Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 18
Consequência IV: Salve seu amor!


Notas iniciais do capítulo

O último consequência antes da final gente!
Boa leitura!

Obs: Não esqueçam de se inscrever na ric interativa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/18

Bridgett: Olá! O Consequência voltou! E então, gostaram de ne ver no último episódio?

Plateia: Sim!

Bridgett: Ai obrigada! Bem a Gisele não está aqui comigo, mas logo vocês vão entender o porque! Tivemos muita coisa acontecendo no programa e todos esses acontecimentos geraram três eliminações! E os eliminados estão aqui hoje! Podem vir Lilian, Max e Mateus! - Os três entram.

Mateus: Oi pessoal!

Lilian: Oi gente!

Max: Recebam o mestre da maldade! - Tropeça e cai - Ai!

Plateia: Hahahahahah!

Max: Não riam de mim! - Grita.

Bridgett: Oi galera! Estão prontos pro desafio...

Mateus: Cadê a Gisele?

Bridgett: Ah a Gisele está...

Lilian: Posso pegar o prêmio e ir embora?

Bridgett: Não, você tem que competir primeiro e...

Max: Quer ser minha lacraia do mal?

Bridgett: Não! Vocês não me deixam falar! Eu tenho que...

Mateus: Você não falou onde tá a Gisele ainda!

Bridgett; Dá pra todo mundo calar a boca!? - Usa o megafone - Ok, obrigada! A produção do programa pegou uma coisa que cada um de vocês ama e vocês terão que salvar a vida delas em um jogo de perguntas e respostas!

Max:Hahhahah! Isso é impossível, eu como gênio do mal não amo nada!

Bridgett: Ama sim!

Max: Lógico que não!

Bridgett: Sim ama!

Max:Não amo!

Bridgett: Ama sim! - Usa o megafone - Vocês vão ficar nessas bancadas - Tres bancadas com sinetas - Toque a sinete pra responder! E aqui estão as coisas que vocês amam! - Do teto desçem três gaiolas,

Mateus:Gisele!

Gisele: Teteus! - Estava em uma gaiola.

Bridgett: Do Mateus nos teremos a Gisele, desculpa amiga!

Gisele:Eu odeio você diretor! - O diretor fala pelo ponto eletrônico- O que?! Vai você!

Bridgett: Do Max a galinha da Angola dele!

Max: Galinha do mal! Eu te achei!

Galinha: To fraco!

Bridgett: E da Lilian um saco de biscoitos!

Lilian: Meus biscoitos!

Mateus: É sério que ela vai salvar os biscoitos?

Bridgett: Sim, é serio! Foi ideia do diretor... - Lilian estava comendo os biscoitos - Lilian! São pro desafio!

Lilian: Desculpa, não resisti... Ainda bem que dava pra pegar o saco pelo vão da grade!

Bridgett: Droga... - O diretor fala com ela pelo.ponto eletrônico- Sério que ela tá aqui? Ok, tragam a Sugar! - Estagiários entram carregando a Sugar.

Sugar: Ei! O que estão fazendo? Você com as mãos frias tira elas dai se não arranco elas com os dentes! - Colocam ela na gaiola - Me prenderam?! O que ei fiz?! Mamãe chama um advogado!

Bridgett: Calma Sugar é só pro desafio!

Lilian: Oi amiga!

Sugar: Lilian! Que saudade!

Bridgett: Então vamos começar! - O chão se abre sobre as gaiolas e elas ficam penduradas sobre um tanque cheio de enguias.

Gisele: Enguias?! Ah não!

Mateus: Gisele! Isso é sacanagem brol!

Sugar: Enguia é peixe? Se for dá pra comer né?

Max:Enguias são peixes do mal! Hahahhaha!

Sugar: Do mal! Hahahhahah!

Galinha: To fraco...

Bridgett: Ok... O desafio, vocês vão responder as perguntas, se acertarem as gaiolas dos adversários baixam um nivel, se errarem a sua baixa um nível, se uma gaiola desçer quatro níveis ela chega na agua e ai você está fora! Entenderam?

Lilian: Sim!

Mateus:Mais ou menos...

Max: Desculpa, você falou comigo?

Bridgett: Vou ignorar isso Max, primeira pergunta, o que o Chris usou para desempatar a final da segunda temporada? - Lilian toca a sineta - Lilian!

Lilian: Os outros participantes votavam em quem eles queriam que vencesse!

Bridgett: Certo! - As gaiolas de Max e Mateus abaixam um nível.

Gisele: Mateus por favor responde a próxima!

Sugar:Arrasou amiga!

Bridgett: Segunda pergunta, quem foi a grande vilã de Colégio dos Desafios? - Max toca a sineta. - Max!

Max: Com certeza fui eu!

Bridgett: Eeeeer... Não! Você errou! - Gaiola de Max baixa mais um nível - Pergunta! Quem foi o quarto eliminado de Coletânea de Realitys? - Mateus toca a sineta - Mateus?

Mateus: Deixa eu ver... Dani?

Bridgett: Não! Foi o Felipe! - A gaiola de Mateus baixa mais um nivel.

Gisele: Teteus! Droga...

Bridgett: Outra pergunta, qual a ordem de eliminação dessa temporada até agora? - Lilian toca a sineta - Lilian?

Lilian: Deixa eu lembrar... Leonard, Tatiana, Madalena, Shawn, Sugar, Sky, Felipe, Ella, Dave, Dani, Ezequiel, eu, o gnomo e o Mateus!

Max:Eu não sou um gnomo!

Bridgett: Correto! Você acertou de novo! - As gaiolas de Mateus e Max baixam mais um nível.

Sugar: Uhuuuuuul!

Bridgett: Pergunta! Qual desdes participantes nunca foi eliminado antes da fusão de equipes, alternativa "A" Júlio, "B" Carlos ou "C" Douglas? - Mateus toca a sineta - Mateus?

Mateus:Letra A, o idiota do.Júlio!

Bridgett:Certo! Dos três Júlio é unico que nunca saiu antes da fusão! - As gaiolas de Lilian e Max baixam um nível, a de Max chega na agua e a galinha é eletrocutada.

Galinha: To fracoooooooooooo!

Max: Galinha do mal! Eu te salvo! - Pula no tanque - Aaaaaaaah! - É eletrocutado e fica boiando.

Mateus; Alguém vai ajudar ele?

Bridgett: Talvez a produção... Pelo jeito a gaiola do.Mateus está a um nível da água e a da Lilian está a três, boa sorte pros dois!

Sugar: Eeeeeh! Vai time Lilian!

Bridgett: Pergunta! Quem desistiu do programa por que seu namorado tinha cido eliminado? - Lilian aperta a sineta - Lilian?

Mateus: Mas essa é muito facil!

Lilian: Quieto mutante! Foi a Ella!

Bridgett: Correto! -A gaiola de Mateus desçe, toca na agua e Gisele é eletrocutada.

Gisele: Aaaaaaaaaaah!

Mateus: Gisele me.perdoa!

Bridgett: E Lilian vence!

Lilian:Eeeeeeeh!

Sugar: Uhuuul! É isso amiga! - Começa a balançar a gaiola.

Bridgett: Sugar se eu fosse você eu parava de balançar!

Sugar: Eeeeeeh! - A corda estoura e Sugar cai na agua - Aaaaaaaaaaah!

Lilian: Sugar! Você tá bem?

Bridgett: E esse foi o Consequência de hoje pessoal! Obrigado por assistire, não percam DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.