Destinos traçados escrita por Manu Holth


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Plagio e crime, soltem sua imaginação...
Críticas são sempre bem vindas, desde que a intenção seja melhorar a fic.
Só alguns personagem que me pertencem, os outros pertencem ao sbt.
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596822/chapter/3

Mili – missão? – diz Mili os olhando

Thiago – é o Junior disse que temos uma missão urgente. – Diz olhando para Mili

Vivi – isso e impossível pois estamos de férias. – Diz Vivi os olhando

Duda – a ele mandou pedir desculpas por isso – Diz Duda para as meninas

Ana – e qual e a missão? – Diz olhando para os meninos

Mosca – não temos tempo agora, no caminho agente explica, e arrumem suas malas, pois saímos em 3 horas. – Diz Mosca olhando o relógio.

Meninas – ok – dizem e vão arrumar as malas.

POV. MILI

Estávamos na cozinha conversando quando a Campainha toca e a bia vai atender, e depois nos grita dizendo que tem visita, quando chego na sala me deparo com 4 meninos, 3 eu não conheço e 1 eu preferia não conhecer, Mosca, acho que as meninas conhecem os outros mas depois pergunto elas, mas enfim, adeus férias! que raiva velho sempre era assim. Mas enfim subi arrumei minhas malas e desci as meninas ainda não estavam lá, mas graças a deus não demoraram a chegar.

POV. NARRADORA

Não demorou muito e o resto das meninas estavam prontas, trancaram o apartamento e foram para o lugar onde o jatinho as esperava.

POV. ANA

Nossa, no jatinho estava o mó climão, até que eu decido quebrar esse clima, fazendo um favor a todos.

Ana – mas e ai tem como contar agora qual e a missão? – pergunto olhando para os meninos.

Duda – a claro, bem há alguns meses a CIA mandou alguns dos seus melhore agentes para uma missão, mas esse agentes não voltaram.

Vivi – Ele morreram – Pergunta vivi interrompendo Duda.

Thiago – não se sabe, só se sabe que eles desapareceram.

Mili – bom e onde entramos nisso? – pergunta Milli com cara de dúvida.

Matias – bom, entramos indo para realizar a antiga missão deles, e ver o que aconteceu com eles.

Bia – mas qual era a antiga missão deles?

Mosca – ele tinham que recuperar um baú, que pertence a CIA, mas que foi roubado. – Diz mosca nos olhando.

Ana – mas já sabem quem o pegou? e o que contem nele? – pergunto com dúvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
gostaram?
odiaram?
comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.