Recomeço escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 6
A máscara Cai identidades reveladas,Hentai N x Erza


Notas iniciais do capítulo

O começo do capitulo tem o hentai e claro por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596888/chapter/6

N Pov´s On:

Depois de levar Kagura,até a base da Mermaid Heel voltava a pé pois não queria chamar atenção,logo já dava pra ver o símbolo da base da nossa guilda,então aumentei o passo para que ninguém notasse,logo,já estava na frente da porta,entrei e a fechei,notei que estava um silêncio irritante,pois já estava muito tarde,já passava das 23h30min e todos já estavam na cama.

Então caminhei silenciosamente até o meu quarto,se eu acordasse alguém,eu tava muito ferrado,cheguei na frente do meu quarto e percebo que a porta estava um pouco aberta,então abri a porta e entrei no meu quarto pronto para qualquer coisa,então ouço a porta ser fechada e trancada,e sinto um par de seios se chocar com as minhas costas,como eu já não era tão inocente como antes,eu nem fiquei vermelho,a pessoa que pressionou seus seios contra minhas costas então mordeu minha orelha,então fiquei louco a pessoa então percebeu e me jogou na cama,mesmo estando bem escuro ainda sabia onde estava cada móvel incluindo a cama,então sinto a mulher subir na cama então criei fogo na mão e então contemplei a coisa mais bela que eu já vi.

Erza,ela estava com uma camisola transparente azul céu e sem sutiã,ela então veio engatinhando até mim e me deu um beijo cheio de luxuria e amor,coisa que retribui colocando minha língua na boca dela,explorando-a,ela então nos separamos por falta de ar,ela então começou a tirar meu casaco expondo meus cabelos agora um pouco maiores e mais rosados com mechas ruivas e quando tirou meu casaco desceu e tirou minhas calças,sendo que Dragon-Slayer eu havia a deixado no meu quarto,não havia a levado quando saí pra dar uma volta e respirar um pouco de puro,então ela continuava no mesmo lugar que havia a deixado,ao lado da minha cama,Erza então após tirar minhas calças voltou a me beijar,eu então comecei a beijá-la com mias fervor e ela então tirou minha camisa preta expondo meus músculos,resultado de muito treinamento para dominar e despertar as cinco origens,então quando ela tirou minha camisa me deixando apenas com minha cueca Box eu então comecei a trabalhar,beijei-a e então abaixei a camisola transparente que Erza vestia e então desci meus beijos e comecei a chupar como um bebe ambos os seios de Erza,ela então começou a gemer mas não muito alto pois todos estavam dormindo exceto nós,então ela me puxou pra mais um beijo,confesso ela beija muito bem e cada beijo dela e cada vez melhor,então nos separamos e tiramos o resto da roupa ficando ambos nus nos olhamos e então eu deitei Erza na cama.

Ei Natsu-Chamou Erza.

Diga-falei.

Se lembra que eu queria te falar uma coisa depois que terminasse o primeiro dia dos Jogos?-Perguntou-me Erza.

Lembro-Falei.

O que eu quero-te falar é que Eu Erza Scarlet agora mais conhecida como Rias Te Amo Natsu Dragneel desde que você me salvou na torre do paraíso-Declarou-se Erza para mim levantando-se um pouco e me dando um beijo diferente, cheio de amor e paixão ao qual eu devolvi, pois também comecei a amá-la após eu salvar ela na torre do fim, então com muito carinho comecei a penetrar a vagina de Erza, obviamente não era a primeira vez dela, mas mesmo assim ela era muito apertada então comecei a colocar um pouco de força e então entrei por completo dentro de Erza, ela então se levantou um pouco tomando cuidado pra eu não sair de dentro dela e então me beijou.

Agora nós somos um, Natsu-Kun-Falou Erza para mim, então comecei a me mover dentro dela e logo comecei a estocar com vontade e Erza se segurava pra não gemer muito alto, não demorou muito e trocamos de posição ela então ficou por cima e começou a rebolar e depois começou a pular em cima do meu pau,a cada vez que ela descia era eu que gemia,só que baixo pra não acordar ninguém,então enquanto ela descia vi algo estranho,na barriga de Erza havia uma imagem ,um dragão e uma armadura então a armadura se separou e vestiu o dragão dando ao dragão uma armadura assim parecendo que a armadura iria o proteger então a imagem sumiu da barriga de Erza,eu então não agüentei muito tempo e quando Erza ia descer novamente segurei seus ombros e então gozei dentro dela,então ela então se segurou muito pra não gritar de prazer quando sentiu meu gozo entrar dentro dela e atingir o útero dela assim entrando no útero de Erza e se espalhando por todo o interior dela,ela então caiu sobre o meu abdômen com meu pau ainda dentro dela e então falou.

Nossa,isso foi muito bom,devíamos ter feito isso mais cedo,mas você não tem medo de eu engravidar? –Perguntou Erza.

Não tenho medo disso acontecer,pois se acontecer eu vou cuidar de você e da criança com todo meu amor - Falei ela então começou a derramar algumas lágrimas e então me beijou.

Obrigado Natsu,por você ser assim,tão especial –Falou Erza,para então perceber que eu ainda estava dentro dela,ela então me dirigiu um olhar malicioso e falou.

Vamos mais uma?-Perguntou-me Erza.

Claro-Falei devolvendo o Sorriso,com certeza a noite vai ser longa.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Autor POv´s ON
Natsu Pov´s Off

Enquanto Natsu e Erza tinham seu momento de Prazer,em outro lugar da cidade,mais precisamente na base da Fairy Tail nos Jogos Mágicos,Makarov falava.

Isso é tudo que vocês são capazes? Eu acho que não nós fomos humilhados hoje por três guildas, eu realmente espero que vocês melhorem então vamos esperar que todos os membros da nossa guilda estejam curados e então não me desapontem amanhã-falou Makarov.

Wendy Pov´s On
Autor Pov´s Off

Ainda não consigo acreditar que havíamos feito algo tão ruim como matar o Natsu-Kun até hoje eu fico com raiva só de pensar que ele agora deve estar morto e amaldiçoando cada um de nós membros da Fairy Tail,mas oque me deixa curiosa é que um ano após a morte do Natsu-Kun esse tal de N membro da Dragon Wings a maior guilda de assassinos que são comandados pelos membros do conselho mágico que apenas da os nomes de quem deve morrer e eles vão e matam a tal pessoa,o estranho é que o tal de N alem de ser um dos melhores é um Dragon Slayer e pelos boatos ele consegue dominar três elementos sem falar que possui uma espada feita especialmente para Dragon Slayers,esse cara me parece familiar mas eu não sei de onde eu o conheço.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No Dia Seguinte:

Natsu Pov´s On
Wendy Pov´s Off

Após uma noite muito longa e prazerosa eu e Erza caímos no sono,logo,acordo com a luz do sol batendo no meu rosto,então abri o rosto e contemplei a cena mais linda do mundo: Erza,ela estava completamente nua com seus seios pressionados contra o meu peitoral,e com apenas um cobertor tampando sua parte íntima,e seu rosto deitado no meu pescoço,a chamei.

Ei Erza-Chan é hora de levantar –Falei.

Mais dez minutos-Falou Erza manhosa com uma voz de sono,dei um beijo no rosto da mesma e ela deu um sorriso e se levantou.

Bom Dia Natsu-Kun-Falou Erza.

Bom Dia Erza-Chan,vamos nos vestir e descer para tomar café –Falei e ela então foi para o banheiro nua mesmo e então ouvi o som do chuveiro ligado,ou seja,ela estava tomando banho,aproveitei e tomamos banho junto trocando carícias apaixonadas e então depois eu troquei de roupa,Erza reequipou sua roupa e descemos para tomar café,logo vimos todos com cara que acabaram de levantar.

Ohayo-Falei ao mesmo tempo com Erza.

Ohayo-Responderam,nos sentamos e tomamos nosso café,logo nos vestimos com nossos trajes de combate,eu tinha um sentimento de nervosismo que algo iria acontecer hoje,todos da equipe me olharam preocupados e Erza e Rebeka vieram até mim,nos seus rostos suas feições eram de preocupação.

Oque houve Natsu-Kun ? Do nada você ficou pálido-Falaram Erza E Rebeka ao mesmo tempo.

Estou bem-Falei, e então fomos para o coliseu dos Jogos, logo que entramos vimos à equipe da Fairy Tail escolhendo os membros que participariam do jogo Carruagem, logo nos olhamos e então nossas idéias se cruzaram.

Eu Vou-Falou Shirou.

Tudo bem-Falamos

(Vou Pular para o resultado do jogo Carruagem)

Primeiro Lugar-Shirou Hunters Da Dragon Wings (12 Pontos)
Segundo Lugar- Bacchus da Quatro Cerberus - (10 Pontos)
Terceiro Lugar- Risley Law da Mermaid Heel - (6 Pontos)
Quarto Lugar- Yuka Suzuki da Lamia Scale - (4 Pontos)
Quinto Lugar -Ichiya Kotobuki da Blue Pegasus - (3 Pontos)
Sexto Lugar - Gajeel Redfox da Fairy Tail B - (1 Pontos)
Sétimo Lugar - Sting Eucliffe da Sabertooth - (Desistência, 0 Pontos)

Após Shirou Retornar fomos novamente para o coliseu,notei que havia uma garota de cabelos azul me olhando,prestei atenção e graças a meu capuz ninguém viu que eu estava tendo uma hemorragia nasal,vendo a Wendy agora com dezoito anos quando eu quase fui morto pela Fairy Tail Wendy estava em missão e ela tinha 14 anos agora ela estava realmente linda e claro,com um corpo muito bem desenvolvido eu quase fiquei babando por ela mas tinha de me concentrar,logo o tio cabeça de abóbora então pigarreou chamando atenção,eu meio que podia sentir que Kagura-chan me observava,logo aquela sensação passou logo Mato o tio cabeça de abóbora falou.

E que comecem as lutas do segundo dia Dos Jogos Mágicos - Exclamou Mato,logo os civis que estavam no estádio gritaram em concordância,logo o painel das lutas começou a girar e logo parou.

Mirajane Strauss da Fairy Tail VS Minerva da Sabertooth

Vencedora: Mirajane

E novamente o painel de combates voltou a girar só que muito rapidamente,e inesperadamente parou anunciando a segunda luta.

Bacchus Da Quatro Cerberus VS Toby Horhorta
Luta sem vencedor ambos desmaiaram.

Cheguei a rir daquela luta por que foi engraçado,logo a terceira luta foi escolhida:

Jenny Realight VS Yukino Aguria
Vencedora: Yukino após usar a décima terceira chave, a chave de Ophiuco.

E Então a luta final do segundo dia foi determinada,quando vi quem lutaria engoli em seco,sabia que isso iria acontecer.

N da Dragon Wings VS Gray Fullbuster da Fairy Tail

Após ver que eu lutaria contra meu Ex-melhor amigo todos da equipe N me olharam e eram eles que agora estavam pálidos,os olhei e sorri e lhes disse.

Se ele procurar a morte,a morte ira até ele eu o exterminarei-Falei sombrio,então sem dar tempo para responder pulei da área da Dragon Wings e cai no centro da arena vendo Gray me olhar com seriedade,eu estava sorrindo por debaixo do capuz pronto para derrotá-lo.

Comecem-Gritou Mato.

Então como Dragon-Slayer estava nas minhas costas a saquei e me lancei contra Gray que usou Ice Make e criou uma espada de gelo,logo,nossas espadas se chocaram e então a espada dele se estraçalhou então avancei contra Gray que deu uma série de mortais e então já longe de mim ele fez a pose de liberação do Ice Make e logo o circulo mágico do Ice Make se formou abaixo dos pés dele,Gray Então criou gelo em ambas as mãos e as prensou contra o chão então milhões de cristais de gelo criaram-se e avançaram vindo até mim eu então falei.

Que o mundo se desfaça em chamas Fire Drive –Falei e então meu corpo se envolveu em chamas e minhas asas se formaram nas minhas costas e minha espada então foi envolvida em chamas e já no ar me lancei contra Gray que havia feito uma bazuca de gelo e a carregado com sua energia mágica como se já soubesse que eu ia entrar em Fire Drive ele criou a bazuca de gelo e agora o carregamento já estava completo , vendo que eu avançava em sua direção ele disparou um tiro feito de gelo,foi muito rápido eu mal consegui me defender mas consegui colocar segundos antes do tiro da bazuca me destruir Dragon-Slayer na frente do meu corpo quando o gelo se chocou com a minha espada,Dragon-Slayer então absorveu o gelo e então o símbolo de Dragão na lamina da espada brilhou vermelho vivo e então tanto as chamas que envolviam meu corpo quanto as que envolviam minha espadas cresceram a níveis gigantes criando raios ao redor do meu corpo,então planei pro chão então olhei para meu Adversário e ele estava com o rosto branco e de boca aberta .

EU......Pensei que você estava Morto............Natsu-falou Gray com Medo na voz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o mundo descobriu quem na verdade é o grande N,e então oque acontecera agora?.

Sobre o Harém do Natsu eu decidi adicionar a Juvia também e me perdoem para os que acham o gray foda mas no capitulo que vem vocês vão ter uma surpresa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.