Do Seu Lado escrita por Ana Mellark Cullen Lovegood


Capítulo 4
Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Hey queridos leitores, como vão vocês? Então, estou aqui de novo, outro domingo seguido, pretendo continuar assim. Então, quem já leu Enchanted não precisa ler o capítulo todo, pode ser apenas, se quiser, o início do capítulo, antes do flash back. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596702/chapter/4

Hoje nós fizemos as provas que finalmente terminaram, ninguém aguentava mais essa semana de provas. Ainda bem que ontem eu estudei com a Anna, porque se não eu teria me ferrado hoje na prova de química.

–Kat! – diz Peeta, vindo em minha direção e me dando um beijo apaixonado – Como foi na prova?

–Fui bem, graças a Anna.

–Eu também, ela me ajudou muito na questão 2.

–Sim, comigo também. Olha, hoje eu quero sair para fazer qualquer coisa, só não quero estudar.

–O que acha de sair só nós dois? Podemos ir no cinema.

–Perfeito.

Meu namoro com Peeta é o melhor que poderia ser. Me lembro até hoje como começou.

–-------------flash back on----------

Hoje nós fazemos 6 anos de amizade, e eu vou cantar uma música pra ele aqui em casa, minha mãe trabalha muito e teve que viajar a negócios, então a casa é só minha, e da Prim, minhan irmã, mas eu vou dar um jeito.

–KATNISS! – escuto a minha irmã me gritar eu vou correndo em seu quarto ver o que é.

–O que foi? Onde você está? – digo entrando no quarto e não a encontrando.

–No banheiro, eu não sei o que está acontecendo! Socorro! Eu estou com hemorragia!

–Como assim com hemorragia menina?

–Olha só – eu chego mais perto e vejo a calcinha dela suja de sangue, então começo a rir. – Do que você está rindo, eu estou doente e você começa a rir da minha cara?

–Você não está doente, você está tendo a sua menarca, a sua primeira menstruação.

–Menstruação? É isso que a mamãe falava que ia acontecer comigo quando eu virasse uma mocinha? Mas ela disse que isso só ia acontecer comigo aos 12 anos e que quando eu fizesse 12 anos ela ia me explicar isso.

–Bom, parece que veio antes. Mas isso é completamente normal, uma amiga minha ficou menstruada aos 9 anos. Quando a mulher está passando pela puberdade, ela começa a fazer isso, fica menstruada todo mês.

–Tudo mês? Eu vou perder sangue todo mês? Como eu vou poder doar sangue no futuro?

–Você vai poder doar sangue, isso não muda muita coisa na sua vida, está tudo bem. Eu fico menstruada todo mês e eu doo sangue, lembra?

–Ah! É verdade.

–Então, você precisa usar absorventes agora, é algo que não deixa o sangue sujar a calcinha o tempo todo, mas você precisa tocar, não pode usar um só o dia todo. E outra coisa, a única coisa que mudou em você agora, além de ficar menstruada, é que você já pode ficar grávida.

–Mas eu não quero ficar grávida.

–Então não faça sexo querida. Outra coisa, porque você não liga para a sua amiga Rue, vai que ela já menstruou também, ela pode te dar umas dicas, ficar menstruada é a coisa mais normal no mundo das mulheres.

–É, eu vou fazer isso, mas vou tomar um banho antes.

–É uma boa ideia.

Então saio do banheiro da minha irmã rindo e vou para o meu quarto. Meu celular vibra e eu vou ver o que era, é o Peeta, perguntando o que vamos fazer hoje para celebrar, então eu respondo:

“Tava pensando em vc vir aki em ksa e nós pedirmos pizza vendo um filme. Oq acha?”

“Ótima ideia!”

“Acredita q a menstruação de Prim chegou e ela achou q tava com hemorragia? Kkkkk”

“Sério? Kkkkk tadinha, deve ter ficado doida do jeito q ela é”

“Mas ela tinha msm kkkkk”

–Katniss, a Rue me chamou para dormir na casa dela hoje, eu posso? – a Prim chega no meu quarto com o celular na orelha falando isso, eu quase quase gritei um TE AMO RUE bem alto.

–Mas é claro que pode, quer que eu te deixe lá que horas?

–Pode ser as 4 p.m.?

–Claro.

“Katniss, q horas eu posso chegar ai hj?” perguntou Peeta.

“Umas 6 tá bom pra vc?”

“5:30?”

“Perfeito”

Ainda bem que hoje é sábado, assim não tenho que me preocupar com aula de amanhã. Fiquei mexendo no meu computador até dar 4 horas e fui levar a Prim na casa de Rue. Quando cheguei em casa, fui direto para o banho, depois peguei meu violão e ensaiei a música. Fui a locadora da rua e aluguei “A última música”, pois nunca tínhamos visto esse filme. Separei o dinheiro da pizza e passei um perfume. Então a campainha toca.

Eu abro a porta e deu de cara com ele, tão lindo como sempre, estava de calça jeans e uma blusa branca, ele sabe que essa é a minha segunda cor favorita. Eu estava de shorts e uma camiseta laranja, que ele me deu, a cor exata do por do sol, sua cor favorita.

–Olá, feliz aniversário de amizade!

–Você lembrou! – disse o abraçando.

–É claro que sim, não ia me esquecer nunca.

–Entra aí.

Ele entrou mais eu percebi que ele tinha algo nas mãos, será que ele vai me dar um presente também, porque eu comprei um porta retrato com uma foto nossa pra ele, tá em cima da mesinha de centro embrulhado.

–Eu trouxe algo pra você, Katniss.

–Não precisava de presentes – disse quando ele me mostrou o embrulho em sua mão. Peguei e o abri, droga, era o mesmo presente que o meu, só que os porta retratos eram diferentes e as fotos também. – Como você adivinhou? – perguntei mostrando o meu presente pra ele.

–Acho que pensamos iguais – disse ele quando terminou de abrir o seu.

–Provavelmente – então rimos juntos, como é bom ouvir essa risada. – Então, você quer pedir a pizza?

–Claro, deixa que eu ligo.

–Não precisa, eu ligo do telefone daqui de casa mesmo. O de sempre?

–Claro, uma grande de bacon e uma pequena de chocolate.

Liguei para a pizzaria e pedi as pizzas junto com uma coca-cola de 2 litros, depois disso eu voltei para a sala e vi que o Peeta estava olhando qual filme eu tinha alugado.

–Nossa, alugou um filme de romance? Que bicho te mordeu Katniss?

Você! disse em minha mente, mas não em voz alta.

–Nenhum, só quis ver, por quê?

–Nada, só estranhei, você costuma ver filmes de terror ou suspense, quase não vejo romance ou comédia por causa disso.

–Okay, próxima vez que formos ver filme, vamos ver um de comédia,

–Você está bem Katniss? Não tá passando mal, não?

–Para de bobeira, Peeta.

E continuamos a rir e implicar um com o outro, esperando a pizza chegar, mas chegou a um ponto em que estávamos falando sério.

–Katniss, alguma vez você já gostou de um amigo?

Sim, estou gostando agora e é de você, na verdade eu te amo.

–Já gostei de um amigo, sim.

–E o que você fez?

–Eu ainda não contei a ele, mas gosto dele a muito tempo.

–Então você ainda gosta de um amigo?

Droga, deixei escapar.

–Hum... sim... Por quê?

–Por nada, só queria saber.

–Mas por que essas perguntas?

–Eu estou gostando de alguém, mas não sei como contar a ela, já que você é mulher e minha melhor amiga, podia me ajudar com isso.

Nossa, que lindo, agora eu vou ter que ajudar o Peeta a pegar outras garotas, eu sou uma droga mesmo.

–Mas o que tem haver o amigo?

–Ah, sei lá, nada de mais.

Será que ele gosta de mim? Ah meu deus! O que ele quer dizer com isso? Ele quer me deixar maluca?

–Me fala, Peeta.

–Tá bom, essa garota é uma amiga minha.

–Mas você tem muitas amigas.

–Eu não disse que ia te contar quem é, só preciso de ajuda, depois você vai descobrir quem é.

–Tá bom então, o que você quer saber?

–Vamos dizer que você é a garota, mas eu não sei se você gosta de mim ou só gosta como amigo, se eu chegasse para você e falasse que eu gosto de você, o que iria fazer?

Oh meu deus, ele tá querendo dizer que ele gosta de mim ou só tá me usando como exemplo mesmo? Peeta, não me mata, por favor?

–Se eu não gostasse de você, eu iria dizer que tudo bem, mas que eu não sinto o mesmo. Se eu gostasse, eu iria te puxar para um beijo.

No caso eu te amo, então eu iria te levar para a cama.

A campainha tocou, é o cara da pizzaria, fui lá, paguei pelas pizzas, Peeta pegou o refrigerante e a pizza grande e só deixou eu pegar a pequena. Ele levou para a mesa de centro e colocou lá, eu fui na cozinha e peguei copos, voltei para a sala com os copos e coloquei o filme para passar.

Até que filmes de romance são legais. No meio do filme, eu sinto que Peeta coloca o braço dele ao redor dos meus ombros, então eu encosto a minha cabeça no ombro dele e continuo a assistir o filme como se isso não fosse nada de mais, mas na verdade eu estava pulando por dentro.

Sinto ele me puxar mais pra perto e colar nossos corpos completamente, mas eu continuo apenas deitada em seu ombro. Então a mão dele passa do meu ombro para a minha cintura, me deixando presa ali.

–Só tem mais um pedaço de pizza, você quer?

–Não, pode comer.

–Ou podemos dividir também.

–Pode ser.

Peguei o pedaço e provavelmente ele esperava que eu o partisse em dois, mas invés disso eu dei uma mordida e levei para dele dar uma também. E assim terminamos uma pizza grande. Começamos a comer a pequena quando parecia já estar acabando o filme, eu fiquei triste na hora que descobri que o pai da menina estava doente, mas aí o Peeta percebeu e me abraçou forte, a tristeza foi toda embora nessa hora.

Quando o filme acabou, eu pedi a Peeta para tira-lo do DVD enquanto eu lavava os copos. Depois de lavar e secar os copos, eu voltei para a sala.

–Esse filme foi bom. Viu? Filmes de romance também são legais.

–E os de comédia também?

–Exatamente.

–Tá bom, concordo com você.

–Então... acho que agora eu já vou indo...

–Não, espera! Eu quero te mostrar uma coisa.

Eu subi, peguei o meu violão e desci as escadas ansiosa. Chegando na sala, vi o Peeta me olhar sem entender, então comecei a tocar e cantar.

There I was again tonight forcing laughter, faking smiles
Same old tired, lonely place
Walls of insincerity
Shifting eyes and vacancy vanished when I saw your face
All I can say is it was enchanting to meet you

Comecei a cantar e percebi o a cada palavra que eu dizia, ele entendia menos ainda.

Your eyes whispered "have we met?"
Across the room your silhouette
Starts to make it's way to me
The playful conversation starts
Counter all your quick remarks
Like passing notes in secrecy
And it was enchanting to meet you
All I can say is I was enchanted to meet you

Ele me encarava e isso estava me deixando nervosa, não sabia o que fazer, mas não parei de cantar um segundo se quer, não desafinei, queria fazer bonito hoje.

This night is sparkling, don't you let it go
I'm wonderstruck, blushing all the way home
I'll spend forever wondering if you knew
I was enchanted to meet you


Quando eu disse que essa noite estava perfeita e que eu não queria que acabasse, ele entendeu que eu falava do fato de ele ter me contado e perguntado as coisas sobre gostar de uma amiga, e também percebeu que falei do modo como ficou comigo no sofá.

The lingering question kept me up
2am, who do you love?
I wonder till I'm wide awake
Now I'm pacing back and forth, wishing you were at my door
I'd open up and you would say,
It was enchanting to meet you
All I know is I was enchanted to meet you

Eu não sei em que parte eu comecei a chorar, mas eu estou tentando segurar para sair o mínimo de choro possível.

This night is sparkling, don't you let it go
I'm wonderstruck, blushing all the way home
I'll spend forever wondering if you knew
This night is flawless, don't you let it go
I'm wonderstruck, dancing around all alone
I'll spend forever wondering if you knew
I was enchanted to meet you

Ele olhava para mim de uma forma estranha, como se estivesse encantado, como se entendesse tudo agora.

This is me praying that this was the very first page
Not where the story line ends
My thoughts will echo your name until I see you again
These are the words I held back as I was leaving too soon
I was enchanted to meet you
Please don't be in love with someone else
Please don't have somebody waiting on you
Please don't be in love with someone else
Please don't have somebody waiting on you

Quando eu pedi para ele não estar amando ninguém além de mim, ele entendeu que eu falava de quando conversamos sobre estar gostando de além.

This night is sparkling, don't you let it go
I'm wonderstruck, blushing all the way home
I'll spend forever wondering if you knew
This night is flawless, don't you let it go
I'm wonderstruck, dancing around all alone
I'll spend forever wondering if you knew
I was enchanted to meet you

Estava quase chegando ao final e as lágrimas começaram de descer, sabia que não ia conseguir segura-las para sempre.

Please don't be in love with someone else
Please don't have somebody waiting on you

Terminei a música e olhei para o seu rosto, em busca de algo diferente, uma resposta, até que ele me derrubou no sofá e me beijou profundamente, demonstrando assim que ele também gostava de mim, ele fez exatamente o que eu disse que faria mais cedo. Como eu amo esse garoto.

–Eu te amo, Katniss.

–Eu te amo, Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do início Peetniss? Gostaram de Enchanted? Beijinhos da Ana (Twibute).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.