Destinos traçados escrita por Manu Holth


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fic espero que gostem...
Casais já estão definidos...
Plagio e crime, soltem sua imaginação...
Críticas são sempre bem vindas, desde que a intenção seja melhorar a fic.
só alguns personagem que me pertencem, os outros pertencem ao sbt.
desculpem pela demora...
capitulo grande ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596822/chapter/4

Duda – não sabemos quem o pegou, e sobre o que tem dentro dele, só sabemos que e algo muito importante, e que se caído em mãos erradas a coisa fica feia. – Diz nos olhando

Bia – mas quando chegarmos lá, vamos começar do zero ou já temos uma base – pergunta bia.

Matias – bom, sabemos do lugar onde supostamente ele se reunião.

Vivi – bom, então quando chegarmo-la vemos direito o que fazer – diz vivi encerando a conversa, e voltando a ficar aquele horrível silencio no jatinho, graças a deus não demorou muito e chegamos, ficou eu e as meninas em um quarto, e os meninos em outro, chegamos já eram 22:39, então decidimos que no outro dia veríamos o que faríamos, fomos todos dormi.

POV. DUDA

Estávamos no quarto, até que eu lembro que tinha que pergunta os meninos de onde eles conheciam as meninas.

Eu – mas e ai gente de onde vocês conhecem as meninas? – pergunto olhando para eles

Mosca – eu não conheço as meninas, eu conheço só uma delas – diz mosca me olhando

Thiago – também

Matias – eu conheço duas – diz Matias fazendo cara de malandro, e nos fazendo rir.

Eu – enfim de onde vocês as conhecem – pergunto curioso

Mosca – eu conheço a Mili do passado... – diz como se lembrasse de algo, e ficando triste de repente.

Thiago – eu também conheço a Ana do passado... – diz fazendo o mesmo que o mosca, eu em.

Matias – bom eu e a bia fomos criados como irmãos praticamente, e a vivi, bom a vivi também está no meu passado. – tadinho do Matias, eu sabia a história dele com a vivi, e o pior e que ele era inocente.

Thiago – mas e você em Duda? – Thiago me pergunta

Eu – o que tem eu – digo me fazendo de desentendido

Mosca – não se faça de desentendido, de onde você conhece a bia? – pergunta mosca, e Thiago me encara, Matias nem da atenção, pois já sabia da história.

Eu – bom, eu e a bia já fomos namorados – depois que digo ele me olhão, e eu desvio logo o assunto e digo – mas vamos dormi, por que amanhã temos que acorda cedo – depois que digo isso todos nós nos deitamos e acabamos dormindo.

POV. BIA

Acordei, olhei no relógio eram 6:25, levantei fiz minhas higienes matinais, e fui acordar as meninas afinal o dia seria longo, elas se levantaram fizeram sua higienes, e fomos nos vestir, já colocamos logo nossas roupas de espiãs, e colocamos um sobretudo por cima é claro, pegamos alguns materiais que íamos precisar e fomos em direção ao quarto dos meninos.

POV. THIAGO

Acordo com alguém batendo na porta, e pelo visto não tinha sido só eu.

Mosca – quem será a essa hora – diz Mosca olhando no relógio.

Matias – não sei, mas alguém atende logo – diz Matias irritado com barulho.

Duda – eu e que não vou – diz Duda se virando para o outro lado da cama.

Eu – tá eu vou – digo me levantando – já vai – digo pra ver se a pessoa para de bater.

Quando abro a porta me deparo com as meninas, paradas na minha frente.

Eu – meninas? O que fazem aqui tão cedo? – digo as olhando e me toco que não tinha as convidado para entrar – a entrem por favor – digo dando espaço para elas passarem.

Ana – não e que esteja cedo e que vocês dormem mais que a cama – diz Ana me olhando, era a primeira vez que ela me olhava depois que nos encontramos, ei Thiago vamos parar foco, foco,

Mosca – não e verdade, são 6:56 ainda – diz mosca se levantando na cama e olhando no seu celular.

Vivi – bom mas não importa, levantem-se, arrumem-se e vamos começar o trabalho – diz vivi nos olhando.

POV. NARRADORA

Matias e Duda se levantaram e juntamente com Mosca e Thiago, foram em direção ao closet que tinha no quarto, e enquanto isso as meninas que ainda se encontravam em pé perto da porta somente se entreolharam, tiram os sobretudos e jogaram em um canto, deixaram as coisas no chão por um momento, arrumaram as camas pegaram as coisas e cada um se apoderou de uma cama.

POV. MOSCA

Estávamos em um pequeno closet que tinha no nosso quarto, quando me dei conta que deixamos as meninas lá e nem falamos para se sentarem e tals e resolvo comentar com os meninos.

Mosca – nem convidamos as meninas para se sentarem nem nada. – digo pondo o uniforme

Matias – só agora que você comentou, que fui me lembrar – diz Matias pondo os sapatos

Thiago – fato, mas quem já ficou em pé até agora pode esperar mais um pouco – diz Thiago quase pronto.

Duda – já acabei aqui – diz Duda.

Logo depois de um tempinho todos estávamos prontos e quando nós estávamos abrindo a porta do closet o Matias começou a falar.

POV. NARRADORA

Matias – meninas podem... – diz Mathias parando ao ver cada uma em uma cama, e com um notebook na mão.

Vivi – podem o que? – diz vivi juntamente com as meninas os olhando.

Matias – não e que a gente, a deixa pra lá... – diz Mathias e eles continuam parados onde estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
paro ou continuo?
comentem.
obs: só lembrando que logo logo descobriremos por que a bia não gosta do duda, a Mili não gosta do Mosca , a Vivi não gosta do Matias e a Ana não gosta do Thiago, quer dizer por que elas dizem que não gostam.
Aguardem...