Recomeço escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 8
Lucy,Mirajane e Laxus e Agora é o fim para Fairy Tail!


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo fresquinho,obrigado a todos que acompanham e comentam a Fanfic,vcs me dão criatividade para continuar a Fanfic espero que gostem e como sempre Comentem,ah e esse capitulo vai ter estupro para quem não gosta é melhor pula um pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596888/chapter/8

Natsu Pov´s On:

Estavamos eu,minha equipe,Juvia-Chan,Wendy-Chan e Kagura-Chan indo em direção da base da Dragon Wings, logo começamos a separar os quartos,a maioria das garotas queria dormir no meu quarto comigo(Em ambos os sentidos)e eu sabendo que ia logo a discussão iria virar uma guerra entre as garotas,decidi me intrometer.

Minna-san -Gritei chamando a atenção de todos.


Oque foi Natsu-Kun?-Perguntaram todas as garotas.


Vamos resolver isso civilizadamente antes que isso vire guerra entre magas -Falei,logo a organização ficou assim,Juvia-Chan e Wendy-Chan dormiriam no quarto de Erza,Kagura-Chan dormiria no quarto de Rebeka-Chan, no começo a Erza-Chan queria me cortar já que teria que dividir o quarto dela,que equivale ao tamanho de um apartamento inteiro mas se acalmou e arrumou camas para Juvia e Wendy dormirem,a noite estavamos todos na mesa de jantar comendo cada um seu prato preferido graças a uma magia de um livro que eu havia encontrado faz bastante tempo,Kagura estava comendo Sushi,Erza Temaki,Wendy e nós comiamos um Yakisoba,quando terminamos cada um foi pra algum lugar,Shirou e Zekken foram dormir já Rebeka e as outras garotas ficaram limpando tudo,decidi por fim dar uma volta por ai,claro dessa vez levaria Dragon-Slayer comigo,sai da base da Dragon Wings e comecei a andar pela cidade logo fui a um lago que tinha bastante longe da base,e então me sentei em um tronco que tinha perto do lago e comecei a relaxar,vendo a luz da lua refletir no lago dando uma linda paisagem,entretanto ouvi passos e então senti alguem pegando alguma coisa,provavelmente da cintura antes que essa pessoa tivesse tempo de me atacar,me levantei e abri minhas asas e pulei me deparando que a pessoa que ia me atacar usava um sobretudo preto e usava capuz mas se via cabelos loiros escapando do capuz do sobretudo,então quer dizer que álem de vadia era covarde por atacar alguém pelas costas,me preparei e voei extremamente rápido na direção da loira a pegando pelo pescoço e levantando voô.


Me solta Desgraçado-Gritou Lucy para mim .


Quer mesmo que eu te solte? -Perguntei sarcasticamente mostrando que estavamos praticamente de frente para a lua,ou seja,extremamente alto,ela então arregalou os olhos e fez que não com a cabeça.


Mudei de idéia,acho que vou te soltar sim-Falei começando a afrouxar minha mão que estava no pescoço dela vendo ela arregalar os olhos e começar a chorar,não mudava nada soltei minha mão do pescoço de Lucy e fiquei a vendo cair,então me bateu uma idéia,decidi fazer o que pensava,então mergulhei em direção a Lucy só que devagar,logo faltava 300 mil metros para Lucy virar pudim então decidi acelerar e a peguei estilo noiva ela então se segurou em mim e com uma imensa onda de choque pousamos,a soltei a deixando cair no chão,ela estava mólezinha no chão e seu sobretudo estava com vários rasgos alguns na barriga outros nos seios e em outros lugares,eu a olhei e a ajudei a levantar.


Você não tem medo de morrer?-Perguntei,ela então engoliu em seco.


N-Não tenho medo-Falou Lucy.


Tem Certeza?-Falei com os olhos vermelhos vivo com chamas escarlates,ela então errou um passo e quando ia cair a puxei,abri as asas e voei a puxando para uma casa antiga ao qual ninguem nunca soube onde era,e muitos acham que é assombrada,a levei para essa casa e a joguei dentro da casa e fechei a porta,ela me olhava surpresa e com certo medo nos olhos,fui para perto dela e a levantei a puxando pelo cabelo,ela então me olhou gritando de dor,peguei seu chicote e o destrui como garantia que ela não fosse me atacar,ela então tentou me socar mas eu peguei a mão dela,ela então continuou a gritar de dor então a soltei,quando digo soltei,eu quero dizer que a lancei na cama de casal que tinha no recinto e comecei a tirar minha roupa,quando ja estava pelado fui na direção de Lucy e a puxei meu cabelo a fazendo, olhar para meu penis ja duro ela então fechou a boca e fez que não com a cabeça,eu então sorri e pressionei meu penis contra sua boca então soltei seu cabelo e puxei sua cabeça contra meu pau,ela então começou a chorar eu então puxei sua cabeça ainda mais e logo meu penis entrou,eu então a olhei vendo a chorar.


Se morder,eu quebro seu braço-Falei então comecei a estocar dentro da boca da loira,ela então começou a chupar meu pau,não demorou muito e eu gozei na boca daquela puta que engoliu tudo e ainda chupou o resto,eu então a peguei e a virei deixando-a de quatro e sem aviso prévio a penetrei mesmo sabendo que ela era virgem,Lucy-Puta deu um grito de pura dor,nem me importei e comecei a estocar com força e velocidade vendo o sangue sair da buceta de Lucy e um pouco grudar no meu pau,não demorou muito e me cansei de ficar naquela posição e a empurrei e a penetrei novamente e comecei a estocar muito mais rápido e mantendo a força constante não demorou muito e penetrei até o fundo dela atingindo o útero dela e gozando dentro de Lucy a enchendo com meu gozo,ainda não satisfeito a virei a deixando de quatro novamente e colocando meu pau melecado pelo meu gozo misturado com o sangue da buceta da Lucy na frente da entrada da bunda da mesma.


Não,por favor não faça isso-Falou Lucy para mim.


Você não manda em mim-Falei e penetrei sua bunda sem dó nem piedade logo senti que estava chegando e penetrei até o fundo e então gozei enchendo sua bunda com meu gozo,depois de ter dado os ultimos tiros dentro da bunda de Lucy-Puta sai de dentro do cuzinho que estava em carne viva e da buceta da Lucy saia sangue mas nem sequer um pouquinho do meu sêmem,como já estava satisfeito coloquei minhas roupas e botei Dragon-Slayer nas minhas costas,olhando Lucy chorar,certo,até me deu certa pena,mas me lembrei do por que fiz isso e um sorriso de pura maldade nasceu na minha boca,fui na direção de Lucy que quando percebeu que estava ido em sua direção começou a recuar cada vez mais na cama,eu então cheguei perto dela,vendo que ainda tinha um pouco de sêmem escorrendo pelo lado da boca dela,peguei Lucy pela cintura e a prensei na guarda da cama de casal,ela então arregalou os olhos.


O-Oque vai Fazer?-Ela perguntou.


Calma,você ira ver-Falei,então comecei a criar fogo na mão direita e pressionei minha mão contra a guarda da cama e comecei a mudar a forma do metal dando a forma de correntes com buracos para as mãos e coloquei com muita facilidade a mão esquerda de Lucy no buraco para a mão esquerda,então,repeti novamente o processo na mão direita e logo Lucy estava com ambas mãos presas e gritava,esperneava e me xingava achando que isso iria a ajudar,mas não ia.


Oque vai fazer agora?-Perguntou ela com certo receio.


Simples,vou voltar para base da minha guilda e te deixar aqui,não se preocupe,você não vai morrer nem ser abusada por outra pessoa,álem de MIM,ah e não se preocupe,eu sempre volto aqui,claro ,adorei te foder,e vou voltar aqui várias vezes até te encher completamente e você ficar grávida.


Você é a escória-Falou Lucy-Puta cuspindo no meu rosto,eu então me levantei e dei-lhe um tapa que ficou a marca da minha mão na cara dela.


E você é uma puta,vagabunda e vadia,sua cadela,oque você ganhou tentando me matar?,nada, só mais gente te chamando de inútil,oque você realmente é e sempre será uma inútil,acho até engraçado de pensar que você virou classe-S,mas bem hora de te domesticar -Falei e comecei a tirar a roupa ,meu pau ainda estava grande então nem me importei de Lucy me xingar e a penetrei estocando com muita força e freneticamente,hora ela gemia,hora ela gritava de dor,não demorou muito e gozei uma cachoeira de sêmem dentro dela,sabia que nesse ritmo não iria demorar muito para ela ficar grávida,mesmo assim sabia que essa noite não iria dormir tão cedo.

DE Manhã:

Acorda com Lucy toda suja pelo meu semêm e com os seios vermelhos de tanto eu chupa-los,comecei a me arrumar e aproveitei e acordei a bela adormecida.


Ei,acorda-Falei,ela então abriu os olhos vermelhos de tanto chorar,então peguei uma torrada que havia feito e disse.


Não se preocupe,não esta invenenada -Falei,ela então abriu a boca e mordeu um pedaço da torrada e fez cara de quem gostou,então dei um pouco de suco de laranja para ela tomar,ela então bebeu todo o copo e comeu toda a torrada,quando estava comendo a minha torrada,percebi que ela estava corada e cruzando as pernas,entendi o que ela queria e derreti as correntes,entretanto as mãos dela ainda estavam presas a peguei no colo e mandei ela ficar em posiçao fetal só que de pé e coloquei um balde abaixo da vagina dela,ela então me olhou com uma cara que parecia que queria me matar,mas sabia que era isso que ficasse segurando,ela então me chamou.


Vai me olhar fazer minhas necessidades?-Perguntou Corada.


Sim-Falei,ela então fez e eu dei-lhe papel higienico para se limpar,após isso a prendi na cama de novo e fui a um lago perto da casa e joguei o balde com udo que tinha dentro fora,quando voltei,Lucy continuava no mesmo lugar.


Pretende me deixar aqui por quanto tempo?-Perguntou ela.

Até você engravidar-Falei.

Porque?-Perguntou Lucy.
Por que sim-Falei e olhei no relógio e vi que era hora de começar o último dia dos jogos mágicos,então olhei para ela e andei até a cama,toquei na corrente que a prendia e falei olhando para ela.


Somente eu,Natsu Dragneel poderei retirar essa corrente de você mais ninguem,vou te dar um bônus por essa noite,eu te permito andar pela casa,mas você não pode sair-Falei,como se fosse para ela,quando na verdade falava para o selo que havia colocado na corrente.


Entendi-Falou Lucy.


Bem vou indo-Falei indo em direção a porta.


Ei,Natsu-Chamou Lucy.


Oque?-Perguntei.


Quando você vai voltar,minha buceta quer mais do seu gozo e meu cuzinho tambem.-Falou Lucy pervertidamente.


Volto quando tiver vontade-Falei e fechei a porta e comecei a andar quando estava a uns dez metros da casa marqui todos os lados para que ninguem jamais chegasse perto daquel a casa onde Lucy estava perto.


No coliseu após Natsu chegar:


Onde você estava Natsu Dragneel?-Perguntaram Erza,Rebeka,Juvia,Kagura e Wendy com os olhos de que iam matar alguém.


Estava andando pela floresta para me distrair-Falei.


Ta-Falaram todas ao mesmo tempo,com aquele olhar de que sabiam que era mentira.


Vamos falar sério agora?-Falei.


Hai-Falaram Todos.
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso na Fairy Tail:


Makarov-Sama,a Lucy sumiu-Falou Laxus.


Hunf,já foi tarde-Falou Makarov.


Como é? -Falou Laxus começando a criar raios nas mãos mas parou após mirajane o abraçar pedindo para ele parar,ambos sabiam que Laxus não tinha chance contra Makarov.
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando com Natsu:


Bem Hoje se eu pegar o Laxus,mato,se qualquer um de vocês pegar um integrante da Fairy Tail,Matem mas o humilhem antes entenderam?-Falei séria mente.


Hai -Todos Falaram.
–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Vou Passar para as mais interessantes)


E agora após várias lutas,anunciamos as duas últimas lutas-Exclamou Mato.


Rias da Dragon Wings vs Mirajane Strauss Da Fairy Tail-Exclamou Mato.


Boa sorte Erza-Chan-Falei e todos da equipe desejaram boa sorte.
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rias VS Mirajane:


Erza(Rias) POV´s On:


Entrava no túnel que dava na arena,andando pensava como tudo na minha vida mudou de uma hora pra outra,colocava a mão na barriga e pensava que após ganharmos esse Torneio tinha que explicar para o Natsu que estava esperando um filho dele,mas tinha que me concentrar no agora,quando dei por mim já estava na arena.


Comecem-Exclamou Mato.


(Sugiro a quem gosta de Rock como eu ouvir Thousand Foot Krutch(Banda)-Cortesy Call(Musica)


Parti para cima de Mirajane e reequipei uma espada,mesmo sem armadura sabia como isso terminaria,com uma de nós morta,quando estava perto de Mirajane ,ela liberou o Satan Soul Sitri e Voô para o céu e começou a lançar bolas de fogo em mim,eu então reequipei minha espada sacando a espada da imperatriz do fogo e cortando a bola de fogo em dois o que fez com que ela explodisse,me lancei para trás e saquei outra espada.


Manda ver-Gritei,ela então começou a disparar várias bolas de fogo em uma velocidade incrível mas eu conseguia cortar com muita facilidade já que estava na quinta origem,ela então se mostrou cansada,hora de atacar,comecei a correr na direção dela e dei um salto e a mandei para o chão ela mesmo cansada se levantou,mas apenas para ver eu estendendo meu braço direito com o punho fechado e um circulo de vento se formar e então um tornado de vento e poeira,quando a poeira baixou,eu estava com minha mais forte armadura.


Nakagami no Yoroi-Falei e sumi em um salto,Mirajane só teve tento de se virar para trás e ser recebida por um golpe da minha lança de dois lados,oque fez ela ser lançada para o ar,sorri,hora de começar,guardei minha lança nas costas e sumi novamente aparecendo na frente de Mirajane e dando um poderoso soco no rosto dela,sem a deixar cair comecei a repetir a fazendo quicar para todos os lados e no final a mandei para cima e pulei extremamente alto,fechei a mão e desci como um cometa a acertando na barriga e socando,com aquela força toda ela foi lançada extremamente rápido e com uma força enorme,quando ela se chocou com o chão o impacto foi tão grande que quando a poeira baixou havia uma enorme cratera e no centro da cratera uma Mirajane já morta e com seu corpo se desfazendo em poeira roxa,Laxus então correu até ela e a levantou mas já era tarde o corpo inteiro dela se esfarelou em pó roxo que foi levado pelo vento.


Você vai pagar caro por isso......... RIAAAAAAAAASSSSSSSSS-GRitou Laxus partindo para cima de mim em forma de raio com seu punho com muita eletricidade,eu então fechei os olhos e quando abri,lá estava Natsu com suas asas abertas segurando o punho de Laxus e sugando os raios que estavam no punho de Laxus.


Isso ainda não acabou-Falou Laxus sumindo na forma de raio e indo para a parte reservada para a Fairy Tail que agora tinha apenas Laxus e Makarov.


Natsu então se virou para mim já normal e perguntou.


Você esta bem?-Perguntou Natsu.


Sim,estou graças a você-Falei e dei um beijo em Natsu ,quando nos separamos na parte reservada para a Dragon Wings todas as garotas estavam com cara de que iam me esfolar viva,voltamos a parte reservada para a Dragon Wings e todas a garotas me olhavam exceto Zekken que falava com Shirou ,me olhavam,eu então dei uma cotovelada fraquinha no braço de Natsu que me olhou e entendeu.


Garotas,podemos para com isso por favor-Falou Natsu-Kun,elas então falaram um baixinho Hai.


Ótimo-Falou Natsu.


Então......é melhor você se preparar Natsu-Kun -Falaram todas as garotas.


Eu estou pronto-Falou Natsu-Kun.
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Natsu Pov´s ON


Entrava naquele túnel onde a última luta seria travada,quando cheguei na arena via a cratera onde Mirajane havia morrido,do outro lado da cratera estava Laxus,eu entrei em posição de combate,Laxus fez a mesma coisa então antes que Mato nos dissesse para começarmos nós saltamos um na direção do outro quando nossos punhos se chocaram uma explosão de raios surgiu e nos lançou um para cada lado,eu então saquei Dragon-Slayer e criei raios em volta do meu corpo Laxus então moldou os raios que o circundavam na forma de uma espada feita de raios então fechei os olhos e então abri minhas asas mas não entrei em Fire Drive então nos preparamos e nos lançamos na direção um do outro.

Laxuuuuuuuuussssssssss-Gritei.


Natsuuuuuuuuuuuuuuuu-Gritou Laxus.


Então com uma explosão de Raios para todos os lados eu e Laxus fomos novamente lançados para trás com uma força enorme.


Muito bem,é hora de eu acabar com isso-Falei,e então fechei minhas asas e criei Raios a níveis extremos,e então comecei a flexionar o corpo e falei.


Second Gear: Light Drive–Falei e voei na direção de Laxus que não teve tempo de se defender e foi lançado longe,peguei o braço dele e o lancei com toda minha força para cima e comecei a concentrar os raios,liberando minha técnica final.


Second Gear:Overdrive Light Blade–Falei e Saquei Dragon-Slayer que foi coberta totalmente por raios,meus olhos mudaram de cor agora para branco,a tatuagem na lamina da Zanbatou se tornou Verlho Carmesin me concentrei e saltei em direção a Laxus,quem me visse viria apenas um Dragão na cor Vermelha,então quando estava perto de Laxus o perfurei e isso fez com que Dragon-Slayer criasse um buraco onde estava o peito de Laxus, com um grande Impacto me choquei contra o chão e logo minhas forças começaram a sumir,mas logo lembrei.


Vento-Pensei e comecei com muito esforço reuni vento e do nada me senti mais forte,me levantei e peguei Dragon-Slayer e falei.


Kai-Falei e uma onda de chamas saiu da espada e veio para mim,eu então reparei que Dragon-Slayer estava perfeitamente bem,nem sequer rachou,talvez seja por isso que ela é tão especial olhei para o meu lado e vi Laxus com um enorme buraco no peito,logo o corpo dele começou a se esfarelar e virou pó amarelo que foi levado pelo vento,eu então levantei minha espada e Mato falou.


O Vencedor é Natsu Drag-Não pode Terminar pois Makarov Pulou na Arena e se postou em combate.


Só acaba quando eu morrer,por ter matado os membros da minha guilda eu mesmo irei te matar-Falou Makarov.


Essa é a Luta final...... Dragão VS Mago Santo -Falei e entrei em posição de combate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.