Do Seu Lado escrita por Ana Mellark Cullen Lovegood


Capítulo 3
Peacock


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, não acredito que estão realmente gostando, fico tão feliz, pois é, eu retornei no domingo outra vez. Esse cap é para quem ainda não leu Peacock e para quem gosta do estilo hentai. Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596702/chapter/3

POV - Clove

Cantar para Anna e Gale me fez lembrar de como tudo aconteceu na noite passada...

—-----flash back on---------

Eu não aguento mais esperar, por isso hoje eu vou fazer uma surpresa para Cato, escrevi uma música, todos sabem que eu canto bem, vou aparecer no quarto dele e cantar para ele, já até fiz o fundo musical, meu plano é perfeito. É hoje!

Ainda bem que o meu pai é dono de uma gravadora, assim eu consegui montar a música e gravar eu e a minha amiga Katniss cantando, ela canta muito bem, mas ela fez apenas a voz de fundo e disse que vai usar essa música com o seu namorado Peeta, eles começaram a namorar ano passado, eles eram muito amigos antes disso, lembro que só eu sabia da paixão de Katniss por ele quando ainda eram amigos, mas eu sabia que ele gostava dela também.

Passei a música para o meu IPhone e levei o amplificador, coloquei a roupa que queria usar e por cima eu coloquei um sobretudo, peguei tudo que eu ia precisar e coloquei em uma bolsa, no meio tinha uma camisinha, mas eu acho que não vamos precisar, já que eu tomo remédio, mas vou levar mesmo assim.

Passei pela sala e quando eu já ia sair o meu pai me chamou:

—Clove?

—Sim, Cinna.

—Pode me chamar de pai.

—Tudo bem, me desculpe.

—Onde você vai?

Ah não, o que eu posso falar? Se eu falar que vou para a casa da Katniss ele pode descobrir, porque ele é muito próximo do tio Haymitch, já sei, Johanna, ele não é muito próximo de Seneca.

—A Johanna me chamou para dormir na casa dela hoje.

—Pode ir, só não bate em árvore nenhuma.

—Há há, muito engraçado, pai.

—Sei que sou.

Sai de casa me lembrando que Coliolanus e Alma tinham viajado com Glimmer, ou seja, nada da família de Cato em casa hoje. Peguei minha moto e fui direto para a casa dele. Chegando lá eu estranhei todas as luzes estarem apagadas, aí eu lembrei que ele ainda não voltou do treino de basquete.

Peguei a minha chave da casa dele e abri a porta, sim, eu tenho a chave porque ele me deu no ano passado e eu dei a da minha casa para ele, no início o meu pai tomava susto quando ele saia do banho sozinho em casa e Cato estava sentado no sofá me esperando, era engraçado quando ele me contava o surto que Cinna levava, sei que ele não gosta que eu o chame assim, mas é o costume.

Fui para o seu quarto, coloquei o amplificador em cima da cômoda e comecei a espalhar as pétalas de rosas pelo quarto, por falar em quarto, que quarto arrumado ele tem, mas arrumado que o meu, estou até com vergonha agora. Fui na porta do quarto e colei um papel escrito “Só entre se quiser isso e se estiver sozinho”, depois que ele entrar, não vai poder dizer não.

Tirei o sobretudo e coloquei dentro da bolsa, apaguei a luz do quarto para ele não perceber nada. Escutei um barulho de carro e vi pela janela que era ele, ainda bem que está sozinho, mas ele não está com a roupa de basquete, deve ter tomado banho lá. Com certeza tomou banho lá, pois ele está com a bolsa do basquete.

Depois que ele entrou em casa eu liguei a luz do quarto, coloquei o meu IPhone no amplificador, escolhi a música e parei no início, fiz a posição selvagem na cama e fiquei com o controle na mão, para quando ele entrar eu colocar a música para tocar. Escutei ele de fora do quarto falar:

—Mas que merda é essa?

Admito que me deu uma vontade enorme de rir agora, provavelmente ele tá falando do papel na porta.

POV - Cato

Cheguei em casa depois do meu treino de basquete, fui na cozinha beber água, que dia chato esse, nada de interessante ou diferente. Minha baixinha mal falou comigo hoje, achei isso muito estranho, será que eu fiz alguma coisa? Eu não a vi também, será que ela está me evitando?

Subi as escadas em direção ao meu quarto, vou ligar para ela e ver o que está acontecendo, ver o porque ela não está falando comigo hoje.

—Mas que merda é essa? – eu disse quando vi um papel na porta escrito “Só entre se quiser isso e se estiver sozinho”.

Vou entrar mesmo assim, não sei o que é para eu querer e eu estou sozinho. O chão estava cheio de pétalas de rosas fazendo um caminho em direção a cama, em cima da cama estava a minha ninfa, mas ela está com uma roupa muito sensual. Ela sempre está fazendo de tudo para transarmos, mas eu queria esperar para nos casarmos, mas eu já até estava pensando no caso e vê-la com essa roupa não ajuda no meu controle. O que eu faço?

POV – Clove

Ele entrou com uma cara de espanto e desejo, finalmente eu acertei. Liguei a música e comecei:

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock

Coloquei o controle no criado mudo e fui em direção a ele.

Word on the street, you got somethin' to show me, ee
Magical, colorful, mr. mystery, ee
I'm intrigued, for a peek,
Heard it's fascinating
Come on baby let me see
What you're hiding underneath

Segurei seus ombros e fui descendo com as mãos pelos braços, com o corpo bem agarrado ao dele, passei meu rosto pelo seu peito, depois sua barriga, quando eu estava chegando nele eu parei de descer.

Words up your sleeve
Such a tease
Wanna see the show
In 3d, a movie
Heard it's beautiful
Be the judge
And my girls gonna take a vote

Cheguei para trás e desci mais, ficando bem de cara com seu pênis, olhando diretamente para ele. Cato parecia estar em choque, ele não fazia nada, apenas me olhava e deixava eu fazer o que quisesse.

Come on baby let me see
What you're hiding underneath

Nesse momento eu coloquei a mão em seu pênis e o segurei por fora das calças.

I want the jaw droppin, eye popin,
Head turnin, body shockin
(uh, uh, oh, uh, uh, uh, oh)
I want my heart throbbin,
Ground shakin, show stoppin, amazin
(uh, uh, oh, uh, uh, uh, oh)

Levantei e o empurrei para a cama, o joguei em cima da mesma e subi em cima dele.

Are you brave enough to let me see your peacock?
Don't be a chicken boy, stop acting like a beeotch
I'ma peace out if you don't give me the pay off
Come on baby let me see
What you're hiding underneath
Are you brave enough to let me see your peacock?
What you're waiting for, it's time for you to show it off
Don't be a shy kinda guy I'll bet it's beautiful
Come on baby let me see
Whatchu hidin' underneath

Comecei a cantar em sua orelha e dei uma mordidinha em seu lóbulo na orelha.

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see ya

Enquanto eu estava falando esse verso, eu fui descendo e abrindo bem levemente a sua calça.

Skip the talk, heard it all, time to walk the walk
Brake me off, if you bad,
Show me who's the boss
Need some goose, to get loose, come on take a shot

Quando eu terminei de abrir a calça ele tirou as minhas mãos dali, então eu desci mais e tirei seus sapatos.

Come on baby let me see
What you're hiding underneath

Fui subindo as minhas mãos por sua perna, mas ele tirou de novo as minhas mãos de lá, então comecei a tirar sua blusa.

I want the jaw droppin, eye popin,
Head turnin, body shockin
(uh, uh, oh, uh, uh, uh, oh)
I want my heart throbbin,
Ground shakin, show stoppin, amazin
(uh, uh, oh, uh, uh, uh, oh)

Terminei de tirar a sua blusa, ele é muito gato, meu deus, ele está apenas de cueca na minha frente e eu não posso fazer nada? Isso é tortura!

Are you brave enough to let me see your peacock?
Don't be a chicken boy, stop acting like a beeotch
I'ma peace out if you don't give me the pay off
Come on baby let me see
What you're hiding underneath
Are you brave enough to let me see your peacock?
What you're waiting for, it's time for you to show it off
Don't be a shy kinda guy I'll bet it's beautiful
Come on baby let me see
Whatchu hidin' underneath

Passei a mão por seu tanquinho, esse homem é gostoso demais. Sinto ele apertar a minha bunda, finalmente ele está se deixando levar.

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock

Coloco a mão em sua cueca e espero para vez se ele vai tirar a minha mão, mas ele não faz isso, então começo a brincar com a barra de sua cueca, para finalmente tirar essa cueca.

Oh my god no exaggeration
Boy all this time was worth the waiting
I just shed a tear
I'm so unprepared
You got the finest architecture
End of the rainbow looking treasure
Such a sight to see
And this all for me

Fico encarando o seu pênis grande e exitado, nossa, é bem grande. Não paro de cantar mesmo quando fico encarando o seu pau, realmente fiquei impressionada com o seu tamanho.

Are you brave enough to let me see your peacock?
Don't be a chicken boy, stop acting like a beeotch
I'ma peace out if you don't give me the pay off
Come on baby let me see
What you're hiding underneath
Are you brave enough to let me see your peacock?
What you're waiting for, it's time for you to show it off
Don't be a shy kinda guy I'll bet it's beautiful
Come on baby let me see

O pego com a minha mão e começo a subir e descer a minha mão, vendo ele jogar a cabeça pra trás.

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
I wanna see ya
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see ya

Dou um selinho em sua cabeça e depois um leve chupão pra poder finalizar a música.

Come on baby let me see
Whatchu hidin' underneath

Quando eu termino a música, eu o coloco em minha boca, não me importando se eu o faria gozar assim. Continuei com os movimentos até ele gozar, seu gosto era maravilhoso. Então ele me puxou e me colocou por baixo, tirando a minha meia calça arrastão junto com os saltos, depois o corpete e a calcinha fio-dental, me deixando completamente nua.

Ele começou beijando meu pescoço, depois meu colo, desceu para meus seios, demorou mais tempo ali, chupando, mordendo de leve os bicos, os deixando completamente duros. Desceu para a minha barriga e depois chegou finalmente em minha vagina.

Ele chupou meu clitóris e começou com os movimentos com a língua, me enlouquecendo completamente, mas eu queria ele, dentro de mim, então disse entre gemidos:

—Cato... eu quero você...oh... dentro de mim...agora!

—Calma, nunca vai deixar de ser apressada?

Ele parou com a sua língua e eu dei a camisinha para ele, que colocou em seu membro ereto.

—Se doer muito, você fala que eu paro.

Como se eu fosse pedir para ele parar mesmo. Ele começou a colocar o pênis dele bem divagar dentro de mim, senti uma dor enorme e gemi de dor, o que fez com ele parar.

—Quer que eu pare? Eu saio agora.

—Não, espera.

Esperei me acostumar com a dor com ele parado, quando ela passou eu troquei de lado com ele, fiquei por cima e comecei os movimentos.

—Ah, Clove!

Escutei ele gemer meu nome, o que me deixou mais excitada, comecei a me movimentar mais rápido, sentindo um prazer enorme. Ele nos trocou de lado, ficando por cima agora, indo mais rápido e fundo, senti que iria gozar. Arranhei as suas costas de tanto prazer e soltei um gemido alto de prazer, ele me deixa louca, então eu fico mole e ele sai de dentro de mim e adormecemos colados um com o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam da nossa safada Clove? Ela merece comentários? haha. Ah essa fic não vai ser só centralizada nos principais não, Cato e Clove, Peeta e Katniss vão aparecer bastante também, todos com seus pontos de vista.