Destinos traçados escrita por Manu Holth


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Plagio e crime, soltem sua imaginação...
Críticas são sempre bem vindas, desde que a intenção seja melhorar a fic.
Desculpem pela demora...
E tenho uma novidade a partir de agora eu vou tentar, eu disse tentar postar um capitulo por dia :)
Felizes com a noticia?
E aí vai o capítulo de hoje...
Espero que gostem...
E se gostarem, comentem favoritem, recomendem e acompanhe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596822/chapter/5

Bia – Vão ficar ai parados no olhando? – pergunta bia nos olhando.

POV. NARRADORA

Mosca – já vamos – diz mosca e vai até sua bolsa pegar seu notebook, e logo depois se senta na cama onde a vivi se encontrava pois era a sua cama, Thiago faz o mesmo e se senta na cama onde a Mili estava, Matias também faz o mesmo e senta na cama onde a bia estava, e Duda pega o seu notebook que estava em cima do criado mudo, e senta na cama onde a Ana estava.

POV. VIVI

Estávamos no quarto dos meninos pesquisando tudo sobre o lugar e tals, e eu estava na mesma cama que o mosca, e de vez em quando a gente trocava umas palavra e ele parece ser legal, mas em fim ficamos com a parte de conseguir a planta do prédio e mandamos super bem, por que fomos os primeiros a termina.

Mosca – terminamos – diz Mosca olhando para os outros, que estavam com os olhos fixados em seus computadores.

POV. DUDA

Eu e a Ana estávamos responsáveis em descobri onde ficava todos os alarmes, e nesse tempo que a gente estava pesquisando, trocamos algumas palavras, e ela parece ser super gente boa, acho que a gente vai se dar bem.

POV BIA

Eu e o Matias tínhamos ficado em detectar as armadilhas, enquanto isso a gente conversava um pouco, sabe o Matias e eu fomos criados como irmãos e ele me ajudou muito quando tudo aconteceu, mas enfim terminamos.

Matias – também terminamos – diz Matias olhando para todos, e constatando que até agora só Vivi e Mosca tinham terminado.

POV. THIAGO

Eu e Mili ficamos em ver como era a segurança lá, foi mole mole e já estávamos quase terminando, ela parece ser a mais quieta das meninas, mas enfim o Mosca e a Vivi já tinha terminado, o Matias e a Bia também, e agora nós, então só faltava o Duda e a Ana.

Mili – aqui também foi – diz Mili olhando para os outros.

Eu – e você Duda vai demorar muito aí? – digo olhando para a cama onde o Duda estava.

Duda – na verdade nós estamos quase… – diz Duda parando de falar.

Ana – terminamos – diz Ana nos olhando sorrindo.

POV. NARRDORA

Bia – aqui tem alguma mesa – diz bia procurando

Thiago – não – diz Thiago a olhando

Vivi – então vamos pro chão mesmo – diz vivi pegando suas coisas junto com mosca e se direcionando ao chão.

Todos – ok – diz todos fazendo o mesmo e se sentando no chão tipo uma roda.

Mosca – aqui a planta do prédio – diz mostrando na tela do notebook.

Ana e Duda chegam e marcam com bolinhas vermelhas os lugares dos alarmes.

Ana – o alarmes são esses.

Bia e Matias colocam em preto as armadilhas

Matias – as armadilhas são essas.

E por último Thiago e Mili colocam em azul os pontos que tem guardas.

Ana – gente como já está quase na hora do almoço, que tal agente pedir o almoço no quarto, almoça e depois vai – sugere Ana

Mosca – nossa nem vi a hora passando – diz mosca olhando no relógio do celular e constatando que realmente já era hora de almoçar.

Duda – ne? bom eu vou ligar lá em baixo e pedir, e então o que vocês vão querer?

Vivi – liga e vê qual o prato de hoje.

Duda – tá calma ai – diz Duda indo ligar

Duda ligou e o prato do do dia era lasanha, todos disseram que podia ser.

POV. DUDA

Não demorou muito e a comida chegou, almoçamos e esperamos um pouco, e enquanto isso ficamos jogando conversa fora.

Mili – vocês sabem os nome dos agentes que sumiram? – Pergunta Mili nos olhando

Nós – não.

Ana – se não me engano o júnior disse que eram Tatiane, Rubens, Cristina e André – diz Ana com cara pensativa.

Bia – você falou com o júnior quando? – pergunta bia olhando para Ana e franzindo a testa.

Ana – a é esqueci de falar, ele ligou ontem perguntando como estavam as coisas.

Bia – hummm – disse bia e depois o silencio reinou no quarto, até a vivi quebra-lo.

Vivi – então gente vamos? – Perguntou nos olhando

Todos – bora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
o que acharam?
bom?
ruim?
horrível?
catástrofe?
comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.