Recomeço escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 10
Vitória,Lucy e segunda chance?????


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que leram a Fanfic Recomeço agradeço a todos que acompanharam,esse é o penúltimo capitulo após esse só vai ter o cap. extra onde terá a lua de mel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596888/chapter/10

Natsu Pov´s on:

Vamos nessa-Falei e comecei a correr em direção a Makarov que me olhava como se visse outra pessoa.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando estava chegando perto do mesmo ele lança seu braço em mim como se fosse uma corrente,graças aos meus novos poderes,eu entrei na forma de um raio e esquivei para a direita e parti pra cima dele,quando estava perto dele,criei fogo na mão direita e antes que ele conseguisse se esquivar,ele levou um poderoso Enjin No Tekken,sem dar tempo para ele se recuperar dei um Kagitsume nas costelas dele e senti as mesmas quebrar fazendo Makarov cuspir sangue,eu então comecei a puxar ar e exclamei meu golpe.

Enjin no Dogõ–Falei e mandei uma quantidade extrema de fogo negro na direção de Makarov,mas de algum jeito ele conseguiu se defender,eu então usei outro golpe,Enjin No Meteo com apoio das chamas nas solas dos pés e desci com extrema força e de algum jeito Makarov pulou pra trás e desviou do meu golpe mas mesmo assim tomando uma parte dele.

Hora de lutar a sério-Falei e criei chamas ao redor do meu corpo e batendo as mãos como se estivesse rezando e então batendo ambas no chão,quando olhei para Makarov eu falei,com um sorriso psicótico.

Enjin No Baku–Falei e então uma série de explosões de chamas negras circundavam Makarov,ele então foi forçado a ficar gigante para não sofrer grande dano,mas mesmo assim levou,eu então comecei a correr na direção da perna dele e aproveitei e peguei minha espada que estava no caminho,quando eu a peguei um circulo mágico se formou envolta da espada e ela mudou de forma.

Não pode ser-Falou Makarov.

Essa espada é ...............God-Slayer-Falei sem acreditar para a espada que segurava nas minhas mãos,ela não havia mudado muito pelo que me parecia,minha zanbatou havia agora adquirido a cor preta como a noite,não só na Lâmina como também no cabo da espada,eu então olhei para Makarov,que por algum motivo ele havia voltado ao tamanho normal.

Ele está se cansando-Pensei-Hora de atacar,então corri na direção de Makarov quando estava perto dele,tentei o cortar lançando diversos ataques em sequência,vendo como não estava conseguindo o cortar ,girei meu corpo e lhe dei um chute envolvido em chamas na barriga o lançando longe ,ele então colocou os braços e virou seu corpo ficando de pé,eu então bati minhas mãos e exclamei meu golpe.

Metsujin Ougi:Hakai Bureizu–Falei e então como minhas mãos estavam já pegando fogo apenas liberei meu ataque,Makarov foi forçado a usar um escudo de luz para sobreviver ao golpe,eu então decidi usar meu último triunfo,flexionei meus joelhos e exclamei outra técnica secreta de God Slayer do Fogo.

Metsujin Ogi:Hono inosenshia–Falei e então praticamente apareci na frente de Makarov e com minha mão direita pegando fogo,toquei seu peito e a chama desapareceu e logo Makarov caiu se dobrando de dor,eu gostei dessa técnica,ela poderia me ser bastante útil.

Hora de dar o troco-Falei e saquei God-Slayer e comecei a gerar fogo,raio e vento negro na espada,eu então cortei o ar na minha frente e então um corte de fogo,raio e vento foi em direção a Makarov,que conseguiu se jogar pro lado mesmo que estivesse quase morrendo.


Agora chega-Exclamei irritado,então decidi mudar para o vento,criei vento em ambas as mãos e falei.


Tenjin no Mai–Falei e então um redemoinho de vento o mandou para o céu eu então,saltei com vento saindo das solas dos meus pés e então girei meu corpo e dei um chute envolvido em vento no meu adversário que o mandou para o chão com uma enorme força de impacto,quando Makarov se chocou com o chão,eu comecei a descer,com muito esforço sendo que as chamas de God-Slayer estavam o matando de dentro para fora,Makarov se levantou,eu então irritado guardei God-Slayer nas minhas costas e abri minhas mãos como se fosse dar um abraço então de ambos os braços uma quantidade imensa fogo negro começou a ser liberada,ninguém jamais havia visto aquela técnica mas eu já a conhecia,de algum jeito eu sabia que poderia faze-la.(Estou criando um terceiro Ougi para God-Slayers do fogo e do raio,pois essa técnica mistura ambos.


Enjin Ougi : Amaterasu–Falei e então mandei um tornado de chamas negras na direção de Makarov,tudo que se podia ver,era os gritos de dor do mesmo,eu então sem pena decidi lançar o segundo golpe,dessa vez um Ougi do Raio.


Raijin Ougi :Jikkō raitoningu–Falei e imediatamente o céu se fechou eu então com a mão transbordando raios apontei a palma da mão na direção do Tornado de fogo e então começaram a cair aos montes raios,que quando se chocavam com o tonado,ampliavam o dano,eu então decidi combinar .


Raijin to Enjin Ougi:Hi to kaminari no kami no harikēnkirā–Falei e ambas as técnicas se fundiram criando um furacão de fogo e raio negro,após a poeira baixar,Makarov estava praticamente morto,com quase nada de vida,todo machucado,então fui andando até ele,enquanto a magia de God-Slayer do céu curava meu cansaço,quando cheguei nele o peguei pela gola da roupa dele.
Quais são suas últimas palavras-Falei já com God-Slayer na mão.


Você nunca vai me superar-Falou ele debochado,eu então o perfurei com God-Slayer e comecei a criar chamas na mesma ,eu então o olhei e falei.


Que Kami-Sama tenha piedade de você,por que eu não tenho,-Falei e tirei God-Slayer do corpo já completamente feito de cinzas que era Makarov,eu então dei um chute no corpo do mesmo e ele foi levado pelo vento .


Olhei para todas as garotas que ainda estavam na arena e andei até elas,quando cheguei falei.


Venci-Falei e do nada tudo ficou escuro e me senti completamente zerado.


Natsuuuuuuuuuuu-Ouvi muitas vozes chamando.
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei quanto tempo passou,mas logo consegui abrir os olhos e então reparei que estava na cama na base da minha guilda sem nenhuma faixa no corpo e todas as garotas estavam dormindo na mesma cama que eu,ou seja,se eu me movesse iria acordar as mesmas,quando de repente Erza abre os olhos e olha para mim,eu então não tive tempo de fingir estar dormindo,quando do nada sou recebido por um beijo da mesma.


Bom dia papai,achei que você não iria acordar nunca-Falou ela me dando um beijo.


Erza,eu ouvi bem? porque você me chamou de pai?-Perguntei.


Ué?porque eu estou grávida,eu vou ser mãe e você pai-Falou ela tocando sua barriga ao qual eu notei estar um pouco maior, me deixando de boca aberta,eu quase desmaiei.


E-Eu vou ser Pai???????-Gritei alto demais acordando todas as garotas,elas então olharam para mim e para Erza e então pude jurar que todas estavam com olhos das cores dos seus poderes.


Não é justo-Falaram todas ao mesmo tempo-Nós também queremos ter um filho seu Natsu-Kun.


Quando tornarmos isso oficial vamos ter filhos-Falei para todas.


Oficial?como assim?-Perguntaram todas juntas.


Você querem se casar comigo ?-Perguntei e então foi ouvido pela cidade de Crocus um SIM de várias garotas gritando ao mesmo tempo.
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
! Semana após o fim dos Jogos Mágicos aos quais a Dragon Wings saiu vencedora:


Ei velho Héctor-Chamei e então sou recebido por um soco muito forte.
Não me chame assim-Falou ele.


Ta bom -Falei.


Mas o que foi Natsu?-Perguntou ele .


Primeiro isso-Falei e então chamei todas as garotas-Eu quero que Yukino,Chelia e Sherry façam parte da Dragon Wings.


Vocês tem certeza que querem entrar na guilda de assassinos?-Perguntou Héctor para Yukino,Chelia,Sherry.


Hai -Falaram as três ao mesmo tempo.


Então tudo bem,Natsu Faça a marca por favor-Falou Héctor e então eu carimbei a marca da Dragon Wings em Chelia,Yukino e Shery.


Agora todas fazem parte da Dragon Wings-Falei feliz.


E segundo-Falei olhando para Hétor.


Oque?-Perguntou o mesmo.


Eu quero me casar com Yukino,Erza,Rebeka,Juvia,Chelia,Sherry e Wendy-Falei.
Tudo bem,assine aqui-Falou Hétor pegando um papel e me mostrando aonde assinar depois ele passou para todas as garotas assinarem.


E a Zekken?-Perguntou Héctor.


Ela e o Shirou estão namorando-Falei.


Como você sabe disso?-Perguntou Rebeka e Erza para mim enquanto ambas puxavam uma das minhas orelhas.


Aiaiaiai isso dói,vão machucar seu marido,eu sabia por que ela me falou e me mandou guardar segredo até o fim dos Jogos-Falei e me soltei dos puxões de orelha da Erza e da Rebeka.


Ta,tudo bem-Falaram ambas derrotadas.
–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Devo dizer que uma semana depois de eu casar com todas as garotas minha casa nunca mais ficou vazia e devo dizer que ela ficou muito mais alegre,agora eu caminhava em direção aquela casa onde deixei Lucy presa,quando chegava,notei que os selos que coloquei envolta não haviam sido ultrapassados por ninguém,quando eu entrei na casa,percebi algo de diferente,ela parecia mais decorada,arrumada e mais viva ,olhei para a cama e lá estava Lucy dormindo como um anjo,esse pensamento me fez perceber que eu talvez poderia arrumar algo na minha vida que não estava completo.


Ei,acorda-Falei e sacudi ela devagar,ela então abriu seus olhos.


Bom Dia Natsu,pensei que nunca mais fosse vir me ver -Falou ela sorrindo.


Lucy-Chamei,ela então me olhou pois eu nunca mais a havia chamado assim.


Precisamos conversar -Falei,ela então se sentou na cama do meu lado.


Oque foi?-Perguntou a mesma.


Eu então notei,ela estava grávida de mim como Erza também já estava,tal pensamento me encheu de felicidade,eu sabia que não devia mas fiquei feliz.
Lucy,nós podemos começar do zero -Falei,ela então falou.
Desculpe,podia repetir porque eu não entendi-Falou ela.


Eu estou falando de voltarmos a ser amigos,eu vejo que essa criança passe a me odiar quando ela crescer então acho que podemos voltar atrás para onde nós paramos -Falei e coloquei minha mão em cima da dela.


Eu te dou apenas uma chance,se tentar me machucar,ou tentar me matar,eu te juro eu criarei essa criança sem você poder ve-la-Falei mais sério do que nunca.


Entendi,obrigado Natsu-Falou ela chorado,eu então dei um beijo na bochecha dela.


Vamos lá pra casa-Falei e fui na direção da cama e então rompi o selo que havia colocado,então notei outra coisa,além dela estar grávida de mim,ela não havia emagrecido nem um pouquinho.


Vamos-Falou Ela,então começamos a andar pela floresta.


Lucy,você sabe que vai ser difícil fazer Erza acreditar em você -Falei .


É,eu sei,mas nunca vou desistir-Falou ela sorrindo para mim,logo chegamos até minha casa,nota:Lucy estava somente com uma camisola amarela,nada por baixo,quando chegamos,Erza quase a matou se eu não tivesse me posto na frente dela.


Natsu-Kun saia da frente,eu irei mata-la de uma vez por todas-Falou Erza já com uma espada na mão.


Não posso,por que eu decidi dar uma segunda chance para el,então peço que você também dê uma segunda chance-Falei.


Uma segunda chance para ela?-Perguntou Erza.


Sim-Falei.


Por você,ter me pedido,eu darei uma segunda chance,entretanto,se ela tentar qualquer coisa,eu mesma a matarei-Falou ela com um olhar sombrio.


Tudo bem -Falei sério.


Após umas duas horas convencendo todo mundo que Lucy havia mudado,todos fomos jantar.


Ei,Lucy-Chamei a mesma que me olhou.


Oque foi Natsu-Kun?-Perguntou Lucy.


Você quer entrar para a Dragon Wings?-Perguntei.


Acho melhor não,eu morreria se entrasse-Falou ela.


Não ira morrer se te protegermos-Falei e Rebeka concordou.


Tudo bem -Falou Lucy.
–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu finalmente estava completo,de um jeito que nunca havia me sentido antes,estava feliz e sempre demonstrava felicidade,agora sempre que fazia missões éramos,como posso dizer,mais animados e claro,eu protegia Erza,Rebeka e Wendy,as outras garotas haviam feito times só entre elas não tinham nenhum homem nos times delas.

Ah e sobre meus poderes,eu havia falado com Héctor um tempo depois e havia virado um mago santo,meu brasão era uma espada com o símbolo de um dragão e sabendo que possivelmente deveria desistir de ser mago eu então conversei com Héctor e após muita conversa eu agora era um mago santo de fato,tinha meu próprio brasão,mas não tinha a obrigação de ir as reuniões entre eles para decidir coisas importantes e tal,outra coisa que mudou,era que Héctor criou um novo nível graças a mim,agora existia também os magos classe SSS que eram mais fortes que todos até mesmo que o mago santo que gerenciava a guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,essa história infelizmente chegou ao fim de fato,mas eu penso em logo mais a frente criar a história dos filhos de Natsu,oque acham,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.