Amy dois?! - Grita - Você deu meu nome pra um bode?! Rum! - Fecha a cara e sai andando.

Samey: Calma Amy! É uma homenagem! - Vai atrás da irmã.

Amy dois: Béeeeeeee!

Amy: Me homenageia dandi meu nome pra um bode?!

Samey: Olhe pelo lado bom, se eu fosse o Max seu nome estaria em uma galinha!

Amy: Prefiro não responder...

Confessionário on:

Samey: Hahahahh! Ele se irritou! Não era essa minha idéia, mas deixar a Amy irritada até que foi legal!

Amy: Meu nome num bode!? Aff! Depois ela vem me falar que podia ser pior se fosse o Max, entre a Samey e o Max eu ficaria com o bode!

Amy dois: Béeeeeeee!

Confessionário off.

Samey: Nossa não tem nada por aqui...

Amy: E tá um calor do caramba! - Se abanava com a mão.

Amy dois: Béeeeeee!

Amy: Aff! Faz esse bicho calar a boca!

Samey: Olha o que ele achou! - O bode estava do lado de um lago.

Amy: Agua! É... Até que ele foi útil!

Samey: Mas e agora? Como vamos levar a água até o caminhão?

Amy: Já sei! Vamos pegar alguma coisa como uma garrafa ou uma bacia, deve ter algo no depósito do caminhão!

Samey: Boa ideia! Vamos então! - As duas saem correndo e o bode vai atrás.

Júlio e Michel:

Júlio: Uma cabana! Perfeito! Deve ter algo lá dentro! - Estavam parados em frente a uma cabana abandonada.

Michel: Eu não sei não... Vai saber de quem é... E se for mal assombrada?

Júlio: Não é mal assombrada! Olha eu vou entrar e você fica aqui fora!

Michel: Por que?!

Júlio: Porque seu fedo vai carniçar toda a cabana! Eu já volto! - Entra na cabana.

Michel: Aaaaa... - O gambá aparece de novo - Você voltou?! Já sei... Vou te chamar de mini Júlio!

Dentro da cabana:

Júlio: Tem alguém ai? - Olha em volta e não ve ninguém, apenas móveis velhos - Vazio... Tomara que tenha comida! - Abre um armário - Sopa enlatada! Beleza! - Pega uma lata, vira se e da de cara com alguém - Aaaaaaaaaaah!

Roberto: Onde vai com minha comida?!

Júlio: R-Roberto?! É você mesmo? Não te vejo desde o final de Coletânea de Realitys!

Roberto: Claro que soi eu. Por que pegou minha comida?

Júlio: Ah desculpa... É pra um desafio!

Roberto: Desafio?! O pessoal do programa ta aqui?

Júlio: Aham, tá sim! Espera, você não tava preso?

Roberto: Minha pena acabou mais cedo, bom comportamento eu acho...

Júlio: E porque você ta morando nessa cabana no meio do nada?!

Roberto: Então, quando eu sai da prisão eu fui pra casa, mas meus pais tinham se mudado ai eu acabei sem família e fiquei vagando pelo mundo. Acabei aqui!

Júlio: Que triste, e você não quer ir atrás dos seus pais?

Roberto: Eu acho que eles não me aceitariam por causa do que eu fiz!

Júlio: Que chato... Mas você vai ficar aqui?

Roberto: Olha eu queria ir até alguma cidade achar um emprego, mas fica muito longe!

Júlio: Estamos em um caminhão essa temporada, pede uma carona!

Roberto: Será que o Chris deixa?

Júlio: Não custa tentar!

Michel: Ei Júlio! - Bate na porta - Tá tudo bem?

Júlio: Tá sim! - Sai da cabana - Eu achei sopa e o Roberto!

Michel: Roberto?!

Roberto: Oi!

Michel: Aaaah! Eu achei ele de novo! - Mostra o gambá.

Júlio: O gambá!? Aff Michel!

Michel: Dei pra ele o nome de mini Júlio!

Júlio: Mini Júlio?! Como assim mini Júlio?!

Roberto; Hahahhahahahahah!

No caminhão casa:

Amy: Aqui! - Estavam no depósito - Achei esse galão!

Samey: Que bom! Aaaah! Amy dois para de comer isso! - Puxa uma vassoura que o bode estava comendo.

Amy: Vamos logo Samey! - Sai do depósito.

Samey: Vem Amy dois! - Puxa o bode. Amy fecha a porta e a tranca - Ahn?! O que?!

Amy: Tchau Reversamey! Até a eliminação!

Samey: Amy!? O que?! Sua idiota abre isso!

Amy: Só depois que o desafio acabar! Te aguentei até agora! Hoje você vai pra casa!

Samey: Argh! Sua estúpida! Falsa!

Amy: Quem mandou ser tonta?! Agora fica ai com esse bode besta! - Sai correndo com o galão.

Samey: Não! Droga! Droga!

Chris: Nossa! Que drama! Hora perfeita para uma canção!

Samey: Chris?! Me tira daqui!

Chris: Eeeer... Não! Agora cante logo!

Canção on:

Samey: Um tola eu fui! Por que confiei novamente em você? Aaaa...

Amy dois: Béeeeee!

Samey: Isso mesmo Amy dois! - Volta a cantar - Eu não entendo! Por que não podemos ser amigas? Ser irmãs de verdade e trabalhar juntas? Tudo que eu sempre quis foi ter com você o que eu só vi em filmes! Tem uma irmã pra mim! Ter alguém pra dividir segredos! Pra dividir bons momentos! Mas tudo que você me deu foi traição! Traição! Por que não temos amor de irmãos?!

Amy dois: Béeeeeee...

Samey: Acho que pedi de mais, coloquei minha esperança em alguém sem coração! Oh Amy! Espero não lutar em vão! Sei que um dia vamos viver em paz! Ou então vamos nos matar...

Canção off.

Amy dois: Béeeeeee!

Samey: Droga! Amy eu te odeio! - Grita.

Do lado de fora:

Michel: Chris nos voltamos!

Júlio: Olha eu achei sopa enlatada!

Chris: Vocês demoraram! Ei! O que esse sequestrador faz aqui!?

Roberto: Oi Chris... Quanto tempo não?!

Chris: Júlio por trazer a sopa você está imunizado!

Júlio: Eeeeeeh!

Chris: Guarde bem ela, ou come isso ou come a comida da Lindsay! E eca! Que cheiro horrível!

Júlio: E o Michel!

Michel: Não sou eu, é mini Júlio! - Mostra o gambá.

Chris: Onde vocês arrumam esses bichos? E eu falei de você também Roberto!

Roberto: Ei! - Amy chega.

Amy: Cheguei! Eu trouxe água!

Chris: Parabéns! Amy você também ganha a imunidade!

Amy: Eeeeeeeeeeeeh!

Júlio: Onde tá a Samey?

Amy: Eu não sei! Estranho... Ela sumiu!

Michel: Mas ela saiu daqui junto de você!

Amy: Não, impressão sua!

Chris: Vamos para a cerimônia de eliminação!

Amy: Mas assim sem a Samey?!

Chris: Claro! Não podemos perder tempo!

No depósito:

Samey: Droga! Como eu fui burra! - A porta se abre - A porta!

Lindsay: Ah! Desculpa, não sabia que tava ocupado! - Sai.

Samey: Espera Lindsay, aqui não é o banheiro! - Sai do depósito. Chris e os outros passavam pelo corredor - Amy!

Amy: Aaaaaaaaaaah! - Se assusta-Reversamey!

Samey: Sua traidora!

Amy: Você que foi burra!

Lindsay: Oi! Quem chamou?

Júlio: O que tá rolando aqui?

Amy: Nada que te interesse!

Samey: Ela me trancou no depósito pra me fazer perder o desafio!

Michel: Nossa! Que jogo sujo!

Júlio: Eu sabia que você tava aprontando!

Amy: Eu fiz e não me arrependo!

Chris: Hahahah! Adoro tudo isso!

Samey: Falsa!

Amy: Estúpida!

Amy dois: Béeeeeee!

Michel: Ei quem é esse?

Samey: Esse é a Amy dois! E quem é esse no seu colo?

Michel: Esse é o mini Júlio!

Júlio: Do jeito que esse bicho fede devia era chamar mini Chris!

Chris: Ei!

Amy: Da licença a gente tava brigando aqui!

Samey: Nossa é mesmo! Sua... Quem é o garoto novo?!

Roberto: Oi, meu nome é Roberto!

Chris: Chega! Todos para a cerimônia de eliminação!

Samey: Mas eu não terminei o desafio!

Chris: Tarde de mais!

Cerimônia de eliminação:

Chris: Hoje foi um dia tumultuado! Tivemos um desafio de nível médio, mas muita coisa aconteceu. Antes de qualquer coisa eu queria dizer que não é permitido bicho nesse programa! - Chuta o bode e o gambá pra fora do caminhão.

Samey: Amy dois!

Michel: Mini Júlio!

Chris: Outra coisa, Roberto pra fora!

Roberto: Mas eu só queria uma carona! - Chris o chuta pra fora.

Chris: Quem mandou me sequestrar!? Agora a eliminação! Temos três saquinhos hoje, Michel você já estava imuni! - Joga o saquinho - Júlio e Amy vocês venceram o desafio! Samey você ta fora!

Amy: Eeeeeeeh!

Samey: Mas eu nem pude fazer o desafio!

Chris: Isso não é problema meu! Você é a única sem imunidade! Por isso está eliminada!

Samey: Droga!

Júlio: Adeus Samey! Vou sentir sua falta! - Abrala a garota.

Michel: Eu também! - Samey o empurra.

Samey: Eu gosto de você, mas por favor não me abrace!

Michel: Ah... Desculpa!

Samey: E meninos derrotem Amy por mim!

Júlio: Certo!

Michel: Pode deixar!

Amy: Aham vão sonhando!

Chris: Fim do tempo! Tchau gêmea boa! - Chuta Samey pra fora.

Samey: Aaaaaaaaaaah! - Sai rolando pela estrada.

Amy: Adeus Reversamey! - Júlio pisa no pé dela - Aaaai!

Júlio: Desculpa eu não te vi! - Pisca.

Amy: Rum!

Chris: E esse foi o programa de hoje! Será que teremos mais mascotes? Ei espero que não! Será que a Lindsay achou o banheiro? Eu espero que aim! E principalmente, quem sobrevivera a final de três em DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?

Gente vou.montar um consequência especial, queria saber qual canção vcs mais gostaram e qual a cena mais legal na opinião de vcs! Por favor respondam nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.