Recomeço escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 5
Primeiro Dia dos Jogos Mágicos e Começo do Hárem


Notas iniciais do capítulo

Bem para os meus queridos leitores um capitulo fresquinho e a respeito do harém será:

NatsuX Wendy(Wendy Com 18 Anos)
Natsux Rebeka
Natsu X Erza
Natsu X Kagura
Natsu X Yukino

Comentem Onegai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596888/chapter/5

N Pov´s on:


Estávamos todos agora observando cada guilda se apresentando até que entrou a guilda que eu mais odeio.

A Fairy Tail.

Na equipe representante da Fairy Tail estavam Lucy,Gray,Laxus,Mirajane,Juvia e Wendy.

Então ouvi Mato um dos 3 juízes exclamar.

Que comece o Primeiro Dia Dos Jogos Mágicos, A primeira prova será esconde-esconde .

Então nos preparamos e fomos para transportados pra uma cidade abandonada estávamos escondidos e graças a um truque de Zekken nossa presença foi anulada então ouvimos Mato Explicar como funcionaria :


Ocorre a criação de uma cidade e várias cópias dos participantes são feitas. Todas as pessoas na competição devem se esconder e também procurar e caso encontre, um único ataque servirá para pontuar, mesmo se não causar dano algum. E nesse caso, quem ataco recebe um ponto e quem sofreu o ataque perde um ponto. Além disso, caso o participante ataque uma cópia por engano, acaba perdendo um ponto. A competição dura trinta minutos, e no final, o participante que somou mais pontos dará a sua equipe o primeiro lugar.

Que comece a Primeira Prova -Exclamou o Cabeça de Abóbora.

Então antes que eu pudesse dizer para começarmos a agir Rias me Puxou e me deu um beijo demorado me pegando de surpresa e então colocou o dedo na minha boca.

Isso fica só entre nós Tá? depois que ganharmos essa prova e as lutas do primeiro dia,quero falar com você -Falou Baixinho Rias.

Tá,agora iremos começar :

No fim da Primeira Prova o Resultado foi Esse:

Primeiro Lugar : N Da Dragon Wings (15 Pontos )
Segundo Lugar: Eve Tearm da Blue Pegasus - (4 Pontos)
Terceiro Lugar : Beth Vanderwood da Mermaid Heel - (3 Pontos)
Quarto Lugar: Yaeger da Quatro Cerberus - (2 Pontos)
Quinto Lugar: Juvia Lockser da Fairy Tail - (1 Pontos)

E Agora se preparem pois as lutas começaram logo - Falou Mato então voltamos para nosso lugar reservado para nossa guilda,descansamos e nos preparamos para lutar.

a primeira Luta Será Laxus Dreyar VS Ren Akatsuki da Blue Pegasus -Exclamou Mato após explicar como funcionaram as Batalhas.
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Então observei Laxus indo para o centro da Arena na forma de Relâmpago e Ren usando vento e voando pro centro da arena criando um tornado usando ambas as mãos.


Comecem –Falou Mato (Cabeça de Abóbora falante).

Laxus deu um salto pra trás liberando uma aura de raios pelo corpo e criando uma esfera de raios mas a esfera era continha tanto poder que os raios escapavam com facilidade mas para laxus aquilo não era importante ele então lançou a esfera na direção do céu então a esfera voô como um raio ou seja muito veloz Ren então aproveitou a oportunidade e então criou correntes de ar nas mãos e criou uma esfera e lançou contra Laxus que não percebeu,Ren então aprisionou Laxus em uma prisão de vento e então começou a comprimir o ar então Laxus começou a sentir como se seus ossos estivessem quase se quebrando então Ren deu o golpe de misericórdia criou um tornado em uma mão e a prensou contra o corpo de Laxus que começou a ser empurrado pela pressão do vento então em um estrondo Extremante forte Laxus foi lançado por dentro de um tornado contra o muro da arena com o dobro do impacto proporcionado pelo tornado , quando a fumaça baixou Laxus estava no chão desmaiado.


E após uma luta de tirar o fôlego o vencedor é Ren Akatsuki Da Blue Pegasus.

Então o quadro de Lutadores começou a girar e anunciou a próxima luta.

A Próxima Luta é Lucy Heartfillia da Fairy Tail VS Rebeka Hunters .
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rebeka-Chan –Chamei ela quando ela estava andando para entrar na arena.

Não se segure a machuque pra valer e a humilhe-Falei sériamente.

Pode Deixar –Falou Rebeka confiante.


Rebeka POv´s ON:

Quando natsu-kun falou comigo dava pra ver que ele estava se segurando pra não gritar pro juiz que era ele que queria varrer o chão com aquela desgraçada, mas eu jurei ao natsu-kun que iria a machucar muito e a humilhar –Pensei comigo mesmo enquanto andava e entrava na arena vendo a loira com uma roupa meio ousada,não me importei e parei a 20 metros dela .

Você ira perder –Falou a Desgraçada,comecei a rir e puxei minha espada ainda embainhada e a coloquei ao lado da minha cintura.

Sei diz isso daqui a dez minutos –Falei com um sorriso psicótico.

Comecem –Exclamou Mato.

Parti pra cima da loira com meu Last light mas coloquei minha espada nas costas queria humilhar ela e seria agora ela tentou abrir dois portões celestiais,para o azar dela eu tinha lido a ficha dela e sabia como derrotar ela,quando ela estava sacando a chave com uma mão na chave e com a outra no chicote eu apenas baixei meus olhos e Falei .

Last ....... Light –Gritei a última parte então com a impulsão eu cheguei perto dela e arranquei a chave da mão Da loira,segundos depois a peguei com meu outro braço e a lancei, com a chave na mão falei .

Pela Autoridade de Hospedeira do Dragão Do Mal (Aku No Doragon) eu quebro sua ligação com os espíritos do Zodíaco –Então a chave começo a vibrar e então entrou no chão criando um circulo mágico dos espíritos zodiacais , eu então peguei minha espada de embainhada e cravei o cabo no círculo mágico anulando o ligamento da loira com os espíritos por completo.

O que você fez? –Falou a loira tremendo,sorri e falei.

Agora seus problemas estão só começando sua inútil - Falei e então saquei a espada do Dragão do Mal assim fazendo liberar verdadeiro poder fazendo com que no meu corpo surgissem marcas do Dragão do mal e nas minhas costas surgissem nas minhas costas duas asas de dragão feitas de sombras .

Vamos começar –Falei e Parti pra cima da loira e fiz um corte horizontal na loira mas não para a partir ao meio e embainhei minha espada me virei e vi a loira no chão parcialmente paralisada e se contorcendo de dor e com sangue saindo da ferida a levantei pelo pescoço e comecei a socá-la não demorou muito e ela estava desmaiado com sangue saindo da boca,com um olho roxo ,e com o nariz quebrado então a soltei no chão e falei.

Viu eu falei dez minutos e esse foi o tempo que levei pra acabar com você –Falei então suprimi meu poder voltando a minha forma humana.

A Vencedora é Rebeka Hunters da Dragon Wings –Falou Mato,então eu saí deixando uma loira espancada no chão .

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Natsu Pov´s On
Rebeka Pov´s Off


Aquela luta foi realmente divertida não sabia que Rebeka era hospedeira de um Dragão mas sabia que ela possuía a espada do Dragão do Mal.

Parabéns Rebe.....-Não pude Terminar pois Rebeka me roubou um beijo .

Agora sim foi uma vitória ao estilo Dragon Wings-Falou Shirou.

Qual será a próxima luta?-Perguntei ansioso .

Então o quadro de combate começou a girar e a terceira luta foi determinada.

War Cry da Quatro Cerberus vs. Orga Nanagear da Sabertooth

(Vou Pular Essa luta e só dizer quem ganhou)

Vencedor :Orga Nanagear –Exclamou Mato.

Então após essa luta eu pensei acho que hoje não vai ser meu dia de lutar –Pensei comigo mesmo ,Então o quadro de combates do primeiro dia dos Jogos determinou sua última luta.

Zekken da Dragon Wings VS Kagura Mizakuchi da Mermaid Heel –Exclamou Mato,olhamos para Zekken como se Disséssemos ( Boa Sorte) então ela acenou com a cabeça e dirigiu-se até a arena .

Zekken Pov´s On :
Natsu Pov´s Off :

Iria finalmente mostrar minhas habilidades pois a determinação de Natsu-Kun estava com todos nós membros da equipe N ,andava naquele local que dava na arena e logo já estava na arena vendo minha oponente segurando sua espada de olhos fechados, eu sabia já tinha ouvido falar de Kagura,ela era realmente hábil e carregava o titulo de melhor espadachim mas hoje isso irá mudar, ficamos a 20 metros uma da outra e com as espadas embainhadas nos preparamos para uma luta que demoraria a acabar.


Comecem-Falou Mato,então comecei a correr na direção de Kagura que caminhava na minha direção quando estava perto dela desferi um corte vertical de baixo pra cima sendo que minha espada estava embainhada,Kagura facilmente defendeu e se preparou para contra-atacar,então aproveitei e dei um salto pra trás me esquivando de um corte da bainha de Kagura que poderia ter feito eu perder o braço,olhei pra ela e pensei .

Hora de começar a lutar a sério –Pensei cravando minha espada embainhada no chão e me abaixando e tirando meus pesos das minhas pernas e dos meus braços quando liberei meus pesos me senti livre e muito leve me levantei e peguei minha espada a colocando na frente das minhas costelas com minha mão direita no cabo da espada e a esquerda na bainha fechei os olhos e recitei a frase que eu falo quando decido lutar a sério.

Lute com o Coração, não desista da caminhada, amigos unidos dão força na jornada, nunca se dá por vencido, aqui é tudo ou nada-Sussurrei e coloquei minha espada ao lado da minha cintura então comecei a correr.

Zekken Pov´s Off
Natsu Pov´s On:

Rebeka-Chan - A chamei ela me olhou quando me coloquei ao lado dela mas não tirava os olhos da luta.

Você sabe né? Zekken ira usar toda sua habilidade agora e talvez Kagura possa morrer, pois a habilidade de ambas são extremamente poderosas até pra você que é um espadachim aquela técnica dela pode-te matar-Falou Rebeka-Chan .

Verdade mesmo entre nós 4 que somos espadachins Zekken é a mais habilidosa e que consegue superar Kagura facilmente –Falou Erza se colocando do meu outro lado.

Começou –Falei,vendo Zekken sumir da vista de Kagura e um circulo de vento se formar em volta de Kagura que só teve tempo de se virar e levar um poderoso golpe horizontal da espada embainhada de Zekken,Kagura não resistiu ao golpe e foi lançada contra a parede da arena,Kagura então abriu os olhos mostrando lindos olhos cor de avelã,então logo os movimentos de Zekken começaram a desacelerar entretanto Zekken também abriu seus olhos e a magia da gravidade de Kagura foi desfeita Zekken apareceu normalmente por um curto período de 10 segundos esse foi o tempo de Kagura liberar a magia da gravidade em si,tornando-se mais ágil e se preparando para sacar sua espada ,então em uma explosão de vento Kagura e Zekken desapareceram e a única coisa que se podia ver era uma listra branca e outra roxa se chocando e a cada choque de espadas o chão se quebrava e muita poeira era lançada pra todos os lados então em um determinado tempo Kagura apareceu e se ajoelhou no chão por estar sem magia,Zekken então apareceu a 10 metros dela sequer suando e se preparou para atacar com seu golpe final liberando sua energia mágica na espada a fazendo ganhar uma coloração roxa,ela então começou a correr e desapareceu da visão de Kagura que de algum jeito viu a espada de Zekken e concentrou o resto de suas forças na magia Gravity Change e então estendendo a mão e lançando um pulso de pressão que fez toda a arena rachar com a força do golpe,então em um segundo pode se ver Zekken e no segundo depois Kagura desmaiada e Zekken embainhando sua espada .

Você ainda tem muito que treinar-Falou Zekken a olhando por de trás do ombro –Senpai.

Fantástico que luta de tirar o fôlego, duas espadachins que mostram talento incrível na arte da espada, e assim o Primeiro Dia dos Jogos Mágicos termina-Anunciou Mato.

Kagura Pov´s On
N Pov´s off


Oque foi aquilo?Eu nem tive tempo de contra-atacar, era como se ela pudesse ver meus movimentos, realmente tenho muito que aprender sobre a técnica da espada, aquela tal de Zekken, ela quase me estraçalhou com tanto poder ofensivo, ela realmente podia ter me matado com aquele golpe se eu não tivesse usado Gravity Change eu teria morrido-Pensava comigo mesmo abrindo meus olhos notando que estava na enfermaria da Mermaid Heel.

Você esta melhor Kagura-Chan? –Perguntou Milliana para mim.

Mais ou Menos, me sinto como se tivessem quebrado todo o meu corpo e remontado ele todo errado-Falei, Milliana então sorriu.

Você precisa dormir um pouco-Falou ela.

Tudo Bem-Falei, fingindo dormir e ela saiu da sala,me deixando sozinha,me levantei,peguei minha espada arqui-inimiga troquei de roupa e sai caminhando em silencio para ninguém ouvir,então saí da base da Mermaid Heel e comecei a andar pela cidade logo encontrei oque eu procurava a Base da Dragon Wings,bati duas vezes na porta e ouvi uma voz.

Ei,N Vai Atender –Falou a voz de uma mulher que não conhecia.

Bando de Preguiçosos –Falou o tal N para então abrir a porta e se deparar comigo.

Boa noite,desculpe incomodar mas eu gostaria de Falar com Zekken-San –Pedi ,ele então fez sinal para eu esperar aqui,algo me chamou atenção nele,ele tinha o emblema de um Dragão de fogo nas costas,mas achei normal,então uma garota surgiu na porta,ela tinha olhos vermelho meio rosa e tinha cabelos roxos.

No que posso ajudar Kagura-San ? –Perguntou-me Zekken.

Eu gostaria que você me treinasse,eu realmente quero aprender com você,onegai me treine –Implorei para Zekken me Treinar ela então me olhou como se estivesse me estudando e falou.

Interessante,você tem potencial e quer aprender,mas eu não posso ensinar uma pessoa de outra guilda,a menos que essa você deixe sua guilda e entre na nossa,Bem se estiver interessada em entrar na guilda no fim dos Jogos Mágicos procure-nos,você tem até o final dos Jogos ou seja tem mais dois dias para pensar,espero ter ajudado,uma boa noite e Tchau - Falou Zekken fechando a porta e me deixando sozinha na porta da base da Dragon Wings.,me virei e andei na direção da base da Mermaid Heel,quando sem perceber dou de cara com um homem um pouco mais alto que eu ,e muito musculoso então me levantei e o ajudei a levantar,então notei que tinha batido a cabeça com N pois o homem tinha a mesma jaqueta com o símbolo do dragão do fogo.

Você está bem? –Perguntou N.

S-Sim estou desculpe por ter feito você cair, mas como você passou por mim se estava na base da Dragon Wings? –Perguntei.

Simples, sou o segundo mias veloz do meu time, enquanto você conversava com Zekken-Chan eu saia voando pelo telhado da base da minha guilda para andar um pouco pela cidade,e só pra garantir que você não se descuide de novo vou ir com você até a entrada da base da Mermaid Heel-Falou N.

Não precisa-Falei.

Eu insisto-Falou N,então suspirei derrotada ele então me abraçou,já estava prestes a reclamar quando vejo asas de fogo surgirem nas suas costas e nós levantarmos vôo,então olhei para o rosto dele e vi olhos vermelhos como sangue com um risco vertical,após oque pareceu horas nós descemos e ele me soltou eu então meio trêmula agradeci pela viagem e antes que me desse conta do que fiz eu havia dado um beijo na bochecha de N e então entrei correndo na base da guilda,e pela primeira vez na vida não me arrependi de ter feito tal coisa,mas claro estava muito vermelha tanto quanto tomate,andei na direção do meu quarto e entrei e fechei a porta em silêncio e fui pra cama dormir,não sabia porque mas eu gostei de voar com N me abraçando,era a primeira vez que eu sentia-me assim,por estar esgotada não demorou muito e caí no sono tendo pela primeira vez um sonho com N.

Essa Foi A Pontuação do Primeiro Dia:

Dragon Wings 17 Pontos

Sabertooth 15 Pontos

Mermaid Hell 14 Pontos

Blue Pegasus 12 Pontos

Quatro Cerberus 9 Pontos

Fairy Tail 3 Pontos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe nessa fanfic o Dragão do mal foi selado em Rebeka e ela também pode quebrar a ligação com espíritos do adversário pois o Dragão do mal é bem forte.

Sobre a Frase que Zekken Falou na luta contra Kagura eu tirei daqui:

https://www.youtube.com/watch?v=1UMjNEm3Nd8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.