Recomeço escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 4
4 anos depois,novos Jogos Mágicos e Erza ou Rebeka ????


Notas iniciais do capítulo

comentem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596888/chapter/4

Natsu pov´s on:

Bem,depois de 4 anos muitas coisas aconteceram,coisas as quais irei relatar em ordem e só pra esclarecer eu uso uma jaqueta bem útil que esconde o meu rosto.

1-Eu entrei na Dragon Wings e criei um time com a Rebeka-Chan, Shirou(o Irmão dela), Zekken (uma espadachim muito talentosa) e Rias(Erza, ela agora escolheu esse nome pois achou interresante,agora ela não queria me impedir de destruir a Fairy Tail,agora, ela ira me ajudar),e agora somos a equipe mais forte da guilda de assassinos e todos conhecem N o mago Dragon-slayer do fogo e do Vento da Dragon Wings.

2- Um ano após o desaparecimento de ´´Natsu Dragneel`` ou seja eu,descobri que haviam apenas duas guildas me procurando a Sabertooth e a Fairy Tail, da Sabertooth toda a guilda ajudava a procurar-me,da Fairy Tail apenas Erza me procurava,mas eu dei um jeito de sumir como Natsu e aparecer como N.

3-Mais 1 ano e eu comecei a pensar na Erza,ela era a única pessoa que eu queria poder ajudar,ela após eu a salvar da torre do paraíso começou a ser gentil,carinhosa comigo.Uma semana depois eu descobri algo que me fez ficar tão furioso que destruí uma floresta imensa ao redor de Rose Garden sozinho.

Os Desgraçados haviam feito com ela a mesma coisa que fizeram comigo.

Então eu parti para Magnólia .....

–-------------------------------------------------------------------------
–-------------------------------------------------------------------------
Flashback On:

Estava agora a uns dez minutos de caminhada da Fairy Tail quando cheguei onde queria : A Garganta do Deus do Gelo nem pensei direito apenas pulei no abismo que era aquela fenda congelante e abri minhas asas entrando no abismo e manipulando o vento para mudar as correntes de ar,chegando no chão,fecho minhas asas e começo a vagar a procura de Erza, quando olho para uma pessoa completamente ensanguentada e percebo que ela possuía cabelos ruivos como fogo então sem pestanejar vou até ela e percebo que ela estava quase morta mais que rapidamente começo a cura-la e logo os cortes haviam desaparecido e deixando pelo corpo algumas pequenas cicatrizes logo tirei da mochila que estava nas costas uma jaqueta e vesti nela e aos poucos ela foi acordando e me olhando.

Q-Quem é você ? - Erza me peguntou.

Sou um amigo -Falei.

Amigo? qual é seu nome? -Perguntou Erza.

Meu nome é N -Falei.

N? que nome estranho -Admitiu Erza.

Bem,Vamos sair daqui ou iremos morrer de frio -Falei.

Eu devia ter morrido aqui - Afirmou Erza.

Por que diz isso ? -Perguntei.

Na guilda Fairy Tail havia um cara chamado Natsu Dragneel, eu ajudei a matar ele,mas eu meio que amava ele desde que ele me salvou na torre do fim mas eu nunca tive coragem de dizer isso a ele -Respondeu Erza.

Bem, não sei muito mas pelo pouco que sei eu soube que Natsu não morreu e sei que ele ficaria feliz se pudesse saber que você gosta dele-Falei.

E eu sei que talvez ele tenha se machucado seriamente e quase morrido mas eu acho que ele não te odeia -Falei de mim mesmo na terceira pessoa como a Juvia.

Como pode ter tanta certeza disso? -Me questionou Erza.

Simples,eu sei como Natsu pensa e após uma pequena ligação de fatos eu posso presumir que ele não te odeia -Falei.

Uau,você é inteligente-Admitiu Erza.

Obrigado,Agora vamos eu irei te levar para uma cidade longe daqui mas pode ter certeza que lá,se ficar perto de mim,estará segura -Falei já sabendo que meus olhos estavam vermelhos escarlates com um risco vertical negro e abrindo minhas asas agora com escamas de dragão vermelhas e onde deveria estar a pele esta o fogo,então segurei Erza a fazendo me abraçar.


Descanse -falei, então ela foi tomada pelo sono e dormiu nos meus braços e logo com um salto rápido estavamos voando para Rose Garden.

3 horas depois:

Após três cansativas horas voando finalmente chegamos e logo eu levei Erza para minha casa e quando cheguei com ela nos braços entrei em casa e a levei para o meu quarto que por sorte era uma cama de casal então a deitei na cama a cobri com edredom e fechei a porta quando estou prestes a sair de casa para ver como Rose Garden está de noite vejo uma luz branca vindo na minha direção ............................ Fudeu era a Rebeka com seu Last Light e ela não esta com uma cara muito feliz,to ferrado.

O que ela faz na sua casa-Me perguntou Rebeka tentando manter a calma.

Eu te respondo,mas antes vamos entrar em casa para não chamar atenção indesejada-Falei e então entramos em casa, Rebeka então se sentou em uma poltrona e eu de frente para ela.

Respondendo a sua pergunta ela está dormindo e acho que ela pode ser bem útil no time que estou pensando em formar -Falei.

Sério estou falando sério,e isso não me convenceu -Falou Rebeka começando a ativar o Last Light .

Calma, era porque eu não consigo ficar com ódio dela por isso -Falei tudo de uma vez.

Não consegue ficar com ódio dela???!!! ela ajudou a te machucarem pra valer e você não consegue ficar com ódio dela? -Perguntou ela liberando o Last Light fazendo com que a casa inteira começasse a gerar relâmpagos mas sem queimar.

Entenda como quiser, eu não odeio ela, ela foi forçada a fazer aquilo eu pude ver no olhar dela e não odeio ela odeio a Fairy Tail não ela-Gritei e liberando vento,fogo em pequenas quantidades e raios junto do fogo.

Ora, então é assim nós transamos e eu te dou a chance de dar o troco e te ajudar a ficar mais forte e você faz isso comigo! - Gritou Rebeka.

Olha,é o seguinte eu odeio a Fairy Tail mas não odeio ela pois ela é a menos culpada nisso tudo -Falei já me acalmando e guardando meu poder.

Entendo -Falou Rebeka já suprimindo seu Last Light e se acalmando.
Mas te deixo avisado que se ela entrar em uma briga com outro membro da guilda que não seja de brincadeira,você é que vai ser o culpado e vai ser punido Natsu Dragnnel-Continuou Rebeka avisando-me.

Então a surpresa ocorreu olhei de relance pro lado e vi Erza me olhando com lágrimas nos olhos.


P-Por Isso que você disse que conhecia o jeito dele N e Natsu são a mesma pessoa-Falou Erza me apontando o dedo.

Olha Erza,eu morri como Natsu e renasci como N eu deixei de ser aquele Natsu no momento que a Fairy Tail me expulsou -Falei.

Não a nada que eu não possa fazer ? -Perguntou-me Erza.

Na verdade,Sim,pode entrar para a Dragon Wings e fazer parte do time que estamos criando e claro manter segredo sobre eu ser Natsu -Falei.

Dragon Wings ? a guilda de assassinos? -perguntou-me Erza.

Sim essa mesma então você tem duas opções : morrer para que ninguém saiba que eu sou Natsu ou entrar para nossa guilda e guardar segredo - Sugeri já com o Fire Drive ativado.

É, eu escolho a opção 2 -Falou Erza.

Ótimo -Falei e desativei o Fire Drive.

–-------------------------------------------------------------------------
–-------------------------------------------------------------------------

4-Após 1 anos eu formei um time de magos-assassinos surpreendentemente forte e logo toda Fiore conhecia o Time N.

E por último e mais legal fomos convidados a participar dos novos Jogos Mágicos pois nossa guilda foi reconhecida como uma guilda oficial só que autorizada a praticar missões de assassinos,ele também soube que Yukino Aguria a garota que foi o motivo para eu destruir o quartel da Sabertooth nos Jogos anteriores,havia falado que gostava de mim,o que eu não sabia é que ele pretendia contar esse pequeno detalhe para Rebeka-Chan e Erza-Chan.

E foi exatamente o que Dylan fez enquanto eu não estava presente pois havia pego uma missão e fui sozinho para testar as minhas habilidades,quando voltei,digamos que não consegui sentar por um mês, mas Dylan pagou na mesma moeda levou um chute envolvido em chamas bem onde o sol não brilha.

–-------------------------------------------------------------------------
–-------------------------------------------------------------------------
(Após a parte de achar a porta certa para ir para os jogos mágico....)


Agora aqui estou eu junto do meu time que representa nossa guilda no lugar reservado para nós, estou animado para lutar, meu time e eu treinamos por 1 ano inteiro sem parar e agora estamos na 4 origem em pleno potencial .

Continua..........
No próximo capítulo : Primeiro Dia dos Jogos Mágicos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem

Last Light é parecido com o hiraishin de Minato Namikaze do anime Naruto Shippuden a única diferença é que ele não precisa ter marcações para se teletransportar,o Last Light serve também como um Boost tornando seu usuário extremamente veloz.

A personagem Rebeka Hunters tem o mesmo visual que Akame do Anime Akame Ga Kill só que com a diferença que ela possui o Last Light e esconde que tem um dragão o Dragão do Mal e sabe o controlar com perfeição e também tem a espada do mesmo dragão ela foi banhada pelo veneno do dragão do mal(Dragão inventado) o que faz com que a pessoa fique parcialmente paralisada em dez minutos o efeito passara mas o atingido terá sequelas como por exemplo ficar sem energia mágica e muito cansado.

Ficha dos outros membros da equipe N:

Shirou (Fate Stay Night) Possui a habilidade de Criar espadas em quantidade infinita e também possui a habilidade de criar uma realidade alternativa chamada Unlimited Blade Works no qual Shirou pode fazer oque quiser dentro da dimensão alternativa.

Zekken (Sword Art Online 2) Possui alta velocidade de reação e possui a habilidade de criar asas nas costas feitas de energia e possui uma espada roxa que Zekken pode torna-la mais resistente e fazer com que ela crie uma aura de energia envolta da espada e torna-la mais poderosa.

Rias(Erza) Possui as mesmas habilidades só que agora pode ativar a armadura da deus inferior sem a preocupação de ficar sem energia sendo que agora ela não tem limite de tempo.O Visual de Erza agora mudou ela agora usava um traje de escola (Traje do High School DxD que Rias Gremory usa )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.