Recomeço escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 3
Hentai Natsu X Rebeka


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596888/chapter/3

Natsu Pov´s on

estávamos eu e Rebeka agora saindo do banho coisa que eu não me importei mais o que mais foi problemático era que a Rebeka-Chan saía do banheiro totalmente nua e ía pra cama e pegou uma toalha e começou a se enxugar como se fosse normal uma garota se enxugar nua na cama de outra pessoa não me importei mas oque ela fez em seguida me pegou de surpresa ela me beijou e me jogou na cama e ficou sobre mim claro eu comecei a dar mordiscadas no pescoço dela oque causava ela soltar pequenos gemidos e então comecei a brincar com os seios dela enquanto minha mão descia por sua barriguinha definida e entrava no meio de suas pernas quando ela percebeu oque eu fazia ela se assustou mas logo começou a gemer.

Ah isso mais-Falou a Rebeka pra mim logo eu acelerei os movimentos e ela acabou gozando na minha mão e eu coloquei na boca o gosto era doce como mel eu logo comecei a me acomodar e olhei pra ela.

Posso?-Perguntei.

A vontade mais vai devagar é minha primeira vez-Falou ela,então comecei a penetrar a vagina de Rebeka e logo senti algo se romper nesse momento eu beijei a Rebeka para amenizar a dor e logo senti ela começar a mover o quadril e começar a gemer.

Mais Rápido-Pediu Rebeka,eu logo comecei a aumentar a velocidade das estocadas e acabei gozando dentro dela,então saí de dentro dela e ela sorriu e me colocou de barriga pra cima e como meu pênis ainda estava duro ela começou a se acomodar e sentar no meu pau e logo começava a pular no meu pau como se cavalgasse só que agora nós dois gemíamos juntos.

Ah isso é muito bom,vou G-G-G-G-Gozar de novo-Falou Rebeka e logo senti seu interior se apertar e ela gozar novamente,após nós estivermos saciados começamos a rir.

Vamos precisar de outro banho-Falei rindo.

Sem problema-Falou a Rebeka,e lá fomos nós tomarmos banho novamente no fim do banho nos beijamos apaixonadamente e colocamos roupa ou quase eu coloquei uma bermuda e só Rebeka-Chan colocou só uma calcinha então fomos vencidos pelo sono e dormimos agarrados ou como dizem de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem eu estava pensando se deixava essa fic em Hiatus ou não mas pensei melhor e postei o tão esperado Hentai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.