Recomeço escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 1
Como Tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596888/chapter/1

Cap 1-O nascimento do Novo Natsu Dragneel

Após a guerra contra os dragões todos nós da Fairy tail estávamos cansados nesse momento estou indo para a guilda pois o mestre disse que tinha algo importante para falar comigo entro na guilda e vou em direção ao escritório do mestre quando chego lá entro e espero o mestre me dar atenção quando ele percebeu que eu estava ali ele parou de ler e me olhou.

Bem vou ser direto Natsu você não é mais um membro da Fairy Tail- Falou o Mestre.

Natsu :É brincadeira por acaso por que eu não achei a menor graça


Então entrou no escritório Lucy,Erza,Gajeel,Gray,Juvia,Laxus e Gray me pegaram pelos braços impossibilitando de eu me mover então me levaram até a Sacada do 2 andar e me jogaram lá de cima só que não havia ninguém para amparar minha queda muito pelo contrário eu cai com tudo no chão e logo todos os membros da guilda apareceram a minha volta e começaram a me usar de saco de pancadas de socos,chutes,magias eu não tinha forças para me defender então após muita pancadas eu consegui olhar para cima e tudo que eu via era Erza com uma expressão de tristeza e ao mesmo tempo seriedade ela então reequipou a armadura da roda do céu e começou a me cortar as vezes fatalmente mas não acertando minha garganta ou lugares onde se cortasse eu morreria instantaneamente.

Eu não sabia quanto tempo passou a ultima coisa que eu vi foi um chute da erza que me desmaiou agora acordava com muita dor por todo o corpo olhei meus braços eles estavam com runas para me impedir de usar magia olhei para frente e vi que estávamos perto de um abismo que ficava no lado sul da guilda o abismo era chamado de Garganta do Deus do Gelo pois que caísse nunca mais subia eles então me amarraram e então me jogaram abismo a baixo depois só fechei meus olhos esperando a queda coisa que logo eu senti ela com força total então depois desmaiei.


Acordei olhava para os lados eu não sabia quanto tempo se passou mais de uma coisa eu sabia EU,Natsu Dragneel ia me vingar.


E o primeiro passo para isso era me livrar das runas então com muito esforço usei minha mão esquerda para tirar da direita e usei minha mão direita pra tirar da esquerda,claro não preciso nem falar que quebrei o pulso,mais isso era uma dor nem muito grande então após tirar as runas entrei em chamas mas o tempo frio que fazia dentro desse abismo era congelante com muito esforço eu criei chamas nas mãos e cortei as cordas que me amarravam então me levantei com aquele frio eu não conseguiria mesmo subir até lá em cima com minhas chamas eu estava muito bravo mesmo mas não importava o quão bravo eu estava as minhas chamas não suportariam muito tempo eu tinha que me abrigar então notei algo estranho havia uma porta meio congelado pela neve formada nesse abismo segui com muito esforço e sentindo a dor ficar cada vez maior os cortes nem sequer se fecharam e saia muito sangue de alguns logo consegui chegar até a porta ela estava trancada eu logo tentei dar um chute para botar a porta a baixo mais minha força não estava no meu nível máximo eu por incrível que pareça ainda estou em decepcionado pelo que fizeram comigo eles me traíram eu que lutei em nome da Fairy Tail diversas vezes,mas eu tinha que me abrigar não podia ficar divagando antes do que devia ou estaria congelado logo tentei dar um soco reforçado com fogo mas nem chegou a derreter a porta então eu pensei como eu poderia quebrar a porta então quanto mais tentava pensar mais minha cabeça doía então em um ato desesperado me joguei com tudo contra a porta que não resistiu e foi abaixo,claro eu fui junto logo com muito esforço eu consegui me levantar cambaleante e percebi que estava em um recinto que parecia um laboratório de cientista maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e desculpem por o primeiro capitulo ser pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.