High School: Here We Go Again - Interativa escrita por RP C


Capítulo 7
Onde está o Tony?


Notas iniciais do capítulo

Gente, aos novos leitores, tenho uma pergunta: quantos de vocês leram a primeira temporada? O que acharam? Eu disse que não iria obrigar a ninguém a ler a primeira parte, mas lógico que poderia ficar sem entender algo. Então caso tenham alguma dúvida, podem perguntar. Obrigado de verdade pelos comentários, sempre me deixam mais entusiasmado com a fic. E claro, Anna Grace Everdeen( Ninally e Hillary) que bom que você voltou, eu fiquei bem feliz quando vi que você estava de volta. Seja bem vinda de novo! Aqueles que estão querendo ver o Jon e a Nina juntos, adianto que vai demorar um pouco. E que só se capítulo trás uma surpresa sobre esse relacionamento deles. No próximo eu vou mostrar a Lilly Collins e contar sobre o passado de Rose e Jason. Quem acha que eles tiveram um caso, terá uma surpresa. Então é isso. A música do capítulo é Chandelier - Sia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596613/chapter/7

– Leon, por Cristo, será que você pode ser menos curioso?

– Apenas observe, querido irmão.

Os gêmeos de cabelos platinados estavam observando Chris Kennedy e Ashlley Nagase, que brigavam no meio do estacionamento da escola. O local estava vazio, exceto por aqueles quatro. Em um banco debaixo de uma árvore, Alistair sentava-se ao lado do irmão gêmeo. Ao longe, Ash brigava com Chris, que respondia em mesmo tom de voz a ruiva. Uma amizade entre aqueles dois? Então seria problema em dobro.

– É só um susto!

– Não estou afim de ser presa, seu burro.

Leon apoiou o queixo na palma da mão, observando atentamente aqueles dois amantes da violência e da cara de pau. Ele balançava a cabeça de um lado para o outro, cerrando os olhos.

– Tsc, tsc. Você acha que eles dois estão perdidos, querido irmão? - Leon indagou o irmão gêmeo.

– Eu acho que algo não muito legal está prestes a acontecer.

– Leon, Alistair. O treinador Thomas pediu que eu os entregasse pra vocês. E entreguem preenchido corretamente na segunda feira. É o prazo.

Crystal Grammer, uma das novatas da sala B, aproximou-se dos gêmeos Kleinwolf, entregando a cada um envelope. Os irmãos abriram o objeto e o trocaram entre si.

– Obrigado, vizinha.

Crystal tinha uma beleza exótica. Seus cabelos negros desciam lisos pela sua costa, a pele cor de caramelo, seus lábios carnudos e olhos cor de mel conquistavam qualquer um que passasse. A jovem lançou um sorriso simpáticos aos rapazes e virou, pretendendo ir embora, mas logo percebeu a discussão no meio do estacionamento. Eram os jovens encrenqueiros da turma A.

Eles estavam há um bom tempo discutindo e inúmeras vezes a morena havia escutado a ruiva falar sobre um tal de Tony. Tony isso, Tony aquilo. Deveria ser outro da turma A.

Crystal deu meia volta e dirigiu uma pergunta aos gêmeos.

– Vocês sabem quem é Tony?

– Tony? - Alistair lembrou-se do jovem asiático que encontrou no banheiro masculino uma vez. - Seria o Anthony Kim? Ele é da turma A.

– Está curiosa com algo, querida vizinha? - Leon perguntou, com todo o seu charme.

Crystal pensou um pouco. Não havia meio termo com a jovem. Ou ela gostava de alguém ou ela odiava. E aquele dois jovens insanos não haviam passado no teste. Procuravam confusões. Principalmente aquela ruiva chamada Ashlley, que já havia tentado intimidar a morena No banheiro, apesar de não ter dado certo.

– Aquele garoto bombado - ela apontou pra ele. - Ele já se meteu em algumas brigas. Principalmente fora da escola. E também já tirou sangue de um novato da turma dele. É simples. Eu não tolero esse tipo de atitude desse grandalhão metido a macho alfa.

– Então somos três, minha querida - Leon passou o braço pelos ombros de Crystal, lançando a jovem um sorriso sedutor.

Ao longe, Lucas vinha abraçando sua meia-irmã, que vinha reclamando o quanto ele era chato e implicante. Ela não poderia reclamar de verdade. Ele era protetor e não gostava de ver a garota arriscando sua vida nas pequenas aventuras perigosas dela. Fazer o quê? Todo aquele sentimento escondido era incontrolável.

– Apenas me deixe em paz, você tem suas aventuras e eu tenho todo o direito de ter as minhas - reclamava Elizabeth, empurrando o irmão para o lado. - Me erra, Lucas.

– Então me leve com você - insistia o garoto.

Ambos se dirigiam a saída pelo estacionamento da escola, onde o carro do mais velho estava estacionado. Lucas abraçou a irmã novamente e começou a brincar com o cabelo dela.

– Vizinhos! - Leon exclamou quando os dois passaram pelo trio. - Estão indo embora?

Antes de Elizabeth responder, escutaram um pneu cortar o asfalto, saindo pela rua afora. Era o carro de Chris, que ainda discutia com Ash.

– Tomara que aquele idiota não atropele ninguém - a loira praguejou assim que o carro desapareceu na rua. - Sério, o pobre do Aaron levou um segundo soco dele agora pouco.

– Ele está bem? - Indagou o irmão.

– Ele estava com o Cam, então acredito que sim.

– O Tony é da sala de vocês, não é?

Lucas olhou para a morena que os lançou a pergunta. Se perdeu por um instante na beleza da morena, mas logo balançou a cabeça positivamente.

– Vocês o viram?

– Ele a acabou de sair correndo pela entrada principal. Mas por que?

– Acho que vai acontecer algo...

Tony corria pelas calçadas do bairro. O pessoal estava reunido na casa de Nina e ele estava atrasado. O professor responsável pela sua turma, Jon Woo, o chamou pra conversar sobre mais um dos clubes que ele era responsável. Eles acabaram estendendo a conversa. Ali estava ele, ansioso porque o sinal estava aberto e ele não poderia atravessar. Até que um carro parou perto do garoto. Ele sequer notou. Até que a ruiva apareceu pela janela, o chamando. Segundos depois, ele estava sendo empurrado para o banco de trás daquele modelo antigo. Chris sentou do lado do garoto, para que Tony não saísse do carro.

– Isso é um sequestro?

– Que absurdo, Anthony. É só uma conversinha - Ela sorriu debochada.

– Olha, não custa nada dar uma ligadinha pra mim. Eu juro que atendo, mas agora não dá! Estou atrasado. É bom que você planeja um sequestro de verdade.

Ashlley pisou no freio, parando o carro bruscamente num sinal vermelho que ela viu em cima da hora. Tony soltou xingamentos e recebeu um tapa forte na nuca de Chris.

– O que você quer falar afinal?

– Brincar, Anthony. Com minha querida amiga Hillary Mc'Bleiy. Soube que o pai dela é bastante influente na cidade e nos arredores.

– E ela também não é alguém com quem você deve mexer.

– Já disse que só quero brincar.

– Como... Assim? - Ele sorria. Sim, era engraçado. Ela achava mesmo que poderia ir contra Hillary? - Eu tenho pena de você. Hillary acaba com sua vida em dois tempos.

– Não se você estiver no meu time.

– Que time, maluca?

– Eu vou usar os dois lados da moeda, Tony. E você vai fazer o que eu pedir.

– Quem garante que eu vá fazer isso?

– Meu celular - mais um sinal vermelho. - Você já ouviu histórias de professores que se relacionam com alunos? Isso é crime. Todo mundo sabe.

Tony estava começando a não entender. Onde toda aquela conversa ia dar afinal?

– Ficção. Você tem que parar de ver filme, anda mexendo com a sua cabeça.

– Você sabia que sua querida amiga Nina, a irmãzinha da sua namorada, tem um caso com um dos professores?

Tony respirou fundo, fechando os olhos. Encostou a cabeça no estofado e olhou para os carros passando, junto com os prédios. Estavam entrando em um dos bairros de luxo. Onde Hillary morava. Nina não estaria numa encrenca dessas. Não, ela não.

– Eu enviei as fotos pro seu email. Da uma olhadinha. Eu acho que Jon Woo, nosso amado professor Jon-ah, deveria se certificar de deixar a cortina cobrir a janela.

Tony sequer pensou em mais alguma coisa. Tirou o celular do bolso e chegou o email. E era verdade. Não podia acreditar no que estava ali.

– O que você quer? - Ele perguntou, sem tirar os olhos da foto.

– Eu entro em contato, anjo. Agora sai do carro.

Chris não esperou o garoto sair. Abriu a porta e os jogou no gramado dos Mc'Bleiy. Ele saiu correndo em direção a casa, precisava tirar aquilo a limpo.

– Ah, - A ruiva o chamou. - Se contar pra alguém, a escola inteira vai saber disso.

Tony não respondeu. Seguiu até a casa, onde a maioria já havia ido embora. Sequer bateu na porta. Olhava para a foto no celular e sequer poderia acreditar naquelas fotos. Ash tinha os três na mão. Não só os três, ela poderia chantagear qualquer amigo próximo de Nina. Por causa da atenção desviada para o celular, o jovem acabou esbarrando em Vilma, uma das secretarias da casa.

– Tony, você tá pálido? Aconteceu alguma coisa?

– Oi... Vilma - sorriu forçado - Estou bem. Onde está o resto do pessoal?

– No quarto da Hillary.

O moreno sorriu agradecido e seguiu até o quarto da loira, onde Marco e Ethan estavam acomodados no sofá, Bella, Philipe e Hillary na cama e Lily acomodada no tapete junto xô Hillary. Ele não percebeu, mas Rose estava numa poltrona, trocando mensagens com o melhor amigo.

Eles sorriram ao ver Tony na porta, que se dirigiu até a frente da televisão, onde passava um filme de terror. Todos começaram a reclamar, mas ele logo gritou, mandando todo mundo calar a boca.

– Eu preciso contar algo pra vocês. Ash me disse pra não contar, mas eu já vi isso em filmes e odeio o quanto os personagens ficam se sentindo quando isso acontece. E é claro que eu ia contar. Eu resolver isso sozinho é o mesmo que nada. Confio em vocês, são meus melhores amigos e eu sei que juntos vamos dar um jeito naquela... - Ele se segurou pra não xingar a ruiva - Garota.

– O que aquela coisa fez com você? - Hillary indagou, sentando na cama.

– Comigo nada... Mas vai fazer se a fizermos nada. E não é comigo. Mas Nina...

Ele a entregou o celular. A morena arregalou os olhos e ficou branca por um instante. As palavras de Jon ecoaram na sua cabeça. Se a escola descobrissem... Tudo ia mudar. A vida do seu amado professor.

– Nina...? - Hillary a chamou. A morena levantou e a entregou o celular. Nina confiava nela. - O... O que, o que, o que é isso?

– O que foi, gente?

Lily perguntou. O celular foi passando de mão em mão enquanto Nina começava a explicar as fotos. Seria hilário se não fosse pela situação. Nina estava nas mãos de Ash e a qualquer momento, Baek Jon Woo poderia ser preso. E a culpa seria toda dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tio M. agora tem Facebook - criei por causa do grupo independente de escritores e leitores do Nyah, bem legal, recomendo pra vocês -, quem quiser adicionar, bater um papo, só procurar Miles Fitz.
Espero que tenham gostado do capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School: Here We Go Again - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.