Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 17
São Luiz! Bicicletas e Piriri!


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a demora kkk
O capítulo ficou mto bom!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/17

Chris: Olá senhoras e senhores, o Drama Total está de volta! No último episódio o Chef se demitiu e nos abandonou, então tivemos que deixar o avião e embarcar no Total Drama Caminhão Casa pra continuar a temporada! Depois fomos até o Morro da Furmiga, vimos a Ivete e as gêmeas Amy e Samey provaram que podem se dar bem e venceram o desafio! Michel e Mateus acabaram se desentendendo, Max explodiu o perfeito carro Mclean criado por Júlio e no fim foi o gnomo quem deu adeus ao prêmio! E hoje, o que vai rolar em DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!

Abertura:

Área dos vencedores:

Amy: Aaa... Isso é bom! - Estava em uma cadeira de massagem.

Samey: Ei Amy, nosso almoço chegou! - Aponta para os estagiários que enchiam a mesa de comidas gostosas.

Amy: Oba! Eu tava mesmo com fome! - Ambas sentam a mesa.

Samey: Sabe, é bom ficar com você quando não estamos brigando.

Amy: Eu também acho, fomos tão idiotas! Deveriamos ter sido irmãs de verdade desde o começo!

Samey: Você me desculpa por tudo?

Amy: Sim! E você, me perdoa?

Samey: Claro! - Se abraçam.

Confessionário on:

Samey: Finalmente paz! Poder ser amiga da Amy vai ser muito bom! Afinal nos somos irmãs né!?

Amy; Samey, Samey, como sempre ingênua!

Confessionário off.

Área dos perdedores:

Júlio: To com fome... Cadê nosso almoço?

Michel: Sem o Chef quem vai cozinhar? - Lindsay entra na sala empurrando um carrinho com comida.

Lindsay: Oi meninos, sou a nova cozinheira!

Confessionário on;

Júlio: Chef volta! Por favor!

Confessionário off.

Michel: Eca! Isso é de comer?! - Aponta para o prato.

Lindsay: É sim Marco!

Michel: É Michel!

Júlio; O que é isso? - Acha algo na comida - Um tubo de brilho labial?!

Lindsay: Meu brilho labial! Então foi ai que eu deixei! - Passa o brilho -Obrigado Jonas!

Júlio: É Júlio!

Lindsay: Oi?!

Júlio: Júlio! Meu nome é Júlio!

Lindsay: Sério?! Sempre achei que fosse Jonathan! Ah! Vocês viram os participantes? Tenho que dar comida pra eles!

Michel: Lindsay, nós somos os participantes!

Lindsay: Ata... Então vocês querem mais?

Júlio e Michel: Não!

Lindsay: Ok, até a hora do jantar! - Sai empurrando o carrinho.

Michel: Bateu uma saudade do Chef agora!

Júlio: Nem me fale! - Mateus entra na sala - Oi Mateus! Você viu? Lindsay é a nova cozinheira!

Mateus: Encontrei ela no corredor brol - Encara Michel - Ela me chamou de Mario... - Senta se do outro lado da sala.

Júlio: O que foi aquela encarada?

Michel: Acho que ele ainda tá bravo por causa do desafio.

Júlio: Serio?! Mas foi ele que avacalhou tudo!

Michel: Ele ta encarando de novo! - Mateus o encarava - Droga! To com medo!

Júlio: Michel não tenha medo dele!

Michel: Ele tem três metros de altura e é radioativo...

Júlio: Ok... - Vira se para Mateus- Algum problema Mateus?!

Mateus: Não! Problema nenhum brol!

Júlio: Entendi! - Os dois se encaram - Vem Michel, vamos andar! - Os dois saem da sala.

Confessionário on:

Júlio: O que o Mateus tem?! Ele sempre teve aquele papo paz e amor e agora fica encarando o Michel?! Rum! Virar mutante mexeu nos miolos dele!

Michel: Eu gostava do Mateus, a gente era amigo! Mas ele estragou tudo desafio passado e acha que a culpa é minha! Pelo menos o Júlio me defende, eu adorei isso!

Mateus: Eu estava no meu momento brol! O Michel estragou tudo colocando aquele time de futebol no carro! Estou bravo sim! Ele pisou na bola e acabou a amizade!

Confessionário off.

Chris: Olá participantes! Ai! Hora do desafio! Todos para fora!

Do lado de fora:

Samey: O Chris não tá aqui.

Julio: Olha prédios antigos! - Aponta para um dos vários predios coloniais que estavam a volta deles.

Michel: Onde estamos afinal? - Bridgett aparece.

Bridgett: Estamos em São Luiz! Capital do Maranhão!

Amy: E você está aqui porque?

Bridgett: O Chris teve um problema, então o pessoal do consequência veio pra apresentar o programa.

Mateus: Então a Gisele tá aqui?!

Bridgett: Sim! Ela também veio!

Confessionário on:

Mateus: Gisele! Vou poder matar a saudade!

Confessionário off.

Bridgett: Agora o desafio!

Júlio: O que aconteceu com o Chris?

Bridgett: Olha, eu não posso contar, mas fiquem longe das barraquinhas que vendem camarão!

Confessionário on:

Chris: Ai minha barriga! - Estava no vaso - Droga de camarão! - Solta um pum - Argh! Que nojo! - Lindsay bate na porta do confessionário.

Lindsay: Chuck, você tá bem?

Chris: Lindsay!? - Solta outro pum - É melhor você ir embora!

Lindsay; Eca! Que fedo! - Sai correndo.

Chris: Aiii...

Confessionário off.

Bridgett: O desafio, hoje vocês farão uma corrida de bicicleta pela cidade fazendo algumas paradas! E Mateus, dessa vez temos uma bicicleta do seu tamanho!

Mateus: Valeu brol!

Samey: Mas cadê as bikes?

Bridgett: Estão aqui! - Estagiários chegam com sacos grandes, cada um com o nome de um participante - Vocês vão ter que montar as bicicletas antes da corrida! Valendo! - Cada participante pega sua bicicleta e corre pra montar.

Júlio: Já fiz isso antes... Só preciso lembrar...

Michel: Isso é um pedal certo? - Mostra a peça para Júlio.

Júlio: Sim, é um pedal sim.

Amy: Guidão, freios, rodas... - Tirava as peças do saco - Cade o banco? Ah! Tá aqui!

Samey: A minha é rosa e a sua?

Amy: Rosa também, prefiro vermelho! Droga!

Mateus: Terminei! - Sua bicicleta estava pronta.

Todos; O que?!

Mateus: Montar bicicleta é facil!

Amy: Fale por você...

Bridgett: Mateus já que você terminou pode começar a corrida, siga as setas vermelhas que a produção montou e vai achar a próxima parada!

Mateus: Certo! - Sobe na bicicleta e sai pedalando.

Júlio: Agora só falta apertar esse parafuso... Terminei!

Bridgett: Ok Júlio, pode ir pra corrida!

Júlio: Eu queria esperar o Michel...

Michel: Não! Você pode ir! Venca o desafio por nós!

Júlio: Ok! Boa sorte! - Sai pedalando.

Na corrida:

Mateus: Que bom eu sai em primeiro! E também vou ver a Gisele! Ai Gisele... - Para de pedalar e fica pensando na Gisele.

Júlio: Tchau Mateus! - Passa pelo garoto.

Mateus: Ahn? Ei! - Volta pra corrida - Eu vou chegar primeiro! - Os dois fivam páreo a páreo.

Júlio: Me diga, porque você fica encarando o Michel?

Mateus: Ele acabou com meu carro surf! Achei que ele era meu amigo!

Júlio: Mas foi o seu surf que fez vocês perderem o desafio!

Mateus: Cala a boca brol!

Júlio: Ah deixa de ser infantil! - Mateus lhe da um empurrão e ele cai - Ai!

Mateus: Até depois! - Sai na frente.

Júlio: Seu idiota! - Grita para Mateus.

No centro histórico

Amy: Ahn?! Perdi meu banco de novo!? Espera... - Olha em volta - Cadê meu guidão?!

Samey: Eu peguei! Fiz isso! - Mostra uma bicicleta com dois lugares.

Amy: Legal Samey!

Samey: Podemos vencer juntas!

Amy: Isso! Igual no último desafio!

Bridgett: Eu não sei se tem regra pra isso, mas podem ir!

Amy: Vamos!

Samey: Vitória ai vamos nós! - Saem pedalando.

Confessionário on:

Amy: Bicicleta dupla! Argh! Isso é tão Samey e... Eca! O que fizeram aqui!? Que cheiro horrível! - Sai correndo.

Chris: De novo não! - Senta no vaso - Ai! Ai!

Confessionário off.

Michel: Droga! Onde vai isso? - Estava com a correia na mão.

Bridgett: É a correia, ela vai... Olha eu não devia fazer isso, mas já que você é legal eu vou te ajudar! - Monta a bicicleta - Prontinho!

Michel: Obrigado Bridgett! - Sobe na bicicleta e sai.

Bridgett: Boa sorte!

Na corrida:

Amy: Olha Samey, uma seta! - Aponta para uma das setas em uma placa de trânsito.

Samey: Ai droga!

Amy; O que foi?!

Samey: Acho que eu esqueci dos freios!

Amy e Samey: Aaaaaaaaaaah! - As duas batem na placa, a seta vira para o outro lado.

Amy: Droga Samey!

Samey: Desculpa... Você tá bem?

Amy: Sim eu to! Vamos! Ainda podemos vencer! - Elas sobem na bicicleta e vão para o lado certo.

Um tempo depois:

Michel: Outra seta! - Chega na seta que virou - Vamos lá Michel! - Vai pro lado errado.

Em outro ponto:

Mateus: Tem uma lagoa ali na frente! - Estava perto de um grande lago com alguns quiosques a sua volta e uma grande concha acústica ao fundo.

Gisele: Oi Teteus! - Estava na beira da lagoa.

Mateus: Gisele! - Desçe da bicicleta e pega Gisele no colo.

Gisele: Eu fiquei com saudades!

Mateus: Eu também! - Beijam se.

Confessionário on:

Gisele: Se eu me importo do Mateus ter virado um mutante? Claro que não e... Nossa! Que fedo! Eca! - Sai correndo.

Confessionário off.

Júlio: Gisele! - Chega na lagoa. Mateus e Gisele estavam se beijando - Cof... Cof... Oi gente!

Gisele: Ah desculpa! Bem o desafio, estamos na Lagoa da Jansen, um ponto turístico aqui de São Luiz! Outra coisa tipica daqui são esse tipo de coco, o coco babaçu! - Aponta para um grande cesto com varios babaçus dentros - Dentro desses cocos, as vezes crescem uma larva chamada gongo, o desafio é achar a larva e comer!

Júlio: Eca!

Gisele: Podem abrir os cocos usando aquelas machadinhas! - Aponta para as machadinhas, valendo! - Os garotos correm para abrir os cocos.

Júlio: Nossa como é duro! - Batia no coco com a machadinha.

Mateus: Não é duro você que é fraco brol! - Abre o coco com um golpe só - Droga não tem larva!

Júlio: Consegui! - Abriu o babaçu - Vazio...

Gisele:Ei Teteus, achei um pra você! - Estava com uma larva na mão.

Mateus: Obrigado! Meu amor!

Gisele: Ah não é nada, eu só quis ajudar!

Júlio: Ei! Isso é trapaça!

Mateus: O que?! Como você ouviu?

Júlio:Vocês estão do meu lado, não tem como não ouvir!

Gisele: Droga! Mas o que importa é que o Mateus achou!

Julio: Não ele achou! Você que achou!

Gisele: Isso não importa! Eu achei e dei pra ele!

Mateus: Pare de brigar e vá achar o seu brol!

Júlio: Só se você achar o seu também!

Mateus: Olha pensando assim...

Gisele:Não! Você vai comer esse e pronto!

Júlio: Não vai não! - Pega o gongo da mão de Gisele.

Gisele: Ei devolve! - Júlio come a larva.

Júlio: Argh! Que nojo!

Mateus:Minha larva!

Gisele: Droga!

Júlio: Então agora eu posso ir! Adeus! - Sobe na bicicleta e sai pedalando.

Mateus: Vou ter que achar então!

Gisele: Eu te ajudo... - Começa a abrir cocos também.

Confessionário on:

Júlio: Eu sei que foi errado eu pegar a larva deles, mas aquilo era trapaça! Isso não é justo e... Meu deus! Esse lugar ta podre! - Sai correndo.

Confessionário off.

Michel: Nossa já faz tempo que eu não vejo nenhuma seta... - Estava perdido - Ai não! Onde eu to?!

Confessionário on:

Michel: Perdiso numa cidade que eu não conheço! Socorro! Nossa... - Tampa o nariz - Quem usou isso por ultimo? Argh!

Confessionário off.

Michel: Tem uma garota ali, vou pedir informação! - Vai até a garota - Oi moça, como é seu nome?

Maria: Ah, oi... Meu nome é Maria! - Estava carregando um violão - Ei! Eu conheço você!

Michel: Sério?!

Maria: Claro! Você é o Michel do Drama Total! Eu adoro você!

Michel: Ai obrigado! Então você pode me ajudar? Eu estou em um desafio e me perdi, você viu mais alguém do programa?

Maria: Acho que não... Se bem que hoje de manha tinha um povo com varias câmeras lá na Lagoa da Jansen!

Michel: Deve ser a produção! Pra que lado eu tenho que ir?

Maria: Por ali! - Aponta pra rua de onde Michel veio.

Michel: Estranho... Foi de lá que eu vim!

Bridgett: Oi Michel, o Chris mandou falar que é hora da canção!

Michel: Droga...

Canção on:

Michel: Perdido estou! Perdido estou! O desafio será que eu já perdi?

Maria: Vou te ajudar! - Começa a tocar violão.

Michel: Pra onde eu vou?! Aposto que alguém me enganou! Perdido eu estou!

Bridgett: Calma, você ainda pode ganhar! É só você tentar!

Michel:Eu tenho que seguir! Criar coragem e conseguir o caminho encontrar! Ainda bem que a Maria veio me ajudar!

Todos: Perdido estou! Perdido estou! O desafio será que eu já perdi?

Canção off.

Michel:Tchau Maria, valeu a ajuda!

Maria: Adeus e boa sorte!

Lagoa da Jansen:

Mateus:Achei! -Acha um gongo - Tem que comer?

Gisele; Aham! - Mateus come a larva.

Mateus: Eca! Ainda sinto ele se mexer na minha garganta!

Gisele:Depois você bebe água! Agora vai logo! -Beija Mateus.

Mateus: Tchau Gisele! - Pega a bicicleta e sai correndo.

Amy: Aaaaaaah! Freia isso Samey!

Samey: Freiar com o que?!

Gisele: Meninas cuidado! - As duas passam por Gisele e caem na água.

Amy: Droga Samey! - Grita.

Samey: Ei não precisa gritar!

Júlio:

Júlio: Aquela é a ultima seta! - Chega até um manguezal.

Topher: E temos o primeiro a chegar!

Júlio:Topher? Você tá no consequência?

Topher: Eeer... Quase isso! O importante é que você chegou primeiro e essa é a última parada, se você vencer você ganha a imunidade!

Júlio:Legal! Qual o desafio?

Topher: Escondidos de baixou da lama dos manguezais vivem vários caranguejos, pegue três, coloque no balde e você ganha! -Entrega um balde pra Júlio.

Júlio: Obrigado! - Entra na lama - Esse buraco deve ser uma toca! - Enfia a mão no buraco -Ai! Meu dedo! - Um caranguejo pegou seu dedo - Aaaaaah! - Sai correndo de um lado pro outro.

Topher:Hahahahah! Essa é a parte legal!

Júlio:Sai do meu dedo! - Arranca o caranguejo e põe no balde.

Mateus: Eu chegeui!

Topher: Mateus também está aqui!

Julio:Droga!

Lagoa da Jansen:

Amy: Eu não vou comer! - Estava com o gongo na mão.

Samey: É nojento...

Gisele:Se não comer não pode continuar!

Samey:Espera! Não precisamos comer inteiro! - Parte a larva no meio - Toma, come essa metade!

Amy: Ta bom... - As duas comem - Eca! Eca!

Manguezal:

Mateus: Belaza mais um! - Tinha pego outro caranguejo.

Topher: Mateus pega seu segundo caranguejo, agora está tudo empatado! Quem será que vai vencer esse dasafio?

Júlio:Você tem mesmo que ficar narrando assim?

Mateus: Ele é pago pra isso! - Encara Júlio.

Júlio: Vai mesmo ficar me encarando o tempo todo?!

Mateus: Sim! Você e o Michel!

Júlio: Porque o Michel? Foi você que acabou com o desafio!

Mateus: Sem essa brol! Foi aquele seu namorado cagão!

Júlio: Ele pode ser medroso, mas sua namorada é uma frustrada sem talento!

Mateus: Retire o que disse!

Júlio: Nunca!

Topher: Uou! A coisa ta esquentado! Será que teremos um briga?

Júlio e Mateus: Cala a boca!

Topher: Ei!

Mateus: Quer saber?! Cansei de bancar o surfista paz e amor!

Júlio:Ah é?! Então caí dentro! - Os dois se atacam e saem rolando na lama.

Mateus: Seu falso! Vilão de uma figa!

Júlio; Eu não sou vilão! Seu surfista de merda!

Topher: Eu falei que ia ter briga!

Mateus e Júlio: Cala a boca!

Amy: Gente sai da frente! - Vinham em alta velocidade.

Samey: Não temos freio!

Todos: Aaaaaaaaaaaah! - As garotas atropelam Mateus e Júlio e todos rolam na lama. Um caranguejo sai voando do balde de balde de Mateus e vai no balde de Júlio.

Topher: E que final emocionante! Júlio vence! Júlio? - Todos estavam desmaiados - Droga!

Lagoa da Jansen:

Michel:Ei! Gisele! - Chega -Eu demorei?

Gisele: Tarde de mais... O idiota do Júlio já venceu! Rum!

Michel: Ele venceu?! Eeeeeh! Ei, ele não é idiota!

No caminhão casa:

Michel: Você tá melhor?

Júlio:To sim!

Michel: Por que brigou com o Mateus?

Júlio: Porque ele é um idiota!

Samey: Ei garotos!

Michel: Oi Samey!

Samey: Eu vim pedir um favor, não quero mais que votem na Amy!

Júlio: Ahn? Você tava doida pra eliminar ela!

Samey:Eu sei, mas agora estamos nos dando bem e eu não quero eliminar ela!

Michel: Ok, se é assim que você quer, a gente não vota nela.

Samey; Obrigada garotos!

Júlio:Mas você podia fazer um favor! Vota no Mateus!

Samey:Ok! Voto nele e peço pra Amy votar também!

Júlio; Certo!

Cerimônia de eliminação:

Chris: Ola! Tiveram um dia cheio hoje!

Michel: Nossa, você ta horrível!

Chris:Calado! Não preciso que ke lembre disso... Estou.me sentindo mal, vou agilizar as coisas! Júlio você está salvo! Parabéns por vencer, os outros saquinhos vão para Amy e Samey, Michel você teve um voto, mas esta salvo! Mateus você tá fora! Sabe o que fazer, eu vou pro banheiro! -Sai correndo.

Amy:Ixi, outro piriri!

Mateus:Adeus seus idiotas! - Salta do caminhão e sai rolando pela pista.

Lindsay:O Chuck tá no banheiro e o cheiro tá horrível, então não percam o proximo episódio de ILHA DOS DESAFIOS!

Júlio:É outro nome Lindsay!

Lindsay: Ahn? Ah! Oi Jonathan!

Júlio: Ai esqueçe! - Sai andando.

Lindsay:Adeus pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votação:

Júlio: Voto no Mateus! Que nojo! Esse lugar tá cada vez pior!
Michel:Mateus! Nossa! Ta muito fedorento!
Mateus:Voto no Michel! Argh! Que cheiro podre!
Samey: Mateus! Nossa aqui ta fedendo!
Amy:Queria votar na Samey, mas vou votar no Mateus! Eca que fedo!

Resultado:

Mateus: 4 Votos.
Michel: 1 voto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.