Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 19
Feliz Páscoa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o especial de Páscoa pós Páscoa kkkk
Fiquei doente, então não pude escrever!

Mas o capítulo saiu! 0/

Boa leitura! :3

Obs: Se inscrevam na minha fic interativa: Drama Total Brasil: Teste de Elenco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/19

Chris: Olá! Esse é o Drama Total! Nas últimas semanas vimos quatorze participantes serem eliminados da competição! Leonard, Tatiana, Madalena, Shawn, Sugar, Sky, Felipe, Ella, Dave, Dani, Ezequiel, Lilian, Max e Mateus que nos deixou no último e emocionante episódio em São Luiz! Agora restaram quatro bravos guerreiros, as gêmeas Amy e Samey e o casal Júlio e Michel! Eles são os quadrifinalistas e estamos cada vez mais perto de conhecer um novo milionário em DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!

Abertura.

Confessionário on:

Lindsay: Quem sabe isso resolve! - Espirra perfume dentro do banheiro - Até que melhorou...

Júlio: Minha segunda final de quatro! Legal! Estou tão empolgado! Se eu conseguir chegar na final de novo vou ser o primeiro participante do programa a chegar a duas finais! Tomara que seja com o Michel!

Michel: Minha primeira final de quatro! Uhuuuul! Eu acho que se não tivesse tido aquele acidente lá no Colégio eu teria chegado a final de quatro... Mas isso é passado! Agora vou focar em chegar na final junto com o Júlio!

Amy: Final de quatro! Isso! Eu sabia que podia chegar até aqui, agora vou eliminar a Reversamey e vencer os outros dois! Eu vou ficar rica! Muito rica!

Samey: Sou uma quadrifinalista! Isso é tão legal! Vou vencer essa temporada junto com Amy e vamos provar que podemos nos dar bem! Mãe, pai torçam pela gente!

Confessionário off.

Na área dos perdedores:

Amy: É essa a comida? - Revirava o prato.

Lindsay: Sim, eu fiz com muito amor!

Samey: Não é o que parece!

Lindsay:Oi?

Samey: Nada não!

Lindsay: Eu vou indo, se quiserem mais é só chamar! - Sai andando.

Amy: Ainda bem que ela saiu! Garota burra!

Samey: Ela tem algum problema mental... Ou dois!

Amy: Saudade da área dos vencedores!

Michel: Oi meninas! - Diz entrando na sala junto de Júlio.

Júlio: Trouxemos comida descente pra vocês! - Estava com um frango assado em uma bandeja e Michel com uma bacia de alguma outra coisa.

Amy; Comida! - Começa a comer.

Samey: Obrigada meninos!

Michel:Estão anciosas pra hoje?

Amy: Muito! Anciosa de mais! Vou realizar meu maior desejo hoje! Hahahahahahah! - Olhava Samey com cara de dissimulada.

Samey: Tá me assustando...

Michel;Eu também! - Se esconde atrás de Júlio.

Amy: Calma gente, meu desejo é disputar uma final de quatro ao lado da minha irmã querida!

Samey: Aown Amy! - Se abraçam.

Confessionário on:

Amy: Ufa! Foi por pouco... Meu desejo mesmo é chutar a Samey desse caminhão!

Júlio: Muito estranho isso... Eu já falei! A Amy ta armando alguma!

Confessionário off.

Chris: Olá participantes, venham para fora! Hora do desafio!

Do lado de fora (Todos dentro de um mercado perto dos caixas):

Chris: Oi pra todos, parabéns por serem os nossos quadrifinalistas!

Michel; Obrigado!

Júlio: Sua barrida ta melhor? Ainda tem um cheirinho lá no confessionário!

Samey: Tem mesmo! Eu também percebi!

Amy: Eu também! Parece que ficou impregnado lá dentro!

Michel: Não é mais tão podre quantos antes, mas é ruim também!

Lindsay: É que eu passei perfume ai acho que melhorou!

Júlio: Boa ideia Lindsay!

Lindsay: De nada Jonathan!

Chris: Calados! - Berra no megafone - Lindsay volte pro caminhão casa!

Lindsay: Aaaa... Tchau pessoal! - Sai do mercado.

Chris: E vocês quatro, esqueçam o que aconteceu comigo ontem!

Júlio: A gente pode até esquecer...

Michel: Mas o cheiro não vai sair do nariz tão cedo!

Todos: Hahahahhah!

Samey: Boa meninos!

Chris: Chega! Vamos para o desafio! Talvez vocês não saibam nas estamos chegando na Páscoa! E como eu amo a Páscoa, apesar de vocês terem acabado com meu bom humor, eu decidi que hoje não vai ter eliminação! Mas um de vocês vai ganhar uma ótima recompensa! O desafio vai ser assim, eu escondi quatro ovos de Páscoa Mclean pelo mercado, um deles contém a recompensa, encontrem um ovo e voltem para os caixas, entenderam?

Amy: Como vamos saber qual ovo é um ovo Mclean?

Chris: Tem meu rosto na embalagem! Agora vão! - Toca a buzina e todos saem correndo. Amy e Samey pra um lado, Michel e Júlio pro outro.

Júlio e Michel:

Júlio: Droga esse mercado é muito confuso!

Michel: Onde você quer ir afinal?

Julio: Naquela parte que pinduram os ovos! Acho mais provável acharmos algum por lá!

Michel: Não é óbvio de mais?!

Júlio: Eu sei... Mas não custa tentar, né?!

Michel: É... Vamos então! - Saem correndo.

Amy e Samey:

Amy: Aff! Não consigo achar!

Samey: Calma Amy! Mal começamos a procurar!

Amy: Ok mana! Tem alguma ideia?

Samey: Eu acho que o Chris ia esconder o ovo no lugar menos provável possível... Tipo no açougue ou na peixaria!

Amy: Tem uma ali na frente olha! - Aponta para um peixaria metros a frente e as duas saem correndo.

Samey: Ai! Cheiro de peixe!

Amy: O que você queria! - Escorrega e cai - Ai!

Samey: Amy! Cuidado! O chão tá molhado! - Aponta para a placa de piso molhado.

Amy: Droga... Nossa! - Ve algo em baixo do freezer onde estavam os peixes - Eu achei! - Coloca a mão sob o freezer e pega um ovo Mclean.

Samey: Parabéns Amy! - Abraça a irmã.

Amy: Samey... Tá... Me... Sufocando!

Júlio e Michel:

Michel: Não consigo achar! Tem muita coisa aqui! - Acharam o lugar dos ovos e estavam olhando para o alto.

Julio: Precisamos da ajuda do Coelho da Páscoa!

Michel: Quem?! Júlio isso não existe!

Júlio: Eu to falando do Coelho da Páscoa do mercado! Ali olha! - Mostra um grande coelho roda virado de costas pra eles e atendendo outras pessoas.

Michel: Ai caramba!

Júlio: Vamos lá falar com ele!

Michel: Não! Eu vou ficar aqui!

Júlio: Porquê? Ah não! Não me diga que...

Michel: Sim eu tenho medo de Coelho da Páscoa!

Júlio: Mas você acabou de dizer que ele não existe!

Michel: Mas aquele ali existe!

Júlio: Ok, chega de medo! - Sai empurrando Michel- Vamos falar com ele e ponto final! E eu que achava que você só tinha medo do Papai Noel!

Michel: Papai Noel não existe!

Júlio: Então porquê tem medo?!

Michel: Tenho medo dos de shopping! - Chegam ao coelho.

Júlio: Deixa pra lá! Com licença, Sr Coelho, você podia ajudar a gente? - O coelho se vira.

Chef: Júlio e Michel?! O que fazem aqui? - Estava em uma grande, felpuda e rosa fantasia de coelho da Páscoa.

Júlio e Michel: Chef?! Hahahhahahah!

Confessionário on:

Júlio: Aquilo foi hilário! Hahahahahah! Pobre Chef... Hahahhahahah!

Michel: Não tenho mais medo do Coelho da Páscoa, se bem que eu tenho medo do Chef... Agora eu to com medo do Chefoelho de Páscoa! Aaaaaaah!

Confessionário off.

Chef: Já acabou?! - Diz irritado.

Júlio: Acabou sim... Hahah... Desculpa!

Michel: Eeer... Foi bol te ver Chef! Nós já estamos indo! - Tenta sair de fininho, mas Júlio o segura pela camiseta.

Júlio: Agora não! Quero saber o motivo dessa aberração!

Chef: Ei!

Michel: Droga!

Júlio: Desculpa Chef, vou tentar controlar a língua... Porque está fazendo isso?

Chef: Depois que eu sai do programa eu precisei de outro emprego e esse foi o único que consegui, infelizmente ele só dura até o final da Páscoa!

Michel: Nossa que pena... Porque você não volta pro programa?

Chef: E aguentar o Chris?! Nunca! Eu já sai por causa dele! Aquele metido sem talento!

Júlio: Não sei o que ele te fez, mas pelo jeito te irritou bastante!

Chef: Eu aturei ele nove temporadas! Nove! Foi isso que ele fez!

Michel: Pensando assim faz total sentido...

Júlio: Mas é sério que não apareceu nada melhor?

Chef: Garoto quando você tem mulher e cinco filhos pra criar não dá pra escolher muito!

Michel: Você tem cinco filhos?!

Júlio: O loco!

Chef: Brincadeira! Nem casado eu sou!

Amy e Samey:

Amy: Ovo de Páscoa na seção de frutas e legumes?! - Estava segurando seu ovo.

Samey: Se tinha um na peixaria porque não pode ter um aqui?

Amy: Você tem razão...

Samey: Vem me ajuda a procurar! - Remexia a banca de alfaces.

Amy: Claro mana!

Confessionário on:

Samey: Ainda é estranho ter a Amy concordando comigo e me ajudando, mas logo vou me acostumar! Ai... Nada vai atrapalhar nossa vida de irmãs!

Amy: Eu não aguento mais ela! - Puxava os próprios cabelos - Hoje não tem eliminaçã, mas do próximo programa ela não passa! Eu juro!

Confessionário off.

Samey: Nada aqui também... - Estava na banca de laranjas - Achou algo Amy?

Amy: Não, sem ovo nas cenouras!

Samey: Só faltam as batatas então! - Vai até a banca de batatas, uma enorme pirâmide bem alta.

Amy: Você quer mesmo mecher ai?!

Samey: E se o ovo estiver em baixo disso tudo?

Amy: Isso vai acabar caindo!

Samey: É um risco a correr! - Puxa uma batata e a pirâmide toda desaba, mas ela desvia - Nossa! Você estava certa Amy! - Ve o ovo na banca - Eu falei que tava aqui! Viu só? Amy? - Virou para traz, mas só viu outra pilha de batatas.

Amy: Eu to... Aqui! Em baixo das batatas!

Samey: Ai meu deus! - Começa a tirar as batatas.

Júlio e Michel:

Michel; Eu não sabia que o Chris fazia esse tipo de coisa!

Júlio: Não parece muito a cara dele...

Chef: Acreditem se quiserem! Espera, porquê estão aqui?

Júlio: É um desafio!

Michel: Nossa esquecemos de procurar os ovos!

Júlio: Droga! Será que ainda dá tempo?

Chef: Que ovos são esses?

Júlio: São uns horrorosos com a cara do Chris neles!

Chef: Então são esses! - Pega dois ovos Mclean - Eu achei eles por ai e recolhi pra ninguém comprar esse produto barato! Podem pegar!

Michel: Nossa obrigado Chef!

Júlio: Boa sorte com um emprego melhor! - Cada um pega um ovo e sai correndo.

Michel: Ele até que foi legal...

Júlio: Isso é estranho mais foi!

No caixa:

Chris:Aff... Eles estão demorando!

Samey: Nós chegamos!

Amy: Aqui estão os ovos!

Chris: Ok, esperem os garotos chegarem! - Júlio e Michel chegam - Deixa pra lá!

Michel: O que vamos fazer agora?

Júlio: Abrir os ovos?

Chris: Sim, mas primeiro eu me lembrei que não ouvi ninguém cantando, então hora da canção!

Todos: Droga...

Canção on:

Samey: Um ovo de Páscoa eu achei! Michel: Dentro o que será que tem?

Amy: Mas isso tá caro! Muito caro!

Júlio: Só espero que não seja chocolate barato!

Todos: É marca Mclean! Com certeza ruim vai ser!

Chris: Ei!

Júlio: Estou na final de quatro! Viva!

Michel: Isso é emocionante! Sensacional!

Samey: Empolgante! Delirante!

Amy: Mas tivemos que parar o programa pra um especial de Páscoa chato!

Todos: Mesmo assim, só tem uma coisa que eu desejo! Do fundo da alma e do nariz! Eu só espero que o Chris não tenha outro piriri! - Seguram a última nota.

Canção off.

Chris: Eu não falei pra esquecerem o que rolou no último programa?! - Grita - Bem agora vocês podem abrir os ovos, as recompensas estão dentro deles!- Todos obedecem.

Samey: O que é isso?! - Um enxame de abelhas sai do ovo - Abelhas?! Aaaaaaaaaah! - Sai correndo com as abelhas atrás.

Chris: São abelhas geneticamente modificadas com dez vezes mais veneno! Invenção da Scarlet!

Amy: Ahn?! O meu tem um brilho labial!

Lindsay: Então foi ai que eu deixei meu brilho! - Pega o brilho e sai passando - Obrigada Anne!

Amy: É Amy!

Júlio: No meu tem bombons! Eba! - Começa a comer- Eca! Gosto de sabão.

Michel: Legal! Um vale imunidade!

Chris: Parabéns Michel! Agora você não pode ser eliminado no próximo programa!

Michel: Uruuuuul!

Júlio: Parabéns! - Beijam se.

Samey: Aaaaaaaaah! - Passa correndo das abelhas.

Chris: Agora vocês já podem voltar pro caminhão casa! Boa Páscoa pra vocês!

Michel: Obrigado Chris!

Amy: Tchau!

Júlio: Até!

Samey: Ufa me livrei delas... Adeus Chris! - Todos voltam pro caminhão casa.

Confessionário on:

Amy: Estou inconformada! Eu ganhei um brilho labial que eu nem pude usar! A imunidade ficou com o Michel e nenhuma abelha picou a Samey! Droga! ***** ** ****!

Michel: Imunidade! Eeeeeh! Isso significa que eu to na final de três!

Confessionário off.

Chris: Esse foi nosso especial de Páscoa galera! - Estava ao lado do caminhão - O que vai rolar no próximo programa e...

Chef: Oi Mclean! - Estava com a fantasia.

Chris: Chef?! Hahahaha! - Chef da um soco na sua cara - Ai! - Desmaia.

Chef: Hahahahahhah! - Sai andando.

Lindsay: Nossa! Bem pessoal o Chuck desamiou e eu vou encerrar o programa! Esse foi o DRAMA TOTAL: A NOVA ILHA!

Samey: É turnê mundial de novo Lindsay!

Lindsay: Nossa é mesmo! Obrigado Marcos!

Michel:É Michel!

Lindsay: Tchau pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham tido uma boa Páscoa!

Gostaram do cap?!
E pra quem vai a torcida de vcs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.