Recomeço escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 7
Morte e poligamia?


Notas iniciais do capítulo

Bem me desculpem pelo que vou fazer com Gray sinto muito mesmo,por favor continuem a ler esta Fanfic e comentem o que eu tenho que manter e o que eu tenho que mudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596888/chapter/7

N Pov´s On

Todos me olhavam assustados como se estivessem vendo um fantasma,então percebi,meu capuz estava em trapos, por sorte eu estava bem graças a minha magia de Dragon Slayer do vento,então arranquei meu capuz exibindo meu cabelo com agora várias mechas vermelho vivo e peguei novamente Dragon-Slayer e falei com meus olhos vermelhos vivo graças ao Fire Drive.

Você não tem o direito de me chamar desse nome,eu morri naquele dia e renasci como N da Dragon Wings-Falei andando em sua direção e saindo do Fire Drive mas com Dragon-Slayer na mão direita,parei a cinco metros dele.

Você......virou um assassino como se sente sabendo que esta matando,sabendo que alguém como você que nunca matou mesmo aqueles que mereciam morrer você não matou por que você mata? Por que se estava vivo não voltou para a Fairy Tail? –Me perguntou Gray,eu então comecei a gargalhar.

Você é um merda mesmo,eu não vou nem hoje nem amanhã nem nunca voltar para a Fairy Tail o que eles fizeram não só comigo mas com Erza Também não tem perdão a única coisa que vocês seus lixos podem fazer é se redimirem com Kami-Sama-Falei a última parte olhando para a parte reservada para a Fairy Tail.

Como você sabe que Erza está morta? –Perguntou Gray.

Não te devo satisfações –Falei- E aqui não é lugar para conversar, quer conversar vai ao psicólogo - Falei e embainhei Dragon-Slayer e criei fogo no meu corpo inteiro, então o substitui criando apenas raios por todo meu corpo fazendo meus olhos se tornarem amarelos vivo e então criei vento junto aos raios criando uma mini tempestade envolta do meu corpo então saquei Dragon-Slayer e então passei aquela pequena tempestade para minha espada que reagiu aceitando aquela tempestade então maximizei os raios tornando-a uma tempestade extremamente forte feita de raios e então olhei para o céu e apontei Dragon-Slayer para o mesmo e então em questão de segundos o céu se fechou para então dar lugar a uma enorme tempestade logo os mestres de guilda criaram escudos envolta de cada área de cada guilda,eu então disparei aquela tempestade para o céu,quando a tempestade que estava na minha espada foi disparada para o céu só foi visto um enorme clarão por todos saindo da minha espada e indo para o céu, então eu novamente criei eletricidade ,então apontei para o céu e o chão rachou em questão de segundos e no céu uma estrutura feita de raios que logo tomou a forma de uma dragão feito de raios surgiu no céu, Gray então me olhou e eu exibi um sorriso sombrio,então a eletricidade da espada começou a crescer e no céu o dragão de raios parecia inquieto e pronto para atacar,eu então falei.

Suma,com o rugido do Trovão...........Kirin-falei e apontei Dragon-Slayer na direção de Gray,eu nem precisei olhar para o céu para saber que o dragão foi lançado em um enorme disparo de energia com a forma de um dragão de raios,então Gray ainda tentou usar Ice Make Shield mas não adiantou nada o tiro de energia elétrica quando se chocou com o escudo de gelo o despedaçou em segundos e logo,em um enorme clarão e um enorme rugido de dragão foi ouvido por todo o coliseu,quando a poeira baixou havia uma enorme cratera no chão e Gray no centro dela todo machucado eu então abri um sorriso Achando que ele estava morto, mas então com muita dificuldade ele se levantou.

Por que você não morre logo - Falei irritado.

Por que... Eu vim salvar um amigo de si mesmo - falou Gray.

Perdeu a viagem-falei cansado e então saquei Dragon-Slayer e então falei.

Kai-Falei e então uma quantidade considerável de chamas e vento foi pra mim,então me senti renovado e pronto pra outra ,me levantei e criei somente fogo na mãos e então comecei a aumentá-lo e logo parecia que eu tinha dois pequenos sóis nas mãos e saltei pro ar sem entrar no Fire Drive e já no ar comecei a girar na horizontal criando uma esfera de fogo a minha volta então eu lancei a esfera na direção de Gray que estava de pé mas sem forças,quando Gray foi atingido por aquela esfera foi como se fosse um tiro passando por um papel pois aonde tinha Gray agora tinha apenas um corpo feito de cinzas eu então desci e andei até ele lhe dei um chute então todas as cinzas se dissiparam e foram levadas pelo vento.

Natsu Dragneel não existe mais entenderão-apontei para a área da guilda Fairy Tail onde vi uma garota de cabelo azul começar a chorar e gritar se bem me lembro o nome dela era Juvia.

saibam que isso foi apenas uma demonstração do meu poder como membro da guilda de assassinos Dragon Wings,mas não se preocupem,vocês da Fairy Tail e todos os outros membros que não estão aqui estão marcados para morrer por mim e por Erza-Falei.

Erza esta morta –gritou a loira vadia.

Não tenho tanta certeza mas não te devo satisfação –Falei sério,então duas azuladas pularam na arena,uma era Juvia ela estava muito irritada e com cara de que ia matar alguém,fez até eu rir a outra tinha uma expressão de felicidade no rosto.

Seu desgraçado, por que você fez isso, ele era seu amig-Não a deixei terminar.

(como eu nunca vi a Juvia em combate vou criar algumas técnicas).


Correção, ele era meu amigo antes de me trair-falei, ela então começou a criar água nas mãos e então formou uma esfera de água e a disparou conta mim, eu nem sequer hesitei e apontei minha mão aberta na direção de Juvia e então disparei uma onda de fogo concentrado, quando fogo e água se chocaram uma esfera de energia se formou no impacto de elementos e então fogo e água começaram a sair da esfera de forma violenta eu então parei de mandar energia e me afastei entrei em Fire Drive e abri minhas asas e me lancei na direção de Juvia que me olhava surpresa e eu então acelerei minha velocidade e a peguei ,ela então começou a se desfazer em água eu então criei fogo na mão a forçando a voltar ao estado natural ela então se surpreendeu e eu então me abracei a ela e criei fogo nos pés e voamos pro céu eu então gritei.


Rebekaaaaaaaa me joga essa esfera rápido ou todos iremos morrer-Gritei ignorando Juvia que me xingava e tentava se soltar do meu abraço,no chão vi uma coluna de sombras e então a esfera de luz vinha na minha direção feito um cometa,olhei para Juvia ,ela estava chorando eu então fiz a coisa mais idiota da minha vida a beijei,ela no começo lutava pra se separar de mim,mas depois começou a corresponder quando vi que tinha uma esfera de luz no nosso lado me separei dela e sorri e falei.
Quando tudo isso terminar chame Wendy e venha junto Del a se não vocês vão acabar morrendo por estar sendo eliminado rapidamente, me prometa que não vai sair de perto da Wendy momento algum, eu sei que ela pode se defender, mas a pessoas fortes na Fairy Tail que podem querer te machucar ou a ela-Falei ela então me olhou e falou.

Prometo Natsu-Sama-Falou Juvia e me beijou,eu então a soltei e ela criou uma cúpula de água para amortecer a queda quando se chocou com o chão vi que ela havia sobrevivido,mas voltei minha concentração para a esfera de luz que estava ao meu lado a peguei e a joguei com toda força restante que tinha contra o céu ela então começou a se expandir e então me lancei pro chão quando me choquei com o chão vi um brilho gigante no céu e então muitas luzes começaram a cair do céu como mini estrelinhas das cores vermelhas e azuis olhei para Juvia e ela sorriu para mim e depois falou alguma coisa para Wendy que arregalou os olhos e ficou extremamente alegre elas então vieram na minha direção e com todos vendo tiraram a marca da Fairy Tail do Braço e da perna,eu então tirei um carimbo coloquei a marca da Dragon Wings em Juvia e Wendy.

Em Juvia foi na Perna direita, em Wendy foi no braço esquerdo,como dessa vez estava presente um mago santo ele veio até mim e colocou a mão na minha cabeça acariciando meu cabelo.


Parabéns Natsu você fez bem, mas - Falou Héctor e então me deu um soco na cabeça, cara os socos do velho Héctor doem muito.


Mas você exagerou-continuou Héctor então continuou-Por salvar tantas pessoas, mesmo que você salvou mais do que matou te dou um presente - Falou Héctor.


Qual? –Perguntei.


O direito de poder praticar poligamia - Falou Héctor.


Poligamia? O que é isso? –Falei curioso.


Poligamia é o direito de poder ter mais de uma mulher - Falou Héctor.


Saquei-Falei então Kagura-Chan veio até mim e me deu um abraço e um beijo e falou, já apagando sua marca.


Agora eu sou da Dragon Wings-Falou Kagura-Chan então coloquei a marca da Dragon Wings no braço dela que sorriu corada pela segunda vez.


Certo, temos trabalho a fazer-Falei e eu, Juvia-Chan, Wendy-Chan, Kagura-Chan fomos na direção de Rebeka, Shirou,Rias e Zekken.


Bem Vindos a Dragon Wings –Falaram Rias,Zekken,Shirou e Rebeka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen Nasai por favor comentem se devo mudar isso ou continuar do jeito que esta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.