Recomeço escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 9
Vitória e novos poderes??????


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que leem a fanfic Recomeço,esta ai um novo cap e para os que gostam da Yukino nesse cap ela vai aparecer e prometo que caprichei nesse cap. mas devo dizer que a luta vai realmente acabar só no próximo ep.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596888/chapter/9

Natsu Pov´s On:

Só vai acabar,quando eu morrer-Falou Makarov entrando na arena e entrando em posição de combate.

Então essa é a luta final,Dragão VS Mago Santo-Falei e entrei em posição de combate.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tirava os olhos do meu oponente,pois sabia que ele poderia jogar sujo mesmo sendo um mago santo,então como ele não tomava a iniciativa aproveitei.

Hora de subir de Nível -Falei e cravei Dragon-Slayer no chão eu então juntei as pernas e cruzei meus braços em um X na frente do meu corpo,eu então ativei o Fire Drive e então chamas cobriram meu corpo,eu então peguei Dragon-Slayer do chão e então falei.

Kai-Falei e então no olho que tinha na espada se abriu e então uma quantidade imensa de fogo me cobriu e então as chamas que saiam da espada se fundiram com as do Fire Drive tornando-se chamas escarlates e então eu decidi aumentar ainda mais .

Fusion:Fire-Light-Wind Drive–Falei Juntando meus poderes criando fogo,raio e vento envolta do meu corpo em níveis extremos,tamanho era meu poder que fez o chão rachar por completo e fez meu corpo chegar ao limite,fazendo veias surgirem na minha esta e meu rosto se tornar levemente avermelhado,eu então corri e sumi da visão de todos surgindo atrás de Makarov e lhe dando um poderosos que o mandou longe,

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rebeka Pov´s On:

Natsu Pov´s Off

Via com meus próprios olhos o significado do que Natsu-Kun me explicou faz um ano atrás.

´´Dragon-Slayer como o nome já diz é uma espada ideal somente para Dragon-Slayers,ela é uma espada lendária,pois duplica o poder do usuário,tornando duas vezes maior,quanto mais do meu poder eu guardar na espada,maior a explosão de poder,lhe explicarei melhor,digamos que eu seja um mago classe D,quando eu liberar o poder da espada eu me torno classe ,me tornando capaz de lutar com um classe S de igual para igual,mas agora vamos falar de um exemplo melhor,eu sou classe S,quando eu liberar o poder que guardo na espada há quatro anos,eu poderei lutar com um mago Santo de igual para igual e ainda tenho chance de vencer``.

Via seu corpo se tonar levemente avermelhado e ele sumir e dar um poderoso soco mandando o mestre de Fairy Tail pro céu,a única coisa que eu podia fazer é rezar para Kami-Sama que ele saísse vivo dessa luta.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Natsu Pov´s On:

Rebeka Pov´s off

Após dar um soco no mestre de Fairy Tail,olhava ele sendo lançado pro céu,eu então decidi aumentar mais meu poder.

Retornei a posição de liberação e então comecei a rugir,como se fosse um dragão e então meu poder cresceu a níveis extremos,tanto que já sentia as dores por usar tamanho poder eu então falei com um pouco de dificuldade.

True......True Dragon.....True Dragon Force Drive-Gritei liberando o nível máximo do poder de um Dragon-Slayer,tudo que outras pessoas poderiam ver de mim era uma aura vermelho vivo,azul celeste,amarelo vivo então senti que havia passado do meu limite e as dores pioraram mas suportei,tamanho era meu poder que gerava ondas de energia que não rachavam mais o chão,simplesmente o chão inteiro da arena havia sido despedaçado.

Vamos nessa-Falei e saltei em direção ao Makarov.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wendy Pov´s On:

Natsu Pov´s off

´´Grandine havia me falado sobre esse poder quando era pequena,ela me dizia,que esse poder poderia transformar um Dragon-Slayer em uma lenda,com o poder atual do Natsu-Kun,ele poderia vencer o rei dos Dragões,Acnologia,facilmente,Grandine havia me dito,que todos o Dragon-Slayer atingiriam esse nível ,mas há também um risco de morrer,para usar esse poder,é necessário uma grande resistência física e mental,se Natsu-kun sobreviver ele provavelmente virará uma lenda viva,espere Natsu-Kun,você será meu por dois dias quando isso acabar,então por favor sobreviva ``Pensava comigo mesmo com um sorriso meio pervertido no meu rosto.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Natsu Pov´s on:

Wendy Pov´s off

Olhei para baixo,no lugar onde havia saltado,tinha uma grande cratera,então olhei para meu adversário,Makarov girava verticalmente,como já estava com as asas materializadas apenas as abri e avancei,ele de algum jeito conseguiu se estabilizar no ar e aumentou o tamanho do braço querendo me mandar para o chão,eu então esquivei para o lado e avancei e novamente apareci atrás dele e dei um chute nas costas dele,o chute foi tão forte que senti a coluna dele quebrar e então comecei a fazer ele de saco de pancada o mandando para um lado e o tacando mandando para outro e repetindo isso sem parar então cansado de brincar o peguei,ele estava tão fraco que nem oferecia resistência então o lancei contra o chão,quando se chocou contra o chão,abriu uma enorme cratera,eu desci e me ajoelhei no chão e vomitei sangue e então sem controlar desativei o True Dragon Force Drive,e me deitei no chão me segurando para não gritar de tão intensa que era a dor que eu sentia,por algum motivo eu olhei para uma das estátuas que ficavam envolta do coliseu dos Jogos e vi um homenzinho sentado me olhando e na sua cara via-se um olhar debochado.

Já se passou quatro anos e você não mudou nada,você é um inútil–Gritou Makarov,olhei para o lado e vi um desenho na cabeça do Makarov que eu matei,o desenho era o símbolo japonês de clone,o Makarov-clone então desapareceu,eu então estava sem forças, o verdadeiro Makarov então pulou do alto da estatua e ficou com o corpo todo gigante,ele então veio para perto de mim e começou a me socar,até que não aguentei e fechei os olhos,foi quando eu ouvi a voz de todos.

Natsuuuuuuuuuuuuuuuu-Reconheci as vozes que me chamavam era de: Mirajane(ela não estava envolvida pois estava em missão,mas também foi morta pois omitiu a verdade),Erza,Kagura,Yukino,Zekken,Rebeka,Wendy e Juvia e até uma garota que eu não conhecia,quando abri os olhos estava em um lugar completamente escuro.

Você quer poder?-Perguntou uma voz.

Eu....Quero-Falei sem medo.

Tudo bem,vou te dar poder,mas em troca vai ter de perder os seus atuais de Dragon-Slayer -Falou a voz como se não fosse nada.

Você está louco?como tem coragem de dizer isso-Falei irritado.

Lembre-se Natsu,se você quer poder,as vezes precisa se fazer sacrifícios-Falou a voz.

Tudo bem,vamos lá-Falei e então o lugar antes negro se tornou branco e então quando eu abri os olhos toda a escuridão havia tomado uma forma:eu,só que esse Dark Natsu,tinha olhos vermelho sangue,um sorriso frio e tinha chifres na cabeça.

Você é.....-Não terminei de falar por que,E.N.D veio até mim e segurou meu pulso direito então uma energia vermelha,azul e amarela saiu do meu pulso e uma energia negra saiu do pulso de E.N.D e veio para mim assim como meu poder foi para ele,eu então me senti mais forte do que nunca com aquele poder correndo pelo meu corpo.

A troca foi feita,mas lembre-se Natsu Dragneel,você não se tornara um demônio isso é fato,mas se você estiver prestes a morrer novamente eu tomarei seu corpo para mim e eu se tornarei você,agora vá-Falou E.N.D como se fosse algo normal e mostrando chamas azuis saindo e ambas as mãos,então o local que estávamos começou a brilhar extremamente forte e então precisei fechar os olhos para não ficar cego.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rebeka Pov´s on

Natsu Pov´s off

Covarde–Gritamos todas nós amigas e namoradas do Natsu-Kun para o desgraçado do Makarov,ele então foi mandado sair do corpo já sem vida de Natsu-Kun pelo mestre Hector,que o afastou apenas com um pouco do seu poder.

Então sem pensar eu,Erza,Kagura,Wendy,Juvia e até Yukino Aguria da Sabertooth e Chelia e Sherry Blendy da Lamia Scale que choravam mas decidiram se manter determinadas em ajudar,Yukino foi a primeira a buscar ajuda.

Abra-se Décimo quarto portão o portão da cura: Heal-Falou Yukino e uma garota de cabelos rosas e roupa de enfermeira apertada surgiu.

Heal ajude Wendy e Chelia a curar o Natsu-Kun-Falou Yukino mais séria do que nunca,Heal então deu um simples Hai e foi para junto de Wendy e Chelia que juntavam suas magias de Dragon Slayer e God Slayer para curar Natsu,juntas as três formaram uma esfera que curou completamente o corpo de Natsu,mas o esgotamento mágico as fez desmaiar,já no caso de Heal ela voltou ao mundo espiritual,Chelia e Wendy então desmaiaram mas colocaram suas cabeça no peito de Natsu.

Quando uma força simplesmente as faz acordar e elas são lançadas para perto de nós e amparadas nós,de onde estávamos olhávamos espantadas uma pequena chama azul surgir acima do peito de Natsu e então o corpo dele ser coberto por fogo,raio e vento só que da cor negra,o círculo mágico de Dragon-Slayer então surgiu embaixo do Natsu-Kun,e então Natsu-kun começou a dar sinal de vida e o fogo,raio e vento que o cobriam simplesmente foram sugados pelo mesmo como se não fosse nada,ele então começou a se levantar como se só tivesse caído no chão e então todas ficamos surpresas com o que vimos,o círculo mágico da magia de Natsu-Kun havia mudado de Dragon-Slayer.

Como é possível?-Perguntamos todas nós espantadas,com um pouco de medo,mas felizes que Natsu-Kun estava vivo.

Quer dizer que Natsu-Kun agora é um........-Falava Wendy mas havia se esquecido da palavra.

God Slayer–Completamos todas nós .

Natsu Dragneel o novo God-Slayer do Fogo,do Raio e do Vento,se levanta para terminar a última de suas lutas.

Hora do segundo Round-Falou Natsu estralando os dedos e partindo para cima de seu oponente,uma coisa estava certa,essa luta ainda não acabou,outra coisa era certa,ele havia conquistado mais corações apenas por lutar por um motivo e proteger aqueles que ama,prova disso é Yukino,Chelia e Sherry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,minha ideia era postar as 21:40 mas o note da minha irmã bugou e a história não teve atualização.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.