As Herdeiras De Sirius Black 2 escrita por Nynha Weasley


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quem será o aluno misterioso? hahahaha só lendo pra descobrir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596814/chapter/5

Nynha’s POV

— Outro aluno? – eu perguntei nervosa. – Qual o nome dele?

— Jesse Rowley. – disse aquela voz que sempre aparecia nos meus piores pesadelos. Quando olhei para trás, lá estava ele. Jesse, com seu sorriso sacana olhando diretamente para mim. – Olá Nynha, como vai você?

— Jesse?! – falei num sussurro. – O que faz aqui?

— O mesmo que você docinho, vim estudar aqui. – disse Jesse.

— Não me chame de docinho! – eu gritei. – Fique bem longe de mim, estou avisando! BEM LONGE! – então me virei e saí correndo enquanto ouvia Mel gritando para ele “SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA IRMÃ EU TE MATO!!” e depois não consegui ouvir mais nada por causa dos meus soluços enquanto eu chorava desesperadamente e corria para algum lugar longe dele.

Durante a corrida, sem querer trombei em alguém e caí no chão.

— Você de novo, McKinnom? – falou Malfoy. – Você realmente precis... o que houve? Você se machucou?

— N-não e-eu es-estou be-em. – falei enquanto ele me ajudava a levantar.

— É óbvio que você não tá nada bem. – ele disse. – O que houve?

— Porque se importa? – perguntei enxugando as lágrimas e o observando. – Você nos odeia.

— É verdade. – ele disse colocando as mãos no bolso da calça. – Mas eu já disse, não gosto de ver garotas chorando. – disse e virou a cabeça para o lado, e meu Merlin, Malfoy está corado.

— Isso é bonitinho da sua parte. – eu disse baixinho e ele tentou disfarçar um sorriso.

— Então, o que houve pra você tá chorando assim? – ele perguntou de novo.

— Meu ex-namorado está aqui. – falei um um tremor percorreu meu corpo e as lágrimas voltaram aos meus olhos.

— Na... tá. – disse Malfoy franzindo a testa sem entender. – E daí? É só ignorar o cara.

— Você não entende Malfoy, e nunca vai entender. – eu disse olhando para baixo e passando meus braços ao redor do meu corpo. – É mais complicado do que parece.

— Então descomplique. – ele disse. – Não pode ter sido um término tão ruim assim.

— Pior do que você pode imaginar. – eu disse e o olhei. Ele me observava como se quisesse fazer algo. – Acho melhor eu ir, meus amigos e minha irmã devem estar me procurando. E também, acho que você não quer que seus amiguinhos te vejam com uma “sujeitinha da Grifinóra” não é mesmo? - falei e dessa vez ele não escondeu o sorriso.

— Acho que tem razão. – ele disse.

— An... obrigado por... você sabe. – eu não sabia o que falar, esse lado do Malfoy apareceu muito de repente.

— De nada, Mckinnom. – ele disse balançando a cabeça.

— Desse Malfoy eu gosto. – passei por ele e apertei seu antebraço esquerdo, ele soltou um pequeno gemido de dor e se afastou um pouco. – Desculpe.

— É melhor você ir logo. – ele disse um pouco mais sério. Afirmei com a cabeça e fui embora bastante confusa com essa conversa e a reação dele quando apertei seu braço.

Quando estava chegando perto do salão principal vejo Mel e o resto do pessoal correndo na minha direção.

— Por Merlin Nynha, onde você se meteu? – Rony perguntou respirando fundo.

— Você tá bem? Onde é que você estava? – Mel falou me abraçando. – Fiquei tão preocupada!

— Estou bem Mel, na medida do possível. – eu disse tentando sorrir.

— Ainda não acredito que esse traste ta aqui! – Mel disse com raiva.

— Nynha estava certa lá no trem. – Mione disse

— Era mesmo o Jesse. – Rony completou.

— Eu disse que o reconheceria em qualquer lugar. – falei e outro tremor passou por mim.

— Ele não vai chegar perto de você! – Mel disse séria.

— E você não vai andar sozinha por aí. – Rony disse cruzando os braços. – Ele não vai tocar num fio de cabelo seu!

— Fred vai ficar louco quando souber! – Gina disse.

— Eu sei!! Mas eu realmente queria ele aqui agora. – falei preocupada e abracei Mel. – Gente cadê o Harry? – perguntei lembrando que ele havia sumido.

— Não sabemos. – Mione disse preocupada.

— Vamos pro salão principal, ele já deve estar lá. – Rony disse passando a mão na barriga. – E eu to morrendo de fome. Vem Nynha, você fica perto de mim. – ele disse me puxando pra perto e passando seu braço por meus ombros.

— Obrigado Rony. – falei sorrindo e o abraçando pela cintura. – E onde está a Hevila?

— Ela foi com a Professora Minerva e o... er, você sabe, até o chapéu seletor. – Mione disse meio atrapalhada.

— Ah sim. – falei enquanto entravamos no grande salão e indo em direção a mesa da Grifinória. Passei os olhos pelo salão e graças a Merlin o idiota do Jesse não estava aqui.

— Ele não está aqui Nynha, pode ficar tranquila. – disse Gina sorrindo. Nos sentamos e ainda sem sinal do Harry, começamos a comer. Sem fome, fiquei brincando com a comida no prato, enquanto o professor Dumbledore dava seu discurso de boas vindas, que eu ignorava completamente, até que uma frase durante o discurso me chamou atenção:

— ... e vamos receber os alunos novos! – e todos no salão bateram palmas. – Hevila Vilela que agora a pouco foi selecionada para a Sonserina – a mesa da Sonserina explodiu em vivas enquanto as outras mesas ficaram em silêncio e um aluno ou outro soltava uma pequena vaia. – E assim como ela, o senhor Jesse Rowley também foi selecionado para a Sonserina! – Mais uma vez arrepios percorreram meu corpo e segurei o garfo em minha mão com força. Percebendo minha reação, Mel segurou minha mão que estava apertando o grafo, tentando me tranquilizar.

Hevila e Jesse foram em direção a mesa da Sonserina. Hers sentou perto do Malfoy, e Jesse sentou perto de Blásio. Olhei para Hers que estava com cara de que queria estar com a gente, mas ao mesmo tempo não achava ruim estar na Sonserina. Tentei sorrir pra ela e acho que o que saiu foi uma careta, pois Malfoy que estava do lado dela soltou uma risadinha e se apresentou. Já Jesse, se sentou de frente para mim e estava me encarando. Abriu um sorriso irônico e piscou, me fazendo desviar o olhar, e foi aí que vi Harry chegando com um pano pressionando o nariz que sangrava.

— O que houve Harry? – perguntou Mione preocupada.

— Não foi nada. – ele disse sentando ao lado de Gina. – O que eu perdi?

— O chapéu seletor disse para sermos fortes nesses tempos difíceis. Para ele é fácil, é só um chapéu! – Rony disse e Harry concordou. – Ah, e o ex namorado da Nynha ta estudando aqui agora. – assim que ele disse, Harry se engasgou com o suco de abóbora e me olhou.

— O que? Isso é verdade?- ele perguntou um pouco irritado.

— Ele está sentado ao lado do Blásio. – falei e Harry olhou. – É tudo verdade, ele está mesmo aqui. – eu disse e coloquei as mãos no rosto.

— Mas... porque ele está aqui? – Harry perguntou ainda atordoado.

— Diz ele que veio “estudar”. – Mel disse fuzilando Jesse com os olhos.

— Tente falar com Dumbledore Nynha, talvez ele consiga fazer algo a respeito. – Mione disse e segurou uma mão minha.

— Vou tentar, mas acho que ele não pode fazer nada. – eu disse derrotada. – Acho que esse vai ser um ano terrível!

— Não vamos deixar isso acontecer Nynha. – Gina disse sorrindo, assim como todos os meus amigos, e eu tentei dar um sorriso para eles.

— Obrigada gente! – falei e olhei para meu primo. – Agora sério Harry, o que houve com seu nariz? E por onde você andou? – perguntei séria. Ele respirou fundo e começou a falar.

— Tinha que ser o maldito do Malfoy! – Mel disse irritada quando Harry terminou de contar. – Vou bater na cara dele!

— Relaxa Mel! – eu disse a segurando pelo braço quando ela fez menção em se levantar. – E o que você conseguiu descobrir Harry?

— Ele disse que não vai estudar aqui ano que vem e deu a entender que algo tinha acontecido. – ele disse. – E ele estava segurando o braço esquerdo enquanto falava, ou seja, estava com a mão na Marca Negra. – ouvi Harry falando enquanto eu lembrava da cara de dor que o Malfoy fez quando apertei seu braço esquerdo mais cedo.

— Acho que você tá meio obcecado com isso Harry. – Mione disse enquanto seguíamos para a saída do salão principal.

— Só estou dizendo o que vi! – ele disse chateado e vi que Hevila estava se aproximando.

— Oi Hers! – falei sorrindo.

— Oi Nynha! Que bom que te acharam, ficamos procurando por você quando saiu correndo daquele jeito. – ela disse.

— Eu sei, desculpa. – falei sem graça. – É uma pena que você foi para a Sonserina. – falei meio triste.

— Que nada, até que eu gostei. – ela disse e Harry fez cara feia pra ela. – Você deve ser o Potter.

— Sou sim, e você é...

— Hevila Vilela. – ela disse e acenou com a cabeça. Acho que os dois não se gostaram muito... – Bom, vou indo nessa, Draco vai me mostrar como chegar ao nosso salão comunal.

— Hey Vilela, vamos! - Hers mal acabou de falar quando Malfoy apareceu chamando por ela. – O que faz conversando com eles?

— Eles são meus amigos Draco. – Hers falou revirando os olhos.

— Já começou mal Vilela, Sonserinos e Grifinórios não se misturam. – Malfoy disse e vi que me olhava com o canto do olho.

— Pois deveriam começar a se misturar! – Hers disse e sorriu pra gente, olhei para o Malfoy, dei língua e sorri para Hevila que riu. – Agora vamos que eu to cansada. Boa noite gente!

— Boa noite! – respondemos juntos e eles foram saindo, mas antes, Malfoy falou alguma coisa para o Harry, não ouvi o que era, mas o irritou bastante ao ponto de ele avançar para cima do Malfoy e se Rony não tivesse o segurado algo ruim teria acontecido.

Malfoy. Ta aí uma pessoa que não dá para entender. Uma hora é legal e gentil, outra hora é um imbecil, mas no fundo é uma boa pessoa, perdida e confusa, mas boa.

Mel's POV

— Ele é um imbecil! – falei irritada depois que Malfoy se foi.

— Imbecil é pouco. – Rony disse também irritado.

— Vamos logo para o salão comunal, estou com sono e não to afim de ver o Jesse antes de dormir. – Nynha disse e começamos a andar.

— Quando você vai falar com Dumbledore sobre isso? – perguntei a Nynha.

— Não sei se vale a pena, Mel. – ela disse com os ombros caídos.

— Claro que vale Nynha, Dumbledore pode fazer algo para que ele fique longe de você! – eu disse colocando minha mão em seu ombro.

— Se você acha... vou falar com ele amanhã. – ela disse parando de relutar.

— Muito bem! – eu disse enquanto passávamos pelo retrato da mulher gorda.

— Mel, me empresta a Catrina amanhã? – Nynha falou me olhando com cara pidona.

— Empresto, mas pra que você quer ela? – perguntei me jogando no sofá vazio perto da lareira.

— Vou escrever para o Fred contando o que aconteceu. – Nynha disse sentando ao lado do Harry que estava no tapete e deitou a cabeça no colo dele, que imediatamente começou a fazer carinho.

— Ah sim. – falei distraída. – Pode pegá-la quando quiser.

— Obrigada gêmea. – Nynha disse sorrindo e depois bocejou. – Bom galera, vou dormir porque amanhã tenho aula de poções!

— Também vou Nynha! – Mione disse fechando o livro que lia e indo para perto dela. E Gina levantou também.

— Boa noite amores! – Nynha disse mandando beijo no ar.

— Boa noite gente! – falaram Mione e Gina acenando.

— Boa noite! – dissemos Harry, Rony e eu juntos.

— Somos uns imprestáveis não é mesmo? – perguntei e eles olharam para mim sem entender. – Não conseguimos uma nota boa o suficiente para passar em poções. – expliquei.

— Ou sortudos demais, já que teremos um tempo livre! – Rony disse com os olhos brilhando.

— É isso aí! – Harry disse sorrindo.

— O que faremos amanhã então? – perguntei sorrindo animada.

— Não sei, o que sugere? – Rony perguntou.

— Podemos zoar com o Filch. – falei.

— Sem confusão com aquele velho louco Mel. – Harry disse rindo.

— Sem graça! – falei e mostrei a língua pra ele e depois rimos.

— Ah, só vamos ficar de bobeira nos corredores, vendo os alunos novos, e algumas gatinhas. – Rony disse sorrindo e franzi o cenho.

— Safado! – falei e comecei a rir.

— Sou um homem livre! – Rony falou se gabando. – Fred e Jorge também faziam isso. – ele falou e eu o encarei parando de rir. – Mas foi antes deles conhecerem você e a Nynha. – ele completou rapidamente. Harry só observava enquanto Rony tentava melhorar a situação dele.

— Prefiro não saber o que eles faziam ou deixavam de fazer antes de nos conhecermos. – falei direta e sorri. – Agora vamos dormir seus patetas, mesmo com um tempo livre não quero acordar tarde! – falei me levantando. Harry e Rony fizeram o mesmo, nós nos despedimos e fui para o quarto que dividia com Nynha, Mione e Gina.

Ao chegar lá, tomei um banho rápido, vesti meu pijama e deitei na cama. Comecei a lembrar do dia agitado que tivemos e cara, esse ano vai dar merda, podem escrever o que eu to dizendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Como será que vai ser o ano das meninas com a chegada do Jesse? E o lado fofo e gentil do Malfoy? Me digam o que estão achando das novidades! um beijo e deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.