Recomeço escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 2
Explorando


Notas iniciais do capítulo

oi aqui está mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596888/chapter/2

Então adentrei em um recinto que parecia laboratório de cientista maluco só que estava abandonado logo vi algumas coisas que me interessarão dois pequenos cristais fui cambaleante até eles e vi um bilhete li dizia que um dos cristais era lacrima de Dragon Slayer do Vento e outro um tal de Haki de Proteção que fazia o enjoo de Dragons Slayers ser cancelado ou seja nos meios de transporte não se sente enjoo,peguei o cristal do Haki e o engoli me senti normal então peguei o cristal que seria a chave para eu sair daquele abismo o peguei e o engoli logo senti como se tivesse criado lava nos meus pulmões logo a dor interna sumiu e logo eu criei vento nas mãos e comecei a me curar depois de curado comecei a rumar em direção a porta quando olhei para a esquerda e vi uma espada só que ela tinha o desenho de dragão na lamina (para quem não sabe é a espada do Zabuza do naruto clássico só que possuía o desenho de um dragão na lamina )então a peguei e vi uma fita e tinha um bilhete dizia que essa espada era feita especialmente para Dragon Slayers coloquei nas costas a Dragon Slayer e saí do laboratório abandonado antes de sair por completo me lembrei do que Igneel me falou.

Flashback:

Natsu-Chamou meu pai fui até ele.

Oi pai o que foi?-perguntei

Eu gostaria de lhe dar um presente-Falou me pai em seguida eu fui coberto por chamas mas as chamas ficavam e sua maior parte nas minhas costas então virei meu rosto aos poucos e vi a par de asas de dragão feitas de escamas de dragão onde deveria ter a pele nas asas havia fogo com pontas pareciam as asas de um dragão Wyern e percebi que as chamas que não estavam nas minhas costas cobriam meu corpo tentei voar mas as asas simplesmente se desfizeram .

Natsu você ainda precisa treinar muito para conseguir usar suas asas,e você vai só conseguir usa-las quando estiver no fire drive-Falou meu pai-você possui o fire drive é como a fase um do Dragon force essa magia Vicelogia e Skyadrum ensinarão aos seus filhos-Explicou meu pai.

Flashback off

Então pensei na luta contra Sting e Rogue e como eles usaram o Holy Drive e Shadow Drive então eu comecei a sentir chamas selvagens percorrer meu corpo e então eu apenas gritei com toda minha força.

Fire Drive-Gritei então meu corpo irrompeu em chamas e então pensei nas asas e senti chamas nas costas e logo vi minhas asas então pensei em vento e as asas viraram asas azuis céu com vento no lugar da pele e eu estava no Wind Drive com escamas de dragão então saí do laboratório abandonado então peguei propulsão usando vento nas solas do pés então cobri meu corpo com vento e voei pra fora do abismo com uma só promessa.

EU Irei Destruir a Fairy Tail –Falei olhando a guilda e partindo para o norte.3 Horas Depois

Estava Voando acima de uma cidade até que grande então desci em um prédio perto e guardei as asas e saí do Fire Drive logo andei e fui a uma loja de roupas entrei e uma atendente muito bonita veio até mim.

Atendente:Posso Ajudar?

Natsu:Pode roupas escuras.

Atendente:Por aqui e meu nome é Rebeka,Rebeka Hunters.

Natsu:Prazer sou Natsu.Logo ela me levou até uma parte mais no fundo da loja e pegou minha mão e a colocou nos seios dela,não vou mentir que fiquei excitado ela era muito bonita(Cabelos Negros,olhos Castanho Escuro,seios médio,bumbum empinado e lábios carnudos).

Rebeka:Ah e Aqui estão as roupas que você falou.Falou ela me mestrando vários tipos de roupas escuras peguei vários tipos mais no final Rebeka bateu o horário dela no emprego dela e decidiu me ajudar a levar as minhas roupas até minha casa aqui em Rose Garden que eu ganhei através de uma aposta,santa posta.

Logo que cheguei fui até meu quarto e coloquei as roupas em um guarda roupa e percebi que estava extremamente quente peguei uma toalha uma bermuda e uma regata laranja e entrei no banheiro quando entrei olho pra trás e vejo a Rebeka-Chan só de calcinha e sutiã.

Rebeka:Vou tomar banho junto com você.

Natsu:ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem e no próximo terá Hentai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.